Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros | |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Kyon-kun Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 25/7/2012, 12:42 | |
| Relembrando a primeira mensagem : - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t24753-tft-thought-field-therapy
- Pessoas envolvidas: Kyon, Ioru. - Motivo do pedido de avaliação: - Antecipação de post - Considerações errôneas - Defesa inválida.
- Kyon-kun escreveu:
- Ioru escreveu:
- Em um momento, o garoto me fitara
- Kyon-kun escreveu:
- Manteve-se quieto, olhando diretamente para o nada, mas bem atento ao seu redor.
Basicamente, seu ataque seria todo parado aí mesmo.
- Kyon-kun escreveu:
- /\ Fora a antecipação monstra, de me por num gen antes de eu usar meus ataques, faltando a defesa das minhas esferas, que fazem qualquer coisa que toquem evaporar, logo, sua chuva na minha névoa nem chegaria a mim.
Ele também cita que nenhuma das minahs esferas foi a ele. Minhas considerações diz o contrário: - Das esferas, foram criadas vinte. Dez foram em direção a vila, matando alguns dentro e fora desta, e dessas dez, suas foram tentar tocar você e seu animal, alternadamente.
Também manteve-se em minha névoa, o que dificultaria a respiração, e possívelmente, a capacidade de manter um inimigo no gen, afinal, seu corpo lhe proporcionaria mais razão para respirar que para atacar, no máximo se defender, porém, não havia nem mesmo o atacado quando lançou o gen, o que gera antecipação.
LOL, achei que seria até melhorzinho, fraga?
| |
| | |
Autor | Mensagem |
---|
Aiko Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2450/2450) Chakra: (2250/2250)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 12:41 | |
| Impossível se considerar algo como isso, já citei que a chuva é muito forte e até disse que você, caso afetado, teria sua visão embaçada a 2 ou 3 metros. Comofaz? Como faz que eu tenho inúmeras contestações a fazer, mas por puro respeito e reconhecimento a Kazuhiko, não faço nem ouso pedir segunda avaliação mediante ele ter perdido um tempão digitando e analisando cada uma de suas/nossas palavras.
Edit: E perceba bem quantos favores ele fez. Fez você não cair no meu genjutsu, fez você ter tempo de defender do meu Sakki|Lanças, apenas desconsiderou seu Shakuton - GodMod Wave, não ti deu God Mod por usar uma arma que não é sua (Essa aqui é boa), e mesmo com essa parada de levar as esferas distantes que Pakura não demonstrou ele não fez nada. Quer mesmo uma segunda avaliação, cara? | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 13:37 | |
| Tipo, Kynhao, tu diz que tem a mascara de Hanzou, mas ela protege do ar infetado, nao da temperatura do mesmo... É como um cara com a Zanbatou dizer que pode ficar mais pequena ou maios conforme o usario quiser... | |
| | | Aiko Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 13:48 | |
| Não é bem isso, Kishiro. Tipo, a técnica dele que por sinal não terá efeito, rarefaz o ar, evaporando tudo. A máscara filtra o ar de impurezas, apenas isso. Erros nos cálculos do Kynhão, porque ele teria a mesma quantidade de oxigênio que eu. Mas o detalhe principal é: Cheque a organização de armas lendárias. Não tem. É claro GM, mas Kazu mandou seguir relevando já muitos erros. O cara não aceitar isso é tensão. | |
| | | Kazuhiko Amamiya Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 13:51 | |
| Kyon-kun - Você não está errado quando diz que a água evaporaria ao tocar no seu jutsu das bolas de fogo. É algo que pode sim acontecer. Mas, como esses fatos não são mostrados claramente no animangá, tomei partido em seguir por um raciocínio diferente: a água entrou em contato direto com um jutsu, não com um ser humano; Do mais, você não está errado em pensar dessa forma, mais para fins práticos é muito mais singelo considerar que a mesma foi afetada por um jutsu que - de acordo com a tabela de rank - seria capaz de defendê-la teoricamente; Não tenho nada a acrescentar sobre controlar as esferas por vinte metros, já comentei na avaliação. | |
| | | Kyon-kun Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 17:51 | |
| Okei, Okei. Por fim, Kazu, tomando mais um pouquinho de seu tempo. Não consegui identificar se minha névoa foi ou não criada totalmente. Porque, se foi, e ele não se defendeu, ele foi nocauteado, pelo eff do jutsu. E minha máscara filtra o ar, não apenas faz isso com impurezas. Funciona como uma máscara de gás, fraga? Portanto, ao me afetar, isso seria minimizado ao max. E Kazu, por parte do meu jutsu das esferas, vai afetar ele, retirando parte da água do corpo, deixando mais ou menos desidratado, certo? Isso somado a névoa dá no quê? ._.
Ah, e meu jutsu da onda, teria sim, partes de uso para o mesmo efeito das esferas, como citado na descrição. Queria saber o que aconteceu com ele, já que o que tu falou eu fiquei tipo wtf? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:04 | |
| Velho, é só ler o veredito e seguir à risca ou pedir outro. Eu tomei um impacto do jutsu + rank C e nada mais. A névoa foi criada e não afeta ninguém e logo será dissipada pela forte chuva. Antes de fazer a névoa e a água, você terá que se defender das minhas estacas e Sakki, mas terá mais tempo pra que você possibilite, depois essas coisas devem acontecer. Basicamente isso. Precisa que eu quote o veredito dele? ._.Deixa eu quotar pra adiantar isso, que é melhor. Perceba que tanto eu como você foi prejudicado, então não reclame de mais nada.
Genjutsu: Anulado porque o Kazuhiko quis, começamos aqui, entende? Bastava não ter anulado e acaba tudo.- Spoiler:
Entretanto o rapaz esqueceu-se de dizer que, após isso, não precisou olhar para dez pessoas que matou com suas bolas de fogo e, subitamente, não lembrou de dizer como soube que seu oponente mais próximo - Ioru - estava a vinte metros de si e como atacaria sem vê-lo. De toda forma, isso são só desculpas, o importante mesmo é não olhar e ponto, afim de validar o resto dos posts. Névoa: Dissipada e vai fazer nada com ninguém.- Spoiler:
Ele não foi capaz de dissipar o Shakuton - Kiri nem o Shakuton: Kajousatsu, mas definitivamente diminuiu seu dano. Portanto, nós estamos vivendo em um campo em que essas técnicas continuam ativas, mas: a fumaça está menos intensa e se dissipando aos poucos, sem força o suficiente para causar qualquer dano em ninguém (por quanto estiver sob a chuva). E as duas bolas de Kajousatsu perderam boa força e não são capazes de evaporar alguém (sob a chuva). Bolas que eu recebi: Dano C e narração.- Spoiler:
Mas mesmo atingindo o oponente, não afetam o resto de suas ações. Deverá ser perdido energia vital equivalente a um jutsu de rank C no próximo post (para Ioru e seu animal). Narrar o efeito destas atingindo-o seria bom, seu personagem ficou levemente atordoado e suas roupas foram queimadas, >>> embora o poder de evaporação tenha sido realmente vetado. << Lembre-se de que, mesmo isso está incluso em "deu tempo pra fazer tudo que eu citar nessa avaliação".
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:05 | |
| Opa, enfim achei. Kazu, leia aqui: http://naruto.wikia.com/wiki/Scorch_Release:_Extremely_Steaming_Murder
E a pg do mangá onde ela manipula as esferas, de modo onde ela move-as para atrás dos oponentes: http://img2.punchmangas.com.br:552/mangas/1/3_522/13.jpg | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:08 | |
| Kyon, até onde eu vi, não estavam nem a 2 metros dela. E ela sempre estava acompanhando as mesmas. 20 é diferente. Que coisa mais irrelevante ._____. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:21 | |
| Não é irrelevante. Isso já é suficiente pra provar que ela manipula suas esferas bem até demais. Ela mandou as esferas atrás dos negos, e na wikia diz que ela pode manipular. ._. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:26 | |
| http://naruto.wikia.com/wiki/Pakura
Olha lá em abilities kyon, que isso hein? |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:29 | |
| Velho, nem vou comentar Eric. Perdeu vários níveis de respeito com os manos, fraga? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:30 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não preciso de respeito de ninguém. xDD |
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:30 | |
| Retirei a frescura da postagem do Eric. Porque ? .. Porque ninguém manda em mim -q
Se ela não manipula ou então manipula, isso devem decidir entre si, e não, ficar com tanta frescura -q | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:31 | |
| KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pô Kyon, eu tô pouco me lascando pra sua batalha pokemon aí. -q |
| | | Freendom Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:32 | |
| Eric, não fale assim dele, não quero que leve um choque do trovão por isso. Parei. | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:33 | |
| Desculpa cara, achei que minha camisa da irmã do Kyon ante-choque ia resolver, mas tamo ae. |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:39 | |
| +18 - Spoiler:
http://forumnaruto-13.forumeiros.com/t6257-irma-do-kyon
|
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 18:57 | |
| Sua dúvida e enrolação consiste em querer que ela manipule de uma forma que não foi mostrada, Kynhão? Faz assim, manolo: Toma como verdade pura o veredicto e considere que você apartir desse post pode levar suas esferas até 30 metros de você. Firmou? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 19:04 | |
| Kyon-kun - Acho que você não tem mais dúvidas em relação a fumaça, então não citarei. O mesmo para as esferas afetando Ioru junto com a fumaça. Do mais, eu assisti o episódio do anime e li os capítulos do mangá em que as esferas são manipuladas. Não tem por que me passar a cena ou coisa do gênero. O que falei foi: em nenhum momento a personagem se mostrou capaz de manipular esse jutsu a uma distância tão grande - apenas para alguns metros a sua volta -. E, de toda forma, isso é irrelevante tendo em conta que em ambas as avaliações - minha e de Kishiro (juiz em treinamento) - consideram essa manipulação estrondosa como um fato possível. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 19:11 | |
| É, eu que não tava entendendo, mas o verecdito já considerou isso certo, então pronto ._. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 20:30 | |
| Só me restou a dúvida do Wave, nway. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 20:31 | |
| Achei que estava tudo detalhado na postagem. Qual a dúvida? | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 20:33 | |
| Porque não funcionou? e.e | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 20:43 | |
| Pergunta pra quem aprovou. | |
Alerta :
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros 26/7/2012, 20:46 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros | |
| |
| | | | Rapei os cabelo do saco, meu pau cresceu dois metros | |
|