Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Destino.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Destino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destino. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino. Left_bar_bleue1800/1950Destino. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Destino. Left_bar_bleue1700/3300Destino. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Destino. Empty
MensagemAssunto: Destino.   Destino. Icon_minitime28/7/2013, 12:50


Durante dias viajei, perdida em minha própria existência. Distante de vilas, aldeias e qualquer sinal de vida humana forcei-me a rejeitar interações desnecessárias e assim me mantive absorta por mais tempo que o esperado. Gostava da solidão, mas não podia ficar reclusa para sempre. Ser derrotada pelas lamúrias da alma não me era atrativo então dentro de uma, duas semanas pude erguer novamente o queixo e encarar o futuro incerto com fúria e vigor juvenis.

[...]
─ O que diabos é isso?
Indaguei a estranha figura poucos metros ao meu lado. Um macaco, silencioso companheiro de aventuras. Útil em batalhas, e sem necessidade de atenção e afeto durante o dia-a-dia; Um parceiro claramente perfeito. Diante de uma rocha imensa, ligeiramente redonda, que tapava a entrada de uma caverna efetivamente nos depravamos com um selo. Uma pequena tira de papel suficiente para lacrar o recinto com exímia eficiência, com absoluta certeza provenientes de algum poderoso shinobi.
─ Sente algo, Enma?
O primata sacolejava a cabeça negativamente, cruzando os braços contra o peito. Com a ponta dos dedos, toquei o punho de minha espada presa por um suporte em minhas costas. Algo parecia extremamente errado, mas não sabia dizer o que. Mantive um fluxo constante de chakra em meus pés e avancei para a lagoa fronte ao portal para uma inspeção mais minuciosa.

400/450.
800/800.


Usados.:
Etc:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino.   Destino. Icon_minitime28/7/2013, 13:05


Caminhava até a rocha. O homem moribundo realizou um selo e em pouco estávamos livre. O chakra canalizado em meus pés descalços fez com que eu caminhasse pelas águas. - Olá, garota? - Acompanhada de um primata; ou ao menos parecia. Pela espada, deduzi ser uma kunoichi.

All: Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Destino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destino. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino. Left_bar_bleue1800/1950Destino. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Destino. Left_bar_bleue1700/3300Destino. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino.   Destino. Icon_minitime28/7/2013, 16:48


Não muito tempo após minha chegada, a rocha fazia um estalo fazendo-me recuar com um salto enquanto guiava a mão direita a empunhadura da Zambatou. A monstruosidade sólida parecia perder a força de uma hora para outra deslizando para dentro da água de maneira não natural. Sua massa fazia o nível do lago subir alguns metros porém meu chakra ainda mantinha-se constante nas solas dos pés impedindo que afundasse ali. A pedra realmente tapava uma caverna, estranhamente maior por dentro do que o esperado. "Um esconderijo, huh?". Dentre as sombras um vulto surgia, quase cambaleante. Descalço, caminhava pelas águas tranquilamente demonstrando claramente ser um shinobi - mesmo que um pouco exótico - . Seus olhos melancólicos corriam em minha direção, mas mantive-me estática.
─ Olá, garota?
Foi o que ele disse, com seu tom seco e um tanto rude. Ao meu lado, Enma estreitava os olhos desconfiado. Como sinal de que não queria um conflito, afastei lentamente os dedos do cabo de minha espada murmurando em seguida.
─ Ahm, olá. O que exatamente é... Isso?
Apontei para a entrada da caverna, enquanto minha voz falhava impedindo-me de prolongar a resposta.

400/450.
800/800.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino.   Destino. Icon_minitime28/7/2013, 17:00

- Siga-me. - Reprimia. Meu tom seguia ríspido conforme adentrava o local; caso seguido, selaria a entrada novamente.

Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabeth
Estudante de academia
Estudante de academia
Elizabeth


Mensagens : 1567

Alerta :
Destino. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Destino. Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Destino. Left_bar_bleue1800/1950Destino. Empty_bar_bleue  (1800/1950)
Chakra Chakra:
Destino. Left_bar_bleue1700/3300Destino. Empty_bar_bleue  (1700/3300)

Destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino.   Destino. Icon_minitime28/7/2013, 17:07


Sem a mínima explicação, o rapaz emitia uma ordem caminhando de volta ao suposto esconderijo secreto. Após uma troca de olhares com Enma, suspirei e o segui ansiosa para saber o que aconteceria.

400/450.
800/800.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Destino. Empty
MensagemAssunto: Re: Destino.   Destino. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Destino.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Destino leva eu !
» Saindo rumo a um novo destino ...
» Saindo Da minha segunda casa,meu destino preciso seguir...!
» Quisera tanto, principalmente agora, que estivesse ao meu lado, mas a vida ou o destino acha que não tem que ser assim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Akatsuki :: Lixeira Akatsuki-
Ir para: