Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kurt
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 14049

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1400/1400[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1300/1300[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1300/1300)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime27/4/2013, 15:09

Citação :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Namimoriroad

Local:

Imagem.
Clima: 24º C
Horário: 15:30 pm.

Regras: Ambos com 1500 de status. Só pode usar coisas do personagem. De resto, as mesmas regras do fórum.
Ordem de postagem: É determinado pelo primeiro que postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime27/4/2013, 20:35

Chego e espero.

OBS:
Descrições:

All: Full
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime28/4/2013, 08:24

Caminhava por um vila qualquer quando derrepente me deparo com alguem em cima de uma casa, rapidamente dava um pequeno sorriso e me preparava para uma possivel luta

0
1500

Considerações:

Marionetes & Afins:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime28/4/2013, 18:31

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Afdi69
.::Que os jogos comecem::.

Casas para todo o lado, aquilo por mais que seja iria dar trabalho ao movimentos que estavam em mente. Com simples movimento locomovia girando o corpo para um lado, podia ver um individuo parado, ele parecia estar a espera de algo, pelo que pude ver estava rindo, não sabia do que, muito menos achava graça. Fechando meus olhos, em frações de segundos abrindo-os, uma coisa que parecia ser demoníaca tomava conta ao redor de meu corpo, podia sentir quase protegido, sabia que ainda estava faltando algo, talvez fosse aquilo que estava em mente. O sol estava a ponto de queimar minha cabeça, estava quente, talvez fora do normal. - Queimastes individuo, no fogo do inferno. - Podendo lembrar do sol, algumas palavras vinham em minha cabeça, o fogo que, embora estivesse sido despejado de minha boca, iria ao menos tentar deixar de meu adiante tudo com muito mais calor até mesmo ver algumas coisas queimando, incluindo objetos acampantes que pelo visto não iriam atrapalhar mais. Flexionando minhas pernas, com um pequeno impulso dava um grande salto para trás. Um movimento tanto quanto simples, podia sentir meus pés tocando ao telhado. Focado no que havia acontecido, não parava de olhar para o tal local onde o individuo estava. Se caso estivesse lá ainda, saberia que meus próximos movimentos teriam que ser "precisos". - Isso se não quisesse ver a morte própria se aproximando.

OBS:
Descrições:
Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime30/4/2013, 19:42

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Slide

Estava em um lugar calmo, o vento que batia nas volhas carregavam-as, aquele lugar me trazia lembranças de konohagakure no sato, um lugar com bastante vento, fechava meus lhos por segundos e abria com um total foco sobre meu inimigo, rapidamente percebia que algo o inimigo estava fazendo, me preparava para tudo que acontecesse, afinal nascemos, crescemos, vivemos e morremos .

Rapidamente via algo que parecia ser um jutsu katon, esperto por parte do inimigo, afinal meu corpo é feito de madeira, isso poderia ser impossivel de se ver, com um rápido movimento retirava algo equivalente a um pergaminho, manipulava tal pergaminho e abrindo um compartimento no meu peito ligava linhas de chakra a marionetes que aparecem através do jutsu Akahigi: Hyakki no Sōen , vendo aquele que parecia uma parede de fogo manipulava todas as marionetes para a frente daquela chama, algumas outras marionetes fugiram com a maior velocidade possivel, alguns para o lado direito outros para o esquerdo, enquanto aquele jutsu queimava algumas das minhas marionetes tomava cuidade com as outras, uma em especial se separou do grupo, em um dificil alcance para o jutsu, outras marionetes istavam indo em direção do inimigo com a intenção de lhe acertar .

0
1380

Considerações:


Jutsus & Marionetes:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime30/4/2013, 20:26

OFF: Chamando juiz. Como vocês mesmo podem ver, ele postou depois do W.O, ou seja, ele está morto por não postar em 48 horas, não?

Olha quando eu postei: Assunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Dom Abr 28, 2013 6:31 pm

Olha quando ele postou: Assunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Hoje à(s) 7:42 pm


Última edição por Jarek' em 30/4/2013, 20:29, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime30/4/2013, 20:28

[Off-] Você liberou sua puta ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime30/4/2013, 20:51

[OFF] W.O Parado
- Rapidinho e-e
Citação :
Retirava algo equivalente a um pergaminho, manipulava tal pergaminho e abrindo um compartimento no meu peito ligava linhas de chakra a marionetes que aparecem através do jutsu Akahigi: Hyakki no Sōen , vendo aquele que parecia uma parede de fogo manipulava todas as marionetes para a frente daquela chama...

