Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime4/9/2010, 22:27

Campo:
Spoiler:
Clima:19°

Marusero Chega Voando com sua ave de Tinta na clareira da floresta onde antes um incêndio havia ocorrido.

Eu
Full

Sumi Taka
Full
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime4/9/2010, 22:39

Um shinobi com sua veste preta detalhada com nuvens vermelhas e seu chapeu de palha cobrindo inteiramente o seu rosto chega ao local.

Dαиilσ - Vamos logo começar com isso...

Hp: Full
Chakra: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime4/9/2010, 22:47

Lá de cima Marusero avista seu alvo

- Já começou?

Assim ele pula bem alto em quanto falcões de tinta(25) saem das asas do meu falcão e vão tentando lhe atingir por TODOS os lado enquanto eu caio em alta velocidade com minha broca para tentar te esmagar.

Spoiler:

Hp:Full
Ch:Full


Falcão
Hp:Full
Ch:800 - 90 = 710

Citação :
Multiplicação
Rank:A
Tipo:Tinta
Descrição:O Falcão solta por debaixo das asas vários mini clones de tinta que podem seguir o oponente e explodir.
Obs:Solta no máximo 25 clones
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 11:56

Percebendo os falcões findo em minha direção começo a cospir uma enorme quantidade de chocolate pela minha boca, fazendo uma barreira ao meu redor, me protegendo dos ataques.

Dαиilσ - Isso é tudo? Melhor se esforçar mais...

Quando começam a sair faiscas no meu dedo, em conjunto com um barulho ensurdecedor. Levanto meu dedo para cima e as faiscas começam a tomar forma de uma espada. Com a espada ja formada, puxo uma kunai, e lanço em seu coração. Imediatamente corro com minha espada em sua direção para tentar perfurar seu braço direito.
Spoiler:

Hp: 2500 - 50 = 2450
Chakra: 2550 - 150 - 90 = 2310


Jutsus:
Citação :

Nome: Raiton - Sword of the Glory
Quem usa:DaniloUchiha
Rank: Superior a S
Duração: 8 posts
Elementos Envolvidos: Raiton
Velocidade: Rapido
Descrição: Fazendo nenhum selo, no dedo de DaniloUchiha surgem umas faiscas de raio, quando comecam a fazer um barulho infernal, assim levantando o dedo pra cima, as faiscas comecam a formar uma grande espada que caso apenas arranhe o inimigo o leva a paralisia imediata, pois grandes quantidades de ondas eletricas entram no corpo do adversario o paralizando.
Obs.: -50 de Hp para utilização e -10 por post.
Obs².: Não pode ser destruída.

--

Choco - Suijinheki
(Barreira de Chocolate)
Quem usa: Membros do Clã Chokito
Rank: A
Duração: 1 post
Descrição: O membro do clã cospe uma enorme quantidade de Chocolate pela boca, esse toma a forma que quiser(de barreira) e protege o usuario de qualquer ataque, pois o chocolate fica mais resistente que o normal do chocolate do clã.
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 12:03

OFF: "...puxo uma kunai, e lanço em seu coração..." Auto-Hit
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 12:28

Off: ta, reponde logo ^^
eh so vc mudar pra "puxo uma kunai, e lanço em direção ao seu coração"
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 13:37

Off:Como vc vai correr em minha direção se eu estou no ar?Mereço um desconto nesse teste xD
On:Vejo uma barreira de chocolate se formar e o meu oponente apontar uma espada de raios em minha direção,assovio e assim meu Sumi no Taka me pega com suas garras e me levante 10 metros,já em cima de meu Falcão eu utilizo a tempestade do dragão demonio e como sacrificio meu falcão lança mais 25 clones que são absorvidos pela nuvem e formão um grande dragão de raio que vai em sua direção para tentar te matar.

Spoiler:

Eu
Hp:Full
Ch:1550 - 150 = 1400

Sumi no Taka
Hp:Full
Ch:710 - 90 = 620

Citação :
Ranton Ougi - Rankiryuu (Técnica Suprema do Elemento Tempestade - Tempestade do Dragão Demônio)
Quem usa: Hiruko
Rank: -
Selos: Rato, Dragão, Coelho, Tigre
Primeira aparição: Naruto Shippuden 3: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Descrição: Hiruko cria nuvens de tempestade que absorvem chakra sobre toda uma área, e dirigi-as aos céus, podendo atacar ou absorver mais chakra a medida que cresce.

Citação :
Multiplicação
Rank:A
Tipo:Tinta
Descrição:O Falcão solta por debaixo das asas vários mini clones de tinta que podem seguir o oponente e explodir.
Obs:Solta no máximo 25 clones
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 14:45

Aprovado [precisa melhorar muito ainda... mas tudo bem] pede para algum adm mudar o rank

Obs.: Se quiser que eu post a defesa é so falar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Marusero
Estudante de academia
Estudante de academia
Marusero


Mensagens : 1858

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 15:47

OFF:Eeeeeeeeeeeeehhh...eu nem tinha começado xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://mblog.spaceblog.com.br
Dαиilσ
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 742

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue0/0[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (0/0)

[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/9/2010, 16:19

Off: é que eu to com preguissa X.X
e depois se vc não for bom eu tiro da akatsuki [nao leve pro pessoal] '-'
pq akatsuki é elite .-.
Ir para o topo Ir para baixo
SheeckleR
Estudante de academia
Estudante de academia
SheeckleR


Mensagens : 1554

Alerta :
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue1800/1800[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Left_bar_bleue2000/2000[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime5/12/2010, 02:58

@ Tópico Bloqueado. Mande-me uma MP Caso For Para Reabrir o Tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Empty
MensagemAssunto: Re: [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo    [Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Teste Akatsuki] Marusero vs Dannilo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Jounnin de Marusero
» Teste Jounnin de Marusero
» Eu ainda vou fazer Teste Gennin, e queria fazer parte da Akatsuki
» Teste Loko e.e Deadpool(Teste Geral)
» Marusero Dizesevenpontozero

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: