Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: [Invasão] Hayato VS Corey 5/8/2010, 13:05 | |
| Clima: Ensolarado Temperatura: 23°
Regras:
- Citação :
- - 2 Auto-Hit's = Perde
- 1 Godmode = Perde - Editar Post = Perde - Não Postar o Chakra e HP = Perde - Double Post [Sem Ser em Off] = Perde - 48 Horas sem Postar = Perde - Não se apresentar em 72 horas = Perde - Não postar Descrição de Jutsu = Jutsu Desconsiderado - Não falar quantas armas básicas usou = Arma(s) Desconsiderado - Postar Chakra e/ou HP incorreto e não corrigir no Próximo Post = Perde - Atacar nas Apresentações = Perde - Preparar Jutsus em Apresentação = Perde Ordem:
- Citação :
- Ted Corey
Hayato Ps.: Irei fazer um Flash Back do outro post | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey 5/8/2010, 13:07 | |
| - Ted Corey escreveu:
- Chego ao local com tres leos gigantyes ao meu redor e com uma espada de lamina tripla comigo..
Chakra: Full (Leoes e eu) HP: Full (Leoes e eu) - Neon Hakari escreveu:
[size=24]Capitulo 2 a decisão de Hayato...[/size] [size=24]A[/size] vida de Hayato estava muito confusa trair a vila já seria de mais, e depois matar o Hokage? Isso seria um coisa ruim pois ali viveu ele por varios meses e agora trairia-a sua ex-casa? A varias perguntas que Hayato queria desvandar mais e aí o que iria contecer com Hayato? Hayato olha para Vomz e diz calmamente...-Vomz-Sama, porfavor vamos acabar logo com isso estou cansado deste Hokage...[size=24]M[/size]ais e agora Hayato estava pronto para mata-lo rapidamene mais estava com um pouco de medo... Pois o mesmo Hokage estaria listado no Bingo book então seria muito forte mesmo, isso estava sempre na cabeça de Hayato mais o mesmo não temia o Hokage pois sabia que poderia vencer com todas as suas forças, Hayato estav em frente ao seu oponente olhava rapidamente para a janela e dizia calamente diendo ao Hokage...-Hokage você ama essa vila não? Então se você a ama mesmo saia da nossa frente imediatamente... senão o seu sangue se derramará por Konoha...[size=24] H[/size] ayato já estava com sua Maça cani em mãos a apontaria para o Hokage rapidamente e olhava para o céu com um olhar triste... Hp: FullCh: Full[size=24] - Ted Corey escreveu:
- Olho para o garoto que vem chegando, não era um cara atraente, era feio e parecia ser antipatico e chato, estava olhando com sono, e ao ouvir ele falar com alguem, como se houvesse mais alguem ali alem dele e eu, eu respondo:
Corey: Que soninho... E não vejo nenhum Vomz por aqui... Então meus leoes ficam em pocisão de ataque e eu digo a eles: Corey: Vocês não precisarão lutar, vão embora! Os leoes então começam a andar para tras, saindo do local e eu fico olhando para o opoente que acabará de chegar. Corey: Você gosta de Guitarra?? Enquanto aponto minha espada para ele(No bom sentido) Corey: Pois eu gosto... Então rodo minha espada e infinco ela no chão. Corey: Guitarras não gostam de Chuva... No mesmo instante começa a chuver por toda a vila. Corey: Vamos começar... Assim uma nevoa forte começa a encobrir a vila por completo, levando assim a visibilidade a zero. No mesmo instante aponto meu dedo em direção a Hayato(Posso localizar por causa da chuva) e do meu dedo sai um raio rosa em alta velocidade indo em direção ao oponente, porem vai para entre as pernas do inimigo, e tocará o chao proximo a ele, assim o chão se transformará em chocolate, formando um pantano de chocolate, capaz de sugar os inimigos para dentro de si.
- Spoiler:
Me mantenho sempre em silencio para que não seja possivel obter minha localização
Off: Só para constar, ao entrar a nevoa e sua visibilidade vir a zero(Cientificamente falando) seu cerebro perde um pouco de noção de espaço, podendo se confundir no sentido de direção. Prova disso quando se esta em uma sala iluminada e derrepente a luminosidade some.
Ted Corey: Chakra: D + B + S = 240 = 3060 HP: Full
Leaos: Chakra e HP: Full
- Citação :
- Yumi Choco
(Pantano de Chocolate) Quem usa: Membro do Clã Chokito Rank: S Nota: É um Hijutsu Duração: 2 post Descrição: O membro do clã lança seus raios transformadores para trasformar o chão em Chocolate, transformando a terra em um pântano de doçura e amor, que engole o oponente. Obs.: Atinge uma área de 300m².
Suiton - Ukojizai no Jutsu (Elemento Água - Técnica da Chuva Rastreadora) Quem usa: Pein Círculo de Deus Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra Rank: B Primeira aparição: Episódio 130 Shippuuden Descrição: O usuário pode ter total controle sobre a chuva em um determinado local, fazendo com que chova quando e onde ele quiser. Assim o usuário pode perceber quando alguém adentra o domínio da chuva, sabendo de imediato quando a algum intruso
Ninpou - Kirigakure no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Névoa Escondida) Rank: D Nota: Kisame so poderá excercer tal jutsu quando estiver próximo a alguma superfície aquática. Descrição: O ninja cria uma névoa intensa, deixando o inimigo com visibilidade zero, vulnerável a ataques. | |
|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey 5/8/2010, 22:15 | |
| Juiz
Ted Corey é o Hoshikage Entretanto a Invasão Vai Continuar, Como Ted Hokage ao Termino vou Assumir como Kage da Folha | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey 7/8/2010, 13:34 | |
| | |
|
'Ever Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey 9/8/2010, 20:20 | |
| ---------------------------------------------OFF Cansei desculpem pessoal mais cansei mais que batalha mais demorada...'-' numca vi uma batalha toda doid assim eu estava lutando contra o Hokage agora estou lutando contra o Hoshikage? Louko isso.. Então estou desistindo da luta é melhor passar 3 dias postando em Off Do que passar um bocado de duias esperando o povo pra postar... então estou desistindo desculpem pessoal mais eu não aguento mais esperar povo pra postar... E não ainda dizer que eu morri que eu já sei... ^^' Falow awe a todos se matem... ^^ Ted pegara meu corpo dessa vez mais na proxima eu levarei o seu corpo morto..:-) Ahh e sobre o meu w.o não pode postar pois meu computador tá doido...^^ mais mesmo assim desisto e morro... faz tempos que não morro...^^
Esperando um Juíz...
| |
|
Rock Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (100/100) Chakra: (100/100)
| Assunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey 9/8/2010, 22:07 | |
| Luta não ta Valendo mais Não Boy | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Invasão] Hayato VS Corey | |
| |
|