Coisas e Coisas eu teria que fazer ao decorrer do meu estado ao mundo ninja mais para isso eu teria que ter vários e vários companheiros para me ajudar no decorrer das batalhas no mundo ninja e para a guerra que estava por vir e logo eu teria novamente me juntando a akatsuki, com somente um objetivo! Dominar o mundo... Para as pessoas que vissem aquilo poderá ser meio bizarro mais como o Sábio dos seis caminhos, eu tinha força o suficiente pra fazer o que eu queria fazer mais não terá lógica lutar contra meio mundo sozinho né? Mesmo pela grande quantidade de chakra que eu contia em meu corpo, uma hora ele iria se esgotar e neste caso eu acabaria morto. Por isso ter voltado a akatsuki, e junto com o líder e com o vice líder da organização, teríamos chego ao acordo de declaração de guerra, já era noite cerca de 19:30 da noite e logo, eu saia de dentro do esconderijo da Akatsuki e ficava logo afrente da grande pedra, com o manto de nuvens vermelhas cobrindo meu rosto e logo suspirando fundo, levantava as duas mãos para o céu e ficava observando o mesmo por uns segundos e logo começava a se automodificar aos poucos, fazendo aparecer uma espécie de homem gigante aos céus e devido a grande quantidade de chakra usado para criá-lo ele poderia aparecer em todos os lugares do quatro cantos do mundo ninja e logo olhava para os lados e voltava a olhar pra cima e assim quando via que o jutsus estava ativo começava a dizer em alta voz, fazendo a imagem de Deus no céu transmitir a mensagem para o mundo todo. Ola, meu nome é Adolf Hitler ou Saga de Gemeos como vocês queiram achar melhor, sou um ninja nascido em Konohagure no Sato, mais que já teve passavam em Sunakagure como ancião, e também em Kirikagure no Sato como Mizukage. Usando o poder do Meu Doujutsu, estou falando através dos céus para todos vocês ouvirem, neste caso voltei a fazer parte da organização da akatsuki e como o sábio dos seis caminhos ao lado de Hayto e Ace Ventura, a Akatsuki esta invencível e como o decorrer do tempo e criando e aprendendo diversos jutsus eu me tornarei o ninja supremo e imortal, e usando esses poderes eu dou inicio a Primeira grande guerra ninja e assim junto com a Akatsuki, e os membros da mesma, Dominarei os quatro cantos do mundo... então quem não esta com nos, esta contra nos e cuidado, pois andamos em vossas sombras... Logo após o final de minhas palavras ia baixando minhas mãos fazendo com que o grande ser no céu começa-se a sumir aos poucos
HP: 2900/2900 CH: 2400/2300
Spoiler:
- Este topico é em on, então caso for postar.. não precisa de saida alguma - somente poste que voce viu, a imagem no céu e neste caso ouviu a mensagem. - Caso for postar em OFF: ponha o tag pois caso não ouver chamarei um juiz - Tenho Autorização pra criação desse Anuncio global em on - Então fica nisto mesmo. Neste Caso esta declarada a Primeira Grande Guerra Ninja
Citação :
Bog na nebeto(Deus dos Céus) Quem usa: Adolf Hitler Rank: - Tipo: Ninjutsu passivo E.E.: Yin yang Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração: 1post Alcance: -x- Descrição: Com essa Tecnica, Adolf Hitler levanta suas mãos para os céus concentrando uma grande quantidade de energia espiritual do yin yang e logo após uns segundos com as mãos levantadas um enorme ser em forma astras aparece no céu, sendo ele nomeado Deus, essa tecnica não tem verdadeiros fins de ataque ou defesa servindo apenas como suporte para aparecer mundialmente. Mandando mensagens, fazendo acordos e etc's Observações
Última edição por 'The Big Stick em 20/6/2012, 17:21, editado 1 vez(es)
Autor
Mensagem
Behaviour Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/3400) Chakra: (1300/2500)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 11/6/2012, 22:04
# Tomei a liberdade de apagar todos os Flood's, deixando apenas os vereditos dos juízes, e pedidos para tal. Qualquer post em ação do flood, solicitarei alerta. Já sabemos que existe tópico flood para funciono, então, aproveitem lá. OFF
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 13/6/2012, 14:24
[OFF] Não gostei de muita coisa que aconteceu nessa invasão, depois que retirarão minha arma e animal resolvi, fazer coisas apelonas com os mesmos. Ainda mais quando utilizarão Sakki. u.u
[ON] Ace defendia todos os ataque, que estariam ao seu alcance. Começando seu ataque, de longe ele estava, quando derrepente ja não poderia mais ver um dos supostos oponentes que estavam de pé na sua reta, somente estaria um deles, então com sua grande velocidade, o mesmo foi para de trás do ninja que de pé ainda estava, parado a sua reta. Seu ataque seria criar os clones para que os mesmos, encostassem em seus oponentes, quando lhe parecia que estava funcionando, o mesmo percebeu que os clones não estavam absorvendo o corpo do suposto inimigo, mas sim atravessando o mesmo, espantado com o que estava presenciando, em seguida, com a mesma velocidade em que pode chegar atrás dos oponentes, Ace pós rápido a correr, para agora, a direção do seu amigo, dando a volta pelo lado dos clones negros, obviamente, foi desviando de penas que estavam a cair, enquanto isso os clones estavam correndo para trás para que não fossem atingidos pelo ataque que Satori faria. Chegando ao amigo, pegou o mesmo, apoiando-o em suas costas, como se tivesse na sua cacunda, mas sem desativar sua técnica da barreira, pois a mesma poderia defender os mesmos, caso tivessem ataques inimigos, assim a mesma ficou no local em que Hitler estava antes de Ace pega-lo, ele deixou a mesma da forma normal dela ocupando 10 metros, então talvez não poderiam olhar perfeitamente mas Ace estava a correr rapidamente. Quando chegou mais ou menos perto de Satori, deu um salto, em velocidade constante, enquanto Satori ae em sua direção para os pegar, Ace olhando para baixo, por precaução estava, pois não sabia onde os oponentes estavam, nessa salto percebeu que algo estava indo em sua direção, então para proteção de seu animal, amigo e até mesmo a sua, ele soltou seu amigo por pouco tempo, enquanto realizava quatro rápidos selos de mão, então surgirão nuvens de trovão, não somente ao seu redor, mas por varias partes do local, que eletrocutariam quem chega-se perto, deles, neste tempo também tinha vários pilares vermelhos, espalhados pela arena. Depois da ativação da barreira de tempestade, Satori os pegava, colocava-os em suas costas, onde tinha a arma de Ace, no qual era uma grande caixa. Assim continuou, em constante movimento, voando para que toma-se distancia do local, voando agora a 65 metros do chão.
Ace podia escutar, alguem falando, mas não sabia se seria com ele, ou seria seus adversários falando entre eles, mesmo não sabendo resolveu escutar, colocou sua mão na caixa, concentrando seu chakra, enquanto a pessoa terminava de falar, assim retirou sua mão da caixa, colocou na bolsa ninja e com velocidade foi em direção da cabeça de Satori com um salto. Ainda escutando a pessoa estava falando algo sobre brincar, mas quando pele terminou eu comecei a sentir medo, mas não sabia o que estava acontecendo, meu corpo não respondia como antes aos meus comandos, eu estava quase que paralisado, foi bem no momento em que Ace estava com a mão dentro da bolsa ninja, pegando uma kunai, que serviria para um ataque futuro, mas isso enquanto estava pulando para a cabeça de Satori, mas desequilibrou-se, pois seu animal estava em constante movimento, então assim o garoto peixou-se com Satori, teve azar pois sua mão estava dentro da bolsa ninja, assim caído ficando com o corpo sobre ela, sentindo uma desconfortável dor, Ace a retirou de dentro da bolsa, tinha cravado uma kunai, sorte dele, que ja estava retirando uma kunais, ou poderia ser bem pior, o mesmo ainda podia movimenta-la e fazer selos, mas a dor ainda seria insuportável. Retirando sua mão da bolsa ninja, para assim poder olhar os estragos causados, havia um corte, não tão profundo, saindo sangue, somente pensou em como poder tapar, pegou com a outra mão uma kunai, olhou era com ela que ele tinha se cortado, abriu a veste da akatsuki, segurou sua camiseta e com a kunai cortou uma parte dela, e enrolou este pedaço no corte. Levantando, ainda com dor em sua mão, o garoto, ainda queria saber quem era que estava falando, subiu até a cabeça do seu animal, estando sobre a cabeça do mesmo mandou que ele fica-se voando mas em um lugar, estava próximo ao outro animal que o inimigo possuía, estando a 20 metros do mesmo, Ace não sabia mas mesmo voando quase que normalmente, Satori estava com um puco de medo.
Parado sobre a cabeça do seu animal, podia ver que tinha coisas redondas se aproximando, não estando com muita vontade de descobrir o que era aquilo, Ace esticou suas mãos, para frente, ficando bem na ponta da cabeça de Satori, ele utilizava de alguns selos e em meio de uma fumaça, aparecia uma grande estatua, que ja seria invocada para que rapidamente tenta-se bater com suas duas palmas no grande cachorrão voador e seu inimigo que estava sobre este animal, mandou que satori fosse voando para longe da mesma e que não olhasse para trás. Nesta fuga Ace notou que Hitler estava a cair de cima do Animal, logo pulou tentando agarrar a mão de seu amigo, para puxar ele para cima, com a mão machucada, mas somente com os dedos, para encostar em sua caixa e concentrar chakra, para outro jutsu, consegui encostar com as pontinhas dos dedos, mas a sua caixa caiu, pois Satori virou meio rápido, o suficiente para que agora pequena caixa, fosse arremessada, para frente da estatua e também para que Ace consegui-se levantar o amigo. Enquanto isso a grande estatua estava prestes a utilizar uma técnica, ao qual seria feita para defender-se dos pequenos círculos, soltando uma enorme onda de choque ao seu redor.
Depois de seus ataque, a estatua, usando suas protuberâncias, vai tentar atacar seus inimigos [Fixiit & Skynz] com rajadas devastadoras de chakra, com a intenção de deixa-los bem mals, logo depois tentaria acertar o cachorrão com um tapa bem forte, de cima para baixo. Com a outra mão tentaria acertar o ninja sobre o animal, com a a intenção de derruba-lo, pois a queda da altura em que estava poderia ser ruim. Colocando suas mãos ao chão, a estatua estaria concentrando seu chakra para criar um grande dragão que tentaria atingir, novamente o cachorrão e o garoto que esta sobre o mesmo, este dragão seguiria caminho em direção ao outro ninja. Pouco mais a caixa abria-se saindo do interior da mesma, seis monstros, diferentes, ja mais vistos, por humanos normais, era o que ele achava, pois num tinha visto eles antes. Rapidamente estava voltando Satori, na mesma altura que estava quando fugiu, a 65 metros do solo, ficaria a 50 metros dos oponentes que estiverem mais perto da organização, e longe de qualquer perigo. Depois todos a espera de alguma reação dos inimigos.
Spoiler:
Monstro I Este monstro vai começar a criar ventanias, poderosas pelo ar, para que quem estive-se voando, fica-se sem controle algum, não conseguindo nem mesmo voar para onde queira. No centro da arena seriam criados dois grandes tornados para fazer seus inimigos ficarem presos, mas somente os inimigos. Caso ocora do mosntro VI prever o futuro, ele criaria os tornados para defender destes esporos.
Mosntro II Ela tentará fazer com que seu inimigo [fixiit] olhe para ela, gritando falando muita coisa para tira-lo do sério, xingando-o e até mesmo falando da mãe e pai dele, coisas que poderiam tirar qualquer um do sério.
Monstro III Vai encostar no solo para desintegrar o mesmo totalmente, sendo 200 metros para todos os lados, mas cuidando para que não desintegra-se a organização, ficou quase mas bem na pontinha. Ficando um penhasco, bem na frente da akatsuki. Teriam que tomar muito cuidado para que não caíssem no buracão, que ficaria no solo, ele havia feito aquilo com a intenção de que seu inimigos caisem de uma ultura grande. Quando (se) estiver sobre cachorrão, ele vai ser teleportado, ja com suas mãos para onde ele tiver em cima, para fazer aquilo desintegrar, mas pela metade.
Monstro IV Ele vai ser o primeiro monstro a utilizar suas habilidades anormais, para fazer com que todos os outros monstros, e até mesmo a estatua não caiam, no buracão, que vai ser criado pelo outro monstro. Esta técnica vai ser utilizada para que todos os ninjas possam voar, menos os inimigos. Poucos segundos depois vai tentar desinquilibrar seu oponentes ativando sua habilidade neles e depois desativando, mas sempre deixando os aliados com o poder de voar.
Monstro V Vai se teleportar, para o lado do inimigo que esta em cima do cão, para tentar acerta-lo com dois dedos em seus olhos. Quando aparecer ja vai estar com os dedos bem próximos aos olhos do inimigo. Depois disso também vai tentar fazer isso no outro inimigo. E caso tenha mais outro inimigo, tentará novamente. Utilizando o máximo de sua força, depois que tentar nos dois vai teletransportar para o lado da cobra caso ela esteja a mostra e tentar acertar um soco, com a intenção de esmaga-la. Depois rapidamente irá se teleportar para pegar o monstro II e leva-lo se teleportando para frente de ou oponente depis do outro, e caso o oponente steja de olhos feixados, ou algo do tipo, ele tentará atingi-lo com um soco no rosto de cada um.
Monstro VI Vai se teletransportar para o lado de Ace, para ajuda-lo a saber o que vai acontecer e possa mudar antes que aconteça. Depois que o mosntro V tentar atacar o primeiro oponente, que é odo cachorrão, este mosntro vai se teleportar para o lado do monstro III, para pegar o mesmo e tenter se teleportar para cima do cão, onde o mosntro três poderia utilizar suas habilidades de desintegrar. Dando dois segundos ara tais movimentos, depois seriam teleportados para o lado de Ace. Caso queria saber sobre os esporos, e a estatua não pude-se defender dos mesmos, este mosntro antes de pegar o amigo III, iria ver o futuro, para saber o que estava por acontecer, então teleportaria-se para perto do mosntro I, e falaria sobre o inimigo que iria aparecer no centro da arena.
Ps: estes ataques vão ser tentados, também tentaram fazer todos sincronizados e feitos na máxima velocidade e sem nenhum espaço de tempo.
Spoiler:
Preparando um jutsu.
Spoiler:
- Todas as minhas ações quando eu estava no chão foram com minha kekkei genkai de jinton, estando em alta velocidade, que me possibilitou fazer minhas ações antes de alguns ataques, e em intervalos de tempos como considerei-os jutsus. - Considerei que quando os clones de Skynz, saltaram eu estava dentro da minha cúpula e a mesma estava ao redor de Hitler, eu também estava dentro, mas eu peguei Hitler com minha velocidade, que não chegariam a nós antes de sairmos da cúpula. Pois Entrei e sai com grande velocidade, os clones como iriam cair onde era a localização de Hitler, antes, iriam cair na barreira purpura, assim iram se desfazer em fumaça, por serem nocauteados e terem um impacto forte ao chão. - Depois do meu ataque o n0thing falou sobre seus clones subirem, mas como seu mais rápido que eles sobre a terra eu não seria pega na técnica de sugar, pois não parrei nenhum momento de correr. Assim não dando tempo para que os mesmo encostassem na terra, estando perto de minha pessoa. Como não parei e peguei rapidamente o Hitler considerei que também os ataque dos outros três clones não iriam funcionar, ainda mais que tudo isso seria tentado, depois dos corpos de Fixiit serem invocados, nesse momento eu estaria a cima de Satori. - Quando Skynz começou a lançar as Shurikens e Kunais, na nossa direção, considerei que eu estava correndo com Hitler em minhas costas/Cacunda. Assim você ficaria tentando nos acertar, mas estamos tão rápido, que não conseguiria, foram somente duas armas ninjas, duas Kunais e outras duas Shurikens, ja que não citou no seu post. Mesmo estando em contante movimento, Satori esta entre as nuvens de tempestade que sugam jutsus e chakra. - A técnica esta por toda a área de batalha, com nuvens por todo o lado, tem 20 pilares vermelhos, pela arena, tendo um para cada oponente que estiver sobre a terra. Criando um para o cerberus, outro pro Skynz, outro pro Fixiit, outro para o Manda, e os outros todos estão espalhados pela arena. Caso se movimentem eles iram se movimentar juntamente com vocês, para ir absorvendo chakra dos mesmos. Vão ficar crescendo a medida que sugarem chakra. - Imagine que caso eu não tivesse, conseguido realizar os selos antes do Manda, enrolar-se no meu animal, pense que Satori desviou da mesma, logo após pegou eu e Hitler. Ja que não havia citado em seu post se Manda estava com medo ou não, assim meu animal detecta o emoção de medo no seu, fazendo com que ele instintivamente esquive dos ataques, do Manda. - Considerei que de um ataque para outro daria um tempinho, o suficiente para que eu estivesse em cima do Satori. Entre a defesa de Fixiit e o inicio do ataque, que começaria com a invocação dos corpos, daria mais tempo, pois ele ficou enrolando enquanto o corpo dele voltava ao normal, como ele narrou que a visão dele voltava ao normal levou um tempinho. - Acho que com dor, eu me livraria muito facilmente do Sakki, então não queira chamar juiz. O sakki no Satori, por ele ser um animal, mais amedrontador que você não seria tão afetado, o tamanho dele também influencia nisto. - Caso eu puder absorver as bolhas com a boca, considerem que envés de eu ter feitos as nuvens, gerarem eletricidade. Pois ae eu recupero meu chakra, que perdi. Esses pilares vão servir para sugar jutsus, que tentem utilizar para defesas. - Quando concentrei duas vezes chakra na caixa, uma foi para transformar ela em uma caixa menor, depois para poder criar monstros com a mesma, os monstros que vão ser criados, são seis monstros possuindo cada um deles dois metros de altura, as habilidades deles serão: I (Poderes com desastres naturais; criar trovões, tempestades, vulcões, inundações, tornados, etc..), II (Poder de petrificar, podendo fazer isso com aqueles que a olharem ou os que ela tocar, mas somente os que ela quiser), III (Poder de desintegrar aquilo que ele encostar ou objetos ou coisas inanimadas que ele olhar, como técnicas/jutsus, podendo fazer isso com qualquer coisa ao seu alcance, seus olhos podem ver até mesmo bácterias, como se fossem do tamanho de humanos), IV (poder de fantasma, podendo deixar que o mesmo tocar intangível, poder fazer que ele escolher voar, fazer os outros terem calafrios, mesmo estando longe deles), V (Habilidade de teletransportar-se e super força, podendo levantar o que ele encostar não importando o quanto o objeto pesa), VI (visão do futuro, teleporte). - Como eu estava fugindo, estando em cima de Satori, deu tempo para isso, a minhas grande estatua, estava um pouco longe, do centro da arena, mas poucos centímetros, uns 100 centímetros, para falar a verdade. Ja que ninguém citou onde seria o centro eu estou falando que era perto de onde a estatua se encontra. - n0thing falou em seu post que depois de um tempo ele iria aparecer então, vou deduzir que foi pouco ante de quando a estatua utilizou sua técnica de defesa, assim empurrando os esporos também, para me defender. Como eles ja tinha tentado se agarrarem no Hitler e em mim também, não iriam vir novamente. - O jutsu que a mesma utilizou para destruir as bolhas que estavam se espalhando pelo local, iria percorrer por 80 metros, para frente, atrás e a cima, para que estoura-se todas as bolhas que estavam sendo criadas. Ja que ninguém ao menos falou, estamos a 200 metros da organização. Mas estando retos para ela, onde poderia se olhar para nós todos, inclusive a gigante estatua, por ter um tamanho grande. - Considere que a caixa, quando a onda de choque a empurrou, lançou ela para baixo, indo para exatamente a baixo de onde o cachorrão estava voando, no inicio domeu post. - Enquanto o raio estava para acontecer, Satori estava se distanciando em direção a organização da akatsuki, para que assim não fossemos atingidos pela onde de choque da estatua. Vai ir até 85 metros, depois virar para ver o que estará acontecendo. - O dragão que a estatua criou, vai na direção de Skynz, depois de Fixiit, seja onde os mesmos estiverem, mas onde a estatua possa os vê-los, ae a mesma vai se movimentar rapidamente até os dois, os dragões são bem rápidos como mostrados no anime. - Nenhum dos meus ataques teve pausas de tempo, nenhum dos movimentos, nem mesmo as fugas, nada teve uma pausa se quer de tempo, fui tudo o mais rápido possível. Todos foram feitos mirando em meus oponentes, caso saia de um lugar e aparesa em outro, iremos procura-los e os ataques, são tentados na direção deles. Iniciei meus movimentos citado no post, logo quando terminei os movimentos do meu outro post. nenhum dos mesmos vão fazer efeito nos aliados somente nos inimigos, não vão atrapalhar um ao outro. - Em nenhum momento que olhei para meus oponentes foi para seus olhos, somente olhei para seus troncos, pois nunca olho para os olhos dos meus opoentes antes que eles me provem serem merecedores de tal ação. - Agora no post do Hitler acho eu que ele ja pode acordar, pois minha técnica dura dois posts meus, somente a duração de nocautear dura isso.
Citação :
Mark Kazei Hp= 1405 Ch= 790 Obs: Tenho as células do Ichibi '-'
Satori Hp= FULL Ch= 800
Gedou Hp= FULL Ch= 600
Monstro I Hp= 1 Ch= nada
Monstro II Hp= 1 Ch= nada
Monstro III Hp= 1 Ch= nada
Monstro IV Hp= 1 Ch= nada
Monstro V Hp= 1 Ch= nada
Monstro VI Hp= 1 Ch= nada
Armas: intactas básicas e a Caixa da Felicidade..
Itens | Doujutsu | Jutsus:
Citação :
Rin'negan [Ativo] Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Pein, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar um de seus amigos. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo atrás, por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, que são técnicas tão poderosas quanto o Senjutsu dos Eremitas e as técnicas do Mangekyou Sharingan do clã Uchiha.Através do Rin'negan, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estatua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o proprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo boa parte de Konoha, então não se sabe se ainda existe outro usuário de Rin'negan ou se o próprio foi extinguido para sempre.
Citação :
ווו טויט[Ativa 2/5 posts] Quem usa: Eu Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Meiton Velocidade: Rápida Alcance|Duração: 10m's|5p's Descrição: O praticante gera uma onde de energia negra-purpura ao seu redor, permitindo-lhe defender-se de ataques inimigos, esta onda absorve técnicas lançadas contra ela, mas o principal efeito da mesma, éh que ela destrói a vida de tudo que ela encostar, ficando negro e sem vida alguma. Caso sejam humanos ou animais, os mesmos serão automaticamente nocauteados, e ficaram por 2p's neste jeito, mas não sofreram dano algum.
Observações: • Esta onda absorve técnicas até rank A, que a mesma encoste, esta técnica pode ser utilizada como uma armadura. • Uma das maneiras de passar por esta onda é ter um jutsu corporal, assim ele será absorvido, e vc poderá passar pela mesma, a menos que esta técnica esteja sendo utilizada como defesa corporal.
Citação :
Jinton: Mueishō [Suporte] Rank: - Descrição: Hiruko usa essa técnica para se mover em velocidades muito rápidas, atingindo rapidamente seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de oposição. Esta técnica é muito eficaz contra a força usuários baseados perto de combate taijutsu.
Citação :
Ranton Ougi: Rankiryuu [Defesa] Rank: - Descrição: Hiruko usa a Tempestade Lançamento kekkei genkai ele adquiriu através de sua Técnica Chimera para produzir uma enorme nuvem de trovão que pode infinitamente absorver chakra a crescer em tamanho e força. A quantidade de chakra que recebe também vai aumentar. Ele pode aparentemente canalizar essa energia absorvida pela terra, o que significa que irá conduzir a uma maior técnica. Ao utilizar selos diferentes, enquanto ativo, Hiruko pode convocar vários pilares vermelhos de chakra na área e/ou massa absorver múltiplos jutsus através de uma sucção na boca.
Citação :
Pandora's Box[Suporte] Quem usa: Ela Rank: C Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Velocidade: Normal Altura|Duração: 8m's | Fim da Batalha Descrição: Ao concentrar seu chakra na caixa, o usuário transforma a mesma em uma pequena caixa, bem menor que seu tamanho normal. Assim poderá carrega-la para suas batalhas. Seu efeito de aprisionar oponentes mudará, pois todos aqueles que forem ser sugados para a mesma, serão encolhidos, segundos antes que a mesma os suguem.
Observações: • Continua com suas técnicas e podendo utilizar seus efeitos, normalmente.
Citação :
Pandora's Box[Coringa] Quem usa: Ela Rank: A Tipo: Ninjutsu Classe: Suplementar Velocidade: Normal Alcance|Duração: m's | Fim da Batalha Descrição: Após concentrar seu chakra na caixa, e falar as palavras "Follow my Desire" a mesma abre e de dentro dela saem monstros estranhos, com habilidades diferentes, eles tem tamanhos diferentes, mas não são maiores do que 8 metros de altura. Esta técnica somente pode ser realizada caso a caixa esteja na forma "Pandora's Box". Mesmo sendo monstros grandes ou pequenos, eles são bem fracos e frágeis, sendo facilmente destruídos por um soco normal ou até mesmo uma pedrada.
Observações: • Os monstros que saem de dento da caixa, possuem 1 ponte de vida, e nada de chakra, pois são muito frágeis. • Podem sair no máximo 6 monstros de 2 metros para baixo, 4 monstros de até 5 metros e 2 monstro de 8 metros.
Citação :
Kuchiyose: Gedou Mazou Rank: - Descrição: Nagato invoca uma estátua gigante que libera várias lâminas negras do seu abdômen, e se cravam nas costas de Nagato, absorvendo seu chakra. Quando as lâminas estão no lugar, Nagato usa a estátua, que expele um dragão de chakra d sua boca, que remove a alma de qualquer pessoa que entra em contato com ele. Depois de servir o seu propósito, as barras de chakra quebram e ficam encaixado na parte de trás Nagato, enquanto a estátua desaparece. A técnica parece causar um dano considerável sobre Nagato, que se torna cada vez mais magro na duração da técnica. Isso começa no momento em que as lâminas penetram em seu corpo. Esta estátua é posteriormente utilizada junto do Fuuinjutsu: Genryuu Kyuu Fuujin, utilizado para selar um Bijuu. Quando utilizado para esta finalidade, a estátua está com os olhos vendados, e sua boca também está vendada, e com algemas em seus braços.
Citação :
Demonic Statue Shockwave [Defesa] Rank: - Descrição: Se cercado por inimigos, o Gedou Mazou solta uma enorme onda de choque que empurra os inimigos de volta.
Citação :
The Statue's Dragon [Ataque] Rank: - Descrição: Após concentrar o chakra pela boca e expelindo-o na forma de um dragão, Gedou consegue guiar o Dragão feito de chakra contra os seus inimigos onde o mesmo avança arrancando a alma das vitimas selando as dentro de sua boca.
Citação :
Demonic Statue Chakra Blast [Coringa] Rank: - Descrição: Usando suas protuberâncias, o Gedou Mazou ataca vários inimigos com rajadas devastadoras de chakra.
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 13:18
Juíz
Citação :
Citação :
Você não narrou NADA referente à saída do seu animal do Sakki, Vin. E não me venha com essa de tamanho e amedontração, Madara impõe medo na Kyuubi, e é apenas um simples humano, comparado ao que é a Kyuubi, não vejo porquê seu animal seria diferente, e o porquê dele sair sem simplesmente nem narrar nada sobre isso. Aí está a sua morte, pois o mesmo estaria paralizado ou ao menos com menor tendência a executar movimentos com perfeição, o que logicamente já levaria à falta de equilíbrio e desentendimento de todo o resto do seu post.
E me explique por que seu animal não foi afetado pela sua barreira?
Vin & Hitler mortos pelos motivos citados no requisitamento dos juízes, se não gostarem não me chamem mais. '-'
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 13:26
[OFF] Eu ri, manolo, porque então quase todos falaram na minha duvida que não afetaria quase nada o Satori, alem do mais, olhe as considerações com atenção valew, coloquei que ele não seria tão afetado a ponte de paralisia, o tal personagem do malandro é um experti no Sakki? Acho que não esta sua avaliação foi um lixo, pois se fosse para morrer somente eu estaria morto, Ainda tem o post do Hitler e agora ele esta acordado, é um paga pau do Léo mesmo. Pois isso não seria motivo para uma morte, ele somente estaria voando devagar se fosse assim.. ¬¬
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 17:34
[OFF] Na verdade Vin você está errado, pois ainda tem as minhas considerações onde eu cito matar o Hitler utilizando mokuton e também tem um tendou do Fixit indo atrás do Hitler para mata-lo usando as unhas. Vocês dois mortos, jaja o Léo posta pegando os corpos de vocês.
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 17:37
[OFF] Calma, deixa um segundo juiz avaliar. Se o mesmo dizer que ele - Vin - ta certo basta chamar mais um pra desempatar.
Kyon Espadachim | Mestre Katon
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1/1) Chakra: (1/1)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 17:42
Juiz que está enjoado de avaliar isso, que voltou a ser vermelho e que vai dar um basta nessa luta de criança.
Faço das palavras do Eric as minhas.
Delphan Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1600/1600)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 17:49
[OFF] O corpo do alí rikudou é meu hein
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Senju Hashirama [18.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 17:58
[OFF] KKKKKKKKKKKK' vez do Léo, certo? -q
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 21:03
OFF: Tragico, não existe Chance de defesa não? eu acordo neste post '-' pelo que intendi... Agente caiu junto com o animal?
Convidad Convidado
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 17/6/2012, 22:19
[OFF] Esta brincando que concordou com este lixo de avaliação néh Kyon? '-'
Cred Jounin | Kiri
Alerta :
Assunto: Re: O Inicio da Guerra Santa [ON] 20/6/2012, 11:00
Dois dos meus adversários haviam morrido, mais infelizmente eles acabaram levando o meu companheiro. Triste porém, sem demostrar nenhum sentimento por fora ordenei para quatro dos meus seis corpos irem pegar os corpos.. e logo saímos andando lentamente enquanto Manda nós seguia por de baixo da terra...
Nome: Adolf Hitler Personagem: Rikudou Sennin Link: http://www.narutothegames.com/t22617-o-inicio-da-guerra-santa-on
Citação :
Fixiit Sangue: Full Chakra: 1400
Manda: Sangue e Chakra: Full
Yugito Sangue: Full Chakra: 800
Utakata Sangue: Full Chakra: 800
Resto dos corpos Sangue e Chakra: All Full
Ativados
Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Citação :
Rin'negan Rank: - Descrição: O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário,este seu poder é dito capaz de salvar ou destruir o mundo. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus. Nagato, o atual, e único, conhecido usuário desta habilidade, ativou-o na sua infância para salvar seu amigo Yahiko. Pelo que Nagato (Pein) disse, Yahiko morreu há um tempo , por isso que o corpo de Yahiko faz parte dos corpos que "compõem" Pein. Pein se fez supor que possui o poder da clarividência, e parece que esse Doujutsu permite mais de um Contrato de Sangue. Ele também tem vários outros corpos que varia dependendo da necessidade. O Rin'negan tem o poder de controlar todos os elementos e com isso, permite ao usuário utilizar todos os ninjutsus dos seis caminhos, Nagato era capaz de invocar a Gedo Mazo, um monstro capaz de sugar a alma de seus oponentes, através desse a Akatsuki estava sugando o poder dos Bijuus para criar o Jutsu Final. Os metais usados nos corpos controlados por Nagato também vem da estátua, porém o uso excessivo destes poderes fez com que a estatua/monstro atingisse o próprio Nagato, sugando sua vitalidade. Nagato deu sua vida usando um último Jutsu, capaz de dar a vida a suas vítimas recentes, revivendo todos de Konoha.
Armas
Citação :
Gunbai [Presa nas costas] Rank: - Descrição: Descrição: É o leque utilizado por Madara Uchiha antigamente, foi mostrado no Flash-Back da luta de Madara Uchiha e Hashirama Senju. Possivelmente esse leque teria como função amplificar os Jutsus Katon de Madara Uchiha (há indícios de que possa aumentar absurdamente o poder de fogo do amaterasu se bem utilizado). Posteriormente esse leque tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Citação :
Token [Cintura] Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, de lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais japonesas katana ou Ninjato , espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso dos Sete Espadachins da Névoa 's espadas. Outras espadas que foram introduzidas na série que tem poderes místicos ou especiais incluem Orochimaru 's Sword of Kusanagi ea Espada de Totsuka como exercido por Itachi Uchiha 's Susanoo. Shinobi mais parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurai s 'da Terra do Ferro , que são quase todos vimos com espadas, e os shinobi da Terra de raios , que apresenta uma maioria visível que os transportava.
Citação :
Kuro Houkou Rank: - Descrição: Essas lâminas são receptores de chakra usadas por Nagato e ligadas ao Rinnegan e ao Gedou Mazou, por hastes que ligam a estátua a Nagato. Pain cria quantas lâminas forem necessárias a partir de ambos os braços de cada Caminho (com preferência no lado direito), sem limite aparente no comprimento como elas surgem a partir do que parece ser a terceira haste longe da mão sobre o antebraço. Nagato também pode separar a lâmina das armas quando houver a necessidade de utilizar várias delas, ou para ser lançada como arpões. Cada uma destas lâminas pode perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-as ou tornando-as incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada por essas lâminas, o Rinnegan aparece em sua mente, sugerindo que Nagato tem algum grau de influência sobre elas, da mesma forma como ele controla o Seis Caminhos. As lâminas são muito afiadas, como elas foram capazes de perfurar a pele de Naruto e Jiraiya, enquanto eles estavam no Modo Eremita. No anime, elas são mostrados para tendo reflexo vermelho. As lâminas são também suficientemente duras para quebrar mesmo kunais, apesar de que, elas podem ser quebradas com uma força bruta. Nagato, por ser imóvel, pode disparar suas lâminas de seu assento mecânico, que depois lhe permite controlar as vítimas como um dos caminhos, devido à proximidade entre si.
Citação :
Joki não Yoroi [Han usando] Rank: - Descrição: Han usa essa armadura Vapor (蒸気 の 鎧, Joki não Yoroi), a fim de usar seu vapor baseada em ninjutsu. Junto com cobrindo todo o seu corpo, a armadura contém um forno em sua parte traseira, onde o vapor é produzido. A pressão resultante da presente vapor emitida pode então ser usado para aumentar a força de trás ataques físicos Han. A quantidade exacta de força produzida é proporcional à quantidade de vapor libertado, como a maior o volume de vapor utilizada, maior é o pressão que pode ser construída dentro da armadura é. Por exemplo, quando uma quantidade significativa foi usado, apenas um pontapé simples foi capaz de bater tanto Naruto Uzumaki e Killer B, que só chamou a primeira, a distância uma grande distância.
Citação :
Soprador de Bolhas [Com Utakata] Rank: - Descrição: Utakata usa isto para criar bolhas para diferentes fins. Também pode ser usado como uma arma em combate, pois é muito forte, mostrando que ela é capaz de bloquear uma kunai, sem qualquer dano aparente para ele.