Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Luta 4] Left VS. Shitode

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lind
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 4939

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue2150/2150[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2150/2150)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue2200/4200[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2200/4200)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime22/11/2013, 21:34


[Luta 4] Left VS. Shitode Jade_Crystal_Labyrinth
Local: Labirinto de Cristal em uma floresta.
Clima: Manha, sol, 28º.
Participantes: Left VS. Shitode
Personagens: Naruto VS. Tobirama
Regras de Batalha: Mesma do fórum;
Regras do Torneio:

  • 2000 de status para cada um;
  • Proibido a utilização de quaisquer coisa adquirida no fórum;
  • Bônus de status dos personagens não aumentarão o status base;
  • Em caso de empate, aquele que apresentar a melhor estratégia e narração passará.
  • Primeiro post somente de apresentação, proibida a utilização de jutsus/habilidades.
  • Demais regras serão as mesmas do fórum.

Adendos:

  • Serei o juiz da luta, qualquer pedido de juiz, favor me chamar via MP.  Pedidos na área de juiz simplesmente serão bloqueados e movidos, pois os juízes só avaliam áreas ON.
  • Prêmio base de cada luta é o corpo do inimigo derrotado.

Condições especiais:

  • Ambos devem começar se apresentando dentro do labirinto;
  • O labirinto tem 3km, de um lado ao outro, com 30 metros de altura;
  • Os efeitos do local são os mesmos da técnica, incluindo a forma de quebrá-lo;
  • O campo, tanto do interior do labirinto quanto do exterior, é uma floresta espessa.

Descrição:
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue100000/100000[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue100000/100000[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime23/11/2013, 02:45


[Luta 4] Left VS. Shitode Tumblr_mor7ehxjIe1sv4qo9o1_500
Chegava e esperava meu oponente.

Status: 2000 | 2000

Considerações:



Habilidades:

Técnicas:

Itens:

Créditos: Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime23/11/2013, 11:11

Depois de algum tempo procurando meu oponente, avistava-o em cima de uma árvore, que estava alguns metros da que eu estava. Antes mesmo de chegar ali naquela arvore já tinha marcado algumas outras.

Skills:
Weapon:
Notas
- Estou numa árvore a 20 metros de você horizontalmente, a minha árvore é do mesmo tamanho que a sua, ou seja estava na mesma altura.
- Token nas costas, sem atrapalhar meus movimentos, Raijin no ken, desativada, dentro da bolsa ninja, junto com as armas básicas, a bolsa está amarrada na minha coxa sem atrapalhar meus movimentos.
- Marquei 5 árvores, uma 10 metros atrás de mim; uma 10 metros a minha direita; uma 10 metros a minha esquerda; uma 10 metros a minha frente e uma 50 metros a minha frente. Obs: marca é colocar o simbolo do Hiraishin.

2000|2000
2000|2000
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue100000/100000[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue100000/100000[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime25/11/2013, 15:03


[Luta 4] Left VS. Shitode Tumblr_mor7ehxjIe1sv4qo9o1_500
Comecei, criei clones e em seguida eles foram rumo ao chão, ficaram uma dupla espalhada pelo local e preparados para atacar meu oponente. Fiquei parado olhando os meus clones fazerem tudo, aquilo seria divertido.

Status: 2000 | 1840

Considerações:



Habilidades:

Técnicas:

Itens:

Créditos: Nightwolf
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime25/11/2013, 16:52

Fazia alguns movimentos, quase que instantaneamente aparecia dez pessoas iguais a min, elas se espalhavam em todas as direções, elas ia com objetivo de derrotar vários 'chakra' que estavam espalhado em uma grande área, havia percebido-os com o auxilio de uma técnica, em certas ocasiões me confundia um poucos, mas sabia que havia muitos 'chakra' por volta de min. Dois desses chakra estavam na minha frente, um estava com um pouco de chakra nas mãos e correu em minha direção o outro tentava contorna-me, talvez para ataca-me por trás. Auxiliado pela minha velocidade e pela quase 'lerdeza' dos oponentes, colocava meu plano de defesa em pratica, primeiro criava um vórtice de água a minha volta, em seguida, desse vórtice quebrava uma onda d'água, a mesma tentava acerta o clone que tentava me atacar pela frente, a velocidade da onda era extremamente rápida, ela já estava indo em direção ao clone que estava atrás de min, esse parecia está brincando comigo, ele estava contornando-me muito devagar, por um segundo vi que ele tentará puxar alguma coisa de sua bolsa ninja, não importará mais oque era, a onda já estava a menos de um cm dele, e ela tentaria acerta-lo.
Simultâneo a isso os dez clones ia achando duplas de clones e tentavam corta-los, os dos das duplas, as duplas também pareciam se mexer não tão velozmente, e sim ao contrario, um pouco lentos, aquilo era favorável aos meus clones, que tentariam destruir todas as duplas, usando duas token e movimentando-se em velocidade máxima.
Já havia gastado chakra e me oponente real não tinha se mexido muito, depois da dupla que estava entre agente, parecia que as outras duplas estavam muito distantes dali, olhava para meu oponente por menos de um segundo e já estava pulando para a árvore entre nós, jogava quatro kunais marcadas tentando acerta ele, uma ia na direção de seu peito, uma cinco metros a sua direita, uma cinco metros a sua esquerda e a outra cinco metros acima dele, essas que não miravam ele acertariam-no caso ele tenta-se fugir de maneira obvia, se desviando, isso poderiam não parecer muito efetivo, mas antes mesmo de pular para a árvore entre nós, tentei lançar-lhe um genjutsu, tentando cega-lo, isso talvez dificultaria a defesa dele, alem de minha velocidade ser realmente alta fazendo tudo isso, no caso de ele conseguir escapar das kunais, correria atrás dele, em grande velocidade, e com o auxilio da minha token tentaria corta seu corpo, preferencialmente o seu pescoço, decapitando-no.

Skills:
Weapon:
Notas
- Não considerou sua velocidade, então considerei em certos momentos.
- Meus clones foram em direções as duplas mais perto, eles foram separados.
- A dupla que tentei/matei estava entre nós dez metros de cada um, ou seja as outras estão sessenta metros depois de você e a outras sessenta metros antes de mim, as mais perto, porém elas poderia já estar mortas pelos meus clones.
- Acho que dessa vez realmente esqueci de algo e estou com preguiça de descobrir o que é, qualquer coisa manda Mp antes de falar com o juiz.

2000|2000
1840|2000
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime25/11/2013, 16:55

off: Esqueci Descrição do Kokuangyou no Jutsu e de descontar o chakra.

Se puder considerar no próximo turno acerto o chakra e:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
damo o cu
Estudante de academia
Estudante de academia
damo o cu


Mensagens : 1326

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue100000/100000[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (100000/100000)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue100000/100000[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (100000/100000)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime26/11/2013, 11:11


[Luta 4] Left VS. Shitode Tumblr_mor7ehxjIe1sv4qo9o1_500
Meu ataque não era o mais eficaz, disso eu sabia, mas, não por enquanto, me preparei por segundos e pronto, o Sage Mode estava ativo. A ordem era dada, todos os sobreviventes corriam em minha direção, o ataque já estava planejado, faltava apenas uma coisa, a execução. Meu oponente subiu em cima de uma árvore, um dos clones ali perto do meu corpo ficou ao meu lado, uma sequencia de kunais vinham em minha direção, puxei minha Chakura To e as desvieis todas para a minha direita, pulei da árvore, fazendo apenas meu clone ficar ali. Em seguida os clones mais perto de min voltariam, buscaria me misturar junto a eles para tentar esconder do meu oponente.

Status: 2000 | 1840

Considerações:



Habilidades:

Técnicas:

Itens:

Créditos: Nightwolf[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Shitode
Estudante de academia
Estudante de academia
Shitode


Mensagens : 956

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0/0[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (0/0)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime27/11/2013, 22:04

Off: W.o Parado: Mp pro Lind0
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Luta 4] Left VS. Shitode Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue2450/2450[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Luta 4] Left VS. Shitode Left_bar_bleue2250/2250[Luta 4] Left VS. Shitode Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime28/11/2013, 21:03

Juziz

O desenrolar dos posts do Esquerda ficaram cabulosos, creio eu. Como você não citou modos de contactar clones tão distantes, só pode achar que se pode fazer isso mentalmente. Até onde eu li e sei sobre Naruto, só se dá ordens predefinidas para os mesmos, sendo assim basicamente impossível hipoteticamente escapar do genjutsu ao se misturar com clones. Bom, analisemos direito isso: ''Meu oponente subiu em cima de uma árvore, um dos clones ali perto do meu corpo ficou ao meu lado''. One, ele não subiu, não houve intermédios, ele saltou em sua direção. Two, seu clone sim deveria escalar a árvore ou saltar também. Shitode usou o genjutsu antes de saltar, sendo de todas as maneiras possíveis, impossíveis você ter contactado ou mesmo se misturado com os clones. Assim, você, Left, seria preso no genjutsu e morto. É isso, qualquer MP.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Luta 4] Left VS. Shitode Empty
MensagemAssunto: Re: [Luta 4] Left VS. Shitode   [Luta 4] Left VS. Shitode Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Luta 4] Left VS. Shitode
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Luta 7] Dannylo VS. Left
» [Luta 2] 'Birvux VS. Shitode
» [Luta 2] KaiKahn vs. Shitode
» [Luta 1] Kingdom VS. Shitode
» [Luta 13] 'Nero VS. Shitode

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: