Autor | Mensagem |
---|
Uzumaki Namikaze Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 21:58 | |
| Nome:Kai no kurotsu Rank:B Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Duração:3 Posts Velocidade:Normal Nota:....... Descrição:O Usuario manda chakra para o nariz,e então esse chakra suga o sangue dentro do nariz,parando a circulação e bloqueando esse sentido o Deixando Protegido de Gáses......
Nome:Ozzora Sky Ryu Rank:A Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Katon Duração:3 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario concentrando chakra katon no pé da um salto e seus pés começão a pegar fogo(Porem eu não sofro nenhum tipo de dano)é começo a flutuar podendo voar Se me inclinar para frente e concentrar Bastante chakra *Tambem podendo jogar rajadas de katon pelas mãos(Rank B) e pelos pés(Rank C )
Editado.......
PEÇO DENOVO Ò.Ó | |
|
| |
'Fuuin Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (900/900)
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 22/4/2010, 22:06 | |
| Kai no kurotsu -- Aprovo
Ozzora Sky Ryu -- Reprovo Denovo .-. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 27/4/2010, 15:47 | |
| Nome: Tarotto ten no: Tsuinzu no ryūto Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos: Duração:5 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Membro do Clã Funmetsu Dora invoca os 2 Dragões Gêmeos,Então coloca sua mão na cabeça de ambos e manda chakra por todo o corpo deles.....então os mesmo se Virão cartas ,Sendo que as cartas podem mudar tendo efeitos diferentes cada uma delas(As mesmas ficão muito afiadas podendo cortar se passar muito rapido(Elas serão tão duras quanto a pele de um dragão.) )
*Celistial Shild-Um Escudo De Magma Aparece na frente do seu usuário o mesmo tem um formato de carta,sendo que se o usuário quiser pode criar outro usando o Seu irmão Gêmeo,então o Usuário entra em um escudo com se fosse um portal e aparece do lado direito do(A) Portal|Carta
*Celistial Burst-Jogando A Carta No Chão o Usuário estala os dedos então um tornado de fogo aparece no chão juntando o mesmo tentando queimar vivo o oponente
*Celistial Burn-O Usuário segura uma carta(Usando o Dedão para segurar em baixo e o do meio para segurar em cima)então um rajada de magma sai da carta e vai na direção do oponente A Velocidade Pode Alcançar 350Km Por Hora
*Celistial Obsorvation -O Usuário mantem em suas mãos as duas cartas ,que se transformão em um carta Gigante(1 Metros e 50 Centímetros )que absorve ataques ate Rank B
*Celistial Final Shine-O Usuário Pega as duas cartas e as fundem com sua mão(A Aparencia Continua Normal)então Concentra Chakra Tanto Na Mão quanto Na Carta,logo lança um Brilho Verde Brilhante que ao tocar queima instantaneamente por ser feito de puro Magma
*Angel Celistial Wings -O Usuário Joga As duas cartas para cima e vira de costas então as cartas caiem em suas costas e duas asas de anjo crescem fazendo eu ganhar o poder de Voar
Obs: Gastase 50 de chakra Extra para Ativar Qualquer um Dos efeitos | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 27/4/2010, 17:46 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 29/4/2010, 15:38 | |
| Senbon Abura Kibari Rank:S Tipo: Ninjutsu E.E: óleo Duraçao: 1 Posts Velocidade:Normal Descriçao:O Usuario Expande Seu Cabelo Incrivelmente Então O Mesmo Dispara Diversas Senbons De Cabelo (Via ficar igual as asas de um pavão '-')porem a mesma esta banhada de óleo e A Mesma Pega Fogo que combinado com o óleo cria senbons Quase Mortais!
Katon-Mikuzareu Kai No Shoto Rank: A Tipo: Ninjutsu E.E: Katon Duraçao: 5 Posts Velocidade: Normal Descriçao: O Usuario Faz Os Selos Necessários e Um Tornado De Fogo Começa A Crescer No Chão assim formando uma arena de fogo,Logo O Tornado Sobe Para cima e se junta em cima do oponente logo o mesmo Desce Formando Uma Fénix De Fogo. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 29/4/2010, 15:52 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 6/5/2010, 14:12 | |
| Moizaru No Koukouto Rank: S Tipo: Genjutsu E.E: Katon Duraçao: 2 Posts Velocidade: Normal Descriçao: O Usuário Tenta Olhar Para O Oponente Se Ele Olhar Caia No Gen(Explicações depois.....)se o Oponente desviar do ataque Farei Alguns Selos E Tentarei tocar nele se conseguir o mesmo ficara paralisado(Dos 2 Modos '-'). | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 6/5/2010, 15:07 | |
| Gouragali Shild Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração:2 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario Molda Um Escudo Com 25M De Largura E 20M De Altura,sendo o processo semelhante ao rasengan,sendo assim quem tocar no escudo recebera o dano de um Jutsu Rank A...... Obs:Gasta 300 De Chakra Esse Escudo.
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 6/5/2010, 15:42 | |
| Moizaru No Koukouto - Reprovo,além de não ter uma perfeita explicação de como ser usado isso não seria um Genjutsu e sim mais para um NInjutsu| Genjutsu.O que fez não foi descrever e sim narrou um acontecimento pois disse "se o Oponente desviar do ataque Farei Alguns Selos E Tentarei tocar nele se conseguir o mesmo ficara paralisado" .. Quando descreve-lo corretamente eu digo algo. - Citação :
- Gouragali Shild
Rank:S Tipo:Ninjutsu Duração: 2 Posts Velocidade:Normal Descrição:O Usuario Molda Um Escudo Com 6M De Largura E 6M De Altura,sendo o processo semelhante ao rasengan,sendo assim quem tocar no escudo recebera o dano de um Jutsu Rank A...... Obs:Gasta 300 De Chakra Esse Escudo. Obs².: Somente protege de Ninjutsus e ataques corporais. ~> Do jeito que editei aprovado, pois maior que isso seria exagero. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 6/5/2010, 16:14 | |
| Ok
Moizaru No Koukouto Rank: S Tipo: Genjutsu|Ninjutsu E.E: Nenhum Duraçao: 2 Posts Velocidade: Normal Descriçao:O Jutsu se resume em basicamente,
*O Usuário tentara Manter contato visual com seu oponente,se o mesmo olhar ,se vira na Grécia Antiga ,na guerra de troia,então encontrara Aquilles e o seu assasino justo no momento da flechada em seu calcanhar,porem você entrara na frente do golpe agachando-se-Sendo que a flecha acertara seu Pénis ou ventre dependendo o seu tamanho.
*O Usuário Tenta tocar em seu inimigo Se Conseguir o Mesmo ficara paralisado na parte que foi tocado,sendo que se eu quiser,posso fazer ele pensar que está em uma ilusão onde Sua perna começa a derreter logo seu corpo inteiro derrete causando uma dor insulportavel,ou deixa o éfeito inicial Prevalecer.
Assim Esta Melhor|? '-'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 6/5/2010, 22:15 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 9/5/2010, 15:00 | |
| Nome:Contact Mental Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:....... Duração:.......Sempre....... Velocidade:Normal Descrição:O Usuario Concentra Chakra Em sua Mente e pode se comunicar com as pessoas pela mente. *Quem for contatado deve saber o jutsu *Não posso me comunicar com o inimigo
'-'
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 11/5/2010, 14:26 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 11/5/2010, 14:43 | |
| Nome:Contact Mental Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:....... Duração:.......Sempre....... Velocidade:Normal Descrição:O Usuario Concentra Chakra Em sua Mente e pode se comunicar com as pessoas pela mente. *Quem for contatado deve saber o jutsu *Não posso me comunicar com o inimigo *Alcança 100M²
| |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 12/5/2010, 12:07 | |
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 19/5/2010, 14:15 | |
| Nome:Teletransporte Rank:C Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:....... Duração:.......1 Post....... Velocidade:Normal Descrição:O Usuário coloca 2 Dedos Em Sua Testa,pensa em um lugar e se transporta instântaneante para o lugar de4sejado | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 19/5/2010, 14:23 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 23/5/2010, 19:55 | |
| Nome: Ne wa suika to mizu no eien no keimusho Rank:S Tipo:Ninjutsu Elementos envolvidos:Doton,Suiton Duração:4 Velocidade:Normal Descrição:O Usuário Molda Uma Cúpula De Doton,Então Do chão começa a Brotar Água Que Vai Enchendo A Cópula Ate Chegar A Inundar & Assim matar O Oponente Afogado|Morto Pela Pressão
*A Cada Post 25% Da cupulo é enchida *A Cúpula Só pode ser destruida Por Um Raiton Acima Do Rank B...... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 23/5/2010, 20:08 | |
| A cupula é formada ao redor do inimigo? |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 23/5/2010, 20:14 | |
| é .....é Sim '-' Mais Ela Se Forma Lentamente Não é muito rapido '-' é facil de escapar '-' mais ela é grande õ/ tem que ser rapido '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 10/6/2010, 15:14 | |
| Tenho a impressão de ja ter visto um semelhante D: |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 16/6/2010, 19:41 | |
| Nome:Kyuusanjounikai Rank:B Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Elementos envolvidos:Katon Duração:10 post Velocidade:Normal Descrição:O usuário Aponta As Mãos Para o Alto,Uma Chama Saí de sua mão,quando está em uma certa altitude,uma cúpula de fogo cobre os Oponentes|Alidos|Jogador,Restringindo a participação de outros personagens na batalha *Ao Toque na cúpula volta imediatamente para o centro da área Restríngida(Internamente) *Ao Toque Na Cúpula Uma Sensação de calor cobre quem tocou,e o corpo começa a esquentar gradualmente,sendo que ao final do 10 post o mesmo morrera,sendo que o corpo ira explodir. | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 29/7/2010, 21:26 | |
| | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 29/7/2010, 21:42 | |
| Rank A, 5 post's de dureção e aprovo. |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes 29/7/2010, 21:43 | |
| Blz '-'
Nome:Kyuusanjounikai Rank:A Tipo:Ninjutsu|Genjutsu Elementos envolvidos:Katon Duração:5 post Velocidade:Normal Descrição:O usuário Aponta As Mãos Para o Alto,Uma Chama Saí de sua mão,quando está em uma certa altitude,uma cúpula de fogo cobre os Oponentes|Alidos|Jogador,Restringindo a participação de outros personagens na batalha *Ao Toque na cúpula volta imediatamente para o centro da área Restríngida(Internamente) *Ao Toque Na Cúpula Uma Sensação de calor cobre quem tocou,e o corpo começa a esquentar gradualmente,sendo que ao final do 10 post o mesmo morrera,sendo que o corpo ira explodir.
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minhas Criaçoes | |
| |
|
| |
| Minhas Criaçoes | |
|