Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

O Inicio da Guerra Santa [ON]

Ir para baixo 
+7
'Lord
Heavying
Kyon
n0thing
Cred
Skynz
Sued Ibn-La'Ahad
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime30/5/2012, 18:56

Relembrando a primeira mensagem :

A Guerra !

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Adolf-hitler-743
Coisas e Coisas eu teria que fazer ao decorrer do meu estado ao mundo ninja mais para isso eu teria que ter vários e vários companheiros para me ajudar no decorrer das batalhas no mundo ninja e para a guerra que estava por vir e logo eu teria novamente me juntando a akatsuki, com somente um objetivo! Dominar o mundo... Para as pessoas que vissem aquilo poderá ser meio bizarro mais como o Sábio dos seis caminhos, eu tinha força o suficiente pra fazer o que eu queria fazer mais não terá lógica lutar contra meio mundo sozinho né? Mesmo pela grande quantidade de chakra que eu contia em meu corpo, uma hora ele iria se esgotar e neste caso eu acabaria morto. Por isso ter voltado a akatsuki, e junto com o líder e com o vice líder da organização, teríamos chego ao acordo de declaração de guerra, já era noite cerca de 19:30 da noite e logo, eu saia de dentro do esconderijo da Akatsuki e ficava logo afrente da grande pedra, com o manto de nuvens vermelhas cobrindo meu rosto e logo suspirando fundo, levantava as duas mãos para o céu e ficava observando o mesmo por uns segundos e logo começava a se automodificar aos poucos, fazendo aparecer uma espécie de homem gigante aos céus e devido a grande quantidade de chakra usado para criá-lo ele poderia aparecer em todos os lugares do quatro cantos do mundo ninja e logo olhava para os lados e voltava a olhar pra cima e assim quando via que o jutsus estava ativo começava a dizer em alta voz, fazendo a imagem de Deus no céu transmitir a mensagem para o mundo todo. Ola, meu nome é Adolf Hitler ou Saga de Gemeos como vocês queiram achar melhor, sou um ninja nascido em Konohagure no Sato, mais que já teve passavam em Sunakagure como ancião, e também em Kirikagure no Sato como Mizukage. Usando o poder do Meu Doujutsu, estou falando através dos céus para todos vocês ouvirem, neste caso voltei a fazer parte da organização da akatsuki e como o sábio dos seis caminhos ao lado de Hayto e Ace Ventura, a Akatsuki esta invencível e como o decorrer do tempo e criando e aprendendo diversos jutsus eu me tornarei o ninja supremo e imortal, e usando esses poderes eu dou inicio a Primeira grande guerra ninja e assim junto com a Akatsuki, e os membros da mesma, Dominarei os quatro cantos do mundo... então quem não esta com nos, esta contra nos e cuidado, pois andamos em vossas sombras... Logo após o final de minhas palavras ia baixando minhas mãos fazendo com que o grande ser no céu começa-se a sumir aos poucos

HP: 2900/2900
CH: 2400/2300

Spoiler:

Citação :
Bog na nebeto(Deus dos Céus)
Quem usa: Adolf Hitler
Rank: -
Tipo: Ninjutsu passivo
E.E.: Yin yang
Link: Clique aqui!
Velocidade:Normal
Duração: 1post
Alcance: -x-
Descrição: Com essa Tecnica, Adolf Hitler levanta suas mãos para os céus concentrando uma grande quantidade de energia espiritual do yin yang e logo após uns segundos com as mãos levantadas um enorme ser em forma astras aparece no céu, sendo ele nomeado Deus, essa tecnica não tem verdadeiros fins de ataque ou defesa servindo apenas como suporte para aparecer mundialmente. Mandando mensagens, fazendo acordos e etc's
Observações

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Oracao-a-deus-pai-todo-poderoso2

Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •

Narração | Fala | Pensamento

Última edição por 'The Big Stick em 20/6/2012, 17:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Behaviour
Estudante de academia
Estudante de academia
Behaviour

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1400/3400O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/3400)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1300/2500O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1300/2500)

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime11/6/2012, 22:04

# Tomei a liberdade de apagar todos os Flood's, deixando apenas os vereditos dos juízes, e pedidos para tal. Qualquer post em ação do flood, solicitarei alerta. Já sabemos que existe tópico flood para funciono, então, aproveitem lá. OFF
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime13/6/2012, 14:24

[OFF] Não gostei de muita coisa que aconteceu nessa invasão, depois que retirarão minha arma e animal resolvi, fazer coisas apelonas com os mesmos. Ainda mais quando utilizarão Sakki. u.u

[ON] Ace defendia todos os ataque, que estariam ao seu alcance. Começando seu ataque, de longe ele estava, quando derrepente ja não poderia mais ver um dos supostos oponentes que estavam de pé na sua reta, somente estaria um deles, então com sua grande velocidade, o mesmo foi para de trás do ninja que de pé ainda estava, parado a sua reta. Seu ataque seria criar os clones para que os mesmos, encostassem em seus oponentes, quando lhe parecia que estava funcionando, o mesmo percebeu que os clones não estavam absorvendo o corpo do suposto inimigo, mas sim atravessando o mesmo, espantado com o que estava presenciando, em seguida, com a mesma velocidade em que pode chegar atrás dos oponentes, Ace pós rápido a correr, para agora, a direção do seu amigo, dando a volta pelo lado dos clones negros, obviamente, foi desviando de penas que estavam a cair, enquanto isso os clones estavam correndo para trás para que não fossem atingidos pelo ataque que Satori faria. Chegando ao amigo, pegou o mesmo, apoiando-o em suas costas, como se tivesse na sua cacunda, mas sem desativar sua técnica da barreira, pois a mesma poderia defender os mesmos, caso tivessem ataques inimigos, assim a mesma ficou no local em que Hitler estava antes de Ace pega-lo, ele deixou a mesma da forma normal dela ocupando 10 metros, então talvez não poderiam olhar perfeitamente mas Ace estava a correr rapidamente. Quando chegou mais ou menos perto de Satori, deu um salto, em velocidade constante, enquanto Satori ae em sua direção para os pegar, Ace olhando para baixo, por precaução estava, pois não sabia onde os oponentes estavam, nessa salto percebeu que algo estava indo em sua direção, então para proteção de seu animal, amigo e até mesmo a sua, ele soltou seu amigo por pouco tempo, enquanto realizava quatro rápidos selos de mão, então surgirão nuvens de trovão, não somente ao seu redor, mas por varias partes do local, que eletrocutariam quem chega-se perto, deles, neste tempo também tinha vários pilares vermelhos, espalhados pela arena. Depois da ativação da barreira de tempestade, Satori os pegava, colocava-os em suas costas, onde tinha a arma de Ace, no qual era uma grande caixa. Assim continuou, em constante movimento, voando para que toma-se distancia do local, voando agora a 65 metros do chão.

Ace podia escutar, alguem falando, mas não sabia se seria com ele, ou seria seus adversários falando entre eles, mesmo não sabendo resolveu escutar, colocou sua mão na caixa, concentrando seu chakra, enquanto a pessoa terminava de falar, assim retirou sua mão da caixa, colocou na bolsa ninja e com velocidade foi em direção da cabeça de Satori com um salto. Ainda escutando a pessoa estava falando algo sobre brincar, mas quando pele terminou eu comecei a sentir medo, mas não sabia o que estava acontecendo, meu corpo não respondia como antes aos meus comandos, eu estava quase que paralisado, foi bem no momento em que Ace estava com a mão dentro da bolsa ninja, pegando uma kunai, que serviria para um ataque futuro, mas isso enquanto estava pulando para a cabeça de Satori, mas desequilibrou-se, pois seu animal estava em constante movimento, então assim o garoto peixou-se com Satori, teve azar pois sua mão estava dentro da bolsa ninja, assim caído ficando com o corpo sobre ela, sentindo uma desconfortável dor, Ace a retirou de dentro da bolsa, tinha cravado uma kunai, sorte dele, que ja estava retirando uma kunais, ou poderia ser bem pior, o mesmo ainda podia movimenta-la e fazer selos, mas a dor ainda seria insuportável. Retirando sua mão da bolsa ninja, para assim poder olhar os estragos causados, havia um corte, não tão profundo, saindo sangue, somente pensou em como poder tapar, pegou com a outra mão uma kunai, olhou era com ela que ele tinha se cortado, abriu a veste da akatsuki, segurou sua camiseta e com a kunai cortou uma parte dela, e enrolou este pedaço no corte. Levantando, ainda com dor em sua mão, o garoto, ainda queria saber quem era que estava falando, subiu até a cabeça do seu animal, estando sobre a cabeça do mesmo mandou que ele fica-se voando mas em um lugar, estava próximo ao outro animal que o inimigo possuía, estando a 20 metros do mesmo, Ace não sabia mas mesmo voando quase que normalmente, Satori estava com um puco de medo.

Parado sobre a cabeça do seu animal, podia ver que tinha coisas redondas se aproximando, não estando com muita vontade de descobrir o que era aquilo, Ace esticou suas mãos, para frente, ficando bem na ponta da cabeça de Satori, ele utilizava de alguns selos e em meio de uma fumaça, aparecia uma grande estatua, que ja seria invocada para que rapidamente tenta-se bater com suas duas palmas no grande cachorrão voador e seu inimigo que estava sobre este animal, mandou que satori fosse voando para longe da mesma e que não olhasse para trás. Nesta fuga Ace notou que Hitler estava a cair de cima do Animal, logo pulou tentando agarrar a mão de seu amigo, para puxar ele para cima, com a mão machucada, mas somente com os dedos, para encostar em sua caixa e concentrar chakra, para outro jutsu, consegui encostar com as pontinhas dos dedos, mas a sua caixa caiu, pois Satori virou meio rápido, o suficiente para que agora pequena caixa, fosse arremessada, para frente da estatua e também para que Ace consegui-se levantar o amigo. Enquanto isso a grande estatua estava prestes a utilizar uma técnica, ao qual seria feita para defender-se dos pequenos círculos, soltando uma enorme onda de choque ao seu redor.

Depois de seus ataque, a estatua, usando suas protuberâncias, vai tentar atacar seus inimigos [Fixiit & Skynz] com rajadas devastadoras de chakra, com a intenção de deixa-los bem mals, logo depois tentaria acertar o cachorrão com um tapa bem forte, de cima para baixo. Com a outra mão tentaria acertar o ninja sobre o animal, com a a intenção de derruba-lo, pois a queda da altura em que estava poderia ser ruim. Colocando suas mãos ao chão, a estatua estaria concentrando seu chakra para criar um grande dragão que tentaria atingir, novamente o cachorrão e o garoto que esta sobre o mesmo, este dragão seguiria caminho em direção ao outro ninja. Pouco mais a caixa abria-se saindo do interior da mesma, seis monstros, diferentes, ja mais vistos, por humanos normais, era o que ele achava, pois num tinha visto eles antes. Rapidamente estava voltando Satori, na mesma altura que estava quando fugiu, a 65 metros do solo, ficaria a 50 metros dos oponentes que estiverem mais perto da organização, e longe de qualquer perigo. Depois todos a espera de alguma reação dos inimigos.

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSsF0sj5PyDThhWP3AQ-cAg6FyxLZu_P8uKzBhz2AI8ZtYoROToyw
Mark Kazei
Hp
= 1405
Ch= 790
Obs: Tenho as células do Ichibi '-'

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS4LuG0OozUA5ByhlbYTL4BoVmYIZR4T5frrBOcrYeAlAvg5Ll1wA
Satori
Hp
= FULL
Ch= 800

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 KGedouMazou01
Gedou
Hp
= FULL
Ch= 600

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 God_of_War_III__Poseidon_02_by_andyparkart
Monstro I
Hp
= 1
Ch= nada

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Clash-of-the-titans-medusa-face
Monstro II
Hp
= 1
Ch= nada

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 God_of_war_iii_0
Monstro III
Hp
= 1
Ch= nada

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Harpy+Queen%25281%2529
Monstro IV
Hp
= 1
Ch= nada

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Centaur%25282%2529
Monstro V
Hp
= 1
Ch= nada

O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 God-of-war-collection-hd-2-300x300
Monstro VI
Hp
= 1
Ch= nada

Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..

Itens | Doujutsu | Jutsus:
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 13:18

Juíz

Citação :
Citação :
Você não narrou NADA referente à saída do seu animal do Sakki, Vin. E não me venha com essa de tamanho e amedontração, Madara impõe medo na Kyuubi, e é apenas um simples humano, comparado ao que é a Kyuubi, não vejo porquê seu animal seria diferente, e o porquê dele sair sem simplesmente nem narrar nada sobre isso. Aí está a sua morte, pois o mesmo estaria paralizado ou ao menos com menor tendência a executar movimentos com perfeição, o que logicamente já levaria à falta de equilíbrio e desentendimento de todo o resto do seu post.

E me explique por que seu animal não foi afetado pela sua barreira?

Vin & Hitler mortos pelos motivos citados no requisitamento dos juízes, se não gostarem não me chamem mais. '-'
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 13:26

[OFF] Eu ri, manolo, porque então quase todos falaram na minha duvida que não afetaria quase nada o Satori, alem do mais, olhe as considerações com atenção valew, coloquei que ele não seria tão afetado a ponte de paralisia, o tal personagem do malandro é um experti no Sakki? Acho que não esta sua avaliação foi um lixo, pois se fosse para morrer somente eu estaria morto, Ainda tem o post do Hitler e agora ele esta acordado, é um paga pau do Léo mesmo. Pois isso não seria motivo para uma morte, ele somente estaria voando devagar se fosse assim.. ¬¬
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 17:34

[OFF]
Na verdade Vin você está errado, pois ainda tem as minhas considerações onde eu cito matar o Hitler utilizando mokuton e também tem um tendou do Fixit indo atrás do Hitler para mata-lo usando as unhas.
Vocês dois mortos, jaja o Léo posta pegando os corpos de vocês.
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem: Senju Hashirama [18.01.16]
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1400/1400O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 17:37

[OFF] Calma, deixa um segundo juiz avaliar. Se o mesmo dizer que ele - Vin - ta certo basta chamar mais um pra desempatar.
Kyon
Espadachim | Mestre Katon
Espadachim | Mestre Katon
Kyon

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1/1O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1/1)

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 17:42

Juiz que está enjoado de avaliar isso, que voltou a ser vermelho e que vai dar um basta nessa luta de criança.

Faço das palavras do Eric as minhas.
Delphan
Estudante de academia
Estudante de academia
Delphan

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1600/1600O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1600/1600)

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 17:49

[OFF]
O corpo do alí rikudou é meu hein :meme25
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 17:58

[OFF] KKKKKKKKKKKK' vez do Léo, certo? -q
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Chakra Chakra:
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Left_bar_bleue1500/1500O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Empty_bar_bleue  (1500/1500)

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 21:03

OFF: Tragico, não existe Chance de defesa não? eu acordo neste post '-' pelo que intendi... Agente caiu junto com o animal?
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime17/6/2012, 22:19

[OFF] Esta brincando que concordou com este lixo de avaliação néh Kyon? '-'
Cred
Jounin | Kiri
Jounin | Kiri
Cred

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime20/6/2012, 11:00

Dois dos meus adversários haviam morrido, mais infelizmente eles acabaram levando o meu companheiro. Triste porém, sem demostrar nenhum sentimento por fora ordenei para quatro dos meus seis corpos irem pegar os corpos.. e logo saímos andando lentamente enquanto Manda nós seguia por de baixo da terra...
Corpos que estou levando comigo:

Citação :
Fixiit
Sangue: Full
Chakra: 1400

Manda:
Sangue e Chakra: Full

Yugito
Chakra: 800

Utakata
Chakra: 800

Resto dos corpos
Sangue e Chakra: All Full

Ativados

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Sharingan_lv3
Sharingan - Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 300px-Rinnegan.svg
Rin'negan
Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.

Armas

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 180px-Madara_Uchiha
Gunbai [Presa nas costas]
Descrição: Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no Flash-Back da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 320px-Swords
Token [Cintura]
Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 300px-Chakra_Disruption_Blades
Kuro Houkou
Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 150px-Full_Steam_Armour
Joki não Yoroi [Han usando]
Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância.

Citação :
O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 300px-BubbleBlower
Soprador de Bolhas [Com Utakata]
Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON]   O Inicio da Guerra Santa [ON] - Página 2 Icon_minitime

O Inicio da Guerra Santa [ON]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2