Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Teste Jounnin] de Kind ^^

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama

Alerta :
[Teste Jounnin] de Kind ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Jounnin] de Kind ^^ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Jounnin] de Kind ^^ Left_bar_bleue100/100[Teste Jounnin] de Kind ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Teste Jounnin] de Kind ^^ Left_bar_bleue100/100[Teste Jounnin] de Kind ^^ Empty_bar_bleue  (100/100)

[Teste Jounnin] de Kind ^^ Empty
MensagemAssunto: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime15/7/2010, 23:16

Local:
Spoiler:
Clima: -5ºC um pouco escuro...
Regras: As mesmas do Fórum

Eu chego no local com uma cara de não muitos amigos mas também com um tempo tão baixo..Eu encosto a uma árvore a espera do meu avaliador chegar. @

Hp:Full

Ch:Full

Off:O local é um pouco asustador xD...Eu vou tentar conseguir ser Jounnin e provar que consigo ter esse prazer.
Smile

Ir para o topo Ir para baixo
http://narutoshippuudengame.forumeiros.com
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime16/7/2010, 09:47

>>> Chegando no Local

Off.: Não vou usar Satus, No Proximo Post eu Coloco o Sangue e o Chakra
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama

Alerta :
[Teste Jounnin] de Kind ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Jounnin] de Kind ^^ Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime16/7/2010, 14:09

Eu vendo a minha avaliadora em minha frente , eu deseguida tiro do meu bolso 5 kunai e 5 shurikens e jogo contra em direção de Nathalie. Depois de jogar as kunais e os shurikens , eu uso 15 Kage Bunshin no Jutsu , digo ãos 5 Kage Bunshins para tentarem ir para trás de voçe.Eu digo ãos outros 5 Bushins para ficarem tentarem ir a sua direita e nos outros 5 Bunshins para tenterem ficar na sua esquerda.Tendo eles prontos nas suas posisões eu uso Goukakyuu no Jutsu tentando açertar em voçe , e os meus Bushins retiram rapidamente das bolsas centenas de kunais com selos explosilvos e com fios de Nylon e shurikens também têm , e bombas de fumaça(As bombas de fumaça não têm fios de Nylon é claro) , jogando em sua direção.

Citação :
Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya
Rank: B
Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo)
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Citação :
Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha.
Rank: C
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca.

Hp: Full

Ch: 250-60=190-40=150
Kind-Sama
Estudante de academia
Estudante de academia
Kind-Sama

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime16/7/2010, 14:35

Off:Desculpe eu estava abituado a ser Gennin que ainda pos 250 de ch.
Corrigindo o meu post.
Meu...

Hp: Full

Ch: 350-60=290-40=250
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime16/7/2010, 17:07

Off Pode Aprovar Baixinha .....
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime16/7/2010, 18:25

Ok
Então Aprovado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^   [Teste Jounnin] de Kind ^^ Icon_minitime

[Teste Jounnin] de Kind ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 1