Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Zack Taylor e sua Padawan Juliet

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 20:28

Local: Arena
Clima: 16°C
Regras: As mesmas do fórum

Zack chegava na arena e sentava-se, logo após Zack diz:

-Tomara que minha Padawan não demore muito...

Logo ele espera...

Hp: 1100
Chakra: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 20:41

Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo1Zack Taylor e sua Padawan Juliet Abbeydawniconbylilo2Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo21
- On ne va pas chevaucher à travers elle, ou la perdre...

Certo você estava extremamente nervosa por não saber ao certo como seria aquele treino, era sua primeira vez. Isso era fato. A sempre uma coisa no mundo que você nunca sabe fazer, e lutar era uma delas. Suspirei e cheguei ao local avistando o sensei e mordi o lábio meio sem jeito. Caminhei para a Arena e fiquei a exatos 10 metros de distancia dele o olhando ainda sem saber o que fazer ou o que falar.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 20:46

Off: Hp e Chakra 100
On:

Vendo que minha Linda Padawan chegou eu digo:

-Oi!

Eu retiro 2 shurikens e jogo-as contra a padawan esperando que a mesma desviasse, logo eu retiro uma kunai e fico com ela na minha mão direita.

Hp: 1100
Chakra: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 20:49

Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo1Zack Taylor e sua Padawan Juliet Abbeydawniconbylilo2Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo21
- On ne va pas chevaucher à travers elle, ou la perdre...

Escutei ele falar comigo, ergui uma das sobrancelhas quando notei alguns dos movimentos dele, duas shirikens vieram em minha direção pulei para o lado e olhei para o sansei. - Oi para você também. - Falei revirando os olhos, ele era tão amável. Isso é uma ironia.

Hp e Chakra : 100


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 20:52

Off:Obervação pulou para que lado,direito ou esquerdo,ja que eram duas shurikes,você somente desviou de uma,esta errada amiga.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 20:53

Logo vendo a mesma desviando eu digo:

-Bom, mas vai ficar mais complicado!

Logo corro em sua direção jogando a Kunai em direção á seu peito e depois jogo mais 3 shurikens em direção a barriga da mesma e logo retiro minha mascara ANBU revelando minha face...

Hp: 1100
Chakra: 1000
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 21:17

Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo1Zack Taylor e sua Padawan Juliet Abbeydawniconbylilo2Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo21
- On ne va pas chevaucher à travers elle, ou la perdre...

Você sentiu uma das shurikens lhe atingir a perna, revirou os olhos tinha certeza de que aquilo iria ser muito ruim. - A claro sempre o que ta bom pode ficar pior. - Falei ironicamente vendo ele jogar uma kunai, ergui ambas as sobrancelhas e pulei para cima a três metros. Em seguida me vinheram três shurikens, e foi ai que eu pulei para a esquerda me desviando de uma delas, em seguida para a direito desviando da segunda, nisso eu ja estava novamente de volta aos três metros atrais que antes tinham sido dados para a frente, a terceira veio e eu pulei para frente a dois metros. - Acho que dessa eu sai ilesa. - Falei mais para mim mesmo do que para o sensei. Apoiando os braços no joelho. Ficando assim agora a oito metros dele.

Hp: 50 (-50 Devido o Dano com uma Shuriken na primeira vez)
Chakra: 100

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 21:36

Vendo que a pAdawan desviou das armas, eu Liberto-me dos pesos de tornozelos, e depois corro em volta da Padawan e depois paro atras dela e uso o Furacão da folha tentando acertar na Padawan eu espero uma reação...


Hp: 1100
Chakra: 1000-60=940

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 21:54

Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo1Zack Taylor e sua Padawan Juliet Abbeydawniconbylilo2Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo21
- On ne va pas chevaucher à travers elle, ou la perdre...

Ok, é numa hora dessas que você deseja literalmente ser invisível, revirei os olhos e concentrei por breves segundos o Chakra nos pés, me preparando para pular uso o Shunshin no Jutsu, pulando a 12 metros para cima e dei um mortal para trais caindo atrais do sensei, sorri de lado e segurei uma Kunai em seu pescoço. Isso estava começando a ficar interessante.


Spoiler:


Última edição por Juliet P. Smooken em 10/7/2010, 22:06, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 21:56

Off: Hp: 50
Chakra: 70
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 21:58

Logo percebo que a Padawan me surpreendeu, então logo eu seguro a mão da mesma e jogo-a para cima a 3 metros do chão, logo dou um pulo e seguro-a pela mão.

Hp: 1100
Chakra: 940
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime10/7/2010, 22:03

Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo1Zack Taylor e sua Padawan Juliet Abbeydawniconbylilo2Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo21
- On ne va pas chevaucher à travers elle, ou la perdre...

Certo esse sensei era mala, sentir-me ser jogada para cima e depois ele segurar-me a mão, eu era demente mas não vamos abusar da sorte, eu com certeza seria arremessada no chão com toda vontade existente no mundo. Revirei os olhos e me limitei a virar o corpo para o lado do sensei lhe chutando a face e puxando assim minha mão. Fazendo assim ficarmos a dois metros do chão.

HP: 50
Chakra: 70

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime11/7/2010, 18:13

Vendo o chute da garota com minha outra mão eu seguro a perna dela e vou caindo lentamente no chão e deito-a no chão jogando 3 kunais, uma na manga do braço esquerdo, e as outras duas na calça, uma em cada parte da calça. Então seguro com minha mão direita o braço da Padawan e fico por cima da mesma olhando fixamente para os olhos da mesma...

Hp: 1100
Chakra: 940
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime11/7/2010, 18:51

Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo1Zack Taylor e sua Padawan Juliet Abbeydawniconbylilo2Zack Taylor e sua Padawan Juliet Avriliconbylilo21
- On ne va pas chevaucher à travers elle, ou la perdre...

Você estava literalmente presa. Eis a questão o que fazer em uma hora dessas, ou eu estava pirando ou o sensei era pior que eu. Revirei os olhos. - Lindo, isso é lindo. - Falei ironicamente. - Agora pode me soltar.
Ir para o topo Ir para baixo
Mai Yadomaru
Estudante de academia
Estudante de academia
Mai Yadomaru


Mensagens : 25

Alerta :
Zack Taylor e sua Padawan Juliet Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Zack Taylor e sua Padawan Juliet Right_bar_bleue


Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime11/7/2010, 19:02

OFF: Canceladinho ^^
Sensei não presta \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime11/7/2010, 20:02

off:Muito bom Amiga é assim que se faz.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime11/7/2010, 20:04

off: Juliet venha para Kiri ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zack Taylor e sua Padawan Juliet Empty
MensagemAssunto: Re: Zack Taylor e sua Padawan Juliet   Zack Taylor e sua Padawan Juliet Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zack Taylor e sua Padawan Juliet
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zack Taylor Vs Grimmjow
» Ficha 4.0 de Zack Taylor
» Zack Taylor & Arashi
» Zack Taylor (Kyuubi)
» Missões de Zack Taylor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: