Kind-Sama Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^ 16/7/2010, 09:47 | |
| >>> Chegando no Local
Off.: Não vou usar Satus, No Proximo Post eu Coloco o Sangue e o Chakra |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^ 16/7/2010, 14:09 | |
| Eu vendo a minha avaliadora em minha frente , eu deseguida tiro do meu bolso 5 kunai e 5 shurikens e jogo contra em direção de Nathalie. Depois de jogar as kunais e os shurikens , eu uso 15 Kage Bunshin no Jutsu , digo ãos 5 Kage Bunshins para tentarem ir para trás de voçe.Eu digo ãos outros 5 Bushins para ficarem tentarem ir a sua direita e nos outros 5 Bunshins para tenterem ficar na sua esquerda.Tendo eles prontos nas suas posisões eu uso Goukakyuu no Jutsu tentando açertar em voçe , e os meus Bushins retiram rapidamente das bolsas centenas de kunais com selos explosilvos e com fios de Nylon e shurikens também têm , e bombas de fumaça(As bombas de fumaça não têm fios de Nylon é claro) , jogando em sua direção. - Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Sombra)
Quem usa: Uzumaki Naruto, Hatake kakashi, Namikaze Minato, Sandaime Hokage, Ebisu, Sarutobi Konohamaru, Neji Hyuuga, Hinata, Shizune, Tsunade, Sakura Haruno, Uchiha Itachi e Jiraya Rank: B Nota: Cada Kage Bunshin pode fazer um (1) Jutsu. (Ex:Se o Ninja fizer 10 Kage Bunshins e se o shinobi souber usar o Rasengan, eventualmente cada Kage Bunshin pode fazer um Rasengan ao mesmo tempo) Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra. - Citação :
- Goukakyuu no Jutsu (Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem usa: Clã Uchiha, Hatake Kakashi, Aoba Yamashiro e diversos ninjas de Aldeia da folha. Rank: C Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre Descrição: Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma enorme bola de fogo pela boca. Hp: Full Ch: 250-60=190-40=150 | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^ 16/7/2010, 14:35 | |
| Off:Desculpe eu estava abituado a ser Gennin que ainda pos 250 de ch. Corrigindo o meu post. Meu...
Hp: Full
Ch: 350-60=290-40=250 | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^ 16/7/2010, 17:07 | |
| Off Pode Aprovar Baixinha ..... |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [Teste Jounnin] de Kind ^^ 16/7/2010, 18:25 | |
| |
|
Conteúdo patrocinado