Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Invasão] Hayato VS Corey

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Hayato VS Corey Right_bar_bleue


[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime5/8/2010, 13:05

[Invasão] Hayato VS Corey Konoha

Clima: Ensolarado
Temperatura: 23°

Regras:

Citação :
- 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar Post = Perde
- Não Postar o Chakra e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado
- Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado
- Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde
- Atacar nas Apresentações = Perde
- Preparar Jutsus em Apresentação = Perde

Ordem:

Citação :
Ted Corey
Hayato

Ps.: Irei fazer um Flash Back do outro post
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Hayato VS Corey Right_bar_bleue


[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime5/8/2010, 13:07

Ted Corey escreveu:
Chego ao local com tres leos gigantyes ao meu redor e com uma espada de lamina tripla comigo..


Chakra: Full (Leoes e eu)
HP: Full (Leoes e eu)

Neon Hakari escreveu:
[size=24]Capitulo 2 a decisão de Hayato...[/size]

[Invasão] Hayato VS Corey DGM_Allen_Walker_II_by_WyldVixen

[size=24]A[/size]vida de Hayato estava muito confusa trair a vila já seria de mais, e depois matar o Hokage? Isso seria um coisa ruim pois ali viveu ele por varios meses e agora trairia-a sua ex-casa? A varias perguntas que Hayato queria desvandar mais e aí o que iria contecer com Hayato? Hayato olha para Vomz e diz calmamente...

-Vomz-Sama, porfavor vamos acabar logo com isso estou cansado deste Hokage...

[size=24]M[/size]ais e agora Hayato estava pronto para mata-lo rapidamene mais estava com um pouco de medo... Pois o mesmo Hokage estaria listado no Bingo book então seria muito forte mesmo, isso estava sempre na cabeça de Hayato mais o mesmo não temia o Hokage pois sabia que poderia vencer com todas as suas forças, Hayato estav em frente ao seu oponente olhava rapidamente para a janela e dizia calamente diendo ao Hokage...

-Hokage você ama essa vila não? Então se você a ama mesmo saia da nossa frente imediatamente... senão o seu sangue se derramará por Konoha...

[size=24]H[/size]ayato já estava com sua Maça cani em mãos a apontaria para o Hokage rapidamente e olhava para o céu com um olhar triste...

Hp: Full
Ch: Full





[size=24]

Ted Corey escreveu:
Olho para o garoto que vem chegando, não era um cara atraente, era feio e parecia ser antipatico e chato, estava olhando com sono, e ao ouvir ele falar com alguem, como se houvesse mais alguem ali alem dele e eu, eu respondo:
Corey: Que soninho... E não vejo nenhum Vomz por aqui... lalala
Então meus leoes ficam em pocisão de ataque e eu digo a eles:
Corey: Vocês não precisarão lutar, vão embora!
Os leoes então começam a andar para tras, saindo do local e eu fico olhando para o opoente que acabará de chegar.
Corey: Você gosta de Guitarra??
Enquanto aponto minha espada para ele(No bom sentido)
Corey: Pois eu gosto... Good Luck
Então rodo minha espada e infinco ela no chão.
Corey: Guitarras não gostam de Chuva...
No mesmo instante começa a chuver por toda a vila.
Corey: Vamos começar... Fight
Assim uma nevoa forte começa a encobrir a vila por completo, levando assim a visibilidade a zero. No mesmo instante aponto meu dedo em direção a Hayato(Posso localizar por causa da chuva) e do meu dedo sai um raio rosa em alta velocidade indo em direção ao oponente, porem vai para entre as pernas do inimigo, e tocará o chao proximo a ele, assim o chão se transformará em chocolate, formando um pantano de chocolate, capaz de sugar os inimigos para dentro de si.

Spoiler:

Off: Só para constar, ao entrar a nevoa e sua visibilidade vir a zero(Cientificamente falando) seu cerebro perde um pouco de noção de espaço, podendo se confundir no sentido de direção. Prova disso quando se esta em uma sala iluminada e derrepente a luminosidade some.

Ted Corey:
Chakra: D + B + S = 240 = 3060
HP: Full

Leaos:
Chakra e HP: Full

Citação :
Yumi Choco
(Pantano de Chocolate)
Quem usa: Membro do Clã Chokito
Rank: S
Nota: É um Hijutsu
Duração: 2 post
Descrição: O membro do clã lança seus raios transformadores para trasformar o chão em Chocolate, transformando a terra em um pântano de doçura e amor, que engole o oponente.
Obs.: Atinge uma área de 300m².


Suiton - Ukojizai no Jutsu
(Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora)
Quem usa: Pein Círculo de Deus
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden
Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso

Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida)
Rank: D
Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática.
Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Invasão] Hayato VS Corey Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue100/100[Invasão] Hayato VS Corey Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue100/100[Invasão] Hayato VS Corey Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime5/8/2010, 22:15

Juiz


Ted Corey é o Hoshikage
Entretanto a Invasão Vai Continuar, Como Ted Hokage
ao Termino vou Assumir como Kage da Folha
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Hayato VS Corey Right_bar_bleue


[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime7/8/2010, 13:34

Off: Já deu 48 Horas...
Ir para o topo Ir para baixo
'Ever
Estudante de academia
Estudante de academia
'Ever


Mensagens : 309

Alerta :
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão] Hayato VS Corey Right_bar_bleue


[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime9/8/2010, 20:20

---------------------------------------------OFF
Cansei desculpem pessoal mais cansei mais que batalha mais demorada...'-' numca vi uma batalha toda doid assim eu estava lutando contra o Hokage agora estou lutando contra o Hoshikage? Louko isso.. Então estou desistindo da luta é melhor passar 3 dias postando em Off Do que passar um bocado de duias esperando o povo pra postar... então estou desistindo desculpem pessoal mais eu não aguento mais esperar povo pra postar... E não ainda dizer que eu morri que eu já sei... ^^' Falow awe a todos se matem... ^^ Ted pegara meu corpo dessa vez mais na proxima eu levarei o seu corpo morto..:-) Ahh e sobre o meu w.o não pode postar pois meu computador tá doido...^^ mais mesmo assim desisto e morro... faz tempos que não morro...^^

Esperando um Juíz...
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Invasão] Hayato VS Corey Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue100/100[Invasão] Hayato VS Corey Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Invasão] Hayato VS Corey Left_bar_bleue100/100[Invasão] Hayato VS Corey Empty_bar_bleue  (100/100)

[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime9/8/2010, 22:07

Luta não ta Valendo mais Não Boy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão] Hayato VS Corey Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey   [Invasão] Hayato VS Corey Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão] Hayato VS Corey
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão] Ações(Athos), Hayato e Vomz vomz VS Guitarrista(Corey)
» [Invasão] Corey VS Gus G.
» Ted Corey [5.1]
» Fuuin VS Ted Corey {OFF}
» [Luta/Treino] Ino VS Corey

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: