Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OFF: Nosso treino

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Nosso treino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0/0OFF: Nosso treino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0/0OFF: Nosso treino Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF: Nosso treino Empty
MensagemAssunto: OFF: Nosso treino   OFF: Nosso treino Icon_minitime13/5/2012, 16:33

[OFF]

Local: Campo aberto à 25°C
Ambos teremos um status de Jounin, sem utilizar nenhum tipo de bonus, só bijuu (se você tiver).
Será um treino comentado visando a evolução de ambos.
Vamos tentar narrar bem também para treinar narração.

Sobre a luta:
Vou narra-la por inteiro com o zetsu branco, utilizarei cinza para falas do zetsu branco e negrito para a do zetsu negro.

[ON]

OFF: Nosso treino Tumblr_m32oqxSvyC1r12d1bo1_500

Monster já havia me comunidado sobre o treino e sobre o respectivo local, então apenas esperei dar o horário marcado e então me dirigi para lá utilizando Mayfly. Ao chegar, percebendo que meu adversário ainda não havia chegado consegui montar uma pequena estratégia, me separei rapidamente do zetsu negro, que logo saiu do mayfly e sentou à espera do meu adversário enquanto eu fazia 30 clones e aguardava em baixo da terra, ainda com o mayfly ativo.
No momento em que me separei altomaticamente foi ativa a técnica de comunicação do zetsu.

[STATUS]

Negro:
HP: 500/500
CH: 450/450

Branco:
HP: 500/500
CH: 350/450

CLONES:
3O - ALLFULL

[CONSIDERE]

Bom, comecei já montando uma estratégia para tentar te surpreender, quando você chegar no local você apenas verá o zetsu negro sentado e vai pensar que só tem ele ali, pois meus clones junto com o zetsu branco real estão escondidos utilizando o mayfly à 30m do zetsu negro, nem o mais astuto rastreador conseguiu identificar zetsu nesse estado.
Como eu posso rastrear qualquer um à uma área de 5km eu sempre estarei atento à sua chegada, não tente me surpreender.

JUTSUS:
Ir para o topo Ir para baixo
Tayssa Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Tayssa Stark


Mensagens : 234

Alerta :
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Nosso treino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0/0OFF: Nosso treino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0/0OFF: Nosso treino Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF: Nosso treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Nosso treino   OFF: Nosso treino Icon_minitime13/5/2012, 19:14

OFF: Por mim tudo bem, não irei jogar com meu personagem atual Tsunade, irei fazer um pequeno aqui teste usando Aburame Shino.

Bom vamos as considerações .:

1ª Consideração - Cheguei no loca, estou a 30m de distância entre você e seus Zetsu Negro.
2ª Consideração - Por não ter dito nada, irei considerar usos de armas básicas e arma do forum.
3ª Consideração - Por não ter especificado... Irei usar meu animal com Tsunade caso precise, é claro se você concordar.
4ª Consideração - Como Shino tenho habilidades de detectar chakara pelos insetos.


ON:


OFF: Nosso treino AonoExorcist12Large15

• Always Alone •


• • •

Como o combinando deveria comparecer o treino não estava passando por uma dia muito bom, a paciência não estava do meu lado neste dia longo. Estava sendo cobrada por vários motivos não era considerada uma ninja muito responsável, apesar de ter missões bem sucedidas, não era uma pessoa muito amigável com quem não conhecia. Mas pouco me importava a situação no momento deveria me preocupar em um treno saudável e benéfico parar mim, melhorando o humor caminhava em direção do local marcada, com as mão sobre a cabeça. Pensando em coisas estranhas, sabia que não deveria dar mole no treino. Com um sorriso simpático abaixava e colocava a mão sobre o chão, olhando via vários de meus insetos saírem do meu corpo, sorrindo dizia baixinho. - Procurem por ai meus bebês!!. Ainda com um sorriso no rosto, via alguns insetos adentrarem no solo. Ainda caminhando em direção ao local combinado levantava os braços para o céu e saiam de meu corpo uma grande nuvem de insetos. Olhando para eles adentrava na nuvem e logo via seus insetos de debandando para todos os lados. Sabia que estava próximo do local, bocejando colocava a mão sobre a boca e logo resmungava, pois parecia uma velha andando, logo havia percebido que havia perdido a boa forma. Ainda próxima do local, levava as mão nas costas e dava uma pequena alongada, com passos mais rápidos abria os braços e logo dizia.- É com vocês !!. Vendo que mais uma nuvem de insetos estava a minha frente logo foram se dividindo até formar cinco esferas de insetos, sorrindo via que es esferas circulavam ao meu redor. Passando a mão na cintura via que estava com Devour Sete(Tsufuun), então caminhava sem pressa. Ao chegar lá me deparava com um ser estranho era preto, então tive uma leve impressão que aquele seria meu oponente. Então logo resmungava. - Are, Are, deveria ser mais bunitinho!!. Logo fazia biquinho e parava e analisava o oponente.

• • •

Spoiler:

All:Full


Armas:


Citação :
Nome: Tsufuun (Espada da Princesa Fuun) (Devour Sete)
Rank: S
Aparição: Naruto o Filme 1 - Naruto e a Princesa da Neve
Descrição: É uma espada especial usada por Fuun no filme do Naruto. Ela tem duas habilidades, que são, lançar rajada de ventos pela lâmina e um chakra especial de sete cores. Com essa espada ela foi capaz de derrotar o Rei das Trevas e saiu vitoriosa no filme.
Ir para o topo Ir para baixo
n0thing
Estudante de academia
Estudante de academia
n0thing


Mensagens : 313

Alerta :
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0 / 1000 / 100OFF: Nosso treino Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0/0OFF: Nosso treino Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
OFF: Nosso treino Left_bar_bleue0/0OFF: Nosso treino Empty_bar_bleue  (0/0)

OFF: Nosso treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Nosso treino   OFF: Nosso treino Icon_minitime13/5/2012, 20:55

[OFF]
Bom, não vi nenhum erro em seu post, só você ter parado exatamente abaixo de meus clones, ou seja, você se auto colocou em uma armadilha
Vamos ver sua defesa/contra-ataque, pega leve que tô enferrujado e_e
Se tiver qualquer erro no meu post, desculpa, fiz com extreeeeema pressa.

[ON]

OFF: Nosso treino Tumblr_m3u032WlvW1rqxa7po1_500

Então eu estava lá observando, enquanto o negro estava sentado, até que consegui derrepente captar o chakra do meu adversário, porém depois começaram a aparecer milhões de chakras no local, então fiquei confuso e decidi apenas esperar. Passou-se algum tempo e então consegui enchergar uma nuvem de insetos vindo em minha direção acompanhada de uma bela garota, à qual caminhou lentamente em minha direção e parou exatamente à 30m de distância do zetsu negro, ou seja, ela está exatamente em baixo de mim, maravilha!

- Ooooooooy, vamos brincar com ele
- Idiota, devemos testar as habilidades dele para tirarmos uma conclusão concreta sobre seus insetos, não gaste todos os clones
- Vai ser bem rápido hehehe

Avisei ao zetsu negro que iriamos começar um ataque.
Negro notou que a mulher observava cautelosamente seu corpo, então sorriu maliciosamente para ela.
Mandei ele cautelosamente sacar duas kunais e apenas aguardar... Enquanto zetsu negro sacava as kunais, meu corpo real e mais 21 clones fomos para longe dalí, ficando à 50m da mulher, seguindo exatamente em linha reta suas costas, no entanto 9 clones ficaram, exatamente em baixo da mulher. Em um movimento rápido, um dos clones que estava em baixo da mulher utiliza mokuton e tenta prender os pés da mulher, no exato momento em que isso acontecia um dos 21 clones que estavam comigo se revelou nas costas da mulher em questão e com um movimento rápido deu um grito - Hey! - Tentando chamar a atenção da mesma para sí. No momento em tal clone se revela dessa forma cinco clones que estavam abaixo dela saem do mayfly e tentam cercar a mulher, ficando apenas 4 clones abaixo da mesma.

Negro:
HP: 500/500
CH: 450/450

Branco:
HP: 500/500
CH: 350/450

CLONES:
3O - ALLFULL

[CONSIDERAÇÕES]
No primeiro post eu disse que estava à 30m do zetsu negro, como você não considerou lado (leste, oeste, norte) e parou também à 30m do zetsu negro eu estou considerando que você parou bem em frente dele, ou seja, você parou bem em cima de meus 30 clones.
Como eu disse na narração, 21 clones se distanciaram e ficaram à 50m nas suas costas enquanto sobraram 9 que estão em baixo de você.
Considere o sorriso malicioso que eu dei como uma forma de demonstrar minha intenção de matar, ou seja, Sakki. O sakki não irá atingir nenhum dos meus clones e nem o zetsu branco.
O clone que eu usei o mokuton está em baixo de você, o mokuton foi capaz de segurar até o Naruto no mangá, leve em consideração isso, ainda mais dessa distância. Porém caso você venha milagrosamente escapar do meu mokuton o zetsu negro irá atirar duas kunais em você, tentando acertar sua cabeça e seu coração, respectivamente.
Depois, eu revelei apenas um clone à 50m nas suas costas chamando atenção para trás, então imediatamente cinco clones subiram da terra e tentaram te acertar em uma ordem:
- O primeiro clone se revelou atrás de você e o segundo clone se revelou na frente, eles vão tentar te dar um soco na nuca e na cara.
- O terceiro clone irá se revelar no seu lado direito, tentando segurar seu braço direito para você não conseguir fazer selos.
- O quarto e o quinto clone irão se revelar no lado esquerdo, o quarto irá tentar tentar usar mokuton para prender seu pescoço e o quinto irá segurar seu braço esquerdo para que não possa fazer selos.
Qualquer tipo de névoa de insetos para tampar meus movimentos é inutil porque tenho intercomunicação.
Vou considerar que da distância que meus clones irão aparecer de você nenhuma camada de inseto, por mais densa que ela for, será capaz de parar os movimentos deles ou até mesmo devorar/desintegrar seus corpos -q

JUTSUS:

[BÁSICAS]
Estou com 4 kunais básicas em minhas mãos, caso eu as arremesse eu irei descontar no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OFF: Nosso treino Empty
MensagemAssunto: Re: OFF: Nosso treino   OFF: Nosso treino Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OFF: Nosso treino
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E o nosso Amanhã, como fica?
» [Chamado de Juiz] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» | Avaliação | Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪
» [Flood's, Mimimis e etc] Noite e dia se completam, o nosso amor e ódio eterno ♪

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: