Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino] Negu Vs Branco

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino] Negu Vs Branco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue1400/3400[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue1300/2500[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Treino] Negu Vs Branco Empty
MensagemAssunto: [Treino] Negu Vs Branco   [Treino] Negu Vs Branco Icon_minitime12/5/2012, 13:54

Spoiler:

Cheguei na forma mais humana possível. Não queria me identificar por agora, precisava-me conhecer o inimigo. Isso já seria o bastante.

Spoiler:

Status: All Full
Ir para o topo Ir para baixo
Tayssa Stark
Estudante de academia
Estudante de academia
Tayssa Stark


Mensagens : 234

Alerta :
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino] Negu Vs Branco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue0/0[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue0/0[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (0/0)

[Treino] Negu Vs Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco   [Treino] Negu Vs Branco Icon_minitime12/5/2012, 23:47

OFF: Vou jogar de Guren. Boa sorte para ambos. \õ


ON:



Sem mais delongas ia ao encontro de um velho conhecido em um local que não muito conhecido por mim, mas pouco me importava com o local deveria me preparar para melhor e para o pior. Pois não conhecia de imediato as habilidades e nem o nível de meu futuro oponente. O que me restava apenas ser velhaco com a situação. Ao chegar no local, via uma certa pessoa em meio a um campo aberto com poucas arvores. Aproximado de uma arvore olhava diretamente para meu oponente, e avaliava minunciosamente suas características físicas. Com um raciocínio lógico começava a traçar mentalmente uma pequena estratégia para um divertimento a parte. Com um sorriso baixo, logo fazia um bico e resmungava baixinho. - E lá vamos nós!. Ainda sorrindo movimentava os olhos de uma lado para o outro para obter informações de distância, solo e etc.

Spoiler:

--------

All:Full
Ir para o topo Ir para baixo
yotsune14
Estudante de academia
Estudante de academia
yotsune14


Mensagens : 32

Alerta :
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino] Negu Vs Branco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue450/450[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue700/700[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (700/700)

[Treino] Negu Vs Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco   [Treino] Negu Vs Branco Icon_minitime13/5/2012, 07:39

yotsune estava a passear por a floresta e ve 2 ninjas. Não sabia o que se passava e se escondeu numa arvore a 10m deMonster ficou a espera para ver o que acontecia.
Yotsune ativa seu sharingan para melhorar sua visão.

Spoiler:

Status:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino] Negu Vs Branco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue1400/3400[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue1300/2500[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Treino] Negu Vs Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco   [Treino] Negu Vs Branco Icon_minitime13/5/2012, 20:37

OFF: Quem chamou esse yotsune14? O.ô
Ir para o topo Ir para baixo
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour


Mensagens : 842

Alerta :
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Treino] Negu Vs Branco Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue1400/3400[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
[Treino] Negu Vs Branco Left_bar_bleue1300/2500[Treino] Negu Vs Branco Empty_bar_bleue  (1300/2500)

[Treino] Negu Vs Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco   [Treino] Negu Vs Branco Icon_minitime13/5/2012, 21:03

Eu não precisava de muito. O pouco, seria o necessário para ver o que queria. Nem saí do local precisava. Quieto, fiz o que sempre gostava de fazer.. Desbrotar.

Spoiler:

->Scott
Hp: 1400/1400
Chk: 1200/ 1300
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino] Negu Vs Branco Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco   [Treino] Negu Vs Branco Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino] Negu Vs Branco
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino Off]Mukuzii Link Vs Dante Mukuzii[Treino Off]
» treino unn vs eu
» Treino
» [off] Treino e.e
» [OFF] Treino.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira Nukenin-
Ir para: