Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Katon] Drago vs Cred

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime13/7/2013, 21:31

Spoiler:

Local: Vide imagem
Clima: 5°, chovendo

Regras:

  • Chovendo forte pelo oceano inteiro, sem terra próxima
  • Só é permitido o uso de ninjutsus básicos e técnicas que envolvam o elemento Katon de alguma forma.
  • É também permitido o uso de jutsus que auxiliem o personagem. (Modo Sennin, Sharingan, Nikutai Kassei, etc).
  • Podem se usar armas básicas.
  • É proibido o uso de animais e de armas lendárias.
  • W.O de 48 horas.
  • Somente podem ser usadas armas especiais caso auxiliem o elemento, ou seja usadas para realizar um jutsu de Katon.
  • Utilizarão o status base de 1500 HP/CH

Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1400/1400[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1200/1200[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime13/7/2013, 21:36

Cheguei, olhei.. no barco tinha nenhuma pessoa - Estou no centro do barco, considerei que não tem ninguém ou seja, só irá ter nos dois.

All Full

--
Cred
Sangue (1500/1500)
Chakra (1500/1500)


Jutsus/Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue600/600[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue950/950[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (950/950)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime13/7/2013, 21:44


Em meio a quele lindo navio, uma pequena chuva poderia atrapalhar a luta de hoje, maldito seja Poseidon, teria dificultado minha diversão.

Andando pude perceber alguém parado, estava a espera de alguém, sim, era eu.
Me posicionava e esperava a reação do ser a derivados 10 metros do mesmo.


-

C:

Uchiha
Vida.: 1500 | 1500
Chakra.: 1500 | 1500


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1400/1400[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1200/1200[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime13/7/2013, 22:53

Chuva, mas que chuva boa. Possivelmente ficaria doente por estar exposto dessa forma, mas nem liguei no momento, só fiquei admirando a paisagem e a chuva que me molhava constantemente. Se duvidar, já havia água em lugares indevidos. Também não liguei, apenas ma aborreci com a chegada de um estranho que estraga a linda paisagem que estava à admirar.

Me re-compus ao avista-lo, meu adversário? Não, não, é o papei imbecil. Fiz alguns selos com rapidez enquanto pensava comigo
- Irei termina com isso logo - No meio da chuva algo começava a se forma, em lugares e pontos diferentes perto do meu adversário, terminava assim o selo após alguns segundos - no máximo 1s a 2s - e as estacas/lanças já tinha tomado forma e meu genjutsu havia sido ativado, então todas foram ao encontro do meu inimigo.

Tomei uma posição meio estranha e ao mesmo tempo ofensiva, levei um de meus braços para minhas costas e em questão de segundos o redirecionava contudo para frente - direção do alvo - criando fogo em seu caminho, um segundo movimento simulando um chute da direita para a esquerda tinha sido feito logo após esse, então parava, apenas observando

Spoiler:


Cred
Sangue (1500/1500)
Chakra (1350/1500)

Jutsus/Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue600/600[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue950/950[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (950/950)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime14/7/2013, 18:57


O ser havia me percebido, era hora da batalha começar. A minha frente percebia uma estaca se formando, tentaria me deitar no mesmo momento, o estranho era que meu MS havia sido ativo, eu parecia ter a chance clara de matar meu oponente, quando a comum dor do Ms surgiu, percebia que eu teria entrado em um Genjutsu, estranho e tentando evitar a primeira estaca, no momento em que me deitei, pude defender de todas as outras junto, grande conquista e muita sorte. Um outro tipo de ataque me prejudicava, eu teria que rapidamente defender-me rapidamente. Meu punho se fechava e uma rajada de fogo iria em direção ao ataque oponente, tentaria fazer com que aquele fogo se evitasse e com sorte me deixa-se vivo. Os ataques inimigos possivelmente teriam cedido, com sorte. A chuva estragava, mas pouco iria importar se conseguisse a vitoria. Moeru yōna nami ( Wave Flaming ) ! Uma técnica muito poderosa minha, em um nível muito forte, este iria em direção ao oponente e o barco e tentaria acabar com tudo. Um pouco depois do tal ataque -2 segundos- saquei uma kunai com selo bomba e lancei em direção ao oponente e tentei ativar e logo uma bomba de fumaça e no meio da fumaça um ataque tentaria ser utilizado, uma chama poderosa tentou ser formada e um jutsu poderoso em direção ao oponente.

-

C:

Uchiha
Vida.: 1500 | 1500
Chakra.: 1310 | 1500


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue600/600[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue950/950[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (950/950)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime14/7/2013, 19:39

[OFF] Considere que não tenho a espada.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1400/1400[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1200/1200[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime15/7/2013, 16:06



Assim que vi que meu ataque foi extremamente fail, me posicionei de um jeito que dava a se perceber que era defensivo. Avistei ao longe uma quantidade enorme de fogo se dirigindo em minha direção, realizei basicamente o mesmo movimento que o alvo duas vezes. Alguns segundos após decidi sair da minha antiga posição, o fogo jorrava para todos os lados, tirando que grande parte do barco já havia sido quebrado.

Uma quantidade suficiente de fogo era exalada de minhas mãos e pés, me fazendo assim voar por alguns segundos enquanto as técnicas foram lançadas. Utilizei rapidamente de uma outra técnica, enquanto já retirava a minha espada que se transformava para um designer mas 'elaborado.' Com a grande propulsão que havia pegado da primeira técnica ativada, basicamente me lancei contra o alvo enquanto ainda visualizava um tipo de esfera de fogo ser dirigida para minha antiga posição.

Com a espada já em mãos me lancei para dentro da fumaça, mas necessariamente para aonde meu adversário estava - pelo menos era aonde eu achava, já que me lancei para a posição em que vi seu corpo por último - tentando assim lançar um ataque devastador em um simples movimento enquanto aparentemente meu corpo entrava em chamas junto com a espada. Depois do primeiro, tentei acerta-lo com outros seguidos e rápidos.

Spoiler:

Cred
Sangue (1500/1500)
Chakra (1350/1500)


Jutsus/Armas/Ativos:
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1400/1400[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1200/1200[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime15/7/2013, 16:09

[OFF]

Citação :
Cred
Sangue (1500/1500)
Chakra (1210/1500)

Esqueci de descontar, o chakra é esse. E foi mal ratinho
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue600/600[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue950/950[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (950/950)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime15/7/2013, 16:56


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Esse fdp morreu ? Parece que sim, quando vejo uma quantidade enorme de chakra pelo campo, eu teria que me defender rapidamente e em meio da situação balançava os dedos enquanto sentia o barco afundando, aquilo havia se tornado o inferno dentro do oceano, e acrescentado a isso meu Tifon viria, este tentaria me defender de qualquer coisa e afundar o resto do barco, a chuva ainda continuava, mas que droga, meu oponente sumia e eu não conseguia localizar o meu oponente, eu iria acabar com tudo mesmo.

Me jogava ao mar e com o auxilio de uma técnica básica que tinha, tentaria ficar livre do naufrágio, e para apimentar, tentaria lançar 5 kunai com bombas e explodir o resto daquilo. Meu afastava, 15 metros, tentaria evitar as ondas e o barco detonado. O oponente sumia e eu tentava o procurar pelo chakra, mas a quantidade imensa de chakra no barco dificultou minha ação, sabia que ele não estava fora do barco, nenhum fluxo lá. Antes da batalha gostaria de um pastel, maldita chuva, maldito oponente, maldito titulo, maldita vida. Sempre preferi a morte mesmo.

Sacava minha espada companheira e a empunhava com aptidão, jeito de alguém que sabia lidar com aquilo, sabia sim, a balançava tentando tirar as gotas frenéticas de chuva, enquanto passava meu braço sobre o rosto, tirar o amontoado de água no rosto.


-

C:

Uchiha
Vida.: 1500 | 1500
Chakra.: 1180 | 1500


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
[/quote]

[OFF] Como combinado editei
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue600/600[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue950/950[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (950/950)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime15/7/2013, 18:00

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cred é o ganhador.
Ir para o topo Ir para baixo
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred


Mensagens : 7296

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1400/1400[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue1200/1200[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime15/7/2013, 21:38

Obrigado, bloqueiem essa porra e coloquem o seguinte apelido em meu nome: Mestre Katon gostosão.

Ir para o topo Ir para baixo
'Nero
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nero


Mensagens : 4010

Alerta :
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Katon] Drago vs Cred Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue450/450[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Katon] Drago vs Cred Left_bar_bleue750/750[Katon] Drago vs Cred Empty_bar_bleue  (750/750)

[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime15/7/2013, 21:42

Cred Viaão Mestre Katon

ratinho
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Katon] Drago vs Cred Empty
MensagemAssunto: Re: [Katon] Drago vs Cred   [Katon] Drago vs Cred Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Katon] Drago vs Cred
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Katon] - Cred vs. Drago
» [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago
» Simon Sp00der vs Drago
» [Final] Drago vs Nightwolf
» Cred.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Mestres :: Desafios-
Ir para: