VELOCIDADE NAS MONTANHAS Em meio a um caminho obscuro eu andava junto a meu companheiro. Chegamos a conclusão de que já estávamos prontos para um luta real que exigiria muito de nossos físicos e inteligência. Saindo de minha aldeia não era hora de recuar e o caminho a seguir estava a nossa frente e seguíamos rumo ao desconhecido. Passos largos até encontrar um destino e meu corvo ia apenas me acompanhando com um leve vôo e muitas vezes descansando em um de meus ombros. Paisagens em biomas diferentes eram passados para trás enquanto minha aventura seguia, as vezes um pouco quente, também um pouco frio, mas esse era o espírito da aventura e a sensação que coisas maravilhosas estavam para acontecer. Com o tempo passando me aproximava de um caminho rochoso, onde algumas nuvens também faziam parte do lugar devido a altura. Havia algumas dificuldades de locomoção enquanto percorria o caminho mas não demorou muito até que encontrei algo grandioso, parecia ser uma enorme vila. Entrava na vila e começava a passear por ela para tomar um conhecimento valioso durante uma possível batalha e nesse pequeno passeio já preparava um estratégia. Após algum tempo no qual andei por grande parte da vila, voltava aos portões. Estava agora decidindo o que fazer e com o que, então sacava um kunai que continha um tag explosivo implantado em si e à arremessava contra uma pequena tendo que estava no local e ativando o selo para que com a explosão os danos fossem maiores. Em seguida aguardava alguma reação da vila com duas Hiraishin Kunais nas mãos e com um dedo tocando o solo do local.
Eu: All=Full Itachi's Crow: All=Full
Considerações:
- Como nenhuma técnica foi realizada, continuarei com chakras intactos até o proximo post caso seja realizado as técnicas. - Durante todo meu percurso na vila para o reconhecimento, Hiraishins Kunais eram deixadas no chão conforme eu andava. Há um intevalo de um metro para cada kunai deixada no chão e em algumas tendas/casas da vila. -Em todo momento meu corvo me acompanhou, e caso alguém venha a aparecer no local, o corvo com seu sharingan ativo tentará usar o Genjutsu citado no post. Com o genjutsu, o corvo tentará fazer o alvo ficar parado imóvel a minha frente, totalmente vulnerável. - Estou atendo a qualquer movimento, e com o dedo no solo para localizar possíveis defensores com maior facilidade.
Técnicas Utilizadas:
Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Kotoamatsukami
Rank: - Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente do oponente e manipulá-lo, dando-lhes falsas experiências, fazendo parecer como se estivessem fazendo coisas de sua livre vontade. É considerado como um genjutsu da classe mais alta, devido à vítima ser inteiramente controlada e não saber que está sendo manipulada. Como prova de seu poder era forte o suficiente para até mesmo negar o controle a Yakushi Kabuto sobre o revivido Itachi Uchiha, apesar da autoridade de ser considerado quase absoluta. Após a técnica é utilizada, requer cerca de uma década para que possa ser usado de novo, mas este período pode ser drasticamente reduzido através da posse de células de Hashirama Senju, como observado por utilização Danzo Shimura. No entanto, apesar da resistência adicional concedida pelas células de Hashirama, afirma-se que esta técnica ainda não pode ser usado várias vezes em um único dia. Danzou ganhou acesso a este jutsu tomando e, posteriormente, implantando o Sharingan de Shisui em seu próprio olho direito so que enquanto Shisui ainda estava vivo. Shisui confiou seu Sharingan restante a Itachi, que implantou no olho pertencente a um de seus corvos. Este corvo foi mais tarde à força armazenado dentro de Naruto Uzumaki e armou a surgir apenas em resposta ao enfrentamento do Mangekyou Sharingan de Itachi. Após a ativação, o genjutsu daria a ordem de "proteger Konoha" a quem foi afetado por ele. Itachi pretendia que este fosse usado em seu irmão, na eventualidade de que ele se voltou contra a aldeia e assumiu que ele teria os olhos transplantados, a fim de obter um Eterno Mangekyou Sharingan até então. O corvo foi usado em vez em Itachi, depois de ser reencarnado e inadvertidamente usando seu Mangekyou Sharingan quando se deparam com Naruto durante a Quarta Guerra do Mundo Shinobi.
Arma/Animal:
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: The Flying Trovão Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são custom-made kunai (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Espaço-Tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica Deus . Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pás em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato do teletransporte; Minato também disse que é um pouco mais pesado do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake , como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin . Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi , na batalha entre Konohagakure e Iwagakure , o ninja do antigo jogou estes kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportado para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura , para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário, bem como Kakashi durante a guerra, a fim de ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento.
Citação :
Itachi's Crow
Rank: - Link: Clique Aqui! Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
Off: Saida
'Hill Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
Não sei se tudo tem que ser assim, apenas sei que é...
Era mais uma noite em minha vila. As casas eram iluminadas pela densa massa de luzes que davam orgulho a mim, a Raikage. Amava minha vila e andar pelas ruas vendo o povo alegre e feliz me trazia felicidade. Era sempre agitadas nossas noites, crianças correndo, jovens namorando e as barracas de ramen entupidas de esfomeados. Andava pela vila e passando por uma banca, via uma cesta de maças e pegava uma delas, mas essa não seria para mim. Olhava para cima e jogava para o céu enquanto Falcão a abocanhava e parava no meu ombro para desfrutá-la. O dono da barraca abria um sorriso e em seus olhos via a confiança posta a mim, principalmente depois de dias turbulentos na qual minha vila havia passado. Uma coisa que mais me chamava atenção a capacidade de recuperação daqueles cidadão, na qual, cada vez eram mais unidos. Após alimentar meu Falcão estava na hora de eu me alimentar e para não perder a viagem ia até uma barraca de ramen. Sentava-me no banco e ao fazer o pedido ao rapaz, ouvia um estrondo vindo de minha esquerda. Um estrondo familiar pelo visto, pois logo após o estrondo esticava meu pescoço e olhando para fora da barraca via nada mais, nada menos, do fumaça e várias pessoas correndo em minha direção.
Um simples olhar para Falcão identificava seu próximo movimento e ao sair de meu ombro, o mesmo se transformava, e com sua cor agora escura o mesmo subia cerca de 30m e se dirigia para aquela fumaça. Era uma técnica na qual havia o treinado. Enquanto o mesmo se transformava eu ativava minha K.G. Algo me dizia que aquela noite seria longa... Falcão subia alguns metros e eu olhando para a fumaça calculava uns 40m entre mim e ela. Falcão dando a volta em uma formação rochosa pequena chegava próximo a fumaça e ao se aproximar dela estranhamente se paralisava e caia abruptamente. Não conseguia ver muita coisa devido as casas e prédio, mas meu coração sabia que era necessário agir. Em meu olho a coloração vermelha era vista e olhando para o céu decidia não correr riscos e decidia usar minha técnica secreta, na qual apenas eu tinha conhecimento até então e no céu de minha vila a lua dava lugar a um novo brilho intenso que tinha com função impedir o movimento de qualquer ser que pudesse fazer algum mal a Falcão e aos meus cidadãos.
Considerações:
Bom meu caro jovem, vamos começar. Não a muito do que se explicar basicamente o que você deve considerar. Acredito que a parte da bomba e o ataque de Falcão e da paralisia de Falcão foi bem explicada, só simplesmente sabendo dos riscos decidi usar tal técnica. A vila foi a pouco atacada, e ainda estamos recuperando do ataque, entendis? Ou seja, no menor sinal de ataque meus cidadão são treinados a subir nos prédios mais altos de Kumo e estou na minha forma mais previnida possível. Também estarei descontando um gasto de 100 de hp por Falcão devido a uma suposta queda, caso ache injustu apenas poste nos floods. Em relação ao jutsu, caso veja a luz caira em uma técnica ilusória, mas cuidado, ele imitara a total realidade possível, ou seja, é extremamente difícil perceber se esta nessa técnica, ou não e fora da técnica seus corpos estão paralisados. Leve isso em consideração. Logo após usar tal técnica faço um clone de corvos que se dirigi ao local usando a máxima velocidade possível e sobe em cima de um prédio de 20m próximo a queda de Falcão, caso veja algum indivíduo ou qualquer coisa que possa parecer alguma ameaça paralisado, ou não, jogará uma kunai na direção da cabeça desse indivíduo, para perfurá-la. Nenhuma arma aparente a minha volta em um raio de 20m a minha volta. Leque nas minhas costas e minha Shinso na minha cintura, posição de defesa, atento a toda movimentação a minha volta, olhando em direção ao local onde esta supostamente havendo o ataque.
Aparência:
Técnicas, armas e animal:
Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos)
Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.
Citação :
~~~~~~~~~~~~Animal~~~~~~~~~~~~
Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto) Rank: C Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden Descrição: É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor do solo e estava camuflado.
Citação :
~~~~~~~~~~~~Arma Lendária~~~~~~~~~~~~
Nome: Kyodai Sensu ( Leque Gigante ) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Folding_Fan Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
Citação :
Fúria da Noite Quem usa: Falcão de Assalto Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: -X- Duração: Indeterminada Velocidade: Normal Alcance (esferas): 100m Nota: Há um gasto de 10 ch para manter a forma. Nota²: No máximo de 5 esferas por post. Nota³: Cada esfera gasta 20 ch por post. Descrição: Após visualizar sua presa, Falcão se transforma em um dragão de tamanho médio. Nessa forma ele é capaz de acumular chakra em sua boca e expelir em forma de esferas de chakra que causam sérios danos ao oponente. Obs.: Esferas equivalentes ao dano rank C.
Citação :
Tengoku no yōna sakkaku Quem usa: Hill Dead Rank: S Tipo: Genjutsu E.E.: -X- Link: Clique aqui Velocidade: Normal Duração: 5 post's Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por Hill que conseguiu levar seu Sharingan ao Extremo. Primeiramente ele olha para o céu com seu sharingan em seus olhos, logo em seguida um grande círculo vermelho semelhante ao Sharingan aparece no céu iluminando atravéz de uma luz vermelha a área em sua volta. Todos aqueles que olharem para aquela luz caem em um genjutsu que imita a realidade, ou seja, Hill conseguiu com que todos que olhassem para aquilo viajessem em uma ilusão quase perfeita na qual seus corpos na realidade estão parados mas seus sentidos lhe dão a informação mais realista possível do jutsu, sendo que muitos perderam a noção de realidade após sair de tal técnica. Obs..: Para manter é necessário um gasto de 50ch por post. Obs.: Após cair no genjutsu o oponente age livremente na ilusão mas seu corpo é paralisado fora da mesma. Obs.: Sai apenas com narração ou simplesmente com o Kai, sendo que o mesmo deve narra como descobriu o genjutsu e talz. Obs..: Área de acordo com o alcançe da luz.
Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Citação :
Status: Eu: Hp: Full Ch: 2000-160: 1840
Citação :
Falcão Hp: 400-100: 300 Ch: 400-40: 360
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 11/8/2012, 22:18
off: Malz pelo link de musica fail.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Chapter II 12/8/2012, 15:59
A COR DO SANGUE Gostaria de surpreender a vila enquanto a possível batalha prosseguia, então usando minhas habilidades de espaço tempo me teletrasportava para dentro de uma das casas da vila, na qual deixei um Hiraishin Kunai. Dentro da casa sabia que os oponentes teriam dificuldades em me achar, ocultando assim minha identidade. Já dentro da casa, estava com a palma da mão tocando o chão, para utilizar minhas habilidades de rastreamento. Em um raio de um quilômetro haviam vários aldeões se movimentando mas apenas um me chamou a atenção, um indivíduo que não parecia estar fugindo e isso me fazia pensar, "seria um defensor?" ou somente alguém curioso com o ocorrido, ao vier das dúvidas a morte viria para todos pois essa era o único motivo de estar ali. A posição do indivíduo já estava em minha cabeça, e com movimentos rápidos e um sequência de selos executava um de meus jutsus mais eficientes, a "carga esmegadora", o jutsu faria com que um enorme sapo surgisse sobre a área onde estava localizado o indivíduo que me chamou a atenção.
Eu: Hp: Full Ck: 950 Itachi's Crow: Hp: Full Ck: 800 Gamabunta:All=Full
Considerações:
- Primeiramente considerei o oponente sem suas armas básicas, pois não citou que as trouxe, caso isso seja uma dedução errada, podem desconsiderar. - A casa na qual eu me teletrasportei não permitia a entrada de luz, pois estava com as portas e janelas fechadas, assim me protegendo do genjutsu usado. Uma das janelas estava quebrada pois no primeiro post citei espalhar Hiraishins Kunais por alguams casas e tendas também, mas o buraco na janela não permitiria a estrada de luz, pois o lado da janela era o contrário da lua e também tinha a proteção do telhado na qual produzia uma sombra. - O ataque foi simples, invoquei o sapo em cima do local onde estava meu suposto oponente que havia localizado com o rastreamento do minato, um rastreamento que pode destinguir até clones de uma pessoa normal. O sapo surgiria a apenas 2 metros do solo, ou seja, um pouco acima do oponente em uma distância incignificante para melhores chances de sucesso. - Para realizar os selos, eu larguei as kunais que estava segurando e depois peguei eas novamente. - Meus ataques não causariam danos contra mim apenas contra o oponente. - Todos meus movimentos foram feitos com maxima velocidade de meu personagem e o mínimo tempo de interva-lo entre as ações.
Técnicas Utilizadas:
Citação :
Mangekyou Sharingan
Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Hiraishin no Jutsu
Rank: S Descrição: Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada por Namikaze Minato, que permite ao usuário se transportar para um local marcado em um piscar de olhos. Esta técnica foi a razão por trás de seu apelido, "Flash Amarelo de Konoha" (木 ノ 葉 の 黄色い 閃光, Konoha não Senko Kiiroi). Para ativar esta técnica, o usuário precisa de um selo especial ou "fórmula técnica" (术 式, jutsu-shiki) para marcar o destino. Após isso é feito, o utilizador introduz um vazio dimensional que transporta-se instantaneamente para o local do selo. A técnica pode criar fumo, semelhante a uma técnica de evocação, mas que não é sempre o caso. Minato aplicou a fórmula com antecedência para armas como kunai. Ao dar uma kunai como a uma pessoa, ele pode se teleportar imediatamente para que a pessoa a qualquer momento. Ele também pode aplicar a marca a uma área tocada, como o seu adversário ou alguma outra característica circundante. A técnica é rápida o suficiente para permitir que mesmo Minato para escapar do jutsu de espaço-tempo de Tobi, apesar de este já estar em contato físico com ele. Minato também pode usar esta técnica para se teletransportar outros objetos, como quando ele é usado para teleportar a Kyuubi fora de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. É devido a esta técnica que Konohagakure saiu vitorioso em uma batalha contra Iwagakure durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, apesar de já com falta de mão de obra na linha de frente. Depois de ter seus subordinados lançar kunai marcadas aleatoriamente para as fileiras inimigas, Minato usou a técnica para aparecer dentro de suas fileiras, utilizando-se a grande velocidade da técnica, aparentemente parecem estar em vários lugares de uma só vez e acabar com esquadrões inteiros um por um em momentos antes que pudessem sequer reagir. Isto, combinado com velocidade imensa natural e reflexos de Minato torna esta técnica extremamente mortal e de acordo com um Minato feito o mais rápido ninja de todos os tempos. Minato também passou a técnica para seus guardas especiais, Genma Shiranui, Raido Namiashi e outro shinobi, porém todos os três são necessários para executar a técnica. Para fazer isso, eles formam um círculo com um outro efectuando a vedação de confronto com a outra com os dedos polegares seus intermediários, e índice de tocar. Isto permite-lhes para transportar qualquer coisa dentro dos limites do anel. Como eles são agora os guardas da Quinta Hokage, Tsunade foi marcado com a fórmula técnica. Minato também incorporou a fórmula em selo de sua esposa, que lhe permite vir em seu auxílio em todos os tempos. Embora seja freqüentemente comparada com a técnica corporal Shunshin, a velocidade e o alcance desta técnica são muito maiores. Em princípio, esta técnica é, em vez semelhante à técnica de evocação, como ele gira em torno da manipulação do tempo e do espaço, em vez de movimento acelerado, mas em vez de trazer algo para os usuários, ele envia-los em algum lugar. O nome é também o Hiraishin fônico do 避雷针 palavra japonesa que significa "pára-raios". Isto pode sugerir o raciocínio a respeito de porque a técnica é restrito para um selo, porque raio é atraído para pára-raios.
Citação :
Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
Rank: B Descrição: Um mergulho destrutiva que tira proveito de um gigante sapo 's de massa corporal. A força da queda varia dependendo do utilizador. Por exemplo, no caso de alguém como Jiraiya - um dos Sannin , a citação pode ser realizada em um certo instante acima do alvo, adicionando ainda a grande força gravitacional de um várias centenas de metros de mergulho de alta para o peso próprio do sapo.
Armas/Animais:
Citação :
Hiraishin Kunai
Rank: - Descrição: The Flying Trovão Deus Kunai (飛雷神クナイ, Hiraishin Kunai) são custom-made kunai (特注クナイ, tokuchū kunai) utilizado por Minato Namikaze em conjunto com o seu Espaço-Tempo Ninjutsu : o vôo Trovão Técnica Deus . Eles diferem de uma kunai padrão em que eles têm três pás em vez de uma e de punho (que é mais grosso que o normal) é o "marcador" para a capacidade de Minato do teletransporte; Minato também disse que é um pouco mais pesado do que uma kunai normal. Os dentes sobre eles também torna mais mortal em combate corpo a corpo. Minato deu uma kunai destes a seu aluno Kakashi Hatake , como um presente de comemoração para a sua promoção a Jonin . Durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi , na batalha entre Konohagakure e Iwagakure , o ninja do antigo jogou estes kunai atrás das linhas inimigas que permitiu Minato a imediatamente teletransportado para os vários locais e matar o shinobi adversário, enquanto ao mesmo tempo, tornando difícil para o inimigo para prever onde ele se teletransportar para a próxima. Ele também manteve várias destas lâminas em sua casa segura , para que ele pudesse se teletransportar lá rapidamente quando necessário, bem como Kakashi durante a guerra, a fim de ser capaz de se teletransportar para sua equipe a qualquer momento.
Citação :
Itachi's Crow
Rank: - Link: Clique Aqui! Descrição: Este foi um dos corvos de Itachi Uchiha, que tinha o olho esquerdo de Shisui Uchiha implantado nele. Mais tarde foi armazenado dentro de Naruto Uzumaki.
Citação :
Gamabunta
Rank: - Descrição: Ele é um sapo enorme invocado pelo Quarto Hokage para defender Aldeia da Folha do ataque da Raposa de Nove Caudas, o mesmo também pode ser invocado por Jiraiya e Naruto Uzumaki. Possui um 'Dosu' (espada menor que uma Katana) de corte fantástico, é um ótimo lutador, auxiliando grandes shinobis na história. Também pode usar Jutsus Suiton e usa seu óleo de sapo (normalmente) junto com Jutsus Katon. Gamabunta tem um gênio difícil e se mostra apático quanto aos assuntos de seus subordinados. Tem dois filhos Gamakichi e Gamatatsu.
Citação :
Tanto
Rank: - Descrição: Um Tanto é simplesmente uma pequena katana . Vários Chunin , médica-nin e shinobi de Konohagakure quando vai para a guerra usá-los amarrados nas costas inferiores. A versão de raiz usos são de dois gumes e não têm ponta, destinado somente para corte e defesa. Eles carregam o verticalmente Tanto na parte de trás especificamente por trás do ombro, Sai é um dos mais notáveis que usa o tanto, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo Hatake e Kakashi Hatake em sua infância realizado um Tanto especial, conhecida como o Luz Branca Chakra Sabre . Gamabunta também carrega um, embora uma versão gigantesca que se encaixa o seu tamanho.
'Tiovitu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
Assunto: Re: Chapter II 13/8/2012, 20:15
>- Starts with... -<
A caminhada era muito longa de amekagure até meu destino, ou melhor falando, o nosso destino pois certamente eu não estava sozinho ali.Agora em mais um objetivo de minha lista, na verdade não era um objetivo, eram dois, que talvez nem seriam tachados como objetivos, mais uma curiosidade e/ou uma vontade, de lutar frente a frente contra um kage, com uma nação inteira de shinobis.Não estava nem um pouco cansado da caminhada, pelo contrario, só estava ansioso pelo que me esperava em kumo, apesar de nada me esperar la, seria uma chegada repentina, mas seria realmente uma surpresa para todos, se tratava de uma invasão alem de tudo. O sol já estava se escondendo ao horizonte contra o mar que se movimentava sem parar, estava um vento gélido, os queixos tremiam em conjunto com o barulho dos rangidos de dentes, olhos semi abertos, como de quem estava já viajando a horas. Um cachecol longo estava sobre meus ombros, dando uma volta em meu pescoço, e por fim terminando em minha barriga, que continha algumas armaduras e bolças ao lado que carregavam meu arsenal ninja (kunai, shuriquen e etc.), não se esquecendo de meu guizo que estava pendurado em minha cintura um pouco a frente, ficando visivel para quem me visse de frente, além da tradicional cabaça de areia que estava em minhas costas. O contorno preto em meus olhos era de se chamar atenção, só que não mais do que o kanji no lado esquerdo da testa, que significava "amor", uma palavra comum, mas que para mim era somente uma coisa : nada , eu não tinha amor,não sabia o que era isso, se tivesse alguma semelhança com morte eu até saberia, mas eram coisas totalmentes diferentes.Até hoje, nunca fui tocado por um outro ninja, nem como ataques e nem como um gesto de amizade, alias eu não tinha uma verdadeira "amizade" ainda, eu era intocável, um Dalit, se é que pode se chamar assim. O sol era substituido por uma linda lua que estava sobre mim, era somente ela que iluminava o caminho por onde eu andava. A vontade de chegar era tanta, mas eu era um ser humano, tambem precisava dormir, e era essa a unica coisa a fazer para poder repor minhas energias, descansar minha mente,alias, eu não sabia a localização da vila. Arrumo um lugar ali para repouso, talvez seria um lugar abandonado por outros viajantes, era uma pequena caverna feita com algumas rochas, e dava para ver que não era natural aquilo, mas era ali que eu iria ficar. Entro no local onde não vejo nada nem ninguém, logo me deitando colocando as duas mãos em baixo de minha cabeça para fazer como um travesseiro, e assim logo caio no sono, ainda distante do meu destino .
Já havia amanhecido e eu tinha acabado de acordar, a primeira hora: luz como que filtrada por uma gaze enfarinhada,cara de quem tinha dormido demais que se assemelhavam com quem queria dormir mais um pouco,uma murchez nos olhos que logo eram desfeitas depois de uma leve espreguiçada. Meu hálito fedia a tabaco seco; expelia uma bile com gosto de açúcar queimado. Meu estado geral era deplorável. Fraqueza nos joelhos,musculatura tensa no pescoço, visão desfocada com manchas amarelas. Mais isso eram sintomas somente de uma noite mal dormida, e o remédio para isso ? Nada, cerca de meia hora em pé e uma bela lavada em seu rosto já era o bastante para tudo. Voltando a minha caminhada para meu destino, seguia rumo ao pais do raio, era um dos 5 grandes paises shinobi onde se localizava kumogakure. Não demorava muito ao adentrar no pais, onde tinha bastante rochas, e a altitude já dava para perceber que estava um pouco elevada, mais do que o de costume. A vila era uma das mais fortes em questão de poderes militares entre as 5 nações, mas isso não abalava nem um pouco meu psicologico, só aumentava ainda mais a minha vontade de chegar,de saciar a minha vontade, e retornar sem ter ocorrido nenhum tipo de contato físico comigo. Eu certamente era um ninja bem entendido, nada por mim passaria batido, então logo ao chegar já fui observando as rochas, altas, baixas, sempre prestando atenção em tudo que estava ao meu lado, a minha frente ... Devo estar perto. Assim parando com a reação de que estivesse chegado, mas era uma ironia, eu não sabia se estava proximo ou longe do local, então fecho meus olhos levemente, enquanto meu corpo ia mudando seu estado, ia se tornando totalmente areia. Pequenas cortinas de areia iam tomando o local, onde eu ia seguindo elas, como se fizesse parte daquela pequena tempestade de areia, que não afetaria ninguém, só ajudava na minha movimentação que era muito rápida. Como tudo que se faz é util em alguma coisa futuramente, minha observação nas rochas dão certo, percebo que uma coisa estava diferente ali, era algo que ninjas comuns não perceberiam, mas isso foi facilmente detectado por mim, eu era calculista, pensativo,estrategista, e isso me ajudava muito, me ajudou a perceber, que as rochas ali presente não estavam alternadamente como antes, elas estavam poucos recuadas, como se estivesse algo impedindo que elas ficassem adiante, talvez tivesse algo no meio ali,seria no caso a vila ? Talvez, as nuvens estavam aparentemente altas, a altitude presenciava muito, não incomodava tanto, era falta de costume mesmo. Após mais algum tempo indo adianta, algo cercava aquelas rochas, talvez ali ficassem alguns shinobis para detectar a entrada de alguém, pois tinha até uma grade em volta do mesmo, talvez fosse para evitar alguma queda, mas isso era apenas para mostrar que aquele local era realmente abitado, ou seja, eu não estava perdido, pois pouco de longe, eu já avistava a tão famosa Kumogakure no Sato.
Primeiro de tudo, aquilo deveria ser surpresa, então meu primeiro ponto a pisar, era sobre 1 daquelas grandes rochas que ainda estavam distante da vila, a distancia da visão que poderia der de lá era pouca, não sei exatamente, mas não era possível enxergar nenhum shinobi la, apenas a vila.Da li onde eu tava, foi criado um clone, que iria começar uma parte de meus planos, logo ele continua em direção a vila, passando por caminhos possiveis, indo entre e por cima das rochas, e com movimentos rápidos para tentar não ser percebido ali. Já estava em terra firme, algumas pedras estavam no local, a minha frente tinha uma escada que possivelmente levaria dentro da vila, mas eu não sabia se ali onde eu estava já era dentro, não tinha nem sequer um mapa dali, nem conhecia por dentro. Ao redor ali ainda continham varias rochas, agora de tamanho um pouco menor, que por mim foram rapidamente observadas, para ter um total conhecimento do campo de batalha. Daqui,não irei mover um passo para dentro, espero o que encontro do suposto ou da suposta raikage. .. Eu realmente não esperava ser barrado por nenhum ninja ali, não queria perder uma parte de meu tempo com eles, queria ir logo a onde interessa, lutar com quem valeria realmente a pena a tão demorada viajem .
Basicas:
• Primeiro explicando sobre a lua.. bom, tudo que não é considerado, fica vago certo ? então aqui irei considerar a 'posição' da lua nesse momento em que estou: A lua está em uma das suas menores elevações, ou seja ela seria de difícil visualização da li onde eu estou, pelo fato do seguinte, a onde estou com meu corpo original e até mesmo meu bunshin, é mais baixo do que a vila, onde a mesma esta 'tampando' lua, devido a sua posição ... "A mais meu passaro ficou paralizado" , seguinte, ele estava voando, a luz já pegaria ali, fora que foi citado que ele paralisou e caiu, e não que foi devido ao jutsu (caso tenha cido) . E não axe que exagerei demais na consideração, eu só citei o que estava vago que era sobre a luz da lua, e só avisando, não olhei para ela nem para uma luz proxima . • Caso ainda assim seja falha, simples, considere que eu e meu bunshin ficamos atrás da quela rocha inicial, na parte oposta da vila, ou seja a nossa rocha tampava a lua o/ (mas creio que os argumentos acima estão validos. • Não desferi nenhum ataque (mas tem jutsu ativado), quero passar a impressão de que vim em paz, só vai de vocês acreditar,só não dispensem a narração caso descubram . • Se quiser vim barrar sem problema, mas espero realmente que o(a) raikage venha pessoalmente • O local onde estou é onde taka enfrentou killer bee ... sabe né, ali logo a frente da vila, que tem a escada, algumas rochas do lado, e 1 rio tambem . • Estou sob terra firme, a 10m da escada . • Minha areia foi logo fazendo 1 buraco no chão atras de mim, com sua grande força, passara por de baixo da terra, e tentara segurar os pés de quem aparece-se caso tentasse algo contra mim, lembrando que ela é muito rapida, e esta logo a 3m do solo, o qual não causaria nenhum tremor ou algo que ajuda-se a perceber, e tambem ajudaria nas sua subida. • Ela tentaria perseguir o mesmo com o intuito ainda de segurar os pés com grande força, caso pegue ela enrolaria numa altura até o joelho, para ter uma grande segurança. (Claro que tudo devido ao alcance). • Caso pego por ela, realizaria o Sabaku Kyu (Descontado caso usado) • Apartir do momento em que fiquei na rocha (corpo principal), os movimentos citados foram realizados pelo clone. • Um jutsu foi usado como defesa para os futuros ataque, dai já aproveitando sobre o que ele proporciona !
Jutsus/Descrições:
Suna no Karada (Corpo de Areia) (SUPORTE) Usuários: Gaara Rank: - Primeira Aparição: Naruto Filme 6. Descrição: Gaara transforma seu próprio corpo em areia, ou, simplesmente, partes dele. Enquanto na forma de areia, ele pode atravessar longas distâncias voando como uma tempestade de areia. Nesta forma ele também é invulnerável a ataques.
Sabaku Kyu (Caixão de Areia) (Suporte) Rank: - Descrição: Com sua capacidade de controlar a areia, Gaara encerra seus oponentes em uma grande quantidade de chakra-infundido areia especial mantidas dentro de sua cabaça, imobilizando-os. Ela pode ser usada para sufocar o adversário ou em preparação para uma técnica mais mortal, Sabaku Soso. Esta parece ser a assinatura de técnica de Gaara.
Kage Bunshin no Jutsu (Suporte/Coringa) Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Cabaça de Areia Rank: - Elemento: Suna Descrição: Gaara leva em torno de uma cabaça gigante em forma de cabaça cheia de chakra infusão de areia, que ele pode manipular livremente. A cabaça em si é feito de areia, e pode ser usada para executar técnicas também. Kiba Inuzuka notou que a areia da cabaça tem um forte cheiro de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou.
Nome: Guizo de Shion (Arma) Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
• HP: Full • CH: 900/1050
Hazuki Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
Assunto: Re: Chapter II 15/8/2012, 19:52
Na velocidade da luz...
Como de costume, eu sempre tirava um cochilo pelas redondezas de Kumo. Todas as tardes quentes, deitava-me sobre a sombra de uma daquelas grandes rochas, nessa paisagem totalmente cheia de elevações. Em um desses dias, após um árduo treinamento com meus cães, peguei no sono. Os animais que eram muito fiéis por sua vez, ficaram de vigília durante o dia inteiro ali, deitados próximo ao local que eu estava. Depois de passadas algumas horas havia acordado e, percebi que tinha dormido demais e já era noite. Dou uma olhada em volta e, enquanto me levantava, o meu estômago começa a roncar, já estava na hora de ir para casa afinal, depois de tanto tempo sem me alimentar, comecei a ficar com fome. Enquanto andava pelas passagem estreitas daquele lugar, penso no que faria quando chegasse na vila, fazia um bom tempo que não participava de uma missão. Depois de alguns minutos caminhando, já avistava o rio. Concentro chakra em meus pés e começo a andar sobre ele com o objetivo de chegar ao outro lado. Conforme ia me aproximando, vejo dois seres parados à frente da grande escadaria que faziam parte da entrada da aldeia, achei estranho, poucas pessoas passavam pelo rio sem precisar de ajuda, eles poderiam ser habitantes da vila apreciando a não-beleza do local, mas aqueles seres não me pareciam ser pessoas normais. Após ficar à alguns metros do litoral, uma surpresa, eles eram muitos parecidos. Mesmo eles estando de costas, dava para notar a semelhança entre ambos, logo pensei que um deles fosse um clone. Decidi atacar naquele momento, ambos pareciam estar com a guarda baixa. Um chakra laranja começou a me cobrir, era o de Kurama, me fazendo entrar no modo controlado. Após fazer alguns selos, estico as mãos na direção dos indivíduos e um selo aparece em minha frente, lançando agulhas na direção deles, tentando de acerta-los.
Hazuki: HP: Full|CK: 1610.
Cada Haimaru: HP: Full|CK: 560.
Considerações:
• Estou com minha Tōken na cintura e com todas as armas básicas. • Antes de sair do primeiro local, os cães fizeram o jutsu Bōrupoketto, se transformando em pequenas esferas. Eu as peguei e coloquei em minha bolsa ninja, em segurança junto com as armas básicas. • Bom, citei que não me defendi do genjutsu. Ele possivelmente não me pegou, pois eu estava em uma parte muito baixa fora da vila onde não dava para ver a tal circulo no céu e tem uma enorme sombra sobre o local, então não fiquei no alcance do genjutsu e também não vi nenhuma luz ou alguma me acertou. • 'Tiovitu, você não disse para onde estava olhando, então considerei em meu post que você está virado para a escadaria. Como vim de fora da vila, cheguei atrás de você. Agi sorrateiramente e não fazendo nenhum barulho em nenhuma de minhas ações, assim tentando ocultar minha presença ao máximo. • Você cita estar sobre a terra e a 10m da escada. Considerei sua distância para o litoral da vila de 10m também e a minha a 5m do litoral, só que sobre a água. Então nossa distância é de 15m. Você também não disse a distância de seu clone de você, considerei 1m entre os dois. Não precisei defender da sua areia, pois você disse que ela foi por baixo da terra e iria tentar segurar os pés de quem fosse aparecer, então como eu estou sobre a água, não precisei me defender e nem desviar. • Antes de fazer o meu jutsu das agulhas, saíram duas raposas feitas do chakra de kurama de minhas costas, e elas, com a velocidade máxima iriam em sua direção e de seu clone e cada iria tentar morder o pescoço de cada com toda a força, e assim possivelmente tentando matá-los, ou seja, duas raposas e cada uma iria em um de vocês, então considere a velocidade e também a nossa curta distância. Após isso, como disse em meu post, fiz o jutsu da agulhas, ou seja, no momento em elas que foram em suas direções eu fiz o jutsu. Na descrição do mesmo diz que eu posso adicionar um chakra elemental, adicionei o elemento Raiton. • Caso você desvie, fuja ou defenda das raposas, elas continuarão indo em sua direção e explodirão tentando acerta-lo. • Todos os movimentos foram feitos na máxima velocidade possível e possivelmente sem nenhum intervalo de tempo. Peguei 20% do chakra de Kurama.
Arma | Animais:
Citação :
Tōken.
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
Citação :
Haimaru Sankyoudai Rank: A. Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico. Wikia: Aqui! Descrição: A Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai ; Viz "Trio ninhada Haimaru") são os tripletos caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka. Aparência: Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com mesmo inferiores brancas e curtas orelhas pontudas e principalmente assemelhar Huskies . Eles também têm aparentemente crescido muito maior na parte II desde a sua parte I aparência.
Ativos | Usados:
Citação :
Bōrupoketto
Quem usa: Haimarus. Rank: C. Tipo: Ninjutsu. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: -- Descrição: Os cães se transformam em uma pequena esfera, com a parte superior vermelha e a inferior branca, e uma fina faixa preta dividindo as duas,e com um pequeno circulo branco no meio.
Observações: • A duração vai a bel-prazer do usuário, por ser um jutsu que não tem nenhum poder de ataque ou defesa, servindo apenas para Hazuki transportar seus cães com facilidade. • A esfera tem 8cm de diâmetro, ou seja, o tamanho de uma "pequena bola".
Citação :
Kyuubi Chakra Mode (Modo Chakra da Nove-Caudas) Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.
Citação :
Quem usa: Hazuki Rank: A. Tipo: Ninjutsu. Selos: Rato, cavalo, cachorro, coelho. E.E.: Primarios. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Após fazer os selos necessários, Hazuki estende suas duas mãos juntas na direção desejada. Após fazer isso, um selo carregado com o chakra elemental do mesmo aparece na frente de suas mãos. Do selo, partículas de chakra mescladas á do elemento desejado partem contra o alvo, "metralhando-o" com o que se parece com uma chuva de Agulhas.
Observações: • O selo é o Kanji 針 (Agulha). • São lançadas 100 agulhas de uma vez só, cobrindo todo o selo. • O tamanho das agulhas é de 10cm de comprimento e 1cm de largura. • O tamanho desse selo é 25m². • O alcance do jutsu, ou seja, a distancia que as agulhas podem se distanciar do selo é de 30m. • Pode ser adicionado qualquer elemento. • Pode ser usado somente uma vez por post.
Citação :
Quem usa: Hazuki. Rank: -- Tipo: Kinjutsu. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: 1 post. Descrição: Após moldar o chakra de kurama, Hazuki forma duas raposas que podem atacar o alvo com uma grande velocidade. Tendo a capacidade de "explodirem" a si mesmas.
Observações: • O jutsu pode ser usado somente com o Modo Controlado ativo. • O tamanho de cada raposa é de 1,35m de comprimento, da cabeça à extremidade da cauda (Tamanho de uma raposa normal). • Hazuki poderá molda-las a partir de qualquer parte de seu corpo (mesma função dos braços de chakra que naruto pode criar de suas costas, ombros, mãos...). • As raposas tem a velocidade máxima do Naruto em tal modo, por serem feitas a partir do chakra puro de Kurama. • Elas seguem a ordem de seu "criador", e explodem também sob a ordem do mesmo. • A expansão de chakra tem um alcance de 10m para todos os lados, tendo a mesma como epicentro, ou seja, 100m². • Tal explosão, tem a força suficiente para jogar um animal de médio porte para longe. • A explosão tem o objetivo de jogar os oponentes para longe ou me dar algum tipo de impulso. Não causa danos graves.
Citação :
Mizu Kinobori (Andar na Água) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de perna-de-pau de Chakra embaixo d'água.
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 15/8/2012, 19:59
Off: Esqueci da K.G.
K.G.:
Citação :
Five Elements Mastery Quem usa: Membros do clã Saikougi Tipo: Ninjutsu Rank: - Elementos envolvidos: Primários Duração: - Velocidade: Normal Nota: A KG apenas concede os cinco elementos primários aos membros do clã, quaisquer habilidades devem vir através de jutsus. Descrição: Todos os membros do clã Saikougi possuem afinidade elemental com todos os cinco elementos primários, podendo utilizar todos sem os menores problemas. Devido ao grande poder da linhagem sanguínea do clã, alguns membros podem chegar a ser mais poderosos que uma besta com caudas. Obs: Apenas os elementos primários são concedidos, permitindo criar e aprender técnicas com eles.
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 16/8/2012, 22:40
Kumogakure no Sato e as crônicas de uma Raikage esmagada.
Decidia que estava na hora de um combate direto, as probabilidades de sucesso me diziam isso, eu era rápida, mas não conhecia meu oponente. Mesmo assim minha motivação me fazia acreditar que se tivesse uma montanha a minha frente para conquistar aquele tesouro, eu a cortaria ao meio ao invés de dar a volta (entendam que se trata de um ditado). Mas enfim, quem sou eu para ser parada por um ninja que nem mesmo havia visto? Enfim, argumentadamente eu estava inspirada naquele dia e essa inspiração se transformava em motivação. Foi com essa motivação que ativava meu Magenkyou Sharingan, seria bom para uma luta corpo a corpo e levando essa consideração a mais sobre mim, me abaixava para dar um salto. Meu joelho era movimentado, de forma que minha coluna também era dobrada e meu braço esquerdo era dobrado, enquanto meu cotovelo era direcionado nas minhas costas. Foi aí que as coisas aconteceram, ou melhor, aí que as coisas quase acabaram. Meu Sharingan que melhorava imensamente minha visão dessa vez me dava uma informação pouco encantadora naquele momento, é que minha percepção dessa vez utilizada da visão me dava uma nova perspectiva de ação. O que a pouco parecia ser um céu era tomado de uma massa gigantescamente gigante acima de minha cabeça. Não sabia direito o que era, mas que não parecia legal, realmente não parecia; Mas sabe, dizem que a capacidade de percepção de um ser é igualada a velocidade de reação do mesmo, ou seja, eu era rápida deveria ter uma percepção ao mínimo avançada para mim; interessantemente naquele momento nem mesmo a minha reação poderia me ajudar, isso por que mesmo sendo rápida a massa daquele ser era absurdamente grande, ou seja, precisaria chamar a ajuda de um amiguinho deverás simpático, mas pouco elegante. Mas conhecido como Susano’o, aquele ser possuía uma barreira na qual diz a lenda ser indestrutível, e eu como um bom trovador procurava passar isso para meus inimigos. Eu logo via que aquele amiguinho vinha de boa hora ao ver se escudo bloqueando minha passagem entre eu e aquela massa. Esse mesmo escudo se virava levemente para a esquerda para deslocar aquela massa de cima de mim. Eu dando um leve sorriso ao perceber que aquela massa era na verdade, uma enorme pereréca. Na verdade mesmo analisando a situação em um melhor ângulo percebia que se tratava de um Sapo, mas no amor e na guerra não há regras, como dizia um antigo sábio em minha vila. Pulando as partes íntimas daquela batalha eu logo após o movimento do meu amiguinho, colocava minha Shinso em meu peito e mirando e centro daquele ser fazia a mesma se estender para uma possível morte do mesmo, até porque possivelmente aquilo deveria fazer parte de algum ataque inimigo contra mim, uma vez que ultimamente não havia chuva de sapos gigantes em Kumo, pelo menos era o que dizia a previsão do tempo. Após esse ataque meu clone que estava indo próximo a direção daquela fumaça, via Falcão que havia caído em uma área mais plana da vila. Ele por sua vez chegando próximo do mesmo via ele paralisado. Como um fortíssimo usuário de genjutsus sabia o efeito colateral de muitos deles e paralisia era de certa forma comum naquele meio. Ele por sua vez tocava em Falcão e redirecionando rapidamente seu fluxo de chakra procurava fazer com que o mesmo saísse daquela técnica. Por sorte funcionava e Falcão balançando a cabeça rapidamente, batia suas asas e ao olhar para o lado percebia um segundo animal parado no chão. Ele por sua vez sabendo do que se tratava cuspia uma pequena esfera de chakra na direção de sua cabeça para supostamente lhe causar a morte. Logo após meu clone ia mais além e subindo nele os dois levantavam voo e subindo alguns metros viam a sobrevoar acima de mim. Eu por minha vez procura encontrar meu oponente que aparentemente não estava próximo a explosão. Sabia que um ataque indireto me mostrava que o mesmo não possivelmente estaria escondido ou preparando alguma técnica. Logo colocava minha Shinso em minha cintura e usando meu leque o abanava várias vezes para procurar destelhar casas e prédios a minha volta e ter uma visão melhor daquilo tudo, abanava esse leque fortemente para que várias telhas e até mesmo paredes se quebrem ou se despedacem. Sabia que isso não afetaria meus cidadãos pois todos sabiam que ao menor sinal de perigo os mesmos subiam até os prédios mais altos.
considerações:
Minha defesa acho que foi bem fácil de entender. Apenas se houver alguma interferência no quesito tempo para ser realizada saiba que esse mesmo movimento defendeu o Kirin e talz, o que zetsu falou ser um milésimo de segundo. Além do mais não se esqueça que pouco de minha narração é realmente movimento, a maior parte é pensamentos. Depois do escudo não se esqueça que o mesmo reflete a força colocada nele, ou seja, com a própria força aplicada contra seu sapo o mesmo seria jogado alguns metros para a esquerda e no mesmo instante que isso acontece pegava minha shinso e executava meu ataque contra ele. Para perfurar onde supostamente seria seu coração. Enquanto executava as seguintes ações meu clone chegava até onde havia caído Falcão e acordava ele. Já descontei o Hp como havia falado no post anterior, como não houve contestação apenas isso já basta. Agora meu ataque é simples, não vejo vc em nenhum lugar e ao meu clone se aproximar percebes alguns buracos na parede de algumas casas, coisa que não é comum na vila, ou seja, como não o conheço, possivelmente você pode estar preparando algum jutsu especial ou qualquer coisa que esteja escondida naquelas casas e prédios. Por isso decidia destelhar as casas balançando meu leque rapidamente, tendo como objetivo destelhar num raio de 50m. Se vc achar muito, no final do clássico Temari na luta contra os carinhas do país do artesão consegue fazer uma cachoeira parar de sair água apenas com o vento do seu leque, imagine uma cachoeira, sabe quanto vento é necessário para isso? Bom meu clone sobrevoando o local a cerca de 30m, e caso veja algo suspeito ordenará que Falcão grite me avisando sobre aquele algo, não esqueça que eu ainda não te vi pessoalmente, ou seja, estou esperando o qualquer tipo de inimigo e estou sempre alerta. Também não se esqueça de meu genjutsu que ainda predomina o local, da mesma forma que no post anterior. Meus movimentos forma feitos na forma mais rápida possível e minha K.G. ativa.
Técnicas, armas e animal:
Citação :
Mangekyou Sharingan Rank: - Descrição: Uma forma mais avançada do Sharingan, que só é conseguido, segundo Itachi, matando seu melhor amigo ou com a morte do seu familiar mais próximo como aconteceu com Sasuke (no caso de Madara e Izuna o Mangekyou Sharingan foi conseguido através do árduo treinamento que eles fizeram matando seus entes queridos), mas essa sentença tem por significado se desapegar emocionalmente de qualquer laço, não tornando necessário o assassinato. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o ninja pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns jutsus são desenvolvidos, porém tamanho poder também traz uma consequência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.
Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu Rank: C Descrição: Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o mesmo é desfeito e os corvos saem voando.
Citação :
Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto) Rank: C Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden Descrição: É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor do solo e estava camuflado.
Citação :
Nome: Kyodai Sensu ( Leque Gigante ) Rank: A Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Folding_Fan Descrição: O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão. Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de papel.
Citação :
Fúria da Noite Quem usa: Falcão de Assalto Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: -X- Duração: Indeterminada Velocidade: Normal Alcance (esferas): 100m Nota: Há um gasto de 10 ch para manter a forma. Nota²: No máximo de 5 esferas por post. Nota³: Cada esfera gasta 20 ch por post. Descrição: Após visualizar sua presa, Falcão se transforma em um dragão de tamanho médio. Nessa forma ele é capaz de acumular chakra em sua boca e expelir em forma de esferas de chakra que causam sérios danos ao oponente. Obs.: Esferas equivalentes ao dano rank C.
Citação :
Tengoku no yōna sakkaku Quem usa: Hill Dead Rank: S Tipo: Genjutsu E.E.: -X- Link: Clique aqui Velocidade: Normal Duração: 5 post's Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por Hill que conseguiu levar seu Sharingan ao Extremo. Primeiramente ele olha para o céu com seu sharingan em seus olhos, logo em seguida um grande círculo vermelho semelhante ao Sharingan aparece no céu iluminando atravéz de uma luz vermelha a área em sua volta. Todos aqueles que olharem para aquela luz caem em um genjutsu que imita a realidade, ou seja, Hill conseguiu com que todos que olhassem para aquilo viajessem em uma ilusão quase perfeita na qual seus corpos na realidade estão parados mas seus sentidos lhe dão a informação mais realista possível do jutsu, sendo que muitos perderam a noção de realidade após sair de tal técnica. Obs..: Para manter é necessário um gasto de 50ch por post. Obs.: Após cair no genjutsu o oponente age livremente na ilusão mas seu corpo é paralisado fora da mesma. Obs.: Sai apenas com narração ou simplesmente com o Kai, sendo que o mesmo deve narra como descobriu o genjutsu e talz. Obs..: Área de acordo com o alcançe da luz.
Citação :
Way of the Sword Rank: - Tipo: Kekkei Genkai E.E: Jinton Velocidade: Normal (Jinton) Duração: Indefinida. Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.
Descrição: A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas. Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar suas espadas como se essas fossem penas.
Citação :
Shinso Rank: S Tipo: Wakizashi E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.
Descrição: É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.
Citação :
Buto Rank: B Tipo: Kenjutsu E.E: - Velocidade: Normal Duração: 2 Posts Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.
Descrição: Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja ativa.
Citação :
Susano'o Rank: - Descrição: Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco, sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente, se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele, e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada, uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados, por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.
Totsuka no Tsurugi Rank: - Descrição: A Espada de Totsuka é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida de uma jarra de sake; a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça que é liberada em forma e, ao invés de uma espada convencionais. É uma arma seladora, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. Aqueles que são esfaqueado pela espada são atraídos para o frasco e preso em um tipo de genjutsu "mundo de sonhos bêbados" por toda a eternidade; por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remoção de Orochimaru corpo de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu comentou que ele nunca poderia encontrá-lo. Junto com o Espelho Yata, a Espada de Totsuka é uma arma carregada por Susanoo de Itachi e é realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito. Juntos, eles teriam feito Itachi essencialmente invencível.
Yata no Kagami Rank: - Descrição: O Espelho Yata foi realizada por Susanoo de Itachi em sua mão esquerda. É considerado um dos três tesouros sagrados e é dotado de todas as transformações da natureza, ele pode mudar suas características próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de Totsuka realizada em sua mão direita, essencialmente feito o Susanoo invencível.
Citação :
Status Eu Hp: full Ch: 1640
Citação :
Falcão Hp: 300 Ch: 360-30: 330
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 19/8/2012, 14:42
off: W.O. de Beyond, acho que o próximo é Tiovitu.
'Tiovitu Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1050/1050)
Assunto: Re: Chapter II 19/8/2012, 18:36
[OFF]To bêbado, mas vou fazer o post assim mesmo da nada [ON]
>- Matar, ou ... -<
Já estava entediante pra mim ficar em frente aquela vila esperando alguém vim me recepcionar. A unica presença que continha fora a minha era um vento gélido, que movimentavam meus gloriosos cabelos vermelho, cor de 'sangue', talvez seja por isso toda a minha paixão. Aquelas águas se moviam formando pequenas ondinhas devido ao vento, que batia naquelas rochas, fazendo pequenos barulhos, mas de tão silencio que estava ali, dava para escutar perfeitamente. Atras de mim, não haviam tantas rochas como dos lados, e foi isso que percebi em minha observação, e porque parecia que a água se chocava com algo ? não sabia, mas foi ai que resolvi olhar para trás, não só por isso, mas para ver se ninguém vinha me fazer um ataque surpresa.Foi ai que vi um shinobi logo a 15m de mim, já parado, devia ter recém chegado,onde o mesmo esticava suas mãos em minha direção, como todo ninja experiente saberia que se tratava de um ataque, ele realmente não estava ali para conversa. Uma cúpula ia se formando ao me redor, para barrar os possíveis ataques elementares,mas percebo que o primeiro ataque do oponente foi com raposas, eu não tinha muito o que pensar, logo minha areia já ia tomando volta em meu corpo, para me defender dos tais, assim ficando com 2 cúpulas ao meu redor, sendo uma delas feita de areia. (Detalhes da Defesa no spoiler)
Será que acabou ? - Não sabia, até mesmo uma explosão foi feita dando para escutar e pouco sentir os abalos da minha defesa. Aquela areia que estava a minha volta já ia se desfazendo, ficando aos meus pés, e enquanto ainda caia algumas delas ia em direção ao meu oponente conforme eu me aproximava para ficar a 5m dele, essa areia de nenhuma forma iria entrar em contato com a água, só tentariam de uma forma tentar agarrar o oponente, de forma resistente para que ele não escape. Essa areia era realmente veloz, e ela ia de varias direções (360°), ela saia de minha cabaça em grande quantidade, e tentavam fazer o papel de uma corrente totalmente de areia, na qual formavam varias, umas 10, saindo de uma só. Uma outra quantidade de areia também saia de minha cabaça, ia em conjunto com a outra, só que por cima, para ficar a menos de 1m ainda da cabeça do oponente na qual teria o intuito de tampar as tentativas de saída por cima, e caso entrar em contato com ela, ou dar alguma brecha na qual ficasse parado, ela tentaria segura-lo com pelo primeiro membro do corpo ou alias, pelo mais proximo assim como as corretes fizeram. Eu sim, deveria acabar com ele agora, pois a qualquer momento outro shinobi poderia chegar, ai as coisas já ficavam seria, mas para evitar, outra replica minha vinha para se juntar aquela, ela veio ainda antes dos ataques serem realizados, mas ela chegou exatamente um segundo antes do mesmo ser feito, na qual ela(replica/clone) ficava em cima de uma das rochas que tinha 3m de altura, e ficava a 3m atras do oponente. O clone chegou sorrateiramente e tambem realizando ataques, na qual de sua cabaça saia uma quantidade de areia que se dividia formando 2 braços na qual tentaria segurar o oponente, iriam cada 1 por um lado, mas era para tampar o ponto fraco do ataque do 1° clone, caso desse falha. Meu guizo estava ali, ainda na minha cintura intacto, onde uma quantidade de chacra era ja concentrada nele
Spoiler:
• Sobre a defesa das raposas ali, bom me defendi com o escudo de areia la e tal. "A mais a raposa é mais rapida", não citei na narração mas citarei aqui, pelo fato de tambem ser uma armadilha. Quando o escudo foi criado, usei 1 manipulação criando algumas camadas grandes de areia que ficaria entrando na frente das raposas, fazendo com que elas ficassem mudando sua rota.. não serviu para ataca-las mas para criar paredes para elas desviarem, assim foram mudando de local varias vezes para a defesa ficar completa, ela terminou de se fexar em meu olho, assim eu tendo visão. Leve em conta a velocidade da areia. • Defesa dos senbons, logo citado, a primeira cúpula criada la pelos elementos o barrou. • A defesa la de areia foi desfeita após a explosão. • A areia usada para 'atrapalhar' as raposas, ainda em movimento após a defesa ser completa foi em sua direção, tentando segura-lo. Lembre-se, sei sua posição inicial. • Qualquer uma das areias caso entrada em contato com você tentaria segura-lo, para te deixar totalmente imóvel. • Considere tambem a força da areia para segura-lo • Sobre as manipulações, são , 1 para atrapalhar as raposas e tambem atacar você, 2 para criar as corrente, 3 foi aquela que foi por cima, 4° foi a do outro clone, e a 5° vai ser para caso escape e ira atras de você tentando segura-lo também. • Os ataques foram realizado simultaneamente com o menor tempo de intervalo 1 do outro, e foram rapidamente realizados, considerando a velocidade da areia. • Sobre eu ver você, bom eu narrei dois modos de ter visto você, a primeira suposição foi a da agua,a segunda logo após. • Caso pego por 1 das areias 1 kunai seria lançada em direção a sua testa e 1 em seu coração, onde a areia deixaria sua pequena brecha para passar.
Jutsus:
Suna no Tama (Esfera de Areia) (Defesa) Ranck: - Elemento: Suna Descrição: Gaara envolve completamente com o seu próprio escudo de areia para aumentar ainda mais a sua guarda contra ataques. Ele então usa o Terceiro Olho para assistir adversários seus movimentos e de controle de areia que for necessário para combatê-las. Além de ser extremamente densa, essa esfera de areia podem formar espículas de sua superfície de lança qualquer suposto invasor. Ele também pode usar esse jutsu no ar, como fez ao lutar Deidara . Gaara pode usar esta técnica para se proteger de seu oponente tempo suficiente para realizar sua transformação em um de cauda Uma Shukaku . Com força suficiente, como o Chidori , essa defesa pode ser quebrado através de.
Elemental Tornado (Defesa) Quem usa: Membros do clã Saikougi Tipo: Ninjutsu Rank: S Elementos envolvidos: Primários Duração: 2 posts Velocidade: Normal Nota: Só pode ser utilizada três vezes por batalha. Descrição: O shinobi cria uma cúpula composta de todos os cinco elementos primários ao seu redor. Assim, quaisquer jutsus elementais que tentem acertá-lo por meio de contato físico são anulados por esta barreira, sendo absorvidos no processo. Ela se move juntamente com o usuário. Obs: Não defende técnicas não elementais, de elementos secundários e outros tipos de jutsus. Obs: O usuário toma 150 de dano no HP ao ativar a técnica. Obs: A cúpula abrange 3 metros e meio a partir do usuário. Obs: Não defende mortais.
Kage Bunshin no Jutsu (Suporte) Rank: B Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.
Iluminação (Suporte) Quem usa: Omut Rank: B Tipo: Ninjutsu E.E.: - Velocidade: Normal Duração: 2 posts Descrição: A técnica permite que o usuário faça com que seu guizo emitir uma quantidade razoável de "luz" onde tem a sua função principal de ter os seus olhos temporariamente "danificados".
Observações: - A técnica em si só tem a função de distração, no caso apenas suporte. - A potência da "luz" é comparada a duas bombas de "luz". - Tem uma área máxima de vinte e cinco metros quadrados ao redor do usuário da técnica, mas quanto mais longe, menos o efeito da "luz" causa. - De modo algum a técnica cega, apenas deixa a visão dos que olharem embaçada por um único post.
• HP: 850/1000 • CH: 650/1050
Nahema Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1250/1250) Chakra: (1250/1250)
Assunto: Re: Chapter II 20/8/2012, 22:14
TIOVITU EU VOU PEGAR NO SEU PÉ. -q
O jovem estava em seu dia mais belo, estava apto a mais uma de suas grandes lutas, estava caminhando juntamente com seu Baku. Seus olhos firmes, sua pele no tom negro e a dança com o perigo tornava tudo tão excitante. Um grande guerreiro não muda seu destino, o destino vai ser um confronto grande, sempre ... confrontar! Essa palavra é que soa na mente e coração de Hades. Seria uma coincidência que o jovem promissor errara o caminho e agora estava a caminhar rumo a Kumogakure no Sato ... é o destino. Não conhecia a vila, nem a caminhada até ela, mas o futuro, o destino ele conhecia, ele guiava os passos do jovem, guiava-o até na morte, ensinando para onde deve caminhar, qual o segredo da vitória.
Então, o dia calmo, as nuvens que pairavam no ar, aquela sensação boa amontoada de excitação. Fora do normal, Hades é um garoto fora do normal. Chegara no local tão esperado e não é que o destino prega mesmo uma peça nas pessoas? Ele encontra a mesma pessoa que outrora lutou e perdeu em Konoha. Era a chance de uma revanche, mas teria de ser extremamente esperto, rápido e frio, caso contrário ele defenderia facilmente com aquele humanóide. O chakra fluiu em volta de todo o corpo de Hades e começou a criar uma segunda pele, estava pronto para um ataque. A distância grande e o vento que soprava para o lado contrário, isso não permitia que nem sentisse o cheiro e nem ouvisse barulhos da chegada de Hades que se aproveita disto para invocar uma aranha gigantesca chamada kyodaigumo. É inevitável que apenas isso faça a diferença, mas a sorte estava lançada no momento em que encontra aqueles shinobis ali, na verdade era três shnobi, mas cego de ódio, Hades viu apenas Tiovitu, A aranha solta um saco a um metro a frente de Hades um saco cheio de aranhas, que saem do mesmo quando Hades utiliza uma kunai para cortar o saco. Um total de aranha de trezentas, elas foram todas espalhadas ao redor da batalha a cerca de cinquenta metros de distância da batalha em geral. A estratégia fora lançada, estava na hora de ficar pronto para utilizar suas técnicas e obter a revanche contra o renomado inimigo.
Citação :
HP: 1000|1000 CH700|900 (Hades) HP: 900|900CH900|900 (Baku) HP: 900|900CH860|900 (Kyodaigumo) • Qualquer erro grotesco, dantesco, isubanesco, filanesco ou allnesco, me perdoe e me chame mp, não chame juiz.
Considerações:
Vamos lá, vou tentar explicar de modo detalhado da minha chegada até a minha estratégia. É o seguinte, na saída rumava contra a vila da folha, só que nem pensava em vingança, mas por intervenção do destino, nos encontramos novamente, como eu sei o caminho de Kumogakure no Sato? Simples, caminhei "cegamente" até aqui, como se o destino tivera me trazido. Agora vamos explicar a minha técnica e estratégia, vai ser bem pequeno pelo jeito minhas considerações já que não tem muito oque considerar. A distância entre Hades e a batalha é de 140m, vento soprando pro lado contrário de modo que não sentiria cheiro e nem ouviria barulhos, também conte que eu fiz tudo de modo mais silencioso e furtivo possível. Hades está com a "segunda pele" ativada e ficará em seu corpo até a mesma ser retirada por algum dano ou coisa deste tipo. Agora vamos as aranhas ... minhas aranhas foram libertadas e tem tamanhos muito pequenos e é de costume ver aranhas em Kumogakure, porque? Porque simplesmente é uma região montanhosa, cheia de cascatas, montanhas altas, pedras altas e coisas deste tipo. Considere também que as mandei de modo espalhado e todas estão com selos, elas iram cercar a batalha em volta de 50 m, então eu ficaria cerca de 50 m ainda de fora da batalha e da área das aranhas. O modo que elas cercaram são em pontos estratégicos, sempre se escondendo debaixo de terra, atrás de pedras e todas com fuudas enroladas em seu corinho nú, eu não citei isso no post, mas citou agora, eu coloquei essas fuudas especiais nos corpos delas. Considerando o vento que está contrário e bem vagaroso, nada muito estrondoso, nada de vendavais, então seria complicadíssimo, seria difícil sentir presença, ver sendo que foram lançadas em pontos aleatórios e necessita de apenas quatro dessas para formar os pontos que quero, as outras estão mais para distração, mas também irão se posicionar. O tamanho minúsculos delas e tals, já disse isso. Então eu vou usar a técnica no momento em que eu receber o sinal de minhas aranhas, que pelo menos quatro delas estiverem posicionadas, como eu receberia sinal? Kyodaigumo me diria, eles tem conexão e ainda elas tem conexão comigo também, já que é um pacto de meu personagem. Assim que tiverem em sua posição pelo menos quatro, ativarei uma técnica que explodirá um explosão capaz de matar os alvos que estão a ser presos nessa kekkai de ataque. Outra coisa a considerar sobre minhas aranhaszinhas é que elas foram mandadas em comboio de quatro em quatro, com intervenção de 1 segundo cada comboio. Outra consideração e última eu acho é que eu estou atrás de uma pedra, considerarei ela, escondido e minha aranha atrás dela também. Baku ficou saindo mais para trás de modo que se escondesse entre as montanhas mesmo.
Jutsus Usados:
Nenkin no Yoroi (Armadura de Ouro Fixo) Rank: - Descrição: Excretando o seu Kumo Nenkin de seus poros, Kidomaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra , uma vez exposto ao oxigênio e até mesmo bloqueia o Punho Gentil dos Hyuuga. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Armour_of_Sticky_Gold
Kekkai Hōjin (Método de Selos da Barreira) Rank: B Descrição: Uma matriz de quatro tags explosivos são solidariamente colocados ao redor do limite de uma área. Se alguém ou alguma coisa acontece para atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chega ao centro, matando o alvo preso. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Barrier_Encampment_Method
Amagumo (Chuva de Aranhas) Rank: B Descrição: Depois de Kidomaru invocar a Kyodaigumo, a aranha lança um saco de ovos cheio de aranhas bebê de aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Kidomaru em seguida, corta o saco, fazendo com que as aranhas chovem sobre seu oponente. As aranhas quando caíram deixavam teias, assim, cercar o adversário em teis e fixando-os no chão é algo muito fácil. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rain_of_Spiders
Kyodaigumo (Aranha Gigante) Rank: - Descrição: Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . Uma vez convocado, Kyodaigumo pode rapidamente lançar um saco de ovos cheio de aranhas bebê com aproximadamente o tamanho de um cachorro pequeno. Para executar Chuva de Aranhas , Kidomaru então deve corta e abrir o saco, fazendo com que as aranhas rapidamente chocou a chover sobre o seu adversário. As aranhas irá girar um fio de teia que se inscrevam, circulando o adversário em correias e fixá-los no chão. Estas aranhas convergem sobre a localização de suas vítimas, enleando suas vítimas em teias de aranha, cortando as saídas da vítima e restringir seus movimentos até que a vítima está completamente encerrado em um casulo. Kyodaigumo também pode explodir em teias com um ataque. Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Kyodaigumo
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 22/8/2012, 17:18
Agora é minha vez!
Após o oponente ter defendido os meus ataques sagazmente. Percebi que de alguma forma, ele controlava a areia em sua volta para seu benefício. Estava na hora de agir, pois via grandes quantidades de areia vindo em minha direção. Dou alguns saltos para trás, sempre mantendo uma distância segura daquela areia que me perseguia, pois ela era rápida. Depois de alguns saltos, o fluxo de chakra que mantinha sob os pés era desfeito, prendo a respiração, mergulho e começo a ir em direção ao fundo do rio. Após atingir 10m debaixo da água, nadava para a direita, mudando a minha posição e tentando enganar meu oponente. Agora estava na hora de atacar com tudo, entrava em meu modo Bijuu, não estava mais afim de brincar com o inimigo. O chakra de Kurama envolvia-me, e formava uma raposa gigante de chakra. Emergia sob aquele rio e esticava meus braços em direção ao oponente, fazia um jutsu que era a assinatura dos Bijuus, a "Bijuudama".
Hazuki: HP: Full|CK: 1730.
Considerações:
• Não citei ali, mas com a minha velocidade, consegui desviar de todas as areias além de sentir o chakra delas e dos indivíduos, ou seja você e os clones e também soube qual é o verdadeiro. Já o jutsu de seus guizos não me atingiram, pois eu não estou no alcance de tal luz. • Bom, após alguns pulos como disse, eu mergulhei e nadei para baixo, assim escapando das areias. Você disse em seu post que elas de "nenhuma forma iria entrar em contato com a água", pois bem, minha defesa foi simples. • Após isso nadei para baixo, só para garantir e fui para a direita, ou seja, a minha distância após subir de novo é de 10m a diagonal esquerda de seu corpo original. Após subir, fiz a bijuudama, como explicado no post. • Considere também o tamanho da Bijuudama, que foi aquela que Naruto usou e repeliu as cinco bijuudamas dos outros Bijuus. • Todos os movimentos foram feitos na máxima velocidade possível e sem nenhum intervalo de tempo. Peguei +20% do chakra de Kurama. • Estou sem tempo para postar, por isso fiz esse post pequeno. Qualquer duvida, mandem-me uma mp.
Arma | Animais:
Citação :
Tōken.
Rank: - Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Sword Descrição:A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesa, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizado por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com o Sete Espadachins da Névoa de espadas do. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como exercido por Susanoo Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como ninja Tenten usar espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vimos com espadas, eo shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famous / Sword Excelente").
Citação :
Haimaru Sankyoudai Rank: A. Aparição: Episódio 79 - Naruto Clássico. Wikia: Aqui! Descrição: A Três Irmãos Haimaru (灰丸三兄弟, Haimaru Sankyōdai ; Viz "Trio ninhada Haimaru") são os tripletos caninos de Konohagakure do clã Inuzuka e os companheiros de Hana Inuzuka. Aparência: Sendo trigêmeos, todos os três cães têm a pele cinza com mesmo inferiores brancas e curtas orelhas pontudas e principalmente assemelhar Huskies . Eles também têm aparentemente crescido muito maior na parte II desde a sua parte I aparência.
Ativos | Usados:
Citação :
Bōrupoketto
Quem usa: Haimarus. Rank: C. Tipo: Ninjutsu. Selos: Nenhum. E.E.: Nenhum. Link: Clique aqui! Velocidade: Normal. Duração: -- Descrição: Os cães se transformam em uma pequena esfera, com a parte superior vermelha e a inferior branca, e uma fina faixa preta dividindo as duas,e com um pequeno circulo branco no meio.
Observações: • A duração vai a bel-prazer do usuário, por ser um jutsu que não tem nenhum poder de ataque ou defesa, servindo apenas para Hazuki transportar seus cães com facilidade. • A esfera tem 8cm de diâmetro, ou seja, o tamanho de uma "pequena bola".
Citação :
Negative Emotions Sensing Rank: - Descrição: A Kyuubi, auto-descrita como um ser feito de pura maldade, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. A Kyuubi usava essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes que Naruto o removesse e assumisse o controle de seu chakra. Quando Naruto conseguiu o Modo Chakra da Kyuubi, ele por sua vez, ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir as emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame, enquanto ele estava escondido dentro de Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem ambos a mesma assinatura de chakra. De acordo com Madara, Uzumaki Mito também possuía essa capacidade.
Citação :
Full Kyuubi Chakra Mode (Modo Completo do Chakra da Kyuubi) Descrição: Após a fusão com chakra de Kurama, as vestes de Naruto mudam drasticamente de forma. As pupilas de Naruto se tornam iguais as de Kurama e as marcas na sua bocheca tornam-se muito mais espessas. Enquanto nesta forma, sua velocidade é drasticamente aumentada, de tal forma que ele aparentemente é capaz de redirecionar cinco Bijuudamas apenas movendo por eles.
Citação :
Bijuu Mode Descrição: Modo de Bijuu (尾 獣 モード) é uma forma de Naruto adquirida após ele e Kurama unirem seu chakra, permitindo que Naruto complete a transformação Bijuu. No entanto, ao invés de se tornar uma verdadeira réplica de carne da raposa, o Modo Chakra da Kyuubi é melhorado e alargando, criando a forma da Kurama, mantendo o selo exatamente o mesmo que foi anteriormente presente no corpo de Naruto. Em oposição à natureza normal do chakra, já não queima quem tocá-lo, e como também é translúcido, Naruto pode ser visto dentro da cabeça da réplica em toda a transformação. Este estado dá Naruto a capacidade de manipular toda a extensão dos poderes consideráveis de Kurama. Como a maioria dos outros Jinchuurikis que podem se transformar em seus Bijuus, Naruto é capaz de usar a Bijuudama, mas ele pode produzir rapidamente uma Bijuudama equivalente em tamanho e poder a Bijuudama de cinco Bijuus combinados. No entanto, Naruto ainda é capaz de usar muitas de suas técnicas originais, enquanto nesta forma, como o Kage Bunshin no Jutsu. Aparentemente, a falha apenas para esta transformação é que o comprimento de tempo que pode ser mantida depende da ligação entre Naruto e Kurama, com Kurama notar que eles só poderiam manter a forma por cinco minutos durante a sua primeira transformação.
Citação :
Bijuudama Rank: - Descrição: É o ataque final de um Bijuu. Para formar o ataque, eles reúnem tanto chakra positivo preto e chakra negativo branco, moldando-os em uma esfera, e depois a comprimindo dentro sua boca. O chakra preto e branco precisa ser equilibrado na proporção 8:2, respectivamente, ou ele vai sair pela culatra. O poder do ataque também é relativo ao o poder do usuário. Jinchuurikis também podem usar essa habilidade, mas eles precisam estar em sua plena forma Bijuu. Caso o Jinchuuriki perca o controle de seu Bijuu, pode executar esta técnica apesar de não ser totalmente transformado nele. Mesmo sem uma transformação completa, quando Naruto usa essa técnica, seu poder é forte o suficiente para destruir três portões Rashoumon sem perder o seu dinamismo. Durante seu ataque à Konoha, lançou o ataque no quarto Hokage, Namikaze Minato. Mesmo que tivesse teleportado a explosão de distância da vila, à distância, o ataque mostrou a fazer uma explosão maior do que o monumento Hokage e as montanhas em torno dele. No anime, o Naruto transformado é visto disparando um feixe mais concentrado de chakra, bem como arremessar várias esferas de uma só vez.
Citação :
Mizu Kinobori (Andar na Água) Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de perna-de-pau de Chakra embaixo d'água.
K.G.:
Citação :
Five Elements Mastery Quem usa: Membros do clã Saikougi Tipo: Ninjutsu Rank: - Elementos envolvidos: Primários Duração: - Velocidade: Normal Nota: A KG apenas concede os cinco elementos primários aos membros do clã, quaisquer habilidades devem vir através de jutsus. Descrição: Todos os membros do clã Saikougi possuem afinidade elemental com todos os cinco elementos primários, podendo utilizar todos sem os menores problemas. Devido ao grande poder da linhagem sanguínea do clã, alguns membros podem chegar a ser mais poderosos que uma besta com caudas. Obs: Apenas os elementos primários são concedidos, permitindo criar e aprender técnicas com eles.
Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
Li todos os post's e nenhum dos presentes na luta cita usar o Tal Kinobori como o Tiovitu disse nos juizes. isso não é motivo para desconciderar o post de ninguem. devido ao fato, que estão lutando em terra firme, e onde Bee e sasuke lutaram, era uma area meia afastada da vila. isto é tudo normal. Sobre a chegada de Hades, não vejo problemas perante a isso, ja ouve chegadas piores se quizerem outra avaliação que pessam, cada juiz ve e avalia diferente do outro. Hades não tem auxilio de Doujutsus. neste caso não avistaria Tiovitu a centro e quarenta metros (140m) avistaria no maximo um ponto preto ou branco. então isto esta desconciderado.
duvidas, Criticas, sugestões estou em Mp's ou chamem outro juiz caso não gostem de minha avaliação.
Assunto: Re: Chapter II 24/8/2012, 22:18
O sexto sentido.
Após realizar aqueles movimentos Falcão dava um grito no céu, pelo visto havia avistado algo. Chegava próximo aquele ser que estava em uma casa destelhada, na qual meu leque havia forçado uma rajada de vento muito forte. Eu indo até onde Falcão havia me avisado de um suposto alguém, chegava próximo e não vendo nenhum movimento pegava uma kunai e fazia um corte em seu pescoço apenas para garantir sua morte. Não queria decapita-lo apenas garantir que aquela ameaça havia acabado. Após isso sentia um alivio em minhas costas como se mais uma vez Kumo estava salva. Desfazia aquele meu clone e Falcão vinha até mim. Eu subia em suas costas e me dirigia para meu Gabinete para largar aquele corpo e descansar. Porém no caminho meu intuito de ninja sentia algo estranho no ar. Parecia que ainda não havia acabado e que ainda tinha mais alguma coisa para acontecer. Também percebia uma calmaria estranha na vila após uma vitória. Eu logo ordenava que Falcão descesse até o topo de um prédio no caminho e eu descia enquanto ordenava que o mesmo fizesse uma busca aos arredores da vila a procura de mais alguém. Porém junto com ele iria um rapaz que era símbolo de minha linhagem. Eu logo invocava aquele que era conhecido por ser o melhor usuário de espadas que já pisou na terra. Ele iria junto com Falcão nas suas buscas. Não sabia se meu primeiro inimigo estaria sozinho ou não e aquele sentimento me fazia sentir estranho. E esperava e Falcão fazia suas buscas esperava em cima daquele prédio.E eu com um de meus joelhos dobrados e o outro levemente levantado procurando avistar qualquer inimigo no menor sinal de perigo.
Considerações:
O genjutsu não esta mais sobre o local, ou seja, não esta mais sendo emitindo aquela luz. Também desativei o Magenkyou e apenas estou o nível 3 ativo. Esse sentimento na qual eu falei foi simplesmente meu sexto sentido , assim como Tsunade sentiu um perigo eminente quando Orochimaru estava próximo a chegar. No mais foi bem simples. Como Beyond morreu por W.O. narrei como se tivesse encontrado o mesmo morto e talz e seu corpo esta junto a mim. Falcão esta rodeando a vila junto com Ichamaru e por enquanto estão rodeando numa área de 300m a minha volta, até pq não estou sabendo ainda da suposta luta entre vcs. No mais é isso Shinso com ichamaru, leque comigo (nas costas) e K.G.’s ativas. todos meus movimentos na mais alta velocidade possível.
Técnicas:
Citação :
Sharingan - Nível 3 Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar. E esses poderes são:
Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).
Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).
Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.
Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
Citação :
Citação :
Citação :
Citação :
Citação :
Citação :
Citação :
Gin Ichimaru Rank: - Tipo: Invocação E.E: Jinton Velocidade: Normal Duração: - Observação: Nem mesmo o líder tem habilidades como as dele, que criou tudo que o clã tem a oferecer.
Descrição: Tido como o fundador do clã. Possui habilidades em Kenjutsu superiores a dos demais membros. Possui acesso a todos os jutsus do clã, assim como a arma, sua criação. Sempre está com seus olhos semi abertos. Ao abri-los, ele exala sua intenção assassina, que se mantém ativa a toda hora. Basta visualizar seus olhos abertos para ser pego em seu truque. Seus sentidos aguçados, ele pode enxergar como uma águia, sua visão é o que lhe dá vantagem no Kenjutsu, nenhum detalhe, por mais mínimo que seja, passará despercebido sobre seus olhos.
Citação :
Status Eu Hp: full Ch: 1640
Citação :
Falcão Hp: 300 Ch: 330-10: 320
Citação :
Ichamaru Hp: full Ch: Full
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 26/8/2012, 22:00
Voltando para casa...
Tudo havia acabado, percebi no momento em que mandei aquele poderoso golpe em meu oponente, me perguntei se ele havia perdido a vontade de lutar. Via seu corpo imóvel, não sentia mais nenhum perigo por perto, então desativei o Modo Bijuu e com a grande velocidade do modo controlado, ia até o corpo, colocava-o nas costas voltava para vila.
-
-
Hazuki: HP: Full|CK: 1730.
Considerações:
Foi simples, Vitu disse que eu podia pegar o corpo (link) então eu só considerei que ele não se moveu e nem tentou defender o meu ataque, assim recebendo-o. Logo após desativei o Modo Bijuu, peguei o corpo e saí dali. Aproveitei para roubar sua arma, postarei a descrição em meu post, como "arma roubada". Animais e armas ainda comigo e intactos.
Arma | Animais:
Citação :
Tōken.
Citação :
Ativos | Usados:
Citação :
Bōrupoketto
Citação :
Kyuubi Chakra Mode
Descrição: Depois de Naruto ter separado o chakra da Kyuubi de sua vontade e seccioná-lo dentro de si, Naruto pode acessar o chakra diretamente sem a necessidade de interagir com a Kyuubi em tudo. Ao fazê-lo, o chakra do manto combina com o chakra de Naruto, e não tem a aparência do Manto da Raposa Demoníaca, em vez disso, lembrando o Sábio dos Seis Caminhos, com o seu novo selo claramente visível na roupa, embora, ao contrário, na sua a primeira aparição do selo não se estende para baixo seu braço direito. Com o poder da Kyuubi sob seu controle, a força de Naruto e velocidade são significativamente aumentadas, sendo sua velocidade comparada a velocidade do Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, superando a velocidade do Raikage, A, com a Raiton Yoroi. Ele também ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir fortes emoções negativas, como ódio por exemplo, além de chakra.
Citação :
Negative Emotions Sensing
Rank: - Descrição: A Kyuubi, auto-descrita como um ser feito de pura maldade, é capaz de sentir emoções negativas, como ódio e intenção de matar de qualquer indivíduo em torno dele. A Kyuubi usava essa capacidade para encontrar o ódio interior de Naruto, que o trouxe perto de escapar várias vezes antes que Naruto o removesse e assumisse o controle de seu chakra. Quando Naruto conseguiu o Modo Chakra da Kyuubi, ele por sua vez, ganhou a habilidade da Kyuubi de sentir as emoções negativas. Ele foi capaz de perceber Kisame, enquanto ele estava escondido dentro de Samehada, embora Kisame e a espada compartilhassem ambos a mesma assinatura de chakra. De acordo com Madara, Uzumaki Mito também possuía essa capacidade.
Citação :
Mizu Kinobori (Andar na Água)
Rank: E Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de perna-de-pau de Chakra embaixo d'água.
K.G.:
Citação :
Arma roubada:
Guizo de Shion Rank: A Aparição: Naruto Shippuden o Filme - A morte de Naruto Descrição: É um guizo que possui um som com um poder incrivel. Além de lançar raios amarelos contra os oponentes em momentos de perigo. Além disso, tem um poderosíssimo som, capaz de ativar o poder do Mangekyougan, deixando claro que os sons lançados pelos sinos são especiais e podem produzir poderes incríveis.
Alerta :
Assunto: Re: Chapter II 26/8/2012, 22:30
Então é isso... Adeus!
Após Falcão dar uma busca em volta não via mais ninguém. Logo ele volta a mim, eu agradecia a Ichamaru embora não precisei da ajuda dele e pegando o corpo que estava comigo colocava em cima de Falcão e subindo juto a ele saia em direção ao meu lar.
Spoiler:
Apenas desinvoquei Ichamaru, desfiz meu clone e minhas K.G's desativadas e o resto das armas comigo, semelhante ao ultimo post, ja que Tiovitu largou.
Técnicas:
Citação :
Citação :
Citação :
Citação :
Citação :
Status Eu Hp e Ch: Igual ao anterior
Citação :
Falcão Hp: 300 Ch: 320-10: 310
Alerta :