Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Esconderijo] Sarah'

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/3/2012, 04:09

[Esconderijo] Sarah' 412986-takagiestate_anime_super
~ Sarah Mansion ~

~ Mansão localizada no país da cachoeira, Sarah' por sua vez já tinha tal mansão antes de cometer o crime em Suna. Pois antes de assim o fazer tal mansão estava sendo construindo. Após a construção de tal mansão Sarah abandonou Suna e está ao caminho de sua nova residência digno de seu status. Tal mansão se encontra no pais das Cachoeiras ao norte de tal vila.

Mapa!:

~ Uma enorme mansão onde por sua vez diversos quartos e espaços para o prazer da Sarah. Tal localidade tem um enorme patio a frente onde uma fonte de águas cristalizadas demonstram a beleza de tal residência, apesar de ser apenas o enorme patio, nele se encontra o caminho para o laboratorio de Sarah, uma casa que fica no patio da mesma mais a esquerda(referindo na imagem). Também podem se aperceber das lindas plantações e árvores no local, isso graças a Floricultura que se encontra mais a direita, um pouco para fora do patio, nela Sarah cultiva flores e umas ervas especiais. Após as reviravoltas pelo enorme patio, a Grande mansão da mesma se destaca, nela Sarah passa quase maior parte do seu tempo, onde pode se encontrar de tudo. Um conforte digno da realeza que Sarah fazia parte. E a direita da mansão principal, se encontra o dojo, o local onde Sarah perdia seu tempo aprimorando suas capacidades, esses tantos de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu, local esse completamente equipado para quaisquer tipo de treinamento.

~ Apesar do tamanho de tal mansão, a localidade por sua vez era de dificil acesso, claro que Sarah seria cautelosa em suas decisões, devido aos atos que fizera em Suna possivelmente seria rapidamente seguida por outros e tals a procura de vingança e coisas do tipo. E tendo isso em mente a mansão é altamente protegido. Entre esses pontos só existe duas formas de assim chegar na mansão, entre essas seria pela entrada que por sua vez ser apenas uma, ou então pelo ar que claramente seria um dos mais beneficiários. A entrada refere a um enorme muro, talvez uma grande muralha assim podemos simplificar, onde sua entrada é apenas um enorme portão. Esse portão divide o Muro em dois, assim estrategicamente implementados equipamentos de defesas contra possiveis invasores. A mansão por si só está envolto por uma barreira, tal barreira é do tipo que quando alguem adentrar a mansão a dona logo saberá, devido ao toque do alarme. Mas não só, diversas metralhadoras estão implantadas na entrada da caverna onde essa por sua vez, qualquer individuo que apresentar por ali será alvo, menos a Sarah que tem o total controlo sobre elas. Tais Metralhadoras (de Kunais) são fracas onde se fossem atingidos diretamente seriam logos desarmados, e são num total de 4, e 2 presas nos muros ao ponto de assim ter a visão da entrada por completa. Não só, sobre o muro se encontra 2 rockets, esses dispararam "misseis" (bolas feitas de tarjas explosivas) por aqueles que tentarem ser espertos e irem pelo ar, a durabilidade de tais rockets serem os mesmos que as das metralhadoras. Apesar da enorme complexidade das armadilhas, minas terrestres também foram implementadas na defesa da mansão, essas, se encontram em uma área de 30m ao redor dá mansão (lado de fora). Esses espalhados por todo o local, assim a ponto de causar uma destruição maciça assim que as metralhadoras automáticas tiverem em visão algum alvo ofensivo. Mas não só, tal localidade onde a Mansão por sua vez foi construida, ser algo especial, esse ao redor da mesma não há a habitação de animais, tais como terrestres ou voadores. Mas enfim, essa é a super proteção da Mansão.

Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/3/2012, 04:14

Não demorava muito para visualizar minha nova residência de longe. Tal mansão onde iria me habitar por um bom periodo de tempo, enfim, chegava nas proximidades da mansão onde a 35m pulava de sobre o Sennuki e o ordenava a continuar para assim repousar adentro no patio, claro que a mansão era de certa forma programada por mim, e sabia como assim controlar os equipamentos e tals. Enfim, assim a 35m ficava ali observando, tudo, onde por tal, dizia:

Sarah-
Minha nova residência, espero que assim eu possa vir a adquirir um futuro brilhante neste local...

Então contemplava os meus diversos morcegos pousando nos muros da mansão, como se analisaram o acontecimento dos fatos.


Citação :
Sarah
[Esconderijo] Sarah' 2957293svv5tn2i1g

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Armas: Basicas, Fujakus, e do Clã
Citação :
Múrcielagos
[Esconderijo] Sarah' Fqbptinw_25032011_091936

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Citação :
Sennuki
[Esconderijo] Sarah' 2011_brightly_polished_manta_ray_shape_alloy_v0.summ

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1850/1850[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/3/2012, 04:19

Finally I got

[Esconderijo] Sarah' 81261_1292846227981_full

Estava há dias fora de Suna, já não sabia para onde ir, estava completamente perdido. Sobrevoava sobre o céu com um par de asas em minhas costas, as mesmas eram feitas de papel, graças a minha grande habilidade, o Shikigami no Mai, eu podia fazer o que bem entendesse utilizando papéis, e por isso minhas asas eram feitas de tal material. Como sempre, Õhamaguri também estava comigo, meu animal era muito grande, e graças a isto estava transformado em um pequeno gato preto, que podia voar graças as suas asas, porém estas não eram feitas de papel, faziam parte de uma das técnicas dele. Voávamos lado a lado, procurando algum lugar para descansar, pois estávamos voando cerca de dois dias sem parar. Depois de mais algumas horas, finalmente achávamos um pequeno rio com algumas árvores por perto, era perfeito, poderíamos beber água e dormir um pouco. Sem pensar duas vezes, descíamos até lá, tomávamos água e em seguida íamos deitar em baixo das árvores que haviam por perto. Eu acabei acordando antes de meu parceiro, e por isso fiquei pensando em algo, o que faria naquela ocasião? Não sabia, talvez deixar Suna fosse uma grande bobagem, estava desmotivado e muito cansado, porém não podia desistir ali, eu precisava achar um lugar para morar. Enquanto pensava em tudo isso Õhamaguri acabou acordando, o que significava um sinal para que partíssemos novamente, e foi o que fizemos. Mais uma vez voávamos pelo céu, cerca de 50 metros do solo, procurava com meus olhos algum lugar, alguma civilização. Havia passado por diversos lugares que nunca passaria em minha vida, quando de repente pude ver o símbolo do País da Cachoeira estampado em um pequeno bar, desci até lá para ver se estava certo, não falei com ninguém, apenas olhei o símbolo mais de perto, estava certo, eu procuraria ajuda por lá, mas obviamente não naquele lugar, cheio de bêbados. Mais algumas horas se passavam, eu e Õhamaguri voávamos há 60 metros do solo naquele momento, quando de repente pude avistar algo grande, estava cerca de 200 metros de nós, mal podia reconhecer o que era, apenas sabia que era grande, e por isso iria dar uma olhada. Minutos passavam e pude me aproximar do local, tratava-se de uma grande mansão, era o lugar certo para procurar ajuda. Resolvia descer, e já lá em baixo fazia com que minhas asas desaparecessem, não queria assustar ninguém que não fosse um shinobi. Estava cerca de 55 metros do lugar, talvez fosse longe para ir caminhando, mas não poderia arriscar, ninguém poderia me ver usando tais habilidades. Depois de alguns metros andando, conseguia ver certa silhueta há minha frente, parecia ser a de uma mulher. Talvez a mesma fosse alguma moradora daquela bela mansão, sem pensar duas vezes comecei a correr, Õhamaguri que ainda estava na forma de gato, voava cerca de 2 metros do chão, cerca de 1 metro há minha esquerda. Estava chegando onde aquela mulher estava, então parei de correr, e mandei Õhamaguri desativar suas asas, foi o que ele fez. Agora o mesmo caminhava ao meu lado, estávamos cerca de 15 metros da moça. Caminhei mais um pouco, ficando cerca de 7 metros há frente da mesma, então apresentando um pouco de sinais de cansaço falei:

- Érr...Sou Hayto, prazer em conhecer. Você é?

Depois de me apresentar e fazer tal pergunta à moça, colocava minhas mãos nos bolsos de minhas calças, apenas aguardava a resposta da mesma.

Considerações:
Citação :
Hayto
[Esconderijo] Sarah' Tsunayoshi-Sawada-tsuna-katekyo-hitman-rebron-18111529-1288-720

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1300 | 1240


Ōhamaguri
[Esconderijo] Sarah' 441px-Giant_Clam

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 550


Armas: Básicas e Kibaku Fuda.
Descrições:
Armas Básicas:
Jutsus Usados - Õhamaguri:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/3/2012, 04:20

Enquanto contemplava a beleza da minha nova residência, apareceu alguem, cujo dirigiu palavras para mim. O que era estranho, pois não esperava que alguem por aquela região aparecesse. Mas isso não vinha ao caso, pois tal ser que trajava vestes negros teve a delicadesa de assim se apresentar para mim, o nome do mesmo era Hayto, interessante, o mesmo se apresentou sem ao menos saber se poderia acontecer algo com ele, então sem faltar o respeito respondia a pergunta dele:

Sarah-
Prazer Hayto, sou a Sarah... Eu me pergunto, o que o caro ser está fazendo por tais redondezas?

Ainda a entrada da mansão, estava um pouco na defensiva devido ao fato de tal "individuo" ser possivelmente algum vingador e tal


Citação :
Sarah
[Esconderijo] Sarah' 2957293svv5tn2i1g

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Armas: Basicas, Fujakus, e do Clã
Citação :
Múrcielagos
[Esconderijo] Sarah' Fqbptinw_25032011_091936

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Citação :
Sennuki
[Esconderijo] Sarah' 2011_brightly_polished_manta_ray_shape_alloy_v0.summ

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Descrições:


Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1850/1850[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/3/2012, 04:34

Estava parado com as mãos nos bolsos de minhas calças, apenas aguardado a moça responder. Ela logo me cumprimentou, e disse seu nome, era Sarah, um belo nome. Em seguida me perguntou o que eu fazia por aquelas redondezas. O que eu responderia? Não sabia se a mesma era uma shinobi, por isso não iria dizer que era um Ex-Ninja de Suna, isso poderia talvez assustá-la. Depois poucos milésimos respondi:

- Estou meio perdido, procuro um lugar para ficar…Eu abandonei recentemente meu país, ainda não sei um lugar certo para morar...

Depois de falar tal coisa, fiquei observando Sarah, aguardando possíveis palavras sobre minha resposta, enquanto sem mostrar sinais, desativava meu jutsu Shikigami no Mai.

Citação :
Hayto
[Esconderijo] Sarah' Tsunayoshi-Sawada-tsuna-katekyo-hitman-rebron-18111529-1288-720

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1300 | 1240


Ōhamaguri
[Esconderijo] Sarah' 441px-Giant_Clam

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 550


Armas: Básicas e Kibaku Fuda.
Descrições:
Armas Básicas:
Jutsu Ativo - Õhamaguri:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime8/3/2012, 01:20

Ouvindo claramente o que tal ser disse, dou um sorriso, e então apontava para a entrada da minha mansão. Não era de se esperar que eu iria fazer tal coisa, mas apesar de tudo, tal ser poderia estar na mesma situação que eu. Um abrigo que poderia no futuro trazer assim benefícios para mim. Era com tal ideia em mente que disse tais palavras ao Hayto:

Sarah-
Entendo, então bem vindo a minha mansão. Tenho quartos extras, vc pode ficar por um tempo se quiser é claro!

Uma forma de agir não muito normal para aquela que abandonou uma vila e cometeu diversos Assassinatos. Mas enfim, e o Hayto? Qual seria a dele? Deveria perguntar coisas do passado dele? Ou não? Coisas que pairavam em minha mente, me deixando assim um pouco na defensiva em relação ao tal ser.


Citação :
Sarah
[Esconderijo] Sarah' 2957293svv5tn2i1g

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Armas: Basicas, Fujakus, e do Clã
Citação :
Múrcielagos
[Esconderijo] Sarah' Fqbptinw_25032011_091936

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Citação :
Sennuki
[Esconderijo] Sarah' 2011_brightly_polished_manta_ray_shape_alloy_v0.summ

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1850/1850[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime22/3/2012, 22:44

Escutava atentamente o que a mulher me dizia, ela me convidava para entrar e ficar lá durante alguns dias, seria uma ótima oportunidade. Mas não, realmente eu era estranho, apenas olhei para Lily, me virei de costas para a mulher, sem falar uma palavra, comecei a andar para longe dali, eu e meu animal. Poderia ser considerado um ato sem educação, mas havia tirado a conclusão que ali não era o lugar certo para ficar, aliás, era um lugar totalmente errado, pois com o tempo havia aprendido que não podia confiar em ninguém, nem mesmo quando as pessoas parecem amigas, coisas que vêm muito fáceis são sempre falsas ou com falhas. Talvez não achasse nada pelo caminho, mas pouco me importava, apenas sabia que ali eu não ficaria de modo algum. Mesmo andando para longei, estava totalmente atento a qualquer movimento suspeito.
Citação :
Hayto
[Esconderijo] Sarah' Tsunayoshi-Sawada-tsuna-katekyo-hitman-rebron-18111529-1288-720

Hp: 1400 | 1400
Chakra: 1300 | 1240


Ōhamaguri
[Esconderijo] Sarah' 441px-Giant_Clam

Hp: 600 | 600
Chakra: 600 | 550


Armas: Básicas e Kibaku Fuda.
Descrições:
Armas Básicas:
Jutsu Ativo - Õhamaguri:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime1/4/2012, 06:49

[Esconderijo] Sarah' Remilia-scarlet
Annoying as ever... Time to consume you, and make you my new Power!

Não estava a espera que tal ser fosse embora sem ao menos se despedir, não tinha mais nada do que podia fazer, esse claramente recusou meu convite, pelos vistos aquilo não me afetou muito, visto que não precisava de companhia, estar sozinha era o bastante, o necessário para fazer meus objetivos serem cumpridos. Com um sorriso exposto nos meus lábios, observava Hayto indo embora, voltava para a mansão e adentrava o mesmo. Meus morcegos pairavam pelo local, se familiarizando com tudo. Enquanto o Sennuki depositava os corpos adquiridos em suna na entrada do laborátorio. Onde eu, logo fui iniciando colocando tais corpos em seus respetivos locais para assim serem conservados. Minutos se passaram e o trabalho da conserva foi executada. Foi então que caminhando para fora do laboratório em direção a mansão murmurei, enquanto que meus morcegos repousavam nos pilares da construção:

Sarah-
Cheguei em casa...

I'll feel you in me... Estava com minhas pernas no ar, e a cabeça estava do momento tocando no chão. Pois é, estava eu deitada sobre o sofá de uma forma diferente. Olhava para o teto, sem nada para fazer, meus morcegos como sempre me acompanhando estavam observando assim tudo alguns repousados sobre os armários e poltronas, outros pendurados no teto do recinto, enquanto que num tédio total me mantive ali. Não demorou muito para que algo surgisse na minha mente, e foi então que decidi me levantar, assim caminhava para a cozinhar, provavelmente ocupar meu tempo saboreando algum comestível e delicioso. Abria o freeze, e pegava num enorme pote de Ice Cream de Baunilha com flocos de chocolate. Estava um calor danado, e por isso estava eu mais descontraída na minha vestimenta, mais precisamente apenas de biquíni preto e uma T-shirt branca com o símbolo de Suna estampado nela. Pois, antes me mudar para tal mansão, eu pertencia a vila de Suna, era nada mais, nada menos que uma Jounin da vila. Mas coisas aconteceram e fizeram com que eu abandonasse a vila. O mundo dá voltas, e uma prova disso é o meu passado, coisas aconteceram, e por isso chegara nesse estado, onde pensativa saboreava aquele Ice Cream. Estava repousada sobre a mesa da cozinha pude ver que meus morcegos estavam sempre atentos ao que poderia acontecer, visto que agora tinha me tornado numa Nukkenin. Estava perdida nos meus pensamentos, das coisas que fiz, e foi então, que lembrei de algo. Podemos assim dizer que o Ice Cream ajudou-me a lembrar duma suposta habilidade, mais precisamente de um Ninjutsu que iria ser muito vantajoso, o Kimera no Jutsu. E por causa disso decidi ir ao laboratório, saia da mansão ainda em tais vestimenta, pois claro, vivia sozinha e ninguém iria reclamar ou dizer algo a respeito de como me comportava no meu próprio recinto, enfim, ia com uma expressão seria, enquanto levava comigo uma colher na boca e um pote de Ice Cream, 4 de meus morcegos me acompanhavam, pareciam seguranças. E adentrei o laboratório, me dirigindo logo ao local onde antes tinha conservado os corpos adquiridos na batalha em suna. No mesmo estavam diversos corpos. Corpos resultantes da guerra Civil que tinha antes executado. Olhava para cada corpos, pensando no passado e o que fazer com tais corpos ou quais seriam os poderes que poderia adquirir ao utilizar o kimera no jutsu. Enquanto adentrava nos meus momentos de reflexão, um dos meus morcegos que antes me acompanhavam repousou sobre meu ombro. O mesmo estava intrigado com o que eu estava programando, pois ao contrario de tudo e todos, os meus morcegos sempre queriam o meu bem. Foi então que algo chamou minha atenção, era um corpo diferente dos demais, não me lembrava bem como consegui assim o adquirir, mas fiquei olhando para o corpo por alguns momentos, dava um sorriso no canto da boca, e logo percebi que seria esse o corpo que iria me dar mais poder, pegando o corpo da conserva o coloquei sobre uma maca. Ainda no laboratório olhava para o morcego que sobre meu ombro observava tudo, dizendo por fim para ele :

Sarah-
Esse corpo é diferente, sei que poderei adquirir um poder especial usando o Kimera nele...

Após tais breves palavras volta assim a focalizar no corpo. Um sorriso surgiu em meus lábios, era como se pudesse pressentir uma força, uma química entre ambos os corpos, e colocava as duas mãos sobre o corpo daquela jovem garota que tinha perdido sua vida tão cedo, apesar de não lembrar como adquiri o corpo, pude perceber pela estrutura do corpo o quanto jovem ela era. Ao colocar as mãos sobre aquele corpo, estava eu planeando utilizar um jutsu que aprimorei ao longo do tempo, o kimera no jutsu, que iria assim me permitir roubar Kekkai genkais dos outros. Uma expressão séria e determinante surgiu em mim quando uma goma de cor preta estava saindo de meus membros assim tomando conta do corpo daquela garota que estava sobre a mesa. A goma estava tomando-a por completo, ate que fez com que aquele corpo fundisse em mim. O meu morcego que ali observava tudo, tinha uma expressão de espanto, o mesmo estava aterrorizado ao presenciar aquilo. A goma e tudo aquilo terminou, o corpo sumiu, pois claro esse tinha se fundido a mim. E algo diferente em mim pude sentir. Olhava para o alto, e logo me concentrava, e foi então que meu corpo começou ganhando uma forma liquida, sim, esse se transformou num corpo de água. Sabia que aquele corpo iria ser interessante. Parava aquilo, e dava outro sorriso, meus morcegos pairavam sobre mim, como se estivessem me dando os parabéns, e assim ia em direção a mansão principal, para assim terminar meu sorvete e descansar a minha beleza. q


Citação :
Sarah
[Esconderijo] Sarah' 2957293svv5tn2i1g

Hp: Full | Full
CH: 800 | 900


Armas: Basicas, Fujakus, e do Clã
Citação :
Múrcielagos
[Esconderijo] Sarah' Fqbptinw_25032011_091936

Hp: Full | Full
CH: Full | Full


Descrições:

Jutsus e Talz:

Links:

Observação:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime1/4/2012, 12:25

[OFF] App ^^
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1000/1000[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1250/1250[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime3/4/2012, 09:37

[Esconderijo] Sarah' Zetsu
Finalmente Livre

E
u estava agora livre, livre de qualquer coisa. Vilas, Organizações, enfim, poderia fazer o que quiser mais antes estava indo em direção ao País da Cachoeira, todos diziam que lá havia um grande tipo de moda e eu gostava muito de tipos de roupas, ria muito com uma mais feia que a outra.

Iria entrar pela Norte para não ser tão percebido pelos guardas, pois afinal, eu era um refugiado de Kirigakure. Havia fugido a algum tempo atrás, 2 dias, e não havia encontrado nada ainda, mais não estava tão longe.

O País da Cachoeira era bem longe de Kiri e talvez láeu estivesse seguro, mais não queria arriscar, tomava todas as precações possíveis para que ninguém conseguisse rastrear ou algo do tipo, afinal não queria nenhuma visita inesperada por ali, principalmente Shinobis de Kiri, a maioria era forte, ou melhor Kiri era forte, e me matariam com muita facilidade. Não era muito bom em luta, não fora treinado nenhuma vez mas sabia que se tivesse que lutar, não teria escolha.

Depois do País da Cachoeira iria para Amegakure. Estava indo pelo Subterrâneo quando percebo que não tem nenhum animal ou algo parecido ali perto, então logo penso:
-Oxê, era para ter bastante animais por aqui...
Começo a vasculhar no meio da mata para ver se encontro mais logo o Zetsu Preto fala:
-Tem alguma coisa estranha acontecendo.
Quando logo percebo uma grande casa, ou melhor uma Mansão. Fiquei por um tempo apenas a observando quando saio da terra por completo e fico a observar a casa a 50m do portão. Via algumas armas que talvez disparariam para mim caso me aproximasse mais, então o Zetsu Branco se poem a gritar:
-Oooi, alguéem aí ?
Depois de suas palavras ficava a espera de alguém com a barriga roncando de fome.

Considerações:

Jutsus Usados:

Kuresentomu:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 14:32

OFF:

:meme31 50m da mansão... Como vc quer que eu te oiça e tal?... Fica na rua, nem preciso dizer mais nada

EDIT: Não sei oq vc veio fazer aqui... mas como tou sempre de mau humor, posso vir te cumprimentar... e se eu aparecer aqui as coisas complicam e tal '-'. A solução é vc ir embora sem violência e tal '-'
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1000/1000[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1250/1250[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 18:52

OFF:
Não posso postar agora se não morre por D.P.
Não quero briga, só quero que deixe eu entrar e já posto minha saída é só pára atualizar meu Personagem. Por favor Sarah - Chan :meme34
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1300/1300[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1850/1850[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1850/1850)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 19:03

[OFF] Mata ele Saritha q2
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1000/1000[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1250/1250[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 19:25

OFF: Hayato malvado q2
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 19:56

OFF: Não tem essa de atualizar seu personagem aqui na minha mansão... cai fora champz '-'

ON:

Após ter voltado para a mansão depois ter passado no laborátorio, fui em direção ao meu local favorito, esse era minha cozinha, e ali fiquei.

STATUS:
Como acima e tal...

Spoiler:
- Meus morcegos e tals, em casa e tal, como sempre e tal e tal '-'
- Vestimenta acima dito, e tal '-'
- Descrição não ser necesssario e tal
- e tal '-'
- pode ir embora u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
James Aldrien Potter
Estudante de academia
Estudante de academia
James Aldrien Potter


Mensagens : 512

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1000/1000[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue1250/1250[Esconderijo] Sarah' Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 20:21

[Esconderijo] Sarah' Okay
Fazer o que né... Okaay

E
u estava agora livre, havia ido ao país da Cachoeira e encontrado uma mansão e ninguém havia me respondido então entro debaixo da terra e saio dali.

Considerações:

Jutsus Usados:

Kuresentomu:

Status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 20:51

Off: Tia vacilona, não matou o Lóki -q [Esconderijo] Sarah' 2517920867
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah'
Estudante de academia
Estudante de academia
Sarah'


Mensagens : 401

Alerta :
[Esconderijo] Sarah' Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Esconderijo] Sarah' Right_bar_bleue


[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime4/4/2012, 22:32

OFF: Como tinha dito acima, tou de mau humor, num quero perder meu tempo e tal e mais tal '-'
Olha que estou até sendo boazinha e tal q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Esconderijo] Sarah' Empty
MensagemAssunto: Re: [Esconderijo] Sarah'   [Esconderijo] Sarah' Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Esconderijo] Sarah'
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Esconderijo] Sarah'
» Meu esconderijo.
» Convocando: Sarah e.e
» Hora do casamento! [ Kalvin S2 Sarah ]
» Esconderijo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: