Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chapter II

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Chapter II Empty
MensagemAssunto: Chapter II   Chapter II Icon_minitime10/8/2012, 14:13

Chapter II Tumblr_m6z51nEfL71qetzy2o1_500
VELOCIDADE NAS MONTANHAS
Em meio a um caminho obscuro eu andava junto a meu companheiro. Chegamos a conclusão de que já estávamos prontos para um luta real que exigiria muito de nossos físicos e inteligência.
Saindo de minha aldeia não era hora de recuar e o caminho a seguir estava a nossa frente e seguíamos rumo ao desconhecido. Passos largos até encontrar um destino e meu corvo ia apenas me acompanhando com um leve vôo e muitas vezes descansando em um de meus ombros. Paisagens em biomas diferentes eram passados para trás enquanto minha aventura seguia, as vezes um pouco quente, também um pouco frio, mas esse era o espírito da aventura e a sensação que coisas maravilhosas estavam para acontecer. Com o tempo passando me aproximava de um caminho rochoso, onde algumas nuvens também faziam parte do lugar devido a altura. Havia algumas dificuldades de locomoção enquanto percorria o caminho mas não demorou muito até que encontrei algo grandioso, parecia ser uma enorme vila. Entrava na vila e começava a passear por ela para tomar um conhecimento valioso durante uma possível batalha e nesse pequeno passeio já preparava um estratégia. Após algum tempo no qual andei por grande parte da vila, voltava aos portões.
Estava agora decidindo o que fazer e com o que, então sacava um kunai que continha um tag explosivo implantado em si e à arremessava contra uma pequena tendo que estava no local e ativando o selo para que com a explosão os danos fossem maiores. Em seguida aguardava alguma reação da vila com duas Hiraishin Kunais nas mãos e com um dedo tocando o solo do local.
Eu: All=Full
Itachi's Crow: All=Full
Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Arma/Animal:
Off: Saida
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime11/8/2012, 22:18

Spoiler:
Chapter II Itachi
Não sei se tudo tem que ser assim, apenas sei que é...

Era mais uma noite em minha vila. As casas eram iluminadas pela densa massa de luzes que davam orgulho a mim, a Raikage. Amava minha vila e andar pelas ruas vendo o povo alegre e feliz me trazia felicidade. Era sempre agitadas nossas noites, crianças correndo, jovens namorando e as barracas de ramen entupidas de esfomeados. Andava pela vila e passando por uma banca, via uma cesta de maças e pegava uma delas, mas essa não seria para mim. Olhava para cima e jogava para o céu enquanto Falcão a abocanhava e parava no meu ombro para desfrutá-la. O dono da barraca abria um sorriso e em seus olhos via a confiança posta a mim, principalmente depois de dias turbulentos na qual minha vila havia passado. Uma coisa que mais me chamava atenção a capacidade de recuperação daqueles cidadão, na qual, cada vez eram mais unidos. Após alimentar meu Falcão estava na hora de eu me alimentar e para não perder a viagem ia até uma barraca de ramen. Sentava-me no banco e ao fazer o pedido ao rapaz, ouvia um estrondo vindo de minha esquerda. Um estrondo familiar pelo visto, pois logo após o estrondo esticava meu pescoço e olhando para fora da barraca via nada mais, nada menos, do fumaça e várias pessoas correndo em minha direção.

Um simples olhar para Falcão identificava seu próximo movimento e ao sair de meu ombro, o mesmo se transformava, e com sua cor agora escura o mesmo subia cerca de 30m e se dirigia para aquela fumaça. Era uma técnica na qual havia o treinado. Enquanto o mesmo se transformava eu ativava minha K.G. Algo me dizia que aquela noite seria longa... Falcão subia alguns metros e eu olhando para a fumaça calculava uns 40m entre mim e ela. Falcão dando a volta em uma formação rochosa pequena chegava próximo a fumaça e ao se aproximar dela estranhamente se paralisava e caia abruptamente. Não conseguia ver muita coisa devido as casas e prédio, mas meu coração sabia que era necessário agir. Em meu olho a coloração vermelha era vista e olhando para o céu decidia não correr riscos e decidia usar minha técnica secreta, na qual apenas eu tinha conhecimento até então e no céu de minha vila a lua dava lugar a um novo brilho intenso que tinha com função impedir o movimento de qualquer ser que pudesse fazer algum mal a Falcão e aos meus cidadãos.


Considerações:

Aparência:
Técnicas, armas e animal:
Citação :












~~~~~~~~~~~~Animal~~~~~~~~~~~~

Chapter II Farukon%20Koudona
Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto)
Rank: C
Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden
Descrição:
É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do
Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa
precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor
do solo e estava camuflado.

Citação :

~~~~~~~~~~~~Arma Lendária~~~~~~~~~~~~

Chapter II 320px-Prop_temarifan
Nome: Kyodai Sensu ( Leque Gigante )
Rank:
A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Folding_Fan
Descrição:
O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela
chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada
pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o
mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como
um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser
capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão.
Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de
papel.


Citação :

Chapter II HTTYD_CG_Toothless_03_8k_copy-200x159
Fúria da Noite
Quem usa: Falcão de Assalto
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: -X-
Duração: Indeterminada
Velocidade: Normal
Alcance (esferas): 100m
Nota: Há um gasto de 10 ch para manter a forma.
Nota²: No máximo de 5 esferas por post.
Nota³: Cada esfera gasta 20 ch por post.
Descrição: Após visualizar sua presa, Falcão se transforma em um dragão de tamanho médio.
Nessa forma ele é capaz de acumular chakra em sua boca
e expelir em forma de esferas de chakra que causam
sérios danos ao oponente.
Obs.: Esferas equivalentes ao dano rank C.

Citação :

Chapter II Scaled.php?server=534&filename=bxk18045noitelilas800

Tengoku no yōna sakkaku
Quem usa: Hill Dead
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E.: -X-
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por Hill que conseguiu levar seu Sharingan ao Extremo.
Primeiramente ele olha para o céu com seu sharingan em seus olhos, logo em seguida
um grande círculo vermelho semelhante ao Sharingan aparece no céu iluminando atravéz de uma luz vermelha
a área em sua volta. Todos aqueles que olharem para aquela luz caem em um genjutsu que imita
a realidade, ou seja, Hill conseguiu com que todos que olhassem para aquilo viajessem em uma ilusão
quase perfeita na qual seus corpos na realidade estão parados mas seus sentidos lhe dão a informação mais realista
possível do jutsu, sendo que muitos perderam a noção de realidade após sair de tal técnica.
Obs..: Para manter é necessário um gasto de 50ch por post.
Obs.: Após cair no genjutsu o oponente age livremente na ilusão mas seu corpo é paralisado
fora da mesma.
Obs.: Sai apenas com narração ou simplesmente com o Kai, sendo
que o mesmo deve narra como descobriu o genjutsu e talz.
Obs..: Área de acordo com o alcançe da luz.


Citação :
Chapter II 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição:
A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas.
Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar
suas espadas como se essas fossem penas.

Citação :
Chapter II Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição:
É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é
resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser
aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.


Citação :

Status:
Eu:
Hp: Full
Ch: 2000-160: 1840

Citação :

Falcão
Hp: 400-100: 300
Ch: 400-40: 360

Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime11/8/2012, 22:18

off: Malz pelo link de musica fail. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime12/8/2012, 15:59

A COR DO SANGUE
Gostaria de surpreender a vila enquanto a possível batalha prosseguia, então usando minhas habilidades de espaço tempo me teletrasportava para dentro de uma das casas da vila, na qual deixei um Hiraishin Kunai. Dentro da casa sabia que os oponentes teriam dificuldades em me achar, ocultando assim minha identidade.
Já dentro da casa, estava com a palma da mão tocando o chão, para utilizar minhas habilidades de rastreamento. Em um raio de um quilômetro haviam vários aldeões se movimentando mas apenas um me chamou a atenção, um indivíduo que não parecia estar fugindo e isso me fazia pensar, "seria um defensor?" ou somente alguém curioso com o ocorrido, ao vier das dúvidas a morte viria para todos pois essa era o único motivo de estar ali. A posição do indivíduo já estava em minha cabeça, e com movimentos rápidos e um sequência de selos executava um de meus jutsus mais eficientes, a "carga esmegadora", o jutsu faria com que um enorme sapo surgisse sobre a área onde estava localizado o indivíduo que me chamou a atenção.
Eu: Hp: Full
Ck: 950
Itachi's Crow: Hp: Full
Ck: 800
Gamabunta:All=Full
Considerações:
Técnicas Utilizadas:
Armas/Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1000/1000Chapter II Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1050/1050Chapter II Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime13/8/2012, 20:15


>- Starts with... -<

A caminhada era muito longa de amekagure até meu destino, ou melhor falando, o nosso destino pois certamente eu não estava sozinho ali.Agora em mais um objetivo de minha lista, na verdade não era um objetivo, eram dois, que talvez nem seriam tachados como objetivos, mais uma curiosidade e/ou uma vontade, de lutar frente a frente contra um kage, com uma nação inteira de shinobis.Não estava nem um pouco cansado da caminhada, pelo contrario, só estava ansioso pelo que me esperava em kumo, apesar de nada me esperar la, seria uma chegada repentina, mas seria realmente uma surpresa para todos, se tratava de uma invasão alem de tudo. O sol já estava se escondendo ao horizonte contra o mar que se movimentava sem parar, estava um vento gélido, os queixos tremiam em conjunto com o barulho dos rangidos de dentes, olhos semi abertos, como de quem estava já viajando a horas. Um cachecol longo estava sobre meus ombros, dando uma volta em meu pescoço, e por fim terminando em minha barriga, que continha algumas armaduras e bolças ao lado que carregavam meu arsenal ninja (kunai, shuriquen e etc.), não se esquecendo de meu guizo que estava pendurado em minha cintura um pouco a frente, ficando visivel para quem me visse de frente, além da tradicional cabaça de areia que estava em minhas costas. O contorno preto em meus olhos era de se chamar atenção, só que não mais do que o kanji no lado esquerdo da testa, que significava "amor", uma palavra comum, mas que para mim era somente uma coisa : nada , eu não tinha amor,não sabia o que era isso, se tivesse alguma semelhança com morte eu até saberia, mas eram coisas totalmentes diferentes.Até hoje, nunca fui tocado por um outro ninja, nem como ataques e nem como um gesto de amizade, alias eu não tinha uma verdadeira "amizade" ainda, eu era intocável, um Dalit, se é que pode se chamar assim. O sol era substituido por uma linda lua que estava sobre mim, era somente ela que iluminava o caminho por onde eu andava. A vontade de