Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Zack Taylor Vs Grimmjow | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Zack Taylor Vs Grimmjow 10/7/2010, 19:19 | |
| Local: Campo - Spoiler:
Clima: 16°C Regras: As mesmas do fórum
Zack chega, senta-se e espera seu inimigo para Lutar.
Hp: 1100 Chakra: 1000
|
| | | Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 10/7/2010, 19:28 | |
| 'Grimmjow, estava deitado em sua cama na casa, quando um bilhete lhe chegava avisando do desafio de um sujeito que ele nao conhecera, chamado Zack Taylor.. Grim gargalhava ironicamente, e pegava sua katana da época de ANBU na cintura, sua Yosakugiri nas costas e partia para o local com sua tradicional roupa para dias normais: Uma jaqueta aberta branca e preta, e uma espécie de calça larga branca.. Alguns longos minutos foram necessários para os 6 corpos chegarem ao local do desafio. Era um campo verde aberto, com bastantes árvores e um ar puro para se respirar. O Sol estava meio fraco, porém aparecia no céu. Pássaros pousavam em árvores, enquanto seres humanos haviam 7: Os 6 corpos de Grim e Zack. Ao chegar, os 6 corpos se posicionaram enfileirados horizontalmente e sorriam em coro ironizando o oponente, enquanto mascavam um chiclete:
Corpos: - Você é meu oponente? Devíamos ter ficado dormindo!
'Assim, os 6 corpos entravam numa posição meia-defensiva à espera de um movimento de ataque do oponente desconhecido.
- Citação :
- Off: Grimmjow (O corpo original) está a 100m daqui, em uma casa abandonada no meio de uma floresta.
- Citação :
- HP Grim: Full
HP Corpos: Full CH Grim: Full CH Corpos: --XxX-- | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 10/7/2010, 19:43 | |
| Vendo seus corpos eu logo corro em direção ao primeiro da direita e uso o Konoha Senpuu e tento acertar o primeiro corpo da direita, e espero a reação do mesmo...
Hp: 1100 Chakra: 1000-30=970
- Spoiler:
Konoha Senpuu (Furacão da Folha) Quem usa: Rock Lee, Maito Gai Rank: D Função: Atacar Descrição: Usando sua agilidade, o shinobi aplica um chute na altura da cabeça, em seguida usando sua velocidade da um chute rasteiro. Objetiva acertar em cima, forçando o oponente a se agachar, e acertar um chute nele antes que se levante para poder desviar.
|
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 10/7/2010, 19:50 | |
| Juiz *Zack, você não disse qual o corpo no qual foi alvo de seu ataque de modo que isso possa ser deduzido agora pelo seu oponente.Grimmjow, pode deduzir qual corpo o mesmo veio a atacar, |
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 09:40 | |
| 'Os 6 corpos estavam numa posição defensiva, quando o oponente viera em direção ao Círculo de Deus... Pela maneira com que viestes, seria uma espécie de Taijutsu. Círculo de Deus então, rapidamente se movimentava de um lugar, para exatamente ao lado direito do oponente (10m). Assim, ao se movimentar, um tufo de grama era deixado no antigo lugar. Ao ver que o oponente não tinha outro ataque, Círculo de Deus concentrava chakra na mão, e uma intensa rajada "Shinra Tensei" fora lançada contra o oponente ( 100m² contando apartir de mim )... Em seguida, na outra ponta Pein Circulo dos Demônios dava 3 passos para trás, igual aos outros corpos, e abrindo sua boca, disparava 4 mísseis na direção: 2x nas costas e 2x na cabeça do oponente...
Corpos: - Bem... Por fim, irei mostrar como verdadeiramente eu sou.
'Grimmjow então, na casa abandonada, retirava a espada ANBU da cintura e dizia lentamente:
Grimmjow: - Kishire! Pantera...
'Assim, os corpos começavam a receber uma mutação, transformando-se numa espécie de pantera.
- Spoiler:
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição) Quem usa: Pein Circulo dos Demônios Rank: A Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide Descrição:Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se fossem tele-guiados.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) Quem usa: Ninjutsu básico Rank: E Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Shinra Tensei (Retribuição Divina) Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Pantera Quem usa: Grimmjow Jaggerjack Rank: S Duração: 5 posts Frase de Liberação: "Kishire!" ("Rosne!") Resurrección: Ele fica como se fosse selvagem, com cabelos compridos azuis, garras, e um rabo, lembrando realmente uma pantera. Além disso, o impacto dado com os golpes aumentam um pouco, e com esta técnica o Espada pode materializar sua reiatsu (ou chakra como preferirem) em garras maiores que as normais.. OBS: Taijutsus recebem 30% a mais de impacto. - Citação :
- HP Grim:
Full HP Corpos: Full CH Grim: 1710 CH Corpos: --XxX-- | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 18:54 | |
| Vendo que o ninja desviara de meu golpe, e vendo que o mesmo atacara com um Shinra Tensei, logo o ataque me atinge, vendo que eu sai rolando no chão, eu logo paro de rolar e fico á 15 metros do Ninja Pein círculo dos deuses. Então Liberto-me dos pesos de tornozelo. E vou correndo em sua direção, logo eu uso o redemoinho da folha e tento acertar o Pein Círculo dos deuses, logo enquanto estava a realizar o ataque, eu retirava uma Kunai de meu bolso.
Hp: 1100-150=950 Chakra: 1000-60=940-
- Spoiler:
Senton Kaisen (Libertamento dos Pesos) Quem usa:: Rock Lee, Idate Morino Rank: B Função: Defender Descrição: Retirando os pesos de tornozelo, Rock Lee fica com uma velocidade espetacular, capaz de atravesar o Suna no Tate de Gaara. Isso se deve ao fato de que os pesos são absurdamente pesados. No caso de Idate Morino, ele tira os pesos para correr muito mais rapido.
Konoha Reppuu (Redemoinho da Folha) Quem usa: Rock Lee Rank: C Função: Atacar Descrição: Usando sua rapidez, o shinobi se abaixa, dando uma rasteira no outro e o chutando para longe.
|
| | | SheeckleR Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1800/1800) Chakra: (2000/2000)
| | | | Tsuna Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 19:00 | |
| OFF: Se postar como juiz garanto que levará 50 de alerta pequeno gafanhoto. | |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 19:07 | |
| Juiz
Declaro Vitória de Grimmjow por Defesa Incorreta [e Inexistente] | |
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 19:13 | |
| 'Os corpos de Pein, parados olhavam o oponente receber os ataques lançados por Círculo de Deus e Círculo dos Demônios... Percebera eles, que o oponente era meio inexperiente para uma luta séria como aquela. Assim, os corpos não davam muita importância para o corpo do garoto, e o pegava nos braços, levando para longe daquele local, em um rio bastante largo e extenso.. Os 6 então, controlados por Grimm, retiravam uma kunai e as colocavam deitadas sobre o corpo do garoto e o colocava no riacho, fazendo a água levar o corpo. Após isso, os corpos voltavam o caminho em direção a casa aonde estavam Grim, e consequentemente depois, voltariam a percorrer o mundo shinobi.
- Citação :
- Status: Os mesmos do último post.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 19:23 | |
| Juiz
- Spoiler:
- Grimmjow escreveu:
- Shinra Tensei (Retribuição Divina)
Quem usa: Nagato,Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos Rank: (Pequena escala) S (Média escala) Superior à S (Grande escala) Extremamente superior à S. Nota: Essa técnica não é um Jutsu contínuo, ou seja, ela exige um intervalo de tempo durante suas execuções; porém esse intervalo de tempo é mínimo (5 segundos), chegando a ser praticamente inexistente. Quanto mais forte o jutsu é usado, mais tempo demora para se usa-lo novamente. Nota²: Quando aplicado com máxima potência é considerado um Kinjutsu Nota³: Por saber usar o jutsu Chibaku Tensei, especula-se que o Eremita dos Seis Caminhos também saiba usa-lo Descrição: Essa técnica utilizado por um dos corpos de Pein, Pein Círculo de Deus, garante a habilidade de defender-se de qualquer tipo de golpe. Com essa habilidade Pein Círculo de Deus se defende e empurra seu oponente para longe dele, lhe dando a chance de contra-atacar, essa técnica pode ser refletida para seu usuario se o oponente intensificar seu chakra ao maximo e se prender ao chão, assim o Shinra Tensei não suporta a pressão e devolve o golpe para seu usario cerca de 10 vezes mais forte. Quando essa técnica é utilizado em seu máximo poder pode vir a destruir uma área com o tamanho comparado ao de um vila, porém quando é utilizado com tanta potência acaba por diminuir o tempo de vida de seu usuário, no caso Nagato.
Zack ~> Você Levou Um " Shinra Tensei " de Média Escala: - Zack Taylor escreveu:
- " e vendo que o mesmo atacara com um Shinra Tensei, logo o ataque me atinge, vendo que eu sai rolando no chão, eu logo paro de rolar e fico á 15 metros do Ninja Pein círculo dos deuses. "
- <<< lol , o Que é Isso ?? Você Não Pode Simplesmente Levar o Dano do Mesmo e Sair Rolando Assim na Maior Tranquilidade.Ex: Já Viu Alguem Levar um Ataque de Granada e Simplesmente Sair Voando e Cair no Chão Normalmente ÒÓ. Cara um Jutsu SS Igual a Esse , É Equivalente a Um Ataque de Míssil No Peito(Coração) = Morte.
Zack ~> - Zack Taylor escreveu:
- " Então Liberto-me dos pesos de tornozelo. E vou correndo em sua direção, logo eu uso o redemoinho da folha e tento acertar o Pein Círculo dos deuses, logo enquanto estava a realizar o ataque, eu retirava uma Kunai de meu bolso. "
- <<< WTF ÒÓ ??? Um Leve " Konoha Senpu " Irá Surtir Algo ?? (Ao Menos a Porrada , Não Tira Quase Nada) E a Kunai ?? Somente Retirou e Ficou Com Ela na Mão ??.
Grimmjow Wins. Pode Pegar o Corpo de " Zack Taylor ".
Off: Yakult Disse No Chat que eu Poderia Postar Como Juiz.
| |
| | | Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 19:39 | |
| - @Motherfuckamberta escreveu:
Off: Yakult Disse No Chat que eu Poderia Postar Como Juiz.
Eu disse isso? Eu estava no Mínimo sob efeito de Drogas. e_ê | |
Alerta :
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow 11/7/2010, 19:41 | |
| Disse , Só Não Vai dar Para Mostrar. Motivo: Resetaram Varias VEzes o Chat ¬¬ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Zack Taylor Vs Grimmjow | |
| |
| | | | Zack Taylor Vs Grimmjow | |
|