Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões de Zack Taylor

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Missões de Zack Taylor   Missões de Zack Taylor Icon_minitime10/7/2010, 12:57

Citação :
Ódio Antigo
Descrição : Na Segunda
Grande Guerra Ninja, a nossa vila exterminou um clã com umas das Kekkei
Genkai mais poderosas, porém houve um sobrevivente. Hoje ele já é um
adulto, e cresceu com ódio da nossa vila. Você vai ter que concertar o
nosso erro, exterminando de vez esse clã. O Ninja, "Kagunaka Shinbo",
está indo para uma de nossas vilas inimigas em busca de reforços para
seu plano de destruir nossa vila, impeça-o imediatamente.
Rank C
Recompensa:
50.000


Eu estava passeando por Konoha na frente do Gabinete do Hokage, então ouço a Senhora Hokage gritar:

-Zack! Zack! Venha urgentemente até meu gabinete!

Após ouvir isso, vou ao Gabinete da Hokage e ela me diz:

-Você tem uma missão Rank C, sei que é abaixo de seu Rank, mas é uma missão díficil!

Logo a Hokage me entrega um papel, escrito a minha missão, logo eu leio, e guardo no bolso. Após isso, vou até uma vila Inimiga e, lá fico observando as pessoas, até ver um ninja com uma Kekkei Genkai ativada, ele estava perto do Gabinete da Kage da vila inimiga, então eu vejo ele saindo com 12 ninjas então quando saiem eu pego um ninja visto a roupa dele e vou seguindo o caminho, após chegar perto de Konoha, ouço a missão deles, então, eu logo pego 6 kunais e jogo cada kunai em um ninja depois sobram 5 ninjas eu pego 5 shurikens e jogo-as em direção a cada ninja, e pego minha Kusanagi, o ninja vem com sua Kekkei Genkai que era Garras gigantes de chakra por todo o corpo, então eu pego minha kusanagi e dou um pulo aparecendo atras do inimigo e jogo a minha kusanagi quando ele vira atingindo o coração do mesmo. Logo pego o corpo dele e volto para Konoha, chegando no Gabinete da Hokage eu lhe entrego o corpo, e digo:

-Missão Comprida!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zack Taylor   Missões de Zack Taylor Icon_minitime10/7/2010, 20:06

Aprovado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões de Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zack Taylor   Missões de Zack Taylor Icon_minitime10/7/2010, 20:14

Thanks
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missões de Zack Taylor Empty
MensagemAssunto: Re: Missões de Zack Taylor   Missões de Zack Taylor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões de Zack Taylor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Zack Taylor
» Zack Taylor Vs Grimmjow
» Ficha 4.0 de Zack Taylor
» Zack Taylor & Arashi
» Zack Taylor (Kyuubi)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: