Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Zack Taylor Vs Grimmjow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime10/7/2010, 19:19

Local: Campo
Spoiler:
Clima: 16°C
Regras: As mesmas do fórum

Zack chega, senta-se e espera seu inimigo para Lutar.


Hp: 1100
Chakra: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime10/7/2010, 19:28

Zack Taylor Vs Grimmjow Grimmjow

'Grimmjow, estava deitado em sua cama na casa, quando um bilhete lhe chegava avisando do desafio de um sujeito que ele nao conhecera, chamado Zack Taylor.. Grim gargalhava ironicamente, e pegava sua katana da época de ANBU na cintura, sua Yosakugiri nas costas e partia para o local com sua tradicional roupa para dias normais: Uma jaqueta aberta branca e preta, e uma espécie de calça larga branca.. Alguns longos minutos foram necessários para os 6 corpos chegarem ao local do desafio. Era um campo verde aberto, com bastantes árvores e um ar puro para se respirar. O Sol estava meio fraco, porém aparecia no céu. Pássaros pousavam em árvores, enquanto seres humanos haviam 7: Os 6 corpos de Grim e Zack. Ao chegar, os 6 corpos se posicionaram enfileirados horizontalmente e sorriam em coro ironizando o oponente, enquanto mascavam um chiclete:

Corpos: - Você é meu oponente? Devíamos ter ficado dormindo!

'Assim, os 6 corpos entravam numa posição meia-defensiva à espera de um movimento de ataque do oponente desconhecido.

Citação :
Off: Grimmjow (O corpo original) está a 100m daqui, em uma casa abandonada no meio de uma floresta.
Citação :
HP Grim: Full
HP Corpos: Full
CH Grim: Full
CH Corpos: --XxX--
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime10/7/2010, 19:43

Vendo seus corpos eu logo corro em direção ao primeiro da direita e uso o Konoha Senpuu e tento acertar o primeiro corpo da direita, e espero a reação do mesmo...

Hp: 1100
Chakra: 1000-30=970

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime10/7/2010, 19:50

Juiz

*Zack, você não disse qual o corpo no qual foi alvo de seu ataque de modo que isso possa ser deduzido agora pelo seu oponente.Grimmjow, pode deduzir qual corpo o mesmo veio a atacar,
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 09:40

Zack Taylor Vs Grimmjow Grimmjow_Jeaguerjaques_by_CiLiNDr0

'Os 6 corpos estavam numa posição defensiva, quando o oponente viera em direção ao Círculo de Deus... Pela maneira com que viestes, seria uma espécie de Taijutsu. Círculo de Deus então, rapidamente se movimentava de um lugar, para exatamente ao lado direito do oponente (10m). Assim, ao se movimentar, um tufo de grama era deixado no antigo lugar. Ao ver que o oponente não tinha outro ataque, Círculo de Deus concentrava chakra na mão, e uma intensa rajada "Shinra Tensei" fora lançada contra o oponente ( 100m² contando apartir de mim )... Em seguida, na outra ponta Pein Circulo dos Demônios dava 3 passos para trás, igual aos outros corpos, e abrindo sua boca, disparava 4 mísseis na direção: 2x nas costas e 2x na cabeça do oponente...

Corpos: - Bem... Por fim, irei mostrar como verdadeiramente eu sou.

'Grimmjow então, na casa abandonada, retirava a espada ANBU da cintura e dizia lentamente:

Grimmjow: - Kishire! Pantera...

'Assim, os corpos começavam a receber uma mutação, transformando-se numa espécie de pantera.


Spoiler:

Citação :
HP Grim:
Full
HP Corpos: Full
CH
Grim:
1710
CH Corpos:
--XxX--
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 18:54

Vendo que o ninja desviara de meu golpe, e vendo que o mesmo atacara com um Shinra Tensei, logo o ataque me atinge, vendo que eu sai rolando no chão, eu logo paro de rolar e fico á 15 metros do Ninja Pein círculo dos deuses. Então Liberto-me dos pesos de tornozelo. E vou correndo em sua direção, logo eu uso o redemoinho da folha e tento acertar o Pein Círculo dos deuses, logo enquanto estava a realizar o ataque, eu retirava uma Kunai de meu bolso.

Hp: 1100-150=950
Chakra: 1000-60=940-

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue1800/1800Zack Taylor Vs Grimmjow Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue2000/2000Zack Taylor Vs Grimmjow Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 18:58

VOu Ser o Juiz.Lendo os Ataques e Defesas
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 19:00

OFF: Se postar como juiz garanto que levará 50 de alerta pequeno gafanhoto.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 19:07

Juiz

Declaro Vitória de Grimmjow por Defesa Incorreta [e Inexistente]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Tsuna
Estudante de academia
Estudante de academia
Tsuna


Mensagens : 602

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue5 / 1005 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 19:13

Zack Taylor Vs Grimmjow Grimmjow-big

'Os corpos de Pein, parados olhavam o oponente receber os ataques lançados por Círculo de Deus e Círculo dos Demônios... Percebera eles, que o oponente era meio inexperiente para uma luta séria como aquela. Assim, os corpos não davam muita importância para o corpo do garoto, e o pegava nos braços, levando para longe daquele local, em um rio bastante largo e extenso.. Os 6 então, controlados por Grimm, retiravam uma kunai e as colocavam deitadas sobre o corpo do garoto e o colocava no riacho, fazendo a água levar o corpo. Após isso, os corpos voltavam o caminho em direção a casa aonde estavam Grim, e consequentemente depois, voltariam a percorrer o mundo shinobi.

Citação :
Status: Os mesmos do último post.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue1800/1800Zack Taylor Vs Grimmjow Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue2000/2000Zack Taylor Vs Grimmjow Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 19:23

Juiz

Spoiler:

Zack ~> Você Levou Um " Shinra Tensei " de Média Escala:
Zack Taylor escreveu:
" e vendo que o mesmo atacara com um Shinra Tensei, logo o ataque me atinge, vendo que eu sai rolando no chão, eu logo paro de rolar e fico á 15 metros do Ninja Pein círculo dos deuses. "
- <<< lol , o Que é Isso ?? Você Não Pode Simplesmente Levar o Dano do Mesmo e Sair Rolando Assim na Maior Tranquilidade.Ex: Já Viu Alguem Levar um Ataque de Granada e Simplesmente Sair Voando e Cair no Chão Normalmente ÒÓ. Cara um Jutsu SS Igual a Esse , É Equivalente a Um Ataque de Míssil No Peito(Coração) = Morte.

Zack ~>
Zack Taylor escreveu:
" Então Liberto-me dos pesos de tornozelo. E vou correndo em sua direção, logo eu uso o redemoinho da folha e tento acertar o Pein Círculo dos deuses, logo enquanto estava a realizar o ataque, eu retirava uma Kunai de meu bolso. "
- <<< WTF ÒÓ ??? Um Leve " Konoha Senpu " Irá Surtir Algo ?? (Ao Menos a Porrada , Não Tira Quase Nada) E a Kunai ?? Somente Retirou e Ficou Com Ela na Mão ??.

Grimmjow Wins. Pode Pegar o Corpo de " Zack Taylor ".

Off: Yakult Disse No Chat que eu Poderia Postar Como Juiz.

Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 19:39

@Motherfuckamberta escreveu:

Off: Yakult Disse No Chat que eu Poderia Postar Como Juiz.

Eu disse isso? Eu estava no Mínimo sob efeito de Drogas. e_ê
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue60 / 10060 / 100Zack Taylor Vs Grimmjow Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue1800/1800Zack Taylor Vs Grimmjow Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Zack Taylor Vs Grimmjow Left_bar_bleue2000/2000Zack Taylor Vs Grimmjow Empty_bar_bleue  (2000/2000)

Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime11/7/2010, 19:41

Disse , Só Não Vai dar Para Mostrar. Motivo: Resetaram Varias VEzes o Chat ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zack Taylor Vs Grimmjow Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow   Zack Taylor Vs Grimmjow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zack Taylor Vs Grimmjow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões de Zack Taylor
» Ficha 4.0 de Zack Taylor
» Zack Taylor & Arashi
» Zack Taylor (Kyuubi)
» Missões de Zack Taylor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: