Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Teste Chunnin] de Kind | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Kind-Sama Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 13:48 | |
| Local: Campo Clima: 31ºC Regras: As regras do Fórum Eu chego no campo e fico em pé a espera de um avaliador... Hp:Full Ch:Full Off:Por favor alguém me ajude a ser chunnin de uma vez... | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 15:02 | |
| Avaliadora chegando no momento. Pode atacar.
Hp e Ch Full |
| | | Kind-Sama Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 15:39 | |
| Eu vendo o meu avaliador na minha frente eu deseguida retiro da minha bolsa 5 kunais com selo explosilvo e jogo e direção de Tr00.Derepente tento dar um grande polo de 5 metros , indo atrás de voçe e jogo mais 5 kunais com selo explosilvo em sua direção.Logo após eu uso Goukakyuu no Jutsu para tentar acertar em voçe...Depois de tentar açertar em voçe com o Goukakyuu no jutsu eu tiro da minha bolsa uma bomba de fumaça.Derepente eu atiro a bomba de fumaça para o chão onde mais ou menos voçe fica , retiro da minha bolsa 10 kunais e jogo onde tem fumaça...Enquanto voçe estava na fumaça eu preparo um jutsu e faço uns selos... - Spoiler:
As kunais têm selo explosivo e estão prezas por fios de Nylon caso voçe desvie as kunais , eu direccionarei as kunais em sua direcção... - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca Hp:Full Ch:250-40=210 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 16:19 | |
| Off: Um erro- você nao disse quantos metros quadrados a explosão atingira...por isso eu te deixo refazer o post. |
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 16:40 | |
| Eu vendo o meu avaliador na minha frente eu deseguida retiro da minha bolsa 5 kunais com selo explosilvo e jogo e direção de Tr00.Derepente tento dar um grande polo de 5 metros , indo atrás de voçe e jogo mais 5 kunais com selo explosilvo em sua direção(As kunais quando arebentarem exlpodiram na distançia de 5 metros quadradros(como voçe não disse a distançia entre mim e si eu considrei a distançia de 10 metros)assim quando as kunais arebentarem não me atigiram) , (As kunais quando se aproximarem de si arebentarão) .Logo após eu uso Goukakyuu no Jutsu para tentar acertar em voçe...Depois de tentar açertar em voçe com o Goukakyuu no jutsu eu tiro da minha bolsa uma bomba de fumaça.Derepente eu atiro a bomba de fumaça para o chão onde mais ou menos voçe fica , retiro da minha bolsa 10 kunais e jogo onde tem fumaça...Enquanto voçe estava na fumaça eu preparo um jutsu e faço uns selos... - Spoiler:
As kunais têm selo explosivo e estão prezas por fios de Nylon caso voçe desvie as kunais , eu direccionarei as kunais em sua direcção... - Citação :
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca Hp: Full Ch: 250-40=210 Off:Desculpe eu não sabia que tinha de por os metros quadrados xD. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 16:51 | |
| Off: Põe o das bombas de fumaça tbm >.< |
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 16:53 | |
| Off: Podia ter avisado um pouco mais cedo... xD ~_~ | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 17:12 | |
| Off: Qualquer coisa que atinja uma area tem que citar sempre os metros ._. E eu só lembrei depois |
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 17:16 | |
| Eu vendo o meu avaliador na minha frente eu deseguida retiro da minha bolsa 5 kunais com selo explosilvo e jogo e direção de Tr00.Derepente tento dar um grande polo de 5 metros , indo atrás de voçe e jogo mais 5 kunais com selo explosilvo em sua direção(As kunais quando arebentarem exlpodiram na distançia de 5 metros quadradros(como voçe não disse a distançia entre mim e si , eu considrei a distançia de 10 metros)assim quando as kunais arebentarem não me atigiram) , (As kunais quando se aproximarem de si arebentarão) .Logo após eu uso Goukakyuu no Jutsu para tentar acertar em voçe...Depois de tentar açertar em voçe com o Goukakyuu no jutsu eu tiro da minha bolsa uma bomba de fumaça.Derepente eu atiro a bomba de fumaça (A bomba de fomaça atingira 6 metros quadradros) para o chão onde mais ou menos voçe fica , retiro da minha bolsa 10 kunais e jogo onde tem fumaça...Enquanto voçe estava na fumaça eu preparo um jutsu e faço uns selos... - Spoiler:
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca Hp:400 Ch:250-40=210 | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind 14/7/2010, 17:20 | |
| Mas, so uma coisa, essas paradas que voce coloca em parenteses coloca dentro do spoiler. O código é: [*spoiler][/spoiler] sem o * |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Teste Chunnin] de Kind | |
| |
| | | | [Teste Chunnin] de Kind | |
|