Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  O ínicio e_e

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Hoad
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hoad


Mensagens : 15

Alerta :
 O ínicio e_e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O ínicio e_e Right_bar_bleue


 O ínicio e_e Empty
MensagemAssunto: O ínicio e_e    O ínicio e_e Icon_minitime10/1/2014, 21:24


A vida me mostrava as decisões do meu futuro, e nele, acompanharia tudo que teria que viver, meus passos lentos, porem sutis, me levavam ao campo de treinamento, um local normal, com uma pedra contiaguda de 5m ao meio, subi e fiquei ao seu topo, com minhas armas, uma em cada mão, esperava.


Status; 100 | 100


Citação :
 O ínicio e_e 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
 O ínicio e_e Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 O ínicio e_e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 O ínicio e_e Left_bar_bleue1400/1400 O ínicio e_e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 O ínicio e_e Left_bar_bleue1800/2400 O ínicio e_e Empty_bar_bleue  (1800/2400)

 O ínicio e_e Empty
MensagemAssunto: Re: O ínicio e_e    O ínicio e_e Icon_minitime10/1/2014, 21:26

O teste será simples... Um NPC do Itachi está a 10 metros de você e explica que o teste será um combate e você terá de atacar para matar se quiser passar. Ataque o NPC como quiser, mas não cometa auto-hits ou God-Modes, ademais ponha o link de sua ficha em uma área visível, é regra aqui. (Status de Gennin) "Comece".
Ir para o topo Ir para baixo
'Hoad
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hoad


Mensagens : 15

Alerta :
 O ínicio e_e Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 O ínicio e_e Right_bar_bleue


 O ínicio e_e Empty
MensagemAssunto: Re: O ínicio e_e    O ínicio e_e Icon_minitime10/1/2014, 21:52


  Passos enquietos já haviam me levado ao local, eu estava apenas com a segurança de utilizar-me da Chakura Tõ para passar no teste, não devia ser muito difícil, afinal, genin era o rank mais inferior da vila, então transformar-me nele não seria problema, continuava a espera do avaliador.

Meus pés estavam desequilibrados, pelo fato de ficar um bom tempo em pé, sentava, com minhas mãos para trás, com uma forma horizontal. Não demorou para o oponente aparecer, levantei, tirando um pouco de sujeira da roupa, e ouvia tais palavras ecoarem em meus ouvidos - O teste será um combate, me mate para passar - Dizia o avaliador, parecia estar confiante.

- Vamos brincar - dizia com um meio sorriso no rosto, já então puxando as chakura tõ e as deixando posicionada sobre ambas as mãos, direita e esquerda.

Utilizei-me de uma bomba de fumaça que foi lançada para baixo, afinal o oponente estava a 10 metros, tinha que detê-lo de forma que não ficasse cansado.

Tal bomba de fumaça lançada a 5m á minha frente, eu saltava, lançando duas kunais, uma a 3m ao lado direito do avaliador, á outra a 3m ao lado esquerdo do avaliador, se ele fugisse ele seria pego pela kunai, então, tinha que chutar que ele estaria no meio, caía em meados a fumaça, totalmente reto, dando várias facadas para todos os lados, após isso, saltava para trás para minha posição atual.

Status; 450 | 400


Citação :
 O ínicio e_e 320px-Asuma_With_His_Chakra_Blades
Chakura Tō
Rank: -
Descrição: Uma faca grande trincheira de design exclusivo, estas lâminas são usadas como um soco inglês, mas cada um tem um aguçado ziguezague "dente" em cada junta, e uma lâmina saindo de um fim. As facas são feitas de um metal especial que pode ser administrado por meio de "fluxo de chakra" com chakra elemental ou chakra Yin-Yang para produzir efeitos adicionados. Asuma Sarutobi casais essas facas com suas habilidades de taijutsu de grande efeito, de tal forma que ele pode tirar nove ninja Otogakure em questão de segundos. Quando infundido com chakra de vento-humorado, ele pode facilmente perfurar pedra. O prejuízo facas e efeito também pode ser maximizado se a pessoa tem um melhor controle de seu chakra, como visto com a forma como Asuma Sora e estava treinando com Naruto Uzumaki em concentrar seu chakra de vento em sua kunai. Após a morte de Asuma as lâminas entram em posse Shikamaru Nara. Quando infundido com seu chakra sombra, ela pode imobilizar qualquer pessoa cuja sombra que atravessa.
Ir para o topo Ir para baixo
C
Estudante de academia
Estudante de academia
C


Mensagens : 960

Alerta :
 O ínicio e_e Left_bar_bleue55 / 10055 / 100 O ínicio e_e Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
 O ínicio e_e Left_bar_bleue1400/1400 O ínicio e_e Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
 O ínicio e_e Left_bar_bleue1800/2400 O ínicio e_e Empty_bar_bleue  (1800/2400)

 O ínicio e_e Empty
MensagemAssunto: Re: O ínicio e_e    O ínicio e_e Icon_minitime10/1/2014, 21:56

APROVADO
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 O ínicio e_e Empty
MensagemAssunto: Re: O ínicio e_e    O ínicio e_e Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O ínicio e_e
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Inicio e o Fim?
» Inicio...
» O início.
» Genin o ínicio de uma nova era!
» O inicio;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira :: Academia Ninja-
Ir para: