Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Visitando... | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Visitando... 4/8/2013, 19:21 | |
| - Citação :
Havia saido da minha querida vila há algum tempo, e voltei para dar um "salve". Cheguei, após horas de caminhadas finalmente havia subido o morro, e estava em frente à vila, fiquei à 10 metros da vila, esperando aparecer alguém para entregar uma carta.- Carta:
O motivo da minha vinda aqui é simples, quero lutar ON com alguem do meu nível, e depois se entrar na vila (se me aceitarem)... Ulquiorra Schiffer de preferência
- Considerações:
Não tenho saída porque não estava em lugar nenhum, sei a localização pois morei aqui, não sofri efeitos colateiras do clima da vila porque estava acostumado com o local, mas se eu estiver errado me matem logo por AH, GM, seja lá o que for, assim aprendo com meus erros .-. ou não '-'
- Coisas:
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. Chakra-Suppressing Seal Rank: - Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde. Icha Icha Paradise Rank: - Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico. Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força. A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
- Doujutsu:
SharinganRank: -Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o. Hp: 1000/1000 Ck: 1450/1450 Armas básicas: Full | |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Visitando... 4/8/2013, 19:36 | |
| -off- podem matar, não precisa ser do mesmo nível dele, visto que ele é nukenin e na vila não temos esse rank. | |
| | | Bruce Lee Estudante de academia
Alerta :
| | | | Kenshin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Visitando... 4/8/2013, 19:39 | |
| Notei em uma de minhas rondas pela vila, um ser no topo de um morro, a alguns metros da vila. Virei-me para ele, numa distância de 15 metros, no topo de uma casa, e gritei: - Ei, você! O que quer? Expressei e esperei após. - Considerações:
Status: 0 | Full
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 4/8/2013, 19:46 | |
| - Citação :
- Amarrei uma outra carta à uma kunai e joguei em direção ao peito da pessoa que via.
- Carta:
Pode ser você, bora lutar !!!
- Considerações:
Joguei a kunai amarrada à carta numa velocidade e força que o mesmo pudesse segura-la. Selo bomba no fundo da carta, mas relaxa não sou covarde, não irei ativar, é só 1 susto ^^'.
- Coisas:
Kubikiribōchō Rank: - Descrição: É a enorme espada usada por Zabuza Momochi e, posteriormente, Suigetsu. A “zambatou” (“espada que corta cavalos”) é mais comprida e larga do que uma espada normal, e por isso requer do usuário bastante força e habilidade. A maioria dos Sete Espadachins da Névoa usavam espadas igualmente grandes, como é também o caso de Kisame.A Zambatou é capaz de decaptar inimigos por isso Zabuza conseguia transitar normalmente naquela névoa com o objetvo de lutar contra seus oponentes. Tōken Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). Hakkō Chakura Tō Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. Chakra-Suppressing Seal Rank: - Descrição: Esta etiqueta de selo especial foi desenvolvido por Jiraiya de modo que pode ser utilizado para suprimir a influência da Kyuubi sobre Naruto Uzumaki. Ao aplicar o selo na testa de Naruto o chakra da Nove Caudas e personalidade recuam. Naruto é deixado desgastado mais tarde. Icha Icha Paradise Rank: - Descrição: Algum tempo depois de deixar Konoha, Jiraiya se tornou o autor de uma série de romances para adultos chamado Icha Icha. Os romances foram baseados em sua rejeição no amor por Tsunade, que ele recontava de uma forma cômica. Sua capacidade de escrever parecia ser igual a de uma criança, já que em um episódio filler, Naruto escreveu um livro como o dele, e se tornou um sucesso. Essa afirmação foi mantida por Tsunade. A popularidade da série Icha Icha parecia ter valido a pena também, como Jiraiya revelou vários talões de cheques, mostrando ser muito rico. Lightsaber (筋斗雲) Rank: - Descrição: A caracteristica principal dos membros do clã. Um pequeno cilindro metalico que aparente, não faz nada. Porem, ao usuario inserir uma simples fração de seu chakra nele, ele se ativa, revelando ser uma especie de espada de luz, dai o seu nome. Ela, aparentemente, por ter chakra imbuido nela, consegue cortar atravez de varios materias, aço, metal, ferro, isso é claro, quando os mesmos estão puros ou seja, sem chakra. Aparentemente, o Lightsaber não consegue cortar atraves de chakra. Sua cor inicial é branca, podendo ter sua cor mudada pelo usuario ao seu bel prazer. Uma arma forjada pelo antigo, que foi replicada e dada aos outros membros do clã, para que assim todos conhecessem o Imperio e a Força. A espada esta conectada com o usuario, sendo assim, sempre que ela esta longe, graças a Força, ela volta a mão do usuario, e isto não conta nas manipulações. Esta manipulação não pode ser usada para manipular o Lightsaber para atacar o oponente.
- Doujutsu:
SharinganRank: -Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Hp: 1000/1000 Ck: 1450/1450 | |
| | | Kenshin Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 4/8/2013, 20:48 | |
|
Uma kunai... Simplesmente girei meu corpo levemente, permitindo que ela passasse e atingisse o solo, um pouco longe. Ele estava querendo batalhar? Enfim... Eu iria atacá-lo, ele desejando ou não. Minhas roupas eram destruídas por uma repentina saída de fios negros de minhas costas, ainda restavam algumas roupas, mesmo que poucas, como as calças e sandálias. Emergiam, vários seres mascarados, eram minhas pérolas. Uma das máscaras, a do vento, corria para a frente a alguns poucos metros, e lançava uma poderosa técnica, tentando atingir o inimigo e ainda mais. Do seu lado, outra máscara, com uma boca levemente grande e avermelhada, lançava uma massiva bola de fogo, que em conjunto com aquela tempestade de vento, se tornava um poderoso ataque. Corri, logo após os ataques, manipulando um dos meus fios grossos e negros, que se dividia para que tentasse agarrar aquele ser e perfurar o tal, tentando não só matá-lo, mas também, retirar seu coração, ainda batendo. - Considerações:
- Enfim, o Fuuton e o Katon alcançarão uma enorme área, assim como no anime, muito maior que só você, claro.
- Serão 10 tentáculos que tentarão retirar teu coração, boa sorte õ/
- Ativei o Doton: Domu quando comecei a correr, e lancei os fios quando estava a 10 metros de ti ou menos, contando como uma manipulação, já que era um só fio que se dividiu em vários.
- Depois da tentativa com os fios, saltei diversas vezes, junto com as máscaras, posicionando-me a 30 metros de ti, sendo que minhas máscaras estão todas na minha frente, a 28 metros de ti e a 2 de mim.
- Pressa... Se morri, sorry por não lhe dar tanta diversão.
Status: 0 | 670
- Técnicas:
- Citação :
- Jiongu [Suporte]
Rank: - Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Máscaras de Kakuzu são animais, que se assemelhavam as máscaras ANBU, elas continham seus corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente irá quebrar em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
- Máscara Doton: Este coração tinha a afinidade da terra, e assumiu a forma de uma criatura demoníaca, bico bípede. Permite a Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara tenha sido destruída, Kakuzu ainda era capaz de usar o Doton: Domu, embora só endureceu o seu braço.
- Máscara Katon: Este coração tinha a afinidade de fogo, e assumiu a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também poderia se unir com a máscara de vento para lançar um ataque fogo e vento duplo que estava perto de ser imparável.
- Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
- Máscara Fūton: Este coração tinha a afinidade do vento, e assumiu um corpo de quatro patas estranho com asas finas. Ele poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque de fogo e vento dupla que estava perto de ser imparável.
Databook: Aqui. - Citação :
- Doton: Domu [Suporte]
Rank: B Descrição: O usuário faz corre chakra através de todas as partes do seu corpo fazendo com que ele tornar-se visivelmente mais escuro, o que aumenta seu poder de defesa aos seus limites máximos, tornando a pele tão dura quanto o diamante. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. A quantidade de técnicas que podem romper as áreas endurecidas pelo Doton: Domu são perto de zero, excluindo o seu ponto fraco inegável: ninjutsus do elemento raiton. Kakuzu usou esta técnica através do uso de sua máscara do elemento de terra. Kakuzu demonstrou a capacidade de usar isso para se cobrir parcialmente (ou seja, mão e antebraço, e do lado da cabeça) sem usar selos de mão, que lhe deu uma vantagem tática significativa contra emboscadas. Databook: Aqui. - Citação :
- Katon: Zukokku [Ofensivo]
Rank: B Descrição: A Máscara de Kakuzu do elemento fogo dispara uma bola de fogo de pequeno porte que se torna em uma gigante tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando a destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas ao nível do solo, cobrem uma área tão ampla, é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a versão do Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante. Databook: Aqui. - Citação :
- Fūton: Atsugai [Ofensivo]
Rank: B Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de Kakuzu do elemento vento. Uma massa em forma de tornado é comprimida até que tem uma densidade muito elevada e é então libertada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos para longe. Se a técnica é usada por alguém que tenha dominado a transformação da natureza vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto ao alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo. Databook: Aqui.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 01:53 | |
| OFF: W.O Parado, preciso de uma resposta sua, para considerar meus ataques e pans... seg Link | |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 14:58 | |
| OFF: Como no chat, creio que ativando o selo bomba da kunai perto de você, você não poderá realizar os jutsus a seguir e bla blá, e creio que não é "antecipação de ataques" porque eu sempre usei isso, como no meu Teste Jounin. ON: - Citação :
- Estava com meu doujutsu ativo observando atentamente meu inimigo, Assim que ele dava 1 simples giro para desviar da kunai que passava muito próximo ao seu corpo, ativei o selo bomba que continha no fundo da carta que estava presa à kunai na tentativa de que a explosão o acertasse e derrubasse o mesmo daquela altura, em seguida fazia alguns selos, e apareciam 3 pessoas lindas e idênticas à mim (Kage Bunshin) ao meu lado, e apenas eu ativava o MS e preparamos jutsus.
- considerações:
Estamos especificando pouco as coisas, logo vou considerar algo que não considerei no post anterior, quando colei o kibaku fuda (selo bomba) acrescentei 1 pouco do meu chakra nele para que pudesse ativar depois. Considerei isso da kunai passar proximo à você por falta de consideração sua, não acho que isso é errado.
- Jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, esta técnica cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. Chakra do usuário é distribuído uniformemente entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de realizar as técnicas sobre eles próprios e podem até mesmo sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por si próprios. Os clones são criados aproximadamente a condição que o original. Clones de sombra não podem ser distinguidos da pessoa real até mesmo pelo Byakugan porque os clones têm a mesma quantidade exata de chakra e não são feitos a partir de qualquer outra substância. Duas vezes no anime, Naruto produziu clones de sombra usando o selo do tigre. Em um episódio do anime, Uchiha Sasuke diz que o Sharingan pode distinguir os clones do original. Isso contradiz o manga e anime em outros episódios. Uma avestruz chamada Condor aparece no anime usando esta técnica, mas na realidade eram apenas outras avestruzes.
- Coisas:
- Doujutsu:
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Hp: 1000/1000 Ck: 1330/1450 | |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 15:14 | |
| OFF: W.O stop. Link: http://www.narutothegames.com/t41910-oi-first-time-in-this-acc#463029 | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 17:50 | |
| Juíz de Batalha (Avaliação) Primeiramente estou voltando de uma férias, e posso me considerar um pouco enferrujado, mais acho que isso não vai atrapalhar minha avaliação. Primeiro Bruce lee lançou uma kunai contra o kenshin (vou te chamar assim porque é o nick que mais conheço). Bruce lee disse que tinha junto uma carta e selo bomba e não iria explodi-lo isso no segundo post.
Kenshin desviou a kunai e disse que a kunai foi para longe dele, ele simplesmente girou. Kenshin depois fez um ataque contra bruce lee pois foi vitima de uma kunai que podia matá-lo, correto até ai. Bruce lee errou quando disse colocar chakra para ativar o selo, porém você teria que fazer isso quando lançou a kunai, e não precisa de chakra para explodir o selo.
Você pode explodir o selo a hora que quiser, posso até dizer que houve uma explosão, mais bruce lee não foi experto e não considerou a distância da kunai a kenshin, se ele tivesse feito isso kenshin levaria dano, mais como kenshin falou que foi longe, mesmo não citando quantos metros kenshin não sofre nenhum dano da explosão.
Bruce lee usou a kunai para defender, porque se a explosão pegasse em kenshin ele não teria controle para atacar com os fios, mais lembre que o ataque de katon e fuuton veio das mascaras, e bruce não considerou onde as mascaras estava porque kenshin no começo não fez isso. Logo antecipando que bruce lee foi vitima dos ataques das mascaras.
Sobre o ataque do kenshin, bruce lee foi vitima denovo, como a explosão não atingiu kenshin o ataque dele foi sucedido, mesmo com os clones, kenshin não citou tirar o olho de bruce e óbvio que marco o verdadeiro e tirou o coração do mesmo, assim sendo causando a morte de bruce lee o invasor.
Veredito; Bruce lee morto por perder seu coração pelo ataque de kenshin. O coração do bruce lee está nos fios de kenshin e ainda batendo, os clones foram desfeitos e o corpo de bruce lee está caido no chão vasando sangue pela boca já morto. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 18:06 | |
| OFF: - Bruce Lee escreveu:
- Estava com meu doujutsu ativo observando atentamente meu inimigo, Assim que ele dava 1 simples giro para desviar da kunai que passava muito próximo ao seu corpo, [/b][/u]ativei o selo bomba que continha no fundo da carta que estava presa à kunai na tentativa de que a explosão o acertasse e derrubasse o mesmo daquela altura, em seguida fazia alguns selos, e apareciam 3 pessoas lindas e idênticas à mim (Kage Bunshin) ao meu lado, e apenas eu ativava o MS e preparamos jutsus.
- considerações:
Estamos especificando pouco as coisas, logo vou considerar algo que não considerei no post anterior, quando colei o kibaku fuda (selo bomba) acrescentei 1 pouco do meu chakra nele para que pudesse ativar depois. Considerei isso da kunai passar proximo à você por falta de consideração sua, não acho que isso é errado.
Única coisa que achei errado em seus argumentos, foi quando disse que não especifiquei a distância, não especifiquei exata, e sim próxima, creio que pelo o que eu disse dava para entender que a explosão acertaria o Kenshin, mas ok, acho uma revanche mais ética do que uma reavaliação. | |
| | | 'Birvux Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2000/2000) Chakra: (1900/1900)
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 18:11 | |
| off- peça re, eu não vi um número exato que demonstrava a distância. Por isso considerei a do defensor. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando... 5/8/2013, 18:12 | |
|
Tudo havia saído como planejado. O corpo do inimigo se mantinha no chão, sangrando ainda. O coração ainda pulsava em meus fios, apenas fiz com que os tais voltassem para dentro de meu corpo, enquanto as máscaras também o faziam. Um coração diferente do que eu havia retirado do corpo do cadáver, era expelido pelos fios, não era mais necessário e seria substituído pelo novo coração. Andei com calma até o corpo, e peguei-o em meus braços, mesmo que ainda sangrasse... Saltitei indo para um local desconhecido. - Considerações:
- Thanks for the fight. Levei teu corpo e fui me embora, lembrando que expulsei o coração Raiton da máscara Raiton (.q) e o teu coração substituirá o dela õ/
- Desativei o Doton: Domu quando tive teu coração nos fios, não preciso gastar Chakra.
Status: 0 | Same
- Técnicas:
- Citação :
- Jiongu [Suporte]
Rank: - Descrição: Esta técnica é um kinjutsu secreto de Takigakure. Ele transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de um boneco de pano, que é realizado em conjunto por centenas de grossos fios pretos. Kakuzu foi capaz de manipular esses fios para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar até todos os ferimentos que ele ou os outros possam sofrer, mais comum recolocava partes do corpo. No entanto, verificou-se que esta habilidade estava um pouco limitada, como alertou Hidan não poder mover muito a cabeça depois que ele a costurou novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia separar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, a ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los debaixo de terra e depois recoloca-los no lugar, após ter terminado o que estava fazendo com eles. O aspecto mais significativo destes fios foram que concederam Kakuzu uma forma de imortalidade, embora ele se recusou a pensar dessa maneira. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar o corpo de uma vítima, roubar seus órgãos ainda a funcionar, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizada este método para roubar o coração de shinobis poderoso, e era capaz de armazenar até quatro corações em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações em seus membros e tê-los a se mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover a faca que prendia sua sombra e assim o impedia de o resto de seu corpo se mover. Estes corações que Kakuzu tinha tomado de outros foram armazenados em máscaras de diversos animais que foram costurados em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e tê-los a assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Esses fios também podem se compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar o seu poder de ataque.
Máscaras de Kakuzu são animais, que se assemelhavam as máscaras ANBU, elas continham seus corações. Se ele tomou o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente irá quebrar em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu.
- Máscara Doton: Este coração tinha a afinidade da terra, e assumiu a forma de uma criatura demoníaca, bico bípede. Permite a Kakuzu usar o Doton: Domu. No anime, mesmo que esta máscara tenha sido destruída, Kakuzu ainda era capaz de usar o Doton: Domu, embora só endureceu o seu braço.
- Máscara Katon: Este coração tinha a afinidade de fogo, e assumiu a forma de um tigre demoníaco. Poderia usar o Katon: Zukokku. Esta máscara também poderia se unir com a máscara de vento para lançar um ataque fogo e vento duplo que estava perto de ser imparável.
- Máscara Raiton: Este coração tinha afinidade do raio, e assumiu a forma de algum tipo de deformado bípede. Poderia usar o Raiton: Gian.
- Máscara Fūton: Este coração tinha a afinidade do vento, e assumiu um corpo de quatro patas estranho com asas finas. Ele poderia usar o Fūton: Atsugai. Poderia se unir com a máscara de fogo para lançar um ataque de fogo e vento dupla que estava perto de ser imparável.
Databook: Aqui.
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visitando... | |
| |
| | | | Visitando... | |
|