Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Esconderijo.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime20/7/2013, 23:32

OFF-
Esconderijo.  Tumblr_lorimm8rEE1qcw27zo1_500

Citação :
Um lugar afastado, situa-se numa floresta densa, com árvores altas. Uma casa construída em longos anos por um sábio velho, feita de uma madeira da selva envelhecida e cuidada com um óleo especial. Apesar de sua aparência exterior, pode abrigar muitas pessoas em seu interior, sendo uma boa moradia. Além de tudo isto, está situada bem próxima ao pico das árvores gigantes da tal floresta densa, se tornando um local bem seguro.

- Descrição do esconderijo, apenas. Próximos posts serão em On.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime21/7/2013, 00:22


Após uma longa caminhada pelo deserto, adentrei uma floresta. Não demorou muito, encontrei uma casa em uma árvore. Apesar do bom estado e da preservação, parecia abandonada. Resolvi entrar, afinal, não haveria problemas já que não ficaria por muito tempo ali. Rikka, que me acompanhou até aqui, estava em sua forma de gato. Sentei em um sofá, era meio desconfortável, mas não me importei. Aguardava.

- Token está escorada do lado da guarda do sofá, de um jeito com que eu tenha um fácil e rápido acesso. Uma bolsa está presa em minha cintura, nela estão meus Fuin Fuda, alguns anexados em Kunais. Tenho também, uma bolsa presa em minha perna direita, cujo contém todos os tipos de armas básicas. Estou vestindo um terno.
Status - Full
Rikka - HP Full | CK 760

Coisas:
Outros:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime21/7/2013, 17:10



Pairando noite e dia sem parar, lá estavam todos eles, exaustos, com sede e sono. O rumo que eles estavam fazendo agora, embora não seja mais o mesmo, estavam fartos de apenas viver trancados sobre muralhas, portões e de ser liderados. Eles continham o maior respeito sobre todos daquela vila onde morava, porém, também eram respeitados.

Adentrando-os sobre uma floresta densa na qual nunca haviam ao menos ouvido falar, todos eles pode perceber que árvores pequenas não havia muitas, embora estivessem atrás de uma árvore não muito "gigante". Como sempre, Kenseydei avistava um objeto em cima de uma árvore. - Vamos ali.. - Proferia aos indivíduos que o faziam companhia, e simplesmente apontava o seu dedo para o objeto no qual havia avistado.

Por incrível que pareça, o objeto avistado era uma moradia. Se aproximando-os, ainda não adentrando, eles haviam uma leve impressão que havia alguém adentro. - Olá! Há alguém aí? - Balbuciava Wolf em um tom alto, que se Kenseydei estivesse mesmo certo, provavelmente o ser que estivesse lá iria ouvir completamente.    

     



Citação :

  • Primeiramente, eu achei isso aqui assim que estava no meio da floresta e bla bla bla.
  • Eu, Utakata, Rouchi, Yagura e Fu, estamos voando sobre a bolha feita por Utakata. Eu e Utakata estmos em cima da bolha, Rouchi e Yagura dentro de outra bolha e Fu em cima. Por isso pude gritar e sem problema de você ouvir, a não ser que você seja surdo uaheuahe -q.
  • Vamos se dizer que eu e os corpos estamos voando sobre a altura da casa, 8m separado, ok?
  • Descrição das bolhas e corpos, tu encontra na minha saída, aqui, mostre o seu bom-senso, e considere isso ai. -q
Citação :

Wolf:
Hp: Full/Full
Chkra:1350/1250


Utakata
Status; -x-/700

Outros; Inalterados

Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime21/7/2013, 22:24



Eu: Full | Full
Daku: Full | Full
Kori: Full | Full


Argh... Aquela floresta estava no meu caminho. Infelizmente eu teria de passar por ela, então segui adentrando, por entre aquelas árvores. Meu pequeno e rápido pássaro, seguia voando sobre a floresta, ele era extremamente rápido, mas não usava toda sua velocidade oculta. Ao meu lado, saltando juntamente por aqueles galhos, meu maravilhoso Gato, Daku.

Ouvi um grito enquanto que ao mesmo tempo avistava uma casa, enfim, desci das árvores, pousando suavemente atrás de um ser que gritava. Fitei-o, porém, andei para o lado daquele ser, e esperei reações não só dele, mas do que quer que ele estivesse esperando... Talvez amigos seriam necessários nesse mundo ninja.

- Token embainhada na cintura, minha mão direita está apoiada em seu cabo.

Clã:

Animais:

Token:


Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime22/7/2013, 15:56


Escutei alguém chamando, fui verificar. Me debrucei sobre a janela, ali estavam dois indivíduos. Será que estavam perdidos? Não sabia dizer. - Hm... Subam e fiquem a vontade. - Disse em um tom sério e calmo. Voltei para o sofá - cujo estava de frente para a porta-, esperando que viessem.

- Como decidimos, considerei o Nightwolf já com o seu personagem novo, postei também o clã e a arma - que está embainhada na minha cintura, lado esquerdo. Demais descrições, no post anterior.
Status - Full
Rikka - HP Full | CK 760

Citação :
Esconderijo.  300px-Wretched_Egg_smile
Branch of Sin
Rank: -
Descrição: Os olhos são as principais características dos membros deste clã, vermelhos como o sangue. Sarcástico, porque o sangue também é a sua fonte de poder. Cada gota de sangue que flui no corpo destas pessoas são inteiramente controlados a seu bel prazer, para quaisquer fins. A imaginação é limite para a criação das coisas, tendo elas em base o sangue, que é reforçado indiscutivelmente, aumentando sua densidade, tornando-os duros como diamante e afiados como uma navalha.

Os olhos vermelhos permitem a visão do fluxo sanguíneo da pessoa, em uma forma destacada do corpo dos alvos. Isso os permite visualizar através de estruturas sólidas e até mesmo na escuridão. O sangue é capaz de formar anticorpos para protegê-lo, deixando os membros imunes à quaisquer tipos de venenos ou intoxicações através do sangue.

Citação :
Esconderijo.  Deadman_wonderland_31
Blood Sword
Rank: -
Descrição: Uma arma extremamente letal. Existem rumores que tal arma foi forjada pelo próprio Hefesto, deus dos ferreiros. Ele criou oito armas, oito espadas, todas com um metal extremamente cortante e inquebrável por qualquer outro metal conhecido. Os oito donos, cada um dono de uma única espada, tornaram a lamina das suas espadas vermelha, tão vermelha como o sangue. Existem rumores que eles o fizeram ao manchar a lamina da espada com o sangue dos seus inimigos. Devido a isso, os usuários de tais espadas são destemidos.

Num mundo pouco distante, quando as oito espadas foram forjadas, cada uma delas possuía uma habilidade em comum, a habilidade de transferir veneno para a sua vítima, um veneno letal. Tal veneno pode ser transferido apenas com um arranhão, basta existir um toque da lamina com a carne da sua vitima. O veneno é um veneno muito antigo, que consiste na destruição das células do corpo, que causa a morte à sua vítima ao final de três posts. Caso esse corte ou arranhão seja executado em algum membro superior ou inferir da vítima, esse membro se torna totalmente inutilizado e começa a apodrecer, porem em tais zonas o veneno não é mortal, apenas causa o apodrecimento do membro e ao final de três posts, o membro simplesmente cai.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime22/7/2013, 16:53

OFF: Vou continuar narrando em terceira pessoa, só que agora apenas narrando um corpo. O meu.
Wolf: Post anterior

O ser aparentemente havia ouvido uma voz, afinal, naquele tom qualquer um ouviria, sem duvidas. - Agradeço-o - Indagou o grande shinobi, cujo seu nome era Wolf, talvez, era um dos mais conhecidos que havia em sua antiga vila.

Por fim, o garoto resolveu subir aquela árvore na qual no topo se localizava um "alojamento". Faltando pouco para subir literalmente, do nada, o garoto escorregou. - Porra! Ai minha mão, filho da puta! - Gritou, aparentemente ele estava irritado. Chegando em cima, olhou em sua mão, e nela havia um corte na qual estava o incomodando. Em um pequeno intervalo de tempo, Wolf olhou para um ser no qual agora, estava em baixo, pelo olhar feito por ele, parecia que aquele ser era conhecido, mas enfim, ignorava-o por enquanto, e o corte ainda estava doendo pouco, bem pouco. Mas não deixou de adentrar na casa.




  • Corte pequeno, considere que apenas um cortizinho que não mecheu no dano, mas saiu bastante sangue, tipo, pé furado com espinho, e o sangue não ta saindo espanjadamamente, ou seja, sem risco de meceher em meu sangue e tal, ok?
  • Me considere sem Sharingan de Kakashi nem nada, por isso, sem descrições.
  • Adentrei pela porta de onde o Kenshin ta e parei na frente dele. Se quiser, puxe assunto você u.u
  • Acho que só.


Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime22/7/2013, 17:51



Kenshin:
Gato - Kon:
Pássaro - Koori:


Duas falas. O ser que se mantinha ao meu lado começava a subir por aquelas escadas de madeira e parecia se ferir em uma daquelas tábuas, podia ver seu sangue pingando no chão como se houvesse um pequeno e apertado buraco abaixo de uma enorme represa.

Enfim, ele era um shinobi, por que não simplesmente saltava diretamente para o topo daquela casa, na qual um ser também habitava e nos chamava? E como assim? Por que um ser desconhecido chamaria mais 2 desconhecidos para subir... Era muita confiança mesmo, eu respeitaria-o pela bravura.

Subi com simplesmente um salto para me encontrar de frente com a porta daquela casa. Adentrei por aquela porta aberta, pela qual o ser anteriormente ao meu lado passava também, lá observei aquele homem que havia nos chamado, então esperei por reações posteriores.

-
-
-

Clã:

Animais:

Token:
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime22/7/2013, 20:18


Os dois estavam ali, entravam sem exitar. Um deles parecia ter se machucado anteriormente, havia soltado um berro. Levantava do sofá e me dirigia a ele com um pequeno pano - cujo estava próximo a mim. - Tome. Tenha mais cuidado. - Disse amigavelmente enquanto esticava o braço, oferecendo-lhe o pequeno objeto.

Ele aceitando ou não, voltaria para minha posição inicial, não poderia esquecer da outra espada que deixei ali perto. Arrumei-a em minhas costas. - Meu nome é Hazuki, poderia saber os seus? - Pronunciei-me novamente enquanto fitava-os, voltando a postura séria de antes.

Vestígios de sangue do indivíduo, que anteriormente tinha se ferido, haviam respingado em mim. Limparia com o dedo e cautelosamente o colocava na boca. Esperava não ser visto ingerindo o líquido rubro, que, com uma técnica do meu clã, adquiriria informações sobre aquele homem enquanto pegava algumas de suas técnicas emprestadas.

- Me aproximei do Nightwolf e lhe ofereci um pequeno pano, cuja a intenção era que ele estampasse o sangramento. Ao me aproximar, um pouco de sangue respingou em mim, eu ingeri e usei a técnica do clã cujo eu posso copiar 5 jutsus, desde que sejam "aprendíveis". Postarei eles abaixo, mas não sei se precisa de alguma aprovação ou coisa parecida para isso.
Status - Hp Full | Ck 1110.
Rikka - Mesmos.
Usado:
Copiados:
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime22/7/2013, 22:05



Subiu, se machucou, mas finalmente conseguiu, agora, estava lá em cima. - Obrigado -  Wolf, educadamente agradecia, e simultanemente pegava o objeto oferecido pelo seu novo amigo, com aquela demonstração de amizade, Wolf pode pegar uma boa parte de sua confiança. - Belo nome. Meu nome é Jake, Jake Muller. Mas pode me chamar de Muller - . Indagou, logo após sentou no sofa e apenas esperou...     

Citação :


  • Espera o Kenshin postar e encerraremos isso aqui, ok?
  • Sentei no sofa, mas estou a 3m do Taylan. Me considere em cima do "braço" do sofa, blz?
  • É isso. q

Citação :
Wolf: Inauterados.
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 01:56



Kenshin:
Gato - Kon:
Pássaro - Koori:


Ouvia todos os pronunciamentos, eles pareciam realmente amigáveis, segui com o diálogo. Hazuki... Eu sou Kenshin, e o prazer é vosso. - Dizia enquanto fixava meu olhar no ser que pronunciara antes de mim, ele me era conhecido... Aquele nome. Jake Muller. É você, aquele carinha que eu encontrei? - Segui dizendo, fixando meu olhar naquele ser e mantendo uma face suspeita BRUNO AEUHEAUEA .

-
- Tudo beleza, já havia conhecido o Night, não lembro quando, por isso a memória vaga.
-

Clã:

Animais:

Token:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1100/1100Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 10:01

Missões & Planos




Ja havia caminhado bastante desde minha saída de Kumo, o cançasso estava atrapalhando um pouco, decidi então sentar e descançar um pouco, sentava encostado a uma árvore com uma sombra que me abrigava, os corpos que me seguiam pareciam não esta cançado, ficaram de guarda, afinal havia fugido de uma vila, e não queria morrer sendo caçado .

O descanço  havia acabado, continuava rumando rumo a algum lugar, afinal já morei em quase todas as vilas existentes no mundo shinobi, minha caminhada em meio a montanhas já havia acabado, com minha entrada a um floresta, com um pouco de resseio adentrava-a, afinal não queria aparecer em konohagakure no sato . A floresta não parecia um caminho para tal vila, com pequenas passadas dadas por mim e os corpos que me seguiam .

A noite já caia e precisava de um lugar para passar a noite, uma casa que parecia abandonado apareceu, aquilo havia vindo bem a calhar . Chegava de frente a porta da casa, a mesma parecia abandonada, porém resolvi checar, gritava de uma forme em que somente dava para escutar daquela casa . - Tem alguem aee ? - continuava a chamar, afinal queria ter certeza se teria alguem por lá .


Shakur ~ Hp: Full Ck: Full
Minato ~    Hp: 800   Ck: 800
Sasori  ~ Hp: 800  Ck: 800


Considerações:

Usados:



Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 17:33


Após escutar os nomes daqueles indivíduos, balancei a cabeça. Outro já chamava na porta. - Pode entrar. - Disse em um tom suficientemente alto para ser escutado.

Me dirigia ao indivíduo que esperava que entrasse: - Me chamo Hazuki. - Estou montando uma organização... Gostaria que vocês fossem os primeiros membros dela. - Falaria a todos presentes ali, em seguida aguardaria suas respostas.
Status - Mesmos.
Rikka - Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 17:57


Wolf: Inauterados


- Uma organização? hmm... Interessante, sim, eu gostaria de fazer parte, afinal, não é uma má ideia. - Respondeu, logo assim, teve um pequeno reflexo de um indivíduo que no qual, aparentemente havia acabado de chegar. Wolf, como sempre, permaneceu parado, apenas a espera de algumas palavras.
.
.

Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 19:46



Kenshin: Full |Full
Gato - Kon: Full |Full
Pássaro - Koori: Full |Full



Aquele ser que eu havia direcionado minha honrada fala simplesmente parecia me ignorar, olhei para sua cara, indignado. Porém, ignorei-o também, ele não teria a honra de me ouvir ou dialogar comigo. Teria honra de falar com o maléfico Kenshin... - Sussurei.

Eu aceito. - Disse para o ser que me convidara, uma ação boa, de minha parte.

-
-
-

Clã:

Animais:

Token:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1100/1100Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 20:17

- Hazuki ? - guardava tal nome em minha cabeça, afinal possivelmente veria ele muitas vezes . Em meio a converça toda penssava sobre a oferta que havia sido feita a todos naquele local, uma organização seria boa a essa altura, afinal estava como fugitivo, sem muito rapidamente falava - Aceito a oferta sobre a organização , e meu nome é Shakur - .


Shakur ~ Inalterado
Minato ~ Inalterado
Sasori ~ Inalterado
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 22:32


Sorri. - Que bom. Nos veremos por aí qualquer dia. - Satisfeito, disse enquanto um aceno era deixado. Saí dali rumo ao um lugar desconhecido.
Status - Mesmos.
Rikka - Mesmos.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime23/7/2013, 22:44

All Full

Segui o Hazuki.


  • Estou com minha espada Knight Set embainhada na minha cintura de fácil acesso.
  • Apenas segui o Hazuki.  



Citação :

Knight Set
Rank: S
Descrição: É a espada de cavalaria pessoal do Temujin. É uma espada curta em uma primeira aparência, mas ela pode ser estendida uma vez, dobrando seu tamanho. Além disso, é uma espada capaz de lançar rajadas plasmaticas de Raiton conjtra seus oponentes. Fora esta espada, ele possui em seu braço direito, um escudo pequeno e redondo muito resistente, capaz de defender de muitos golpes.
Ir para o topo Ir para baixo
JAG
Estudante de academia
Estudante de academia
JAG


Mensagens : 237

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue99 / 10099 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1000/1000Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1050/1050Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime24/7/2013, 00:33


Esconderijo.  Tumblr_mmkbdmkDiA1qdjg7so1_500



Kenshin: Full |Full
Gato - Kon: Full |Full
Pássaro - Koori: Full |Full


Hã? - Indaguei. Porém, prossegui, andando de uma forma bem estranha, meio desequilibrada, tentando ultrapassar o tal Jake Muller.

-

Clã:

Animais:

Token:
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1200/1200Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1100/1100Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1100/1100)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime24/7/2013, 16:13

Não intendi bem o que era tudo aquilo, porém acompanhava-os e saia de tal local


Shakur ~ Inalterado
Minato ~ Inalterado
Sasori ~ Inalterado
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Esconderijo.  Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Esconderijo.  Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Esconderijo.  Left_bar_bleue1550/1550Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Esconderijo.  Left_bar_bleue3600/3600Esconderijo.  Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime6/8/2013, 13:50

Acompanhado pelos animais invocados a poucos instantes, simplesmente colocava meus pés para fora do local, rumo ao destino.


  • Eu morri em Kumo de Kakashi (pura burrice DE NOVO), agora sou Jiraya, e estou saindo daqui como se nada estivesse acontecido, certo?




Wolf; Full/ 1250
Pw. Mw.: All full


Coisas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Esconderijo.  Empty
MensagemAssunto: Re: Esconderijo.    Esconderijo.  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Esconderijo.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esconderijo;
» Esconderijo;
» Esconderijo.
» Esconderijo
» Esconderijo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: