Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 criações de nagashi hozuki

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime27/1/2010, 10:03

Relembrando a primeira mensagem :

Nome:carona voadora de água
Quem usa:nagashi hozuki
Rank:C
Duração:até eu não precisar mais
Elementos envolvidos:suiton
Velocidade:normal
Descrição:eu faço em pássaro de água e me misturo a ele ou faço mizu no kinobori(se prefirir)e
vou para onde eu quiser ou até mesmo ataco o inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime26/3/2010, 12:14

naruto kage¬¬

http://naruto-kage.ativoforum.com/portal.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime26/3/2010, 12:18

Off: Olha o Estado do Cidadão na Hora de Aprovar o Jutsu ^^

criações de nagashi hozuki - Página 2 0,,8920831-EX,00
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime26/3/2010, 12:26

não entendi¬¬
dexa pra lá, não explique¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime12/4/2010, 19:39

man, eu não to desconsiderando uma habilidade de doujutsu mas raciocína só:


1-eu estou abrindo uma escessão e tirando vantagem da minha kekkei genkai(não sei escrever não ligue) pois não quer dizer que os doujutsus devem ser os fodões
que nada resiste¬¬

2-tá cheio de sasuke no fórum, não deixar eu ter 1 jutsu invunerável a doujutsus é MUITA sacanagem

3-não vai dizer que vai reprovar meus jutsus porque são difíceis de desviar né, se não também quero que desconsidere o raiton yoroi e o susan'o(tb num sei escrever)

4-esqueci o quarto, mas eu tinha um bom motivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime12/4/2010, 20:27

reavali, reavali, reavalia

pense no que eu lhe disse e decida-se '-'(xD!!)

vou até repetir:
man, eu não to desconsiderando uma habilidade de doujutsu mas raciocína só:


1-eu estou abrindo uma escessão e tirando vantagem da minha kekkei genkai(não sei escrever não ligue) pois não quer dizer que os doujutsus devem ser os fodões
que nada resiste¬¬

2-tá cheio de sasuke no fórum, não deixar eu ter 1 jutsu invunerável a doujutsus é MUITA sacanagem

3-não vai dizer que vai reprovar meus jutsus porque são difíceis de desviar né, se não também quero que desconsidere o raiton yoroi e o susan'o(tb num sei escrever)

4-esqueci o quarto, mas eu tinha um bom motivo...






Citação :
nome:furadeira aquática
ran:A
Quem usa:mim
descrição:após realizar os selos para o jutsu, uma grande quantidade de água se forma no meu braço tomando a forma de uma estaca gigante de água que pode girar!!

suiton-H2O(elemento água-H2O)
rank:S
descrição:após usar o suika, eu me divido em
moléculas de água, invisíveis até mesmo para sharingan
ou byakugan.

nome:suiton suitoshin no jutsu
rank:A
descrição:fazendo o selo necessário para o jutsu eu posso rastrear
qualquer pessoa esteja ela invisível o minúscula por meio das moléculas invisíveis de água no ar.

Kira Mizuken no Jutsu (Técnica do Punho de Água Assassino)
Rank: D
Descrição: Suigetsu chega perto do oponente e tenta esmurrá-lo em seu coração. Porém, esse não é um soco comum: ele usa Suiton - H2O quando seu punho está chegando perto do corpo do oponente, fazendo com que o dano seja a nível molecular e a área atingida seja desintegrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime23/7/2010, 16:26

Citação :
nome:furadeira aquática
ran:A
descrição:após realizar os selos para o jutsu, uma grande quantidade de água se forma no meu braço tomando a forma de uma estaca gigante de água que pode girar.

Citação :
nome:Dragão Marinho
Rank:S
descrição:Após esticar o braço e se concentra Nagashi cria um dragão de água cujo único objetivo é matar o oponente.
OBS:O dragão tem 7 metros de altura eé um dragao de verdade e não aquelas linhas com cabeças
OBS²:Se Nagashi encostar no dragão pode controlá-lo como quiser.

ronaldo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime23/7/2010, 16:53

1- Aprovado... Não me recordo de nenhum ninjutsu assim.

2- Tu so controla o dragão se encostar nele? ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime23/7/2010, 18:31

1-WIIII \õ\

2-Sim, mas só por causa do suika no jutsu, é lógica minha filha u.u, se eu encostar em qualquer água eu me fundo assim controlando ela não??!! -_-
depender de voê é foda(ADM) .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime23/7/2010, 20:09

Se tu diminuir o tamanho dele eu aprovo '-' Lembrando que precisa de outra avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime23/7/2010, 20:52

5 metros de altura?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime24/7/2010, 22:41

3 metros como combinado no msn então ù.ú
vou adicioná-los na minha ficha '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime24/7/2010, 23:46

Ainda nao '-' Precisa de outra avaliação
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 08:26

puta que pariu .-.(sim, só pra floodar)
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue100/100criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue100/100criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 09:17

O 2° Eu reprovo Pq é gual o Dragão de Água do Anime [Critério de Avaliação Floooder]
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 09:24

NÃO É DRAGÃO DE ÁGUA DAQUELE QUE É UM CABO COM UMA CABEÇA NA PONTA, É DRAGÃO MERMO, COM PATA, BRAÇO, PERNA, ASA, UNHAS GIGANTES E O KCT
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue100/100criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue100/100criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 09:31

Pirou ...
Parece Invocação
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 09:33

ésó um dragão de água COMUM que vai atrás do inimigo, ele nem se quer lança água .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Rock
Estudante de academia
Estudante de academia
Rock


Mensagens : 1676

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue100/100criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue100/100criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 09:41

Quer 2° Avaliação Floooder ?
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
criações de nagashi hozuki - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100criações de nagashi hozuki - Página 2 Right_bar_bleue


criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 09:57

Então modifica aí .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime25/7/2010, 10:05

O Isleshi, mas ja criaram jutsus assim de criar dragão '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





criações de nagashi hozuki - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: criações de nagashi hozuki   criações de nagashi hozuki - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
criações de nagashi hozuki
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» missões de nagashi hozuki
» Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake
» Sasuke Hatake vs Nagashi Hozuki
» (off)Nagashi Hozuki Vs Hikari Hayato (off)
» Venda do corpo de Nagashi Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: