Convidad Convidado
| Assunto: [OFF] Scott treinando 'Vi 14/8/2011, 22:01 | |
| Chego no local e espero Scott.
Status All=Full |
|
G. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [OFF] Scott treinando 'Vi 14/8/2011, 22:02 | |
| - Citação :
- Chego e fico a 15m de distancia dele e digo:
-Ataque! - Dizia
- Spoiler:
To com preguiça. qq
Status: All Full | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: [OFF] Scott treinando 'Vi 14/8/2011, 22:50 | |
| A formação de um shinobi exemplar... Percebendo a presença de meu sensei, logo comecei a preparar uma estratégia. Deixava um papel bomba no chão e ia correndo na direção de Scott. Enquanto corria na direção dele, retirava de meu braço direito um osso similar a um pequena espada, coloco-a na boca, após isso saco duas kunais, uma com uma bomba de fumaça, e outra com um papel-bomba. Chegando perto de Scott, lançava as duas kunais em sua direção e quando elas chegassem a 3 metros do mesmo, a bomba de fumaça ia se desintegrar em fumaça, e a com um papel-bomba iria explodir se ela entrasse na névoa de fumaça. Logo após continuo correndo na mesma direção e quando me aproximo do "nevoeiro" dou um grande salto sobre ele, e quando estou no ar dez falanges de meus dedos saem com grande força e tentam acertar meu alvo que possivelmente está abaixo de mim no momento. Logo após pouso na parte de trás do "nevoeiro" e uso Iatsu-tekina hikari e pego minha "espada-osso na mão.- Considerações:
~ Quando retirei a "espada do braço, estava a 10 metros de Scott. ~ Enquanto estava no ar usei Hone no Yoroi. ~ Estou 5 metros do "nevoeiro", e deixei um papel bomba no chão do local onde citei estar por ultimo em minha ação. ~ Quando digo "nevoeiro", estou me referindo a curtina de fumaça deixada pela bomba.
- Jutsus Usados:
- Citação :
Hone no Yoroi (Armadura de Ossos) Quem usa: Kaguya Kimimaro Rank: - Nota: Essa armadura foi capaz de resistir facilmente até o Sabaku Taisou de Gaara. Descrição: Kimimaro, usando o Juin nível 1, cria uma camada de ossos por debaixo de sua pele extremamente resistente. Essa Armadura só não é criada nas juntas e no rosto, pois senão Kimimaro perderia sua mobilidade. - Citação :
Tsubaki no Mai (Dança da Camélia) Quem usa: Kaguya Kimimaro Rank: - Descrição: Kimimaro realiza esta técnica, modificando o úmero (osso do braço) de qualquer braço , direito ou esquerdo para criar uma curta da espada menos óssea. Desde que ele pode aumentar e comprimir a densidade dos seus ossos, ele pode fazer a espada mais resistente do que o aço. Ele então usa a espada para lutar; seu estilo usa cortes rápidos e estocadas para desabilitar oponentes rapidamente. Ele é extremamente hábil com esta espada e não pode, apenas desviar a shuriken, mas também enviar um grande número de Kage Bunshin com esta técnica. - Citação :
Teshi Sendan (Dez balas dos dedos perfurantes) Quem usa: Kaguya Kimimaro Rank: - Descrição: Ossos da ponta dos dedos endurecidos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado à balas esqueléticas. Uma batida direta irá perfurar a pele, carne e osso. Desde os ossos do usuário pode ser regenerado, a taxa de limite de balas do usuário é ilimitado. Esta técnica é essencial para Kimimaro por seus ataques de longa distância. - Citação :
Nome: Iatsu-tekina hikari Quem usa: 'Vi Rank: S Tipo: Genjutsu Duração: 5 posts Descrição: 'Vi envolve seu corpo com um chakra brilhoso. Quem tiver contato visual com esse chakra cairá num genjutsu onde adormecerá e em sua mente ele e retalhado por milhares de foices assim seu corpo sente intensas dores. Esse genjutsu também pode ser usado através do tato, ou seja, quem encostar no chakra brilhoso também cairá num genjutsu. Obs: Para sair do genjutsu é necessário interferêmcia de chakra externa, pois o corpo está adormecido.
- Status:
|
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [OFF] Scott treinando 'Vi | |
| |
|