Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [OFF] The Vomz vs Rock

Ir para baixo 
AutorMensagem
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
[OFF] The Vomz vs Rock Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[OFF] The Vomz vs Rock Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] The Vomz vs Rock Left_bar_bleue1000/1000[OFF] The Vomz vs Rock Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[OFF] The Vomz vs Rock Left_bar_bleue1200/1200[OFF] The Vomz vs Rock Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[OFF] The Vomz vs Rock Empty
MensagemAssunto: [OFF] The Vomz vs Rock   [OFF] The Vomz vs Rock Icon_minitime26/3/2013, 21:10

Spoiler:

Spoiler:

Chegava no local frio e úmido, a beira de um rio. Era uma costa de montanhas rochosas, íngremes, onde seus cumes iam até se perder de vista. Alguns matos nasciam na ourela do curso e a sua água era límpida e cristalina, embora o frio a tornasse imprópria para ser bebida. Algumas pedras e pedregulhos eram esmagados a cada passo firme que eu dava. Um cigarro queimava em minha boca. Cabelos loiros e desgrenhados, com a aparência de que seu dono pouco se importava com ele - o que era verdade, de fato - escorriam sobre meu rosto. Vestia uma jaqueta de couro preta, com uma blusa branca por baixo, acompanhada de um jeans azul desbotado e um all star surrado. Meus olhos não podiam ser vistos, pois estes estavam cobertos por óculos escuros, não podendo se dizer sua coloração ou formato, coisa que eu preferia manter de fato oculto.
Dando uma boa olhada em volta, podia perceber que meu companheiro de treino ainda não havia chegado. "Definitivamente pontualidade não é o seu forte.", era o pensamento que me ocorria a mente. Procurando aos arredores algum lugar para que pudesse esperar a chegada do meu camarada, frustro-me por não encontrar tal lugar. Não era um ambiente propício para se relaxar, embora fosse perfeito para uma luta. Pelo espaço entre a costa da montanha e o riacho ser pequeno, algo que eu calculava como apenas 30 metros de distância, era o ideal para um combate direto, corpo-à-corpo. E, embora eu não quisesse admitir isso nem a mim mesmo, esse era o real motivo de eu ter escolhido essa arena para o encontro - combates corporais eram minha especialidade. Mas isso não era uma grande desvantagem para o homem cujo qual me fazia tanto esperar, afinal ele também era um grande combatente a curta distância.
Lembro-me rapidamente de minha fiel espada e toco minhas costas, para saber se a havia prendido ali. Sim, eu havia. Desta vez o meu esquecimento não havia me atingido, ela estava comigo. Dou uma olhada para cima, apenas para verificar se meu fiel Oromis continuava sobrevoando sobre minha cabeça e ele o fazia, de fato. Com a exceção de que agora ele havia se entretido com uma águia que passava no céu, tentando fazer dela sua amada, desejada e merecida janta. Já era noite, por tanto o sol não era um grande problema. Em contrapartida, o frio era.
Tudo estava pronto para o embate que se seguia. Oromis sobrevoava a área estipulada, a espada estava presa as minhas costas, o clima era frio, por tanto não haveria grandes problemas de suor e cansaço, que com o calor se torna maior. Porém seria necessário uma movimentação maior para o sangue circular, o que eu acreditava não ser um problema, pois isto logo aconteceria.
Neve já começava a cair agora, formando uma fina camada e deslizante de gelo. O lago, até então com uma aparência gélida, começa a se tornar sólido. As forças da natureza começavam a agir e, torcendo para que meu amigo chegasse logo, começo a andar de um lado para o outro, tentando aquecer meu sangue.

Citação :
The Vomz
[OFF] The Vomz vs Rock 2pqvx1e
Hp.: 1000/1000

[OFF] The Vomz vs Rock Chackrak
Ch.: 1080/1200

Citação :
Oromis
[OFF] The Vomz vs Rock 2pqvx1e
Hp.: 900/900

[OFF] The Vomz vs Rock Chackrak
Ch.: 900/900

Armas
Spoiler:

Jutsus Usados
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] The Vomz vs Rock
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» [Off]Sky x The Vomz
» Missões de The Vomz
» Criação - The Vomz
» [ANBU] The Vomz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: