Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| [Treino] Negu Vs Branco | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
| Assunto: [Treino] Negu Vs Branco 12/5/2012, 13:54 | |
| - Spoiler:
- Citação :
- Local: Arredores de Konoha. Campo aberto com poucas arvores.
Clima: Ensolarado e com poucos ventos. Cheguei na forma mais humana possível. Não queria me identificar por agora, precisava-me conhecer o inimigo. Isso já seria o bastante.- Spoiler:
- Sem armas e animais ok? - Estou no centro do campo, esperando em pé. =P' - Armas básicas comigo, posicionadas em seus devidos locais.
Status: All Full | |
| | | Tayssa Stark Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco 12/5/2012, 23:47 | |
| OFF: Vou jogar de Guren. Boa sorte para ambos. \õ ON:Sem mais delongas ia ao encontro de um velho conhecido em um local que não muito conhecido por mim, mas pouco me importava com o local deveria me preparar para melhor e para o pior. Pois não conhecia de imediato as habilidades e nem o nível de meu futuro oponente. O que me restava apenas ser velhaco com a situação. Ao chegar no local, via uma certa pessoa em meio a um campo aberto com poucas arvores. Aproximado de uma arvore olhava diretamente para meu oponente, e avaliava minunciosamente suas características físicas. Com um raciocínio lógico começava a traçar mentalmente uma pequena estratégia para um divertimento a parte. Com um sorriso baixo, logo fazia um bico e resmungava baixinho. - E lá vamos nós!. Ainda sorrindo movimentava os olhos de uma lado para o outro para obter informações de distância, solo e etc. - Spoiler:
• Tudo bem, sem armas e animais. ;P • Cheguei no local estou a 40m distância. • Armas básicas e seus semelhantes comigo. • Estou do lado de uma arvore. • Com contato visual estou recolhendo informações, do local. • Bom qualquer erro, mals aew.
----♣---- All:Full | |
| | | yotsune14 Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (700/700)
| Assunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco 13/5/2012, 07:39 | |
| yotsune estava a passear por a floresta e ve 2 ninjas. Não sabia o que se passava e se escondeu numa arvore a 10m deMonster ficou a espera para ver o que acontecia. Yotsune ativa seu sharingan para melhorar sua visão. - Spoiler:
Sharingan Rank: - Descrição: Esse é o Doujutsu do Clã Uchiha. O Sharingan é o olho que prevê movimentos e copia Jutsus, exceto os provenientes de Kekkei Genkai. Esse Doujutsu possui, além da previsão de movimentos, a visão de fluxo de Chakra, sendo essa a habilidade mais usada pelo Clã Uchiha para copiar e ver através dos Jutsus de adversários, porém, se for bem desenvolvido, pode ter outras utilidades, como o uso de poderosos Genjutsus. O Clã Uchiha pode ver através de qualquer Jutsu, e consequentemente encontrar seu ponto fraco, descobrindo como funciona e assim destruí-lo com um contra ataque, ou copiando-o.
Status: - Spoiler:
HP:FULL CH:FULL
| |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco 13/5/2012, 20:37 | |
| OFF: Quem chamou esse yotsune14? O.ô | |
| | | Behaviour Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco 13/5/2012, 21:03 | |
| Eu não precisava de muito. O pouco, seria o necessário para ver o que queria. Nem saí do local precisava. Quieto, fiz o que sempre gostava de fazer.. Desbrotar.- Spoiler:
- Aham, amigo yotsune14, não quero que participe do treino. Nada pessoal, só que educação existe. Se ao menos tivesse nus comunicado... - Franky, fiz á coisa mais simples da terra. Não farei algo pesado tão cedo, no momento, só se defenda. .-.' - Continuei com meu corpo em forma Humana. Alguns papeis desbrotaram de mim e estarão á ir em seu encontro. Preciso nem informa de seus perigos né? Eles farão o de sempre: Lhe perseguirão, tentará lhe asfixiar.. Fará o inferno. - Não se sabe ao certo o número de papeis. Nunca se sabe, esta é á verdade. Considere que foi o máximo para cobrir um elefante. - Parte do papel seguiu pela direita, e a outra pela esquerda. Tentará lhe cercar antes mesmo de você perceber.... - Me considere na mesma distância. - Citação :
- Shikigami no Mai [Ativado] 1Post
Rank: - Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.
->Scott Hp: 1400/1400 Chk: 1200/ 1300 | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Treino] Negu Vs Branco | |
| |
| | | | [Treino] Negu Vs Branco | |
|