Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aprendizagem Malucas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
croc
Estudante de academia
Estudante de academia
croc


Mensagens : 22

Alerta :
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem Malucas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue450/450Aprendizagem Malucas Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue750/750Aprendizagem Malucas Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizagem Malucas Empty
MensagemAssunto: Aprendizagem Malucas   Aprendizagem Malucas Icon_minitime30/6/2013, 12:33

Me ensinem jutsus..
Ir para o topo Ir para baixo
Szayel
Estudante de academia
Estudante de academia
Szayel


Mensagens : 445

Alerta :
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue70 / 10070 / 100Aprendizagem Malucas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue2150/2150Aprendizagem Malucas Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue2250/2250Aprendizagem Malucas Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Aprendizagem Malucas Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem Malucas   Aprendizagem Malucas Icon_minitime30/6/2013, 12:38

Citação :
Aprendizagem Malucas Raiga_Bomu
Raigā Bomu
Rank: -
Descrição: Depois de cobrir-se em sua Raiton no Yoroi, o Quarto Raikage agarra o seu oponente e levanta-lhe no ar. Em seguida, usando sua força extrema, ele esmaga-o de cabeça para o chão em que se assemelha a uma manobra "powerbomb". Isso é devastador o suficiente para quebrar uma grande área do próprio solo com o impacto. Darui observou que ninguém jamais sobreviveu a isso antes, e se Sasuke não tivesse usado seu Susanoo, ele teria sido morto. O impacto desta técnica foi forte o suficiente para rachar as costelas do Susanoo de Sasuke.
Ir para o topo Ir para baixo
croc
Estudante de academia
Estudante de academia
croc


Mensagens : 22

Alerta :
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Aprendizagem Malucas Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue450/450Aprendizagem Malucas Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Aprendizagem Malucas Left_bar_bleue750/750Aprendizagem Malucas Empty_bar_bleue  (750/750)

Aprendizagem Malucas Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem Malucas   Aprendizagem Malucas Icon_minitime30/6/2013, 12:53

Aprendizagem Malucas Raiga_Bomu
Duas Vezes, com a Morte!


Era um dia ensolarado, logo saio para rua andar, vou na minha lanchonete e Peço um salgado, logo vou até o Campo de Aprendizagem, fico vendo vários ninjas aprender Jutsus, e vários pergaminhos por lá, quando veem um cara em minha direção e logo Fala.


--> Olá, me mandaram te entregar esse pergaminho, quando você não chegava eu estava aperfeiçoando esse Jutsu. Tchau.


Logo ouvir que o cara tinha aperfeiçoado o Jutsu, logo pensei que era facil, e logo entro no campo de aprendizagem e abro o Pergaminho. O Jutsu se chamava Raigã Bomu, era um Jutsu do elemento Raiton, eu tinha aprendido o elemento raiton com facilidade, mas os jutsu, não tinha nenhum, logo começo tentando aperfeiçoa o Jutsu, logo sai vários raios em minha volta, mas todos me acertaram, e logo eu desmaio.... Acordo no Hospital , logo a enfermeira veem na minha direção e diz :



--> [b]Eu vi o Jutsu que você estava tentando aperfeiçoa, aquilo é uma armadilha, ano passado um Chunnin da nossa vila foi morto tentando aperfeiçoa esse Jutsu, mais uma tentativa, mais um erro você poderá perder a vida.


Logo saio do hospital, logo penso " Se um chunnin não conseguiu, ja penso um Genin como eu" Logo eu deito de madrugada na minha cama, não conseguia dormir, parecia que o jutsu queria que eu aperfeiçoa-se, logo vou até o campo de aprendizagem, leio com atenção, porque mais um erro eu perderia a vida, logo ponho alguns objetos em minha volta... Rapidamente faço o Jutsu e vejo vários raios, logo acabar os raios, vejo não tinha me machucado, apenas os objetos que tinha virado pó....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Aprendizagem Malucas Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem Malucas   Aprendizagem Malucas Icon_minitime30/6/2013, 12:58

Sem Raiton Yoroi sem Raiga Bomb.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aprendizagem Malucas Empty
MensagemAssunto: Re: Aprendizagem Malucas   Aprendizagem Malucas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aprendizagem Malucas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Aprendizagem]
» ~~ Aprendizagem ~~
» Aprendizagem
» [Aprendizagem]['Vi]
» Aprendizagem :3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Área de Aprendizado de Jutsus-
Ir para: