Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 4/4/2010, 16:34 | |
| Nome: Genki Dama Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota: Precisa estar com o senjutsu ativado. Descrição: Após entrar no modo senin, O Usuario é capaz de se concentrar e acumular ainda mais chakra senin em suas mãos. após erguer as mãos para o céu e acumular o chakra senin em suas mãos, O Usuario é capaz de disparar essa enorme massa de chakra senin causando uma enorme destruição sem pretendentes.
Obs.: Esse jutsu requer 1 post de preparação. Obs.: A explosão afeta uma área de D=500m, sendo composta puramente de chakra senin, ou seja, akeles afetados sofrem tb o efeito do chakra senin.
Nome: Genki Dama Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota: Precisa estar com o senjutsu ativado. Descrição: Após entrar no modo senin, O Usuario é capaz de se concentrar e acumular ainda mais chakra senin em suas mãos. após erguer as mãos para o céu e acumular o chakra senin em suas mãos, O Usuario é capaz de disparar essa enorme massa de chakra senin causando uma enorme destruição sem pretendentes.
Obs.: Esse jutsu requer 1 post de preparação. Obs.: A explosão afeta uma área de D=500m, sendo composta puramente de chakra senin, ou seja, akeles afetados sofrem tb o efeito do chakra senin.
Nome:Olha A Bola Rank:S Quem usa:U.N.N Tipo:Ninjutsu E.E:Katon e Doton Duração:1 Poster Velo:Normal Descrição:A Evoluação Do Ronaldo FLy Depois Que As Bolas Acertem(So Vai FUncionar Se NÃO Acertar)Ela Derrepentte Virão O Yomi Numa Que Pega Fogo(Quando Se Transformar En Yomi Ganha Oleo ^^)Foço O Jutsus Ronaldo FLy So que para cima(O Gama chuta as bolas para cima Que Caem na direção do oponente)Então a chuva de bolas se separão (Metade '-')Metade VIra YOmi Numa e o resto continua de fogo.
Nome:Katon Rasengan Rank:S Quem usa:U.N.N Tipo:Ninjutsu/Kinjutsu E.E:Katon E Fuuton Duração:1 Poster Velo:Normal Descrição:Depois De Fazer o senpou:goeumen eu faço um Um Chou Odama Rasengan No Rio De lava que faz um furação de fogo vento e oleo '-'
____________________________________ Ágora esses '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 9/4/2010, 18:30 | |
| Cencela So a genki dama '-' | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 9/4/2010, 18:35 | |
| Nome:Cego não estou Ò.Ó Rank:C Quem usa:U.N.N Tipo:Ninjutsu E.E:Nenhum Duração:10 Posts Velo:Normal Descrição:Apos descobrir que não pode ver atraves da névoa UNN Fica muito Puto e concetra chakra nos olhos e pode ver na névoa normalmente
Nome:Choco choco Rank:S Quem usa:U.N.N Tipo:Ninjutsu E.E:Katon E Fuuton Duração:1 Poster Velo:Normal Descrição:Com uma barra de chocolate o usuario derrete ela e usa fuuton para esfriar assim fazendo uma barra de chocolate deliciosa porem ela se divide em minusculos pedacinhos de barra e queima novamnete que se o oponente incostar e queimado | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 10/4/2010, 11:42 | |
| Olha a Bola
Eu Reprovaria Por Estar Apelando Para um Jutsu que Não Deu Certo Mas eu To Pedindo Outra Avalição......
Katon Rasengan
Já Existe Cara,o Jiraya Faz.... Vou Dizer que esse ai nun Vale por Ja Existir ^^
Cego Não Estou
lol,Que Nome Comum.... Cara Seguinte Isso ai Ta Pareçendo a Habilidade do Sharingan,que é um Kekkei Gankai Especifica.... Nun Vai Dá p eu Aprova ese não.....
Choco Choco
Cara Eu Vo Ter que Fala que Isso ai Ta Fazendo Partte de um Clã em Andamento.... Nessas Circustancia eu Não Vou Aceitar Pois Bem, o Clã de Chocolate ta sendo criado.... Quando ele estiver disponivel vc entra ( Se ja tiver clã esse jutsu ja era mesmo Cara..) Caso entre eu vo avaliar de novo .... Só p Avisa com antecedencia se For Rank B Fica masi Acessivel.... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 10/4/2010, 11:44 | |
| Não e igual eu somente Vejo atravas Da Névoa
Ex:Eu to na névoa então eu posso ver o "Kakashi" So isso eu so vou poder ver na névoa '-'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 10/4/2010, 11:53 | |
| Vou explicar....
Olha só só de vc tá Fazendo Parte da Vila da Névoa é Bem provavel que não Caia nun Jutsu de Névoa Oculta.... É A Mesma coisa de eu quere pegar um shinobi de suan numa tempestade de areia.... |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 10/4/2010, 11:55 | |
| Cara olha como eu sou de kiri eu somente vou ver na Névoa apenas isso a névoa não vai atrapalhar eu apenas vou ver normal ........Então que tal eu conseguir ver somente um borrão Do Oponente? | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 10/4/2010, 11:58 | |
| Cara nen Precisa...... Só Falar que sente a Presença do Chakra dele... e Pronto..... Cara Agora Fudeu |
|
| |
Alerta :
| |
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 12/4/2010, 19:01 | |
| Nome: Genki Dama Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota: Precisa estar com o senjutsu ativado. Descrição: Após entrar no modo senin, O Usuario é capaz de se concentrar e acumular ainda mais chakra senin em suas mãos. após erguer as mãos para o céu e acumular o chakra senin em suas mãos, O Usuario é capaz de disparar essa enorme massa de chakra senin causando uma enorme destruição sem pretendentes.
Nome: Renascer Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 7 Poste Velocidade: Normal Nota: Usando Alguns Corpos Mortos Na Batalha Uzumaki Namikaze Naruto Fez Alguns Jutsu e então descobre Poder Fazer Eles Ser Revividos Por Um Curto Periodo De Tempo =D | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 14/4/2010, 22:18 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 15/4/2010, 16:13 | |
| | |
|
| |
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 15/4/2010, 16:27 | |
| Genki Dama: Reprovo
Renascer: Vç vai revivelos pra que?? Vç podera controlalos???
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 15/4/2010, 16:36 | |
| Sim vou poder controlalos | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 15/4/2010, 16:37 | |
| Renascer: Reprovado o Justu é parecido com o do Adam | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 15/4/2010, 16:47 | |
| Nome:óleo óleinhho \o/ Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 3 Poste Velocidade: Normal Nota:manipulando óleo em grande quantidade o junto em uma bola minuscula porem que em 3 Posts Vai explodir tudo no alcance de 200M² Ps:Precisso estar com o senjutsu ativado Ps²:Tambem sou afetado Ps³:Precissa de um post de preparação ,Usando o abura no jutsu......
Nome:Pistolinha \o/ Rank: S Tipo:(Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota: O Usuario forma diversos rasengans minusculos em forma de senbos so que um pouco maior então os lança em direção ao oponente pelos dedos Ps:Pode se fazer no maximo 200 Senbos por post(Se usar 200 gasta o dobro de chakra)
Nome:pistolinha quente '-' Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido:Youton Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota:E Uma variação do justu pistolinha Descrição:Fazendo o Pistolinha porem adiciono chakra Youton fazendo o ficar 10X Mais destrutivo Ps:Pode se fazer no maximo 30 Senbons por post Ps:Precissa estar no modo sannin... | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 15/4/2010, 16:50 | |
| - Citação :
- Nome:óleo óleinhho \o/
Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 3 Poste Velocidade: Normal Nota:manipulando óleo em grande quantidade o junto em uma bola minuscula porem que em 3 Posts Vai explodir tudo no alcance de 100M² Ps:Precisso estar com o senjutsu ativado Ps²:Tambem sou afetado Ps³:Precissa de um post de preparação ,Usando o abura no jutsu...... Assim Aprovo - Citação :
- Nome:Pistolinha \o/
Rank: S Tipo:(Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota: O Usuario forma diversos rasengans minusculos em forma de senbos so que um pouco maior então os lança em direção ao oponente pelos dedos Ps:Pode se fazer no maximo 50 Senbos por post(Se usar 50 gasta o dobro de chakra) Assim Aprovo
- Citação :
Nome:pistolinha quente '-' Rank: S Tipo: Kinjutsu (Ninjutsu) Elemento Envolvido:Youton Nenhum Duração: 1 Poste Velocidade: Normal Nota:E Uma variação do justu pistolinha Descrição:Fazendo o Pistolinha porem adiciono chakra Youton fazendo o ficar 10X Mais destrutivo Ps:Pode se fazer no maximo 30 Senbons por post Ps:Precissa estar no modo sannin... Aprovo | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 11:13 | |
| Nome:Contra gen \o/ Rank: S Tipo: (Ninjutsu) Elemento Envolvido: Nenhum Duração:5 Posts Velocidade: Normal Descrição:Usando o chakra do rokubi,concetro o mesmo no cerebro e o deixou fluir por 5 posts assim me tronando imune a genjutsus. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 11:15 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 11:22 | |
| Nome:Ozzora Sky Ryu Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Katon Duração:5 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario concentrando chakra katon no pé da um salto e seus pés começão a pegar fogo(Porem eu não sofro nenhum tipo de dano)é começo a flutuar podendo voar Se me inclinar para frente e concentrar Bastante chakra *Tambem podendo jogar rajadas de katon pelas mãos(Rank B) e pelos pés(Rank C )(Alem de que meus chutes e socos queimão nesse estado sendo o dano de um jutsu rank C)(Alem de poder cospir Uma Rajada De Fogo(Rank C)
Nome:Katon-Kitsu no Kutsi Rank:B Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Katon E Doton Duração:3 Posts Velocidade:Normal Nota:....... Descrição:O Shinobi Usando seus conhecimentos com a terra é o fogo Cria um pequeno Circulo de fogo Na terra que vai se fechadando Conforme O Inimigo se meche.........O éfeito da terra agi logo a seguir Fazendo o Local Tremer bastante causando um terremoto Na Escala 4 Fazendo a terra tremer um poco o suficiente para o Oponente cair
Logo O Fogo se junta porem não encontra com o oponente e sim sobe fazendo Um Triangulo Então De CIma do triagulo Uma Rajada de katon Cai Tentando queimar o inimigo vivo que com a tremedeira dificultara A Esquiva
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 12:23 | |
| Nome:Katon-Kitsu no Kutsi Rank:B Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Katon E Doton Duração:3 Posts Velocidade:Normal Nota:....... Descrição:O Shinobi Usando seus conhecimentos com a terra é o fogo Cria um pequeno Circulo de fogo Na terra que vai se fechadando Conforme O Inimigo se meche.........O éfeito da terra agi logo a seguir Fazendo o Local Tremer bastante causando um terremoto Na Escala 4 Fazendo a terra tremer um poco o suficiente para o Oponente cair
Logo O Fogo se junta porem não encontra com o oponente e sim sobe fazendo Um Triangulo Então De CIma do triagulo Uma Rajada de katon Cai Tentando queimar o inimigo vivo que com a tremedeira dificultara A Esquiva
___________________________Cancela
Nome:Kai no kurotsu Rank:B Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Duração:10 Posts Velocidade:Normal Nota:....... Descrição:O Usuario manda chakra para o nariz,e então esse chakra suga o sangue dentro do nariz,parando a circulação e bloqueando esse sentido o Deixando Protegido de Gáses......
| |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 12:36 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 21:31 | |
| 1º - Aprovo
- Spoiler:
Mentira Reprovo .-.
2º - Aprovo
- Spoiler:
Mentira.So Aprovo Rank A é 2 Posts .-.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 21:40 | |
| Nome:Ozzora Sky Ryu Rank:A Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Katon Duração:3 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario concentrando chakra katon no pé da um salto e seus pés começão a pegar fogo(Porem eu não sofro nenhum tipo de dano)é começo a flutuar podendo voar Se me inclinar para frente e concentrar Bastante chakra *Tambem podendo jogar rajadas de katon pelas mãos(Rank B) e pelos pés(Rank C )(Alem de que meus chutes e socos queimão nesse estado sendo o dano de um jutsu rank C)(Alem de poder cospir Uma Rajada De Fogo(Rank C)
Editado.......
é o primeiro peço 2 avaliação dele mesmo .-.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 21:55 | |
| Ozzora Sky Ryu -- Reprovo
Kai no kurotsu -- 3 Posts Aprovo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes | |
| |
|
| |
| Minhas Criaçoes | |
|