Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Right_bar_bleue


[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Empty
MensagemAssunto: [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi   [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Icon_minitime23/7/2010, 14:55

local:
Spoiler:

tempo:Ventando pa kct e agradável(o vento tá super gelado)

Nagashi chegar e fica com os pés misturados a água assim não sendo puxado para baixo(estou no canto esquerda na ponta da paradinha)

hp:800(pros dois)
chakra:800(pros dois)
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi Prateadofox
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi Prateadofox


Mensagens : 28

Alerta :
[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Right_bar_bleue


[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi   [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Icon_minitime23/7/2010, 15:06

O Guerreiro Prateado Chega entra um véu de folhas

[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi 328_1753-edu2

Eu chego em cima de uma certa quantidade de terra (la embaixo),vejo meu oponente acima da cachoeira e falo:
_ha',vai se legal ._.
E pega uma kunai e a fica rodando envolta de meu dedo

Hp e Chakra Full (800)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Right_bar_bleue


[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi   [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Icon_minitime23/7/2010, 15:34

A CHEGADA DE UM OPONENTE NADA ASSUSTADOR


[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi 9k=

Nagashi avista seu oponente e logo dá um sorriso, em seguida pega sua zambatou e dá um salto assim indo na direção de freddie e tenta cortá-lo ao meio com a sua zambatou!

hp:800
chaakra:800

OBS:Estou com o suika ativado, não precisava falar mas como tu é foda(no mau sentido) eu falei
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Empty
MensagemAssunto: Re: [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi   [treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[treino em off]Freddie vs Jason, sorry, nagashi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» off-treino de [JS]Jason vs Sea
» Treino: N3r0 VS Nagashi
» Treino em off-nagashi e shimasu
» treino de nagashi e athos
» Nagashi vs shimasu[treino off]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: