Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Criações de Rogersan

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime2/7/2010, 06:56

Kaminari Rasengan (Raiton Rasengan)
Quem usa: Rogersan
Rank: S
Duração: Sem duração
Tipo: Ninjutsu elementar
Velocidade: Rápida
Descrição: O usuário molda o seu chakra na forma do Rasengan. Porém, ele molda também chakra Raiton dentro desse Rasengan ficando um núcleo de agulhas Raiton. Caso este Rasengan acerte o inimigo as agulhas Raiton se espalharão pelo corpo do inimigo atingindo assim os seus canais de chakra impossibilitando-o de usar chakra.

OBS: Este jutsu pode ter uma variação que é se o usuário estiver em Sennin Mode, este rasengan vira um Senpou Kaminari Rasengan e assim este rasengan fica maior e o dano das agulhas de chakra e do próprio Rasengan será maior também. Assim o jutsu ficará rank SS.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime2/7/2010, 07:05

Final Flash
Rank: S
Quem usa: Rogersan
Velocidade: Muito Rápida (quase na Velocidade do Kirin).
Duração:4 Posts
Tipo: Ninjutsu Elementar
Descrição: O usuario cria na sua mão uma bola de chakra raiton e depois ele atira essa bola directamente para o céu e asim o usuario consegue controlar os trovoes que saem daquela bola com sua mão perfeitamente e caso um dos raios atingir o inimigo ele ficará paralizado por 1 post para alem de levar com o dano.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime2/7/2010, 07:27

Kaeru no saizu (Dimensão dos Sapos)
Quem usa: Rogersan
Rank: SS
Velocidade: Rápida
Duração: 3 posts
Tipo: Jutsu de Selamento
Descrição: Devido ao usuário ter conhecimento de selamentos de corpos e chakras etc, o usuário desenvolveu uma nova técnica. Ao pegar num pergaminho o usuário criou um jutsu em que ao pegar num pergaminho com muitos selos, ele passa o seu sangue nesse pergaminho e assim quando os selos sao activados aparece uma luz do pergaminho que começa absorvendo o inimigo e se este for absorvido ele vai parar a uma dimensão onde há sapos que começam torturando o inimigo. Esta tortura dura por 3 posts e quando esses 3 posts passarem o selamento se desfaz e o inimigo volta ao campo de batalha porém com o dano de um jutsu rank SS em seu corpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime2/7/2010, 08:10

Carai xD
Cara eu vou reprovara Pq Os Jutsus Estão Muito OP Cara
Velocidade Rapida
O Rasengan de Raio ja Existe
e um Jutsu na Velocidade do Kirin
Pede 2° Avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime2/7/2010, 08:55

Disse tudo /\
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 07:53

Nome: Raiken no Tetsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Extremamente Rapida
Quem Usa: Rogersan
Nota: o Adversario perde a movimentação do corpo diréto na luta
Descrição: Com esse jutsu o usuario faz uma bola preta em sua mão e neste jutsu ele mexe com o Kakuremino no Jutsu (invisibilidade) e deixa essa bola 95% invisivel. Depois a bola é lançada em direção ao adversario, e se acertar no adversário da dano na sua coluna vertebral, fazendo com que ele fique paralizado, mas não é um ataque de primeira, mais se levar directo nas costas, fica sem a movimentação do corpo por toda luta.
Obs: se for na frente nas perna e etc o juiz escole se o adversario fica paralizado, e se for diréto nas costas, paralizia Diréta.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 08:32

Ta OP
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 10:05

Off:

ai ta OP? -.-'

E os jutsus do Adam estao o que?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 10:07

Seus Jutsus .....
Extremamente Rapidos são OP
Os do Adam estão em Velocidade Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 10:11

Off:

Eu sou o Minato e tenho Raiton...

Se eu meter normal fica aprovado? -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 10:16

Uma Bola Preta
Já tem gente com esse Jutsu o Adam

é Parecido
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 12:18

Off:

Não encontrei nenhum jutsu do Adam que seja parecido ao meu.

O Adam uma criou um jutsu que estava pra ser reprovado mas olha o que a Guerreira disse:

Citação :
Quanto ao jutsu avaliado pelo Zero, bem, o Lee ja criou um jutsus semelhante, mas era uma armadura de Raiton... Então acho que pode '-'

De certeza que meu jutsu nao é tal e qual ao do Adam e o que custa tanto aprovar um jutsu que nao seja de um Admin?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 12:34

*Cara na moral quando não tiver o que dizer fala de outra ok ? .. Tu não tem criatividade e fica falando que meus jutsus são OP's é porque eu sei usa-los de uma forma que tu não sabe e fica falando merda, eu to cansado disso eu não faço nada demais aqui e tu coloca meu nome no meio desses rolos ai.Quando for falar de alguém pense antes de dizer.Minha armadura é SÓLIDA, e não é de raio, tem diferença fio.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 12:43

Off:

Eu so quero que me aprovem um unico jutsu porque pelos vistos aqui pra ser aprovado tem de ser rank B pra baixo ou assim -.-'

Custa tanto aprovar um unico jutsu?? Que porra >.>
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 18:34

O problema nao é o custo... Raiton é diferente de normal bote isso na sua cabeça... Você pode ser um gennin ou um líder admin, se seu jutsu ja existir ou for O.P vai ser reprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 19:11

Off: Sim claro entao nao?

Justiça ao maximo! -.-'

Nao precisam postar mais aqui que eu nao irei criar mais jutsus.

Aguento-me com os jutsus de meu proprio personagem. ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime8/7/2010, 19:15

Cargos no Fórum [Administrador, Moderador, Membros] não mudam em nada. Sou o Líder ADM deste fórum e meus jutsus são constantemente reprovados ou modificados quando necessário [Quase sempre é necessário alguma pequena alteração]. Além disso, a reprovação de um Jutsu, você achando justo ou não, não é motivo para brigas e nem o fim do mundo.

Edit: Também peço ao Administrador/Moderador que Julgar que poste o Jutsu e Sua Descrição, caso reprove por já haver um Jutsu similar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime9/7/2010, 13:27

Citação :
Final Flash
Rank: S
Quem usa: Rogersan
Velocidade: Normal
Duração: 3 Posts
Tipo: Ninjutsu Elementar
Descrição: O usuario cria na sua mão uma bola de chakra raiton e depois ele atira essa bola directamente para o céu e asim o usuario consegue criar raios nos quais caem sobre o oponente ao comando do usuário.
Obs.: Por ser usado chakra a mais o raio não cai em um velocidade muito veloz,pelo fato de se iniciar abaixo dos céus para depois cair.
Obs².: Somente 2 por vez.

Kaeru no saizu (Dimensão dos Sapos)
Quem usa: Rogersan
Rank: S
Velocidade:Normal
Duração: 1 posts
Tipo: Jutsu de Selamento
Descrição: Devido ao usuário ter conhecimento de selamentos de corpos e chakras etc, o usuário desenvolveu uma nova técnica. Ao pegar num pergaminho o usuário criou um jutsu em que ao pegar num pergaminho com muitos selos, ele passa o seu sangue nesse pergaminho e assim quando os selos sao activados aparece uma luz do pergaminho que começa absorvendo qualquer coisa que o usuário queira para sela-lo.O mundo consiste em um mundo no qual os sapos o torturam.
Obs.: Somente pode ser usado 1 pergaminho.
Obs².: Drena tudo em uma área de 80m².

Nome: Raiken no Tetsu
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Velocidade: Normal
Quem Usa: Rogersan
Descrição: Com esse jutsu o usuario faz uma bola preta em sua mão e neste jutsu depois a bola é lançada em direção ao adversario, e se acertar no adversário da dano na sua coluna vertebral, fazendo com que ele fique paralizado, mas não é um ataque de primeira, mais se levar directo nas costas, fica sem a movimentação do corpo por toda luta.
Obs: Causa apenas uma paralisia temporária [1 post].


~> Aprovo do modo que esteja acima.



Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime9/7/2010, 13:48

Aff, finalmente alguem me aprova os jutsus.

Eu concordo com a sua opçao e como editou meus jutsus Adam.

Pq raio os ADM's nao podem dizer que erros tem o meu jutsu?

Pq eles nao fazem como o Adam e dizem os meus erros?

Que ridiculo -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime16/7/2010, 12:09

Reitōko Rasengan (Rasengan Congelador)
Rank: S
Quem usa: Rogersan
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
E.E: Hyouton
Nota: Preciso de estar com a Kekkei Genkai de meu clã activa.
Descrição: O usuário depois de formar um Rasengan, atraves de sua Kekkei Genkai põe chakra Hyouton no nucleo desse Rasengan e depois se o inimigo for atingido pelo Rasengan o chakra Hyouton que está no nucleo se espalha pelo corpo do inimigo e assim congela-o envolvendo-o numa camada de gelo e assim o inimigo fica congelado por 2 posts ou entao se usarem um Katon rank B o gelo derrete porem ele leva com o dano do Katon rank B.

(Off: Espero que me aprovem, se nao aprovarem façam como o Adam e digam meus erros por favor...)
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime16/7/2010, 12:32

Citação :
Reitōko Rasengan (Rasengan Congelador)
Rank: S
Quem usa: Rogersan
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
E.E: Hyouton
Nota: Preciso de estar com a Kekkei Genkai de meu clã activa.
Descrição: O usuário depois de formar um Rasengan, atraves de sua Kekkei Genkai põe chakra Hyouton no nucleo desse Rasengan e depois se o inimigo for atingido pelo Rasengan o chakra Hyouton que está no nucleo se espalha pelo corpo do inimigo e assim congela-o envolvendo-o numa camada de gelo e assim o inimigo fica congelado por 1 post ou entao se usarem um Katon rank B o gelo derrete porem ele leva com o dano do Katon rank C.

Aprovo Desse Jeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime16/7/2010, 12:33

Off: Hum ok aceito...

Tou a criar outro. xP
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime16/7/2010, 13:00

Mōdoaisu saikō (Modo Gelo Supremo)
Quem usa: Rogersan
Rank: S (o conjunto do jutsu todo)
Duração: 6 posts (1 de preparação)
E.E: Hyouton
Tipo: Kinjutsu
Velocidade: Acima do Normal
Nota: Preciso de estar com a Kekkei Genkai de meu clã Amberta activa.
Descrição: Depois de activar o seu Kekkei Genkai o usuário começa sendo envolvido por uma camada de gelo que começa lhe protegendo a cara, pernas, braços troncos. Porem essa camada de gelo permite-lhe movimentar-se pois ela nao esta 100% concentrada e assim aparecem também 4 asas (2 de cada lado) que podem mandar senbons de gelo que dao o dano de um jutsu rank A e se acertarem em canais de chakra o inimigo pode ficar sem usar chakra. Outra função deste modo é proteger o usuário de jutsus suiton ate rank A, Katon ate rank B e os outros ate rank C.
Nota: Se esta armadura levar com um Suiton de rank A pra baixo ela fica mais forte e durará mais 1 post.
Nota2: Se esta armadura ficar exposta ao sol durante 2 posts ela se desfaz.
Nota3: Se esta armadura levar um Katon rank A ela é imediatamente desfeita.

Off: Depois criarei outros jutsus para fazer com esta armadura...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime16/7/2010, 13:58

Reprovado. É igual a um jutsu do clã D:
Ir para o topo Ir para baixo
Rogersan
Estudante de academia
Estudante de academia
Rogersan


Mensagens : 33

Alerta :
Criações de Rogersan Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Criações de Rogersan Right_bar_bleue


Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime16/7/2010, 17:20

Off: serio? O.o

Desculpa ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Criações de Rogersan Empty
MensagemAssunto: Re: Criações de Rogersan   Criações de Rogersan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Criações de Rogersan
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Criações de Rogersan
» Ficha de Rogersan
» Kutsuyon: Shimasu Vs Rogersan
» Criações de Kyo'
» Criações do meu pet -q

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: