Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Floods] Vamo Morre =D

Ir para baixo 
+10
Kanamy
Léo
Slim Shady
'Lord
Furh
'Nightwolf
Aiko
Mikazu
Nouhan
Washi
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime26/12/2013, 12:49

Relembrando a primeira mensagem :

Saida
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 19:19

Não poderemos aguardar, sinto muito, seu W.O continua valendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 21:14

Esquece, acabei fazendo algo errado mas editei...
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 21:35

Bom, a velocidade pode ser narrada da forma que quiser, eis que os juizes disseram alguns posts atrás que RAPIDO fica muito vago, então preferi opinar por metros, e eis que eu posso usar da forma que quiser por tanto, essa parte sua foi MUITA ASNEIRA como você mesmo citou, você leu meu jutsu ? não pode me tocar nesse modo, se me tocar vai ficar paralisado, o amaterasu eu deixei claro apesar de não precisar onde eu usaria, Deis do Furh até o Seu clone, cerca de 30m, eis que o Amaterasu cobre tudo que eu enxergo "Em escala máxima é claro" querer considerar algo pequeno já é uma coisa muito exagerada, você passaria então por cima do amaterasu, mais nas considerações diz ficar a 15m de distancia do amaterasu, todas as suas ações foram quando eu estava saindo do susano'o correto ? cerca de 4 Segundos não ? faz as contas, 72x4 = 288Metros, distancia o suficiente para escapar do seu Rasengan, mais caso queira considerar que a distancia seria o suficiente, pode ser, saiba que ficava paralisado ao me tocar, é seu jutsu não me afetará.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2050/2050[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 21:56

Mas, mas, mas...

Antes de tudo, obrigado Korusi por ter postado. Considere tudo que o carinha de cima disse e deixa o resto do bagaço comigo.

Ah e, só para ressaltar: vamos considerar que a névoa cobre todo o campo e baseando-se nisso, o Kurosi se guiou pelo chakra, certo?

Enfim vou postar (talvez).
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 21:57

O post dele não é valido, pois não está na ordem certa .
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:00

Te tocar ? Poderia me dizer ( Digitar ) quando me optei a te tocar ? Quanto a velocidade , não , não pode , : ) , se for assim vamos atribuir regras para os personagens em questão a velocidade . ( O que , se insistir vamos deixar com o Juíz ... ) Seu raciocínio é tão falho quanto sua conta , eu deixei bem claro que tudo ali é " CASO " , caso você ficasse de baitolisse ( Que eu sabia que ia ficar . ) eu não pularia o Amaterasu , parando antes , e logo atacaria o Jutsu , e vamos deixar essa parte de velocidade e a sua conta aos Juízes ... ( Mas você chama , porque estou ocupado agora '-' ) De qualquer forma , se tu fugir ( Que é o que faz melhor . ) eu te caço .

:3
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:06

Cara Susano'o diminui sua velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2050/2050[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:09

Deixa de retrucar, Korusi (e de palpitar, Aeshi). E só para te avisar (e não precisar chamar juiz): considerar rápido, lento, razoável é sim vago. Não muito, mas é vago. Detalhem seus posts com o que podem e não terá este tipo de problema.


Lucas': mas que bebida tu bebeu mano? Como assim não é válido? Qualquer um pode entrar na luta independente de quem for postar ou da ordem. Ele não estava na luta, portanto.

#DeixemDeFalarBesteira
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:16

Se é vago não estava a 72 m/s , e como não deixou nenhuma outra observação sobre velocidade , eu considerei no meu post ...
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:18

Bom, a questão é que não tratamos aqui com minha fulga da velocidade do meu personagem, tratamos da velocidade com que meu jutsu me faz voar, em que eu considerei ser a 72m/s, você bebeu ? por que não poderia usar referencia em metros ? se perceber bem nos chamados de juiz, eles deixam claro que declarar como RAPIDO e etc, deixa muito vago, usar uma escala representativa e o mais eficaz para detalhar, não é por que você não quer que use Metros, que vai ignorar a minha velocidade, por tanto essa consideração não é valida, o que eu quis dizer com TOCAR em mim, é que se você não fosse barrado, não iria soltar o Rasengan, é eventualmente iria tocar em mim com a mão após passar o rasengan por dentro de meu corpo, acho que o amaterasu ficou bem explicado, considere o que quiser, mais com o erro eventualmente terá que pagar, acho que ainda não entenderam que eu ESTOU VOANDO e não andando, suman, você acha mesmo que susano'o iria me prejudicar com o Eternal ? se engana, mesmo que prejudicasse, não afetaria minha velocidade com o jutsu, enfim, se quiser caçar que cace, estarei esperando, contanto que não esteja em desvantagem como estou agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:21

AEHUAUHAEAHUE , PASSAR ? EU LANCEI MEU JUTSU CARA ... Meodeos , e-e , leia direito pelo menos se quiser invadir alguma vila , em nenhum momento eu postei que iria te acertar a curta distância , pelo contrário , em todas as ocasiões eu coloquei que iria LANÇAR o jutsu .


Última edição por Korusi Irikuro em 1/1/2014, 22:25, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2050/2050[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:25

Ah veadas para falarem. q

Edgar, não é MUITO vago, mas é vago. Existe uma certa diferença, enfim.

Amanhã posto, já que agora tenho tempo. u.u

#EdgarMeChupaAgora
Ir para o topo Ir para baixo
Kesu
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 351

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1300/1300[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1500/1500[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:26

Ninguém está falando Furh , estamos digitando e-e . ( Não me expulse da vila por isso -q ) , e eu editei meu post acima . e-e
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:41

Furh O que é vago ? M/s ? atá, vai considerar agora que pela resistencia do ar, ou a atamosfera terreste meus movimentos seriam drasticamente afetados tonando-os inevitavelmente menos rapidos pela teoria da circuncisão dos atomos ? -q
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:46

Korusi Irikuro escreveu:
Ninguém está falando Furh , estamos digitando e-e . ( Não me expulse da vila por isso -q ) , e eu editei meu post acima . e-e

Deixa quieto cara, se sabe que ta certo ele vai chamar outro juíz pra ve que ele ta errado.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 22:57

Falou o fodão que quer desviar da flecha do susano'o saltando...
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:00

Juíz, Kaz, ''Tudo certo, continuem a luta''
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2450/2450[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2250/2250[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:07

Se estão falando que ''metros por segundo'' não válido em um post, na real não há problemas se os valores não são muito bem os mostrados. Não tem o que fazer, ora. Se você percorre 30 metros, e diz que são em 3 segundos, obviamente equivale a 10 m/s ao invés de citar 30 metros em 3 segundos.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2050/2050[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime1/1/2014, 23:13

Edgar escreveu:
Furh O que é vago ? M/s ? atá, vai considerar agora que pela resistencia do ar, ou a atamosfera terreste meus movimentos seriam drasticamente afetados tonando-os inevitavelmente menos rapidos pela teoria da circuncisão dos atomos ? -q

Sinceramente? Eu não entendi uma vírgula do que você disse. Não sou muito chegado a essas loucuras aí, mas tenho meu senso de INTERPRETAÇÃO.

Mano, quantas vezes eu tenho que dizer para tu ter isso? Quantas vezes eu já disse mesmo? Esqueci, já que foram várias. Em momento algum, lembre-se, MOMENTO ALGUM, eu me referi a teus Metros Por Segundos.. Falei que, de certa forma, é vago apenas dizer "rápido, razoável, lento". Conseguiste entender? Se sim, ótimo. Se não... ficará sem entender. q

Eu vou dormir (novamente), amanhã posto. Aliás, deixarei/deixei um juiz de plantão para que assim que eu postar, ele vá avaliar. Q. Beijus e juízo...
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 09:52

Claro que não é válido, pois seria meio injusto a luta está acabando, e o cara postar depois ou antes do teu W.O . Não é válido mesmo, se quiser podemos pedir Juiz ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Furh
Estudante de academia
Estudante de academia
Furh


Mensagens : 891

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1800/1800[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue2050/2050[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (2050/2050)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 12:52

CARA, PODE LARGAR OS FÓRUNS, NAMORAL..

CHAMA LÁ JUIZ E QUANDO ESCUTAR O VEREDITO: TOMA VERGONHA NA CARA... BEIJU.
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 13:19

Lucas, não pode parecer justo, mais é possivel sim, isso é uma estrategia pra o W.O não bater, nada de errado nisso.
Ir para o topo Ir para baixo
Slim Shady
Estudante de academia
Estudante de academia
Slim Shady


Mensagens : 3664

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 14:34

Furh escreveu:
CARA, PODE LARGAR OS FÓRUNS, NAMORAL..

CHAMA LÁ JUIZ E QUANDO ESCUTAR O VEREDITO: TOMA VERGONHA NA CARA... BEIJU.

Pega essa teu beijo e enfia lá tu sabe aonde, tu já xingou inúmeras vezes nesse tópico e nos chamados caralho
Ir para o topo Ir para baixo
Washi
Espadachim|Mestre Raiton
Espadachim|Mestre Raiton
Washi


Mensagens : 2399

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1200/1200[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1100/1100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1100/1100)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 14:58

Chega porra, isso aqui era para ser divertido, afinal esse é o proposito do forum, só ta causando briga nessa porcaria ? -.- Só vou embora agora por que tudo que fiz deu errado, é tenho coisas a fazer no on, se não eu continuava...
Ir para o topo Ir para baixo
Nouhan
Estudante de academia
Estudante de academia
Nouhan


Mensagens : 321

Alerta :
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Left_bar_bleue1/1[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty_bar_bleue  (1/1)

[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime2/1/2014, 15:50

Edgar escreveu:
Chega porra, isso aqui era para ser divertido, afinal esse é o proposito do forum, só ta causando briga nessa porcaria ? -.- Só vou embora agora por que tudo que fiz deu errado, é tenho coisas a fazer no on, se não eu continuava...

Só está assim por sua causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: [Floods] Vamo Morre =D   [Floods] Vamo Morre =D - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Floods] Vamo Morre =D
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Juiz] Vamo morre, uhu '-'
» OFF- Vem morre.
» Bora morre, uhu '-'
» [Juíz] Bora Morre, uhu'
» [JUIZ] Bora morre, uhu '-'³

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Portões da Vila-
Ir para: