Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Visitando. | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Visitando. 27/1/2014, 22:12 | |
| All the pretty visitors came and waved their arms. ... and cast the shadow of a snake pit on the wall.
>>>> Já era tarde o bastante para qualquer pessoa em sã consciência decidir deixar de sair ás ruas. Mas Kiffe andava por aí com felicidade. Não estava sozinho, é claro, havia convidado mais alguém para a festa. Um pequeno cachorro descansava em sua cabeça, e, com palavras em um sotaque de latido, ele o apontava a direção. Assim, não foi muito difícil chegar lá. Passado um tempo, se deparava com a entrada desta tal de famosa "akatsuki". Já se sentia observado, então, de uma maneira quieta, optou por aguardar. Kiffe Vida 1000 Chakra 1150
Pakkun Vida 800 Chakra 800
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestimentas de Jounnin. Bandana de Kiri na minha testa, cruzando minha cara e cobrindo meu olho esquerdo (Sharingan nv.3 por baixo) • A minha espada está presa a uma bainha em minha perna. Ao lado direito da minha panturrilha direita, mas especificamente. • Sei lá, fui pra quaisquer sede da akatsuki o Lind está. O ultimo post do ON dele aparenta ser em um laboratório em algum lugar da Akatsuki. Essas regras são confusas. • Não estou invadindo nem nada, só quero as coisas que Lind me disse que ia entregar.
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Pakkun
Rank: - Descrição: Pakkun é um pug em miniatura, e é o menor dos ninkens de Kakashi Hatake.
- Spoiler:
- Citação :
- Houen no Jin
Rank: - Descrição: Esta é uma manobra suplementar utilizado pelos ninkens de Kakashi que envolve os cães em um círculo. Eles também podem deixar um cão no meio para ser o foco de ataque do adversário, permitindo-lhes realizar outras técnicas, tais como o Ninken Ninpou: Sajin no Mai. - Citação :
- Kakuyoku no Jin
Rank: - Descrição: Depois de saltar no ar, o ataque dos ninkens no inimigo de uma reminiscência formação circular das asas de um guindaste. Depois de em torno do adversário (s), os cães então mordem os membros do alvo tornando-os incapazes de reagir à medida que despencam no chão. - Citação :
- Inukabe no Jin
Rank: - Descrição: Akino, Bisuke, Guruko, Pakkun, Shiba, Uuhei e Urushi saltam no ar formando um círculo em torno de Touro. Isto forma um bloqueio obstruindo a visão dos oponentes bem como permitindo a manobra no ar. - Citação :
- Ninken Ninpou: Sajin no Mai
Rank: - Descrição: Usando as suas fortes patas dianteiras, os ninkens escavam o chão. Isso cria uma nuvem de poeira que podem ser usados para esconder seus movimentos. Ele também pode ser usado para criar grandes buracos num curto período de tempo. - Citação :
- Ninken Ninpou: Ryuuken Bunshin
Rank: - Descrição: Usando o cabelo que ele lança, Pakkun cria dezenas de clones de si mesmo. Estes clones são capazes de flutuar no ar, de uma maneira semelhante que o cabelo é capaz de permanecer no ar.
|
| | | Lind Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2150/2150) Chakra: (2200/4200)
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 00:05 | |
| Com um simples teleporte chegava onde pretendia. Uma grande surpresa me aguardava e podia encontrar um ser ali no portão. Interessante, não?! Dessa vez, seria cortes.
- O que deseja aqui? Perguntava.
Status: All Full Full | 760
Considerações: Estou com o Obito, vim em um teleporte e apareci no "portão" da Akatsuki, a 25m de você. Vim daqui, não que isso importe.
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 00:12 | |
| Ah, olá. OIIIIIIIIIIIII
>>>> Como de esperado, uma voz chamava sua atenção. Virava-se para trás, e ali via, parado, um shinobi. Sobre sua voz, ele perguntava o que Kiffe faria alí.
- Meu nome é Kiffe. - Disse, com firmeza. - Reconhece o nome? Sou o antigo portador do demônio que é dito estar dentro de você. - Kiffe Vida 1000 Chakra 1150
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestimentas de Jounnin. Bandana de Kiri na minha testa, cruzando minha cara e cobrindo meu olho esquerdo (Sharingan nv.3 por baixo) • A minha espada está presa a uma bainha em minha perna. Ao lado direito da minha panturrilha direita, mas especificamente.
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída. - Citação :
- Pakkun
Rank: - Descrição: Pakkun é um pug em miniatura, e é o menor dos ninkens de Kakashi Hatake.
|
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 00:22 | |
| - Hã?! É, eu desconhecia aquele nome, mais Kokuo parecia reconhecê-lo, até acordou dizendo algo.
- Não, não reconheço, mais parece que ele se lembra. Mais porque essa apresentação? Normalmente as pessoas não tem orgulho de ter um ser tão mal educado dentro de si. Respondia. Sim, mesmo que essa besta fosse uma monstruosidade que lembrava duas belas criaturas, eu não gostava nem um pouco dela e a reciproca era verdadeira. Espera ai, será que ele iria aceitaria uma proposta?! Veríamos..
- Quer ele de volta? Eu adoraria passar esse carma para alguém.
Baboseiras: exatamente como antes.
| |
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 00:33 | |
| Claro, muito obrigado. Que saudadeeeeeeeeees, GOBI
>>>> Reconhecia, então, a quantidade de saudades inimagináveis que sentia por um demônio. Lembrava-se de alguns momentos que tivera da criatura enquanto ouvia a resposta do homem a sua frente. - Acontece que eu me tornei a dominar este demônio, acabei por criar laços com ele. - dizia, com a mesma firmeza de antes. - E sim, estou aqui em busca dele. O quero de volta. - Kiffe Vida 1000 Chakra 1150
- Considerações:
• Aparência do Mr.Catra. Vestimentas de Jounnin. Bandana de Kiri na minha testa, cruzando minha cara e cobrindo meu olho esquerdo (Sharingan nv.3 por baixo) • A minha espada está presa a uma bainha em minha perna. Ao lado direito da minha panturrilha direita, mas especificamente. • Sei lá, fui pra quaisquer sede da akatsuki o Lind está. O ultimo post do ON dele aparenta ser em um laboratório em algum lugar da Akatsuki. Essas regras são confusas. • Não estou invadindo nem nada, só quero as coisas que Lind me disse que ia entregar.
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
- Pakkun
|
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 01:03 | |
| Hahaha, que bobão, caiu direitinho em minha armadilha, FINALMENTE ME VEREI LIVRE DESSE SER INCÔMODO. Meus pensamentos estavam a mil por hora, finalmente meu maior desejo seria realizado, me livrar disso, sim, eu era genial. - Tudo bem, se o quer de volta, tome. Dizia, enquanto me aproximava, ficando a dz metros do ser e ativando minhas duas técnicas bem peculiares. A principio um selo se formava em meu pulso e logo chakra era enviado até o pulso daquele outro ser. Como sabia que ele não reagiria aquilo, logo tratava de ativar uma outra técnica, acabando com meu próprio selo e transferindo aquela besta para aquele ser. O plano era infalível. Status: All Full (-200 pelas duas técnicas). Full | 760 Considerações:Bem, considerei que você foi pego pela técnica, já que não apresentou qualquer resistência antes disso, assim eu prossegui com meu post. Lembre-se que a transferência dura um post. - Citação :
- Sensory Link
Quem usa: Whpo e suas cobras Rank: - Tipo: Fuuinjutsu E.E.: - Link: Clique aqui! Velocidade: Normal Duração: - Descrição: O usuário após enviar chakra para seu pulso, cria um selo no mesmo e logo depois envia o chakra para um alvo, que o persegue até chegar a seu pulso e fazer o mesmo selo. Assim criando um selo de sensações.
Observações
- Pode ser usado em até 3 alvos, fora o próprio usuário; - O selo não causa qualquer dano; - Pode ser feito em pessoas que estão dentro de uma área de 10m; - Pode ser feito em qualquer lugar, mais é normalmente feito em pessoas; - O efeito básico deste jutsu é transmitir sensações, como dor, alivio, medo, etc... sem causar qualquer dano (jutsu muito usado por malucos); - As cobras podem realizar o mesmo jutsu, só que seu selo é feito em volta do pescoço e elas normalmente só passam a sensação de ‘sede de sangue’, para aterrorizar suas prezas durante a caçada; - Pode ser usado no Senjutsu e quando usado no mesmo, o chakra fica visível somente para usuários de Senjutsu; - Não se pode utilizar o jutsu para matar.
Sensory Link – Crack Seal Quem usa: Whpo Rank: - Tipo: Fuuinjutsu Velocidade: Normal Descrição: Após estar com o Sensory Link ativo, o usuário é capaz de criar um Fuuinjutsu sobre o alvo, tal Fuuinjutsu é único e tem a capacidade de adentrar em outros fuuins, decifra-los e logo depois quebra-los, assim podendo substituí-lo ou liberar o que tiver selado. Tal Fuuinjutsu é capaz também de transferir aquilo que está selado em um determinado local para outro devidamente marcado.
Observações
- Em todos os casos, o Fuuinjutsu só pode ser feito em quem estiver com o Sensory Link ativo em si (podendo ser tanto objetos [como pergaminhos] como pessoas). - Além disso, para transferir aquilo que está selado para um novo recipiente, é necessário um post o fazendo. - Em casos seres capazes de resistir ao selo, é necessário que o mesmo esteja enfraquecido. - Tal selo só pode decifrar e/ou substituir fuuins que envolvam Bijuus de alguma forma, já que este é seu propósito inicial.
| |
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 01:18 | |
| Claro, muito obrigado. Que saudadeeeeeeeeees, GOBI
>>>> Ficava parado. Uma ligação estranha de chakra unia Kiffe e o homem a sua frente. Pensava em hesitar, mas não o fazia. Pelas expressões do homem, a troca parecia um ato de interesse mútuo. Sentia o poder do Bijuu adentrar seu corpo, então, sorria.
Kiffe Vida 1000 Chakra 1150
- Considerações:
- Citação :
- Hakkō Chakura Tō
Rank: - Descrição: O Hakkō Chakura Tō foi um Tanto que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. Era uma reta Tanto lâminas com um protetor de mão pequeno circular. Ele deu fora um traço chakra branco, quando foi balançado, ganhando Sakumo seu título de "Konoha White Fang". Kakashi usou para lutar contra Kakko. No entanto, a lâmina foi destruída durante essa batalha. Em Naruto Shippuden 3: Herdeiros da Vontade do Fogo, quando Hiruko encontrou Kakashi no final da guerra, Kakashi é visto com o Hakkō Chakura Tō, apesar de já ter sido destruída.
- Citação :
- Pakkun
|
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 01:34 | |
| Finalmente a transferência se completava e eu dava graças por não ter mais aquele bijuu em mim, iria colocar outro mais domesticável, talvez o Rokubi, ou o Hachibi, quem saberia... - Bom, parece que terminamos aqui, aproveite seu novo bichinho. Nos vemos qualquer dia desses, adeus. Dizia, fazendo Obito me tirar dali com um teleporte. Status:Como antes. Full | 720 - Citação :
- Kamui
Rank: - Descrição: Kamui é um dōjutsu poderoso, originado do Sharingan de Obito Uchiha, ele permite ao usuário transferir tudo para outra dimensão. A introdução do databook observou que, se a pessoa gasta muito tempo e treina chakra de uma e outra vez, esta técnica pode ser usada. Os dois usuários desta técnica - cada um possuindo o mesmo par de Mangekyou Sharingan - usam esta técnica de diferentes maneiras. Kakashi Hatake utiliza essa técnica para luta de longo alcance absorvendo objetos, os mandando para a outra dimensão, enquanto Obito usa para teletransportar-se, ou qualquer coisa que ele toca à referida dimensão, o último dos quais está implícita a ser inevitável uma vez lá. Obito também é capaz de fazer-se "intangível", transportando partes de seu corpo para a outra dimensão.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Visitando. 29/1/2014, 01:41 | |
| [OFF] Tudo terminado. Block. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Visitando. | |
| |
| | | | Visitando. | |
|