Wtf. Tem outra também, Gōka Mekkyaku + O sol que estava, podem observar que o calos iria aumentar ao menos 2 °C (como o fogo já é calórico de mais...), e como não está ventando nem nada, o Gōka Mekkyaku, como considerei no meu post, foi em máxima velocidade, crio que não iria dar tempo de ele abrir o pergaminho (isso que entendi) e fazer o que (eu não entendi) necessário. E, sinceramente, esse post está bem confuso (leiam), não entendi porra nenhuma. Anyway, se algum juiz vir postar aqui, ficarei grato. Por enquanto o que reparei no post foi só isso, quando ler de novamente e se achar mais erros, postarei argumentando sobre o post do 2Pac (S.r Critico, Puta, etc...)
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime1/5/2013, 08:11

[Off-]Para mim, somente o vento almentaria a força de um jutsu katon , e tambem você viu a velocidade dessas marionetes nesses pultimos episódios tipo, Sasori tomou um castelo inteiro somente com essas marionetes em um piscar de olhos .
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime1/5/2013, 09:37

OFF: Mas cara, até você abrir o pergaminho o fogo já tinha o atingido, sem contar que disse "todos meus movimentos foram em rápida velocidade, (inclusive o jutsu)", não tinha como você abrir e já em seguida controla-las.

E eu disse errado, não era "aumentaria a velocidade do fogo" quis dizer "aumentaria a temperatura do fogo."

Só vou postar quando um juiz postar aqui, e sem mais flood 2Pac e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime1/5/2013, 09:51

[Off] Cara, você viu a luta de Kankurou vs Sasori ? Então sabe, o Kankurou puxou o pergaminho e invocou as 3 marionetes rapidinho, e seu jutsu tem um longo alcance, é claro, porém se ele fosse batendo entre as casas que existem diminuiria a velocidade, e como citei, estava a 15 metros de você, seria sim o tempo suficiente .
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime1/5/2013, 10:07

OFF: Deixa quieto, cancelem o chamado. Irei postar qualquer dia, talvez pra encerrar, com ele, ou comigo mesmo '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime1/5/2013, 14:24

FUI...


Estava parado, certas coisa vinham a cabeça. - Velhos tempos. - Retomava lembranças de como tinha chegado até onde estava, só de pensar já dava vontade de querer voltar ao tempo antigo, onde as pessoas eram honestas, fieis, e alguns davam a sua própria vida pelo companheiro. O tempo foi passando, novos shinobis foram surgindo, e alguns pensavam que esses novos shinobis iriam ser semelhados aos antigos. Que nada, cada vez mais apareciam shinobis rudes, cruéis e davam a vida do companheiro para sobreviver, aquilo estava falindo cada vez mais com o mundo shinobi atualmente, lembranças, a lembranças... Mais e mais coisas vinham em minha cabeça, por mais que seja, em alguns critérios não queria fazer parte daquele mundo cruel em que estava, apenas queria ser uma pessoa normal viver como eles vivem sem dificuldades, sem rudezas, sem sacarificações ao próximo, apenas viver por viver protegendo ao próximo, e se possível protegendo a si mesmo. Mas não tinha como voltar atrás, dali a diante saberia que iria ver muito mais mortes do que crucificamento. Tudo que precisava para manter minha mente limpa já tinha sido feito, pensamentos. Algumas ações que continha feito parecia não ter sido bem utilizadas, corpos eram formados a frente do individuo, por vista poderia perceber que era muitos, não saberia do que eram capazes de fazer, a técnica que embora tinha sido expelida de mim tinha feito ao menos algum efeito, não era a intensão aquela, mas atualmente não tinha mais nada a fazer. - Saboreiem-me, desgraçados criaturas. - Olhando quão irônico aquelas criatura que pareciam estar sendo controlada por algum "inquiri-no", fechava os olhos por alguns segundos, após abrindo-os, podia sentir que o qual estava imaginando era lançado, com simples e rápidos movimentos locomovia alguns de meus braços assim, pegando um objeto que no qual seria de muita utilidade. - Fogo do inferno, por nome daquele que esta a espera mais de um corpo, espalhastes por todos indivíduos que estão a minha vidência. - Um riso tão quanto demoníaco estava formado a meu rosto, talvez aquilo fosse para superar o que passavam-se em mente. Simples flexionamento com ambas pernas, e podia se ver que estava a aparecer em uma rua que no qual não se passava nenhum individuo e que minha visão estava limpadamente para o individuo, sem obstáculos pelo caminho. A fuga que ali ocorria parecia não acabar tão rápido, simples movimentos e três seres idênticos eram aparecidos, só com meus olhares fantásticos já saberiam o que fazer, eles estavam se locomovendo, minhas mão estavam se locomovendo, embora agora que eu estivesse um pouco mais próximo do que estava no início, agora teria muito mais chances de acerta-lo, ou não. Simples seres vivos eram liberados da terra em uma velocidade que não sabia como descrever em mãos, mas podia notar que tinha ultrapassado meus clones, sabendo que eles tinham se locomovido a segundos antes, elas estavam como provável indo em direção ao individuo que estava com o controle daqueles seres que aparentavam-se em ser semelhante a alguns bonecos... - Ah bonecos, na minha época de infantilidade arrancava-os cabeças e deixava-os... hã, destruídos.

Considerações:
Descrição:

Citação :
HP: Intacto
Chakra: 1300 | 1000
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime2/5/2013, 12:57

OFF: Ah, dessa vez está rolando W.O FikDik
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime2/5/2013, 14:09

[Off-] Tirando uma dúvida, é possivel usar o vento que a Gunbai faz para aumentar o ''fogo'' do Amaterasu ?
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime2/5/2013, 14:55

OFF: Na verdade eu usei para espalhar o fogo. Talvez ler atentamente faça parte '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime2/5/2013, 19:18



[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Tumblr_mblesgmvKN1razokoo1_500


Lutar para sobreviver, é o que acontece quando você entra no mundo shinobi, esse é o verdadeiro sonho de crianças que nascem, sempre querendo fazer o melhor, cuidar de sua família, cuidar de quem precisa ser cuidado, todos precisam desfrutar de sua vida, sem por ela em risco, isso é tipo ''querer ver Deus sem morrer'' , todos precisamos ser livres, sem precisar jogar sua vida em risco para pessoas que talvez nem necessitam viver . Isso é o paradoxo da vida, lutar pela a vida de quem não liga para tal, então todos nós devemos fazer o que quiser, isso é uma das questões da vida .

Estava naquele lugar vago e vázio, lutando sem ter nenhum porque, talvez fosse o necessário para a minha vida, afinal já fiz muitas coisas boas & ruins, coisas que podem ter magoado pessoas, ou então alegrado elas . Aquele lugar vago e vazio era somente um pedaço de nada no meio desse grande universo, o qual pessoas causam guerra atrás de Paz . Isso é muito sem nexo, todos querem paz e lutam por isso, talvez fazem até mais que o necessário, de frente ao meu adversário percebia algo que ia em direção de minhas marionetes, rápidos movimentos foram o necessário para salvar algumas, outras queimaram com aquele fogo muito estranho ! Porém as que sobraram mudaram seu curso, percebendo que o inimigo havia descido, movimentei minhas marionetes para ir ao seu encontro, porém percebe-se outras ''réplicas'' , essas tais réplicas começam a correr,já dava para perceber que não eram o verdadeiro, manipulava as marionetes restantes para para as tais réplicas . Percebia então algo meio esquesito, árvores brotando do chão em uma ligeira velocidade, percebia que o curso dessas árvores eram em minha direção, porém fazia algo que não era de costume, a questão da vida retornava, minha vida era exclusiva de um simples tudo, o qual me protegia, me deixando vivo .

O tubo ''voava'' em uma velocidade muito enorme, até encontrar o seu destinatário, uma marionete que mative sempre perto do inimgio, a qual separei e mantive minhas preocupação desde o inicio da luta quando sofri o primeiro ataque, essa tal marionete possui uma abertura o qual servia para encachar o tubo perfeitamente, essa marionete que agora era meu Eu, possuia duas katanas totalmente envenenadas presas nas costas, com um riso diabolico corrida em direção das costas do inimigo, com as espadas formando um X separava-as com a intenção de acertar o meu inimigo .

0
1380

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime3/5/2013, 14:45

OFF: Da uma parada no W.O ai ... Só uma dúvida.

No post tu diz
Citação :
.. com um riso diabolico corrida em direção das costas do inimigo, com as espadas formando um X separava-as com a intenção de acertar o meu inimigo...
Nas considerações
Citação :
Sim, considera tambem que essa marionete estava do seu lado, porém com cerca de 15 a 20 metros .

Se elas estão ao meu lado, como você disse que iria acertar minhas costas? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime3/5/2013, 14:59

[Off-] Cara, tipo, se eu estiver do seu lado posso dar um murro na suas costas, é basicamente assim, para ta do lado não tem que ser colado, se dizer que e do lado de um lugar ._.


PS:Melhor explicação do mundo :meme40:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime3/5/2013, 23:06

OFF: Vish, nem se fale. Caralho, não tem Juiz nessa porra !?
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime4/5/2013, 07:19

[Off-] Cancela esse chamado velho, teuu perso é muito mais apelão e ainda tenho semana de prova, vocÊ poderia ganhar na luta ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime4/5/2013, 08:27

OFF: Cancela saporra. Apesar que pensei e cheguei em uma conclusão, você até poderia me acertar a costa se eu não estivesse com a costela do susano'o. E eu vou postar já já.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1200/1200[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1100/1100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime4/5/2013, 09:06

[Off-] Nuss, quantos floods nesse tópico, quando algum ADM ver apaga e deixa somente os ataques/defesas ._.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime4/5/2013, 10:02

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Jimi_hendrix1
-
-
-
-

- Desgraças acontecendo! Disso que precisava...- Me dava animo, fogos flamejantes saiam, bonecos sendo destruídos, aquilo era o melhor orgulho que vinha em mim em mente, e daquele jeito, jamais saberia que iria ficar. Infelizmente o individuo tava com algo no corpo, que saberia que tinha de destruí-lo, mas onde ficava a dúvida, era como destruí-lo. Algo vinha em minha direção, ignorava-o pois me sentia protegido naquele esqueleto que por mais vale pelo um Deus que, como sabem protege de todos os más. - Tolo inútil... - Naquele devido momento, o que apenas queria ver era mais destruição, pois o que havia acontecido não era o bastante, precisava de mais, mais vontade e força, isso me dava cada vez mais sede de sangue, sede de destruição. Um simples movimento, embora fosse semelhante a tal técnica, ela, simplesmente dessa vez iria ser útil, ou menos o que parece. - Quente!!... Muito quente!!!...Ò.Ó - Pulmões eram cheios de ar e cuspido em formato de fogos flamejantes o local estava quente, não saberia se era o tempo agradável que estava, ou se era tal técnica expelida de minha boca para fora. Movimentos simples, porém com rápida velocidade sacava um objeto de meu equipamento, pelo menos parecia estar com uma estratégia em mente. Fumaças eram aparecidas, sem precipitações, após movimentos de que minhas ambas mãos realizavam, algo surgia de baixo para cima, podendo me levitar, já sabia o que era, pois tinha sido de muita utilidade após confrontos, e confrontos. De cima, podia se ver que estava fora da fumaça, pelo jeito que estava densa, poderia observar que iria ficar pelo um bom tempo. - Cabeças, pernas, braços, corações... Isso que precisava para ao menos sair daquele local demoníaco, onde só me vinha sede, sede de... - De cima da estimação, que embora seja um ser vivo, cuspia mais fogos, fogos de que tinha formato do que estava em cima, formato de que adorava, tomava formato de dragões.

- Abra-te, adentro seja a nossa vitória... - Palavras eram proferidas, quando realmente estava dentro do ser que embora estivesse adentro da terra no devido momento, onde de lá, poderia se sentir protegido, protegido e longe da morte.

Considerações:
Descrição:

Citação :
HP: Intacto
Chakra:1000| 700
Dragão
HP: Intacto
Chakra:Intacto
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue1550/1550[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Left_bar_bleue3600/3600[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime4/5/2013, 10:04

OFF: Fikdik ai também.A boca do dragão é grande o suficiente para caber eu com a costela do susano'o.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico   [Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 3] Jarek vs. Sr.Critico
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Defendi, porém, agora critíco.
» {luta}{On} Jean-samaamberta Vs Sasori {luta} {On}
» [Off] Jarek' vs Shadow
» OFF: Jarek x Shiro =/
» Jarek vs Kyon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: