'Noob Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Treino Off 27/5/2010, 15:46 | |
| - Spoiler:
Clima:Igual o da imagen (tirando a menina '-') Chego no local junto ao meu taka e fico esperando o meu oponente. | |
|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 27/5/2010, 15:48 | |
| Um guaxinim chegava correndo e em cima do guaxinim tinha um Oinnin que tinha seu rosto cobrido por uma máscara e depois espera o atauqe do amigo. | |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 27/5/2010, 16:15 | |
| Logo vendo o meu inimigo,dou um sinal para o meu taka para que ele subisse e ficase no ceus,e foi isso mesmo que ele fez.Depois que fasso isso,dou um sorriso para o meu inimigo e falo: -Vamos começar! Fazendo isso logo começo a usar o jutsu "Shogaio Tatsu",fazendo assim que as maiorias das arvores se trasformen em plantas carnivoras e fiquem rodiando o meu inimigo,logo me escondendo atras dessas plantas jogo em sua direção bombas de luz que iriam explodir em uma rajada de 8m²,logo atras das bombas de luz vinham 2 kunais cada uma com bombas de luz que também iam dar uma rajada de 8m² cada uma.
- Spoiler:
Na hora que eu tampei essas bombas de luz 4 plantas carnivoras foram te atacar com intenção de te morde carganta,torax e pernas.As bombas de luz iram explodir assim que estiverem 1m de distancia de você,acontecera isso com as outras 2 kunais que eu lhe tampei.Nas sombras das kunais estao com fios de nilon que estao direcinadas ao seus pontos vitais,no momento que você for defender de qualquer ataque meu mais 3 plantas carnivoras vao lhe atacar. Entao dando um piqueno sorriso,ja preparando um jutsu para o meu proximo ataque falo: -Espero que não morra agora!
- Spoiler:
Shogaio Tatsu Rank: A Tipo: Ninjutsu Duração: 1 post Descrição: Com as habilidades do Clã,o membro do mesmo transforma uma grande área de árvores em Plantas Carnívoras sendo um modo de auxilio em combates pelos membros. Obs.: Uma área de 300m² é transformada em Plantas Carnívoras.
| |
|
Ichigo-Kimoto Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 27/5/2010, 16:30 | |
| assim qeu vejo as plantas vindo me atacar faço selos onde desço na terra e depois vou para atrás de Daniel Zamith e depois dou um pulo para ficar a 5 metros de você onde faço mais selos e começa aparecer um estomago tentando cobrir Daniel Zamith e assim que vejo toda aquela luz volto para a terra onde espero a luz sumir e depois a terra vira um tipo de rio que começa a descer e depois subo para cima da terra onde faço selos e apareceum dois dragões e subo em cima de um e depois o otro vai para cima da floresta carnívora com intenção de queima-la. - Citação :
- Kuchiyose • Jyaguchi Shibari (Invocação • Prisão do Estômago de Cobra)
Quem usa: Uchiha Madara Rank: S Nota: É quase impossivel escapar deste jutsu. Nota2: É um jutsu criado por Madara apartir do Gamaguchi Shibari. Descrição: Técnica que invoca o estômago de uma cobra gigante que cospe fogo. Com essa invocação pode-se transformar uma construção ou um certo local neste estômago, que pode machucar o inimigo, prendê-lo, deixando seus amigos intactos. E também pode ser usado para proteção contra ataques externos.
Nome: Kuchiyose - Irmãos Dragões Rank: A Tipo: Kuchiyose Elementos envolvidos: ----- Duração: Até serem vencidos ou até serem desinvocados Velocidade:Normal Nota:Gasta-se 100 de chakra a mais por serem 2 dragões. É necessário estar com o doujutsu controlador de Dora ativado. Descrição:O ninja invoca 2 dragões irmãos pequenos. Eles conseguem voar a grandes alturas e tem grandes presas, capazes de dilacerar uma vaca com somenteuma mordida. O tamanho de cada um é 3 Metros de altura por 5 de largura.
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi Rank: C Primeira aparição: Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta
| |
|
Alerta :
| Assunto: Re: Treino Off 27/5/2010, 17:13 | |
| Off:Morreu,não disse como respiro de baixo da terra,e outra coisa,vc não sabe aonde eu estou,existem centenas de plantas ali,como tu vai saber? | |
|