Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Final] Drago vs Nightwolf

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Final] Drago vs Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue2000/2000[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue1900/1900[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Final] Drago vs Nightwolf Empty
MensagemAssunto: [Final] Drago vs Nightwolf   [Final] Drago vs Nightwolf Icon_minitime5/7/2013, 22:56

[Final] Drago vs Nightwolf Campo

- Ambos terão 1000 de status, sem bônus algum.
- É um campo bem gramado, o vento é pouco.
- Iria passar duas pessoas, mais o torneio foi ruim e só o vencedor dessa luta será ANBU. O personagem será o mesmo.
- Boa sorte a ambos os lutadores.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue65 / 10065 / 100[Final] Drago vs Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue1550/1550[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue3600/3600[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (3600/3600)

[Final] Drago vs Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Drago vs Nightwolf   [Final] Drago vs Nightwolf Icon_minitime5/7/2013, 23:14

Cheguei e esperei.

Wolf; All Full


:kami::
Ir para o topo Ir para baixo
Snow
Estudante de academia
Estudante de academia
Snow


Mensagens : 1546

Alerta :
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Final] Drago vs Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue600/600[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue950/950[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (950/950)

[Final] Drago vs Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Drago vs Nightwolf   [Final] Drago vs Nightwolf Icon_minitime6/7/2013, 12:39


Finalmente havia chegado a hora, a ultima vez que lutei eu matei e tive sangue em minhas mãos, posso lembrar isso durante toda minha vida, o torneio sangrento era pela vaga na sediada Anbu, bom, cheguei até a final, não poderia desistir.

Chegando ao local percebia um homem distraído olhando para o chão, não tinha sandálias e nem armas básicas e parecia um boco olhando para o chão a frente, ele tinha um tipo de leque e uma espada, sim, cheguei as costas dele, seria algo bom pra começar, me direcionava mais a esquerda.

Colocava a mão em minha Hip Pouch e sacava um Kunai, estava a 3 metros dele preparado para matar, esperava apenas o sinal de meu coração.


-

Sansa:

Muza
Vida.: 1000 | 1000
Chakra.: 1000 | 1000


Ativos/Itens:

Ataque's:

Suporte's:

Defesa's:

Coringa:
Ir para o topo Ir para baixo
'Birvux
Estudante de academia
Estudante de academia
'Birvux


Mensagens : 2791

Alerta :
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Final] Drago vs Nightwolf Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue2000/2000[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra Chakra:
[Final] Drago vs Nightwolf Left_bar_bleue1900/1900[Final] Drago vs Nightwolf Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Final] Drago vs Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Drago vs Nightwolf   [Final] Drago vs Nightwolf Icon_minitime6/7/2013, 18:53

Night pede mudança para ANBU.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Final] Drago vs Nightwolf Empty
MensagemAssunto: Re: [Final] Drago vs Nightwolf   [Final] Drago vs Nightwolf Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Final] Drago vs Nightwolf
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Simon Sp00der vs Drago
» [Katon] Drago vs Cred
» Nightwolf vs Croc
» [Desafio - Mestre Katon] Ioru vs Drago
» Fat and 'Nightwolf

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Campo de Batalhas e Treinos-
Ir para: