Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[OFF] Scott treinando 'Vi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[OFF] Scott treinando 'Vi Empty
MensagemAssunto: [OFF] Scott treinando 'Vi   [OFF] Scott treinando 'Vi Icon_minitime14/8/2011, 22:01

Chego no local e espero Scott.

Status

All=Full
Ir para o topo Ir para baixo
G.
Estudante de academia
Estudante de academia
G.

Alerta :
[OFF] Scott treinando 'Vi Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[OFF] Scott treinando 'Vi Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[OFF] Scott treinando 'Vi Left_bar_bleue0/0[OFF] Scott treinando 'Vi Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[OFF] Scott treinando 'Vi Left_bar_bleue0/0[OFF] Scott treinando 'Vi Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: [OFF] Scott treinando 'Vi   [OFF] Scott treinando 'Vi Icon_minitime14/8/2011, 22:02

Citação :
Chego e fico a 15m de distancia dele e digo:
-Ataque! - Dizia

Spoiler:

Status:
All Full
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: [OFF] Scott treinando 'Vi   [OFF] Scott treinando 'Vi Icon_minitime14/8/2011, 22:50

A formação de um shinobi exemplar...

Percebendo a presença de meu sensei, logo comecei a preparar uma estratégia. Deixava um papel bomba no chão e ia correndo na direção de Scott. Enquanto corria na direção dele, retirava de meu braço direito um osso similar a um pequena espada, coloco-a na boca, após isso saco duas kunais, uma com uma bomba de fumaça, e outra com um papel-bomba. Chegando perto de Scott, lançava as duas kunais em sua direção e quando elas chegassem a 3 metros do mesmo, a bomba de fumaça ia se desintegrar em fumaça, e a com um papel-bomba iria explodir se ela entrasse na névoa de fumaça. Logo após continuo correndo na mesma direção e quando me aproximo do "nevoeiro" dou um grande salto sobre ele, e quando estou no ar dez falanges de meus dedos saem com grande força e tentam acertar meu alvo que possivelmente está abaixo de mim no momento. Logo após pouso na parte de trás do "nevoeiro" e uso Iatsu-tekina hikari e pego minha "espada-osso na mão.

Considerações:

Jutsus Usados:

Status:
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [OFF] Scott treinando 'Vi   [OFF] Scott treinando 'Vi Icon_minitime

[OFF] Scott treinando 'Vi
Ir para o topo 
Página 1 de 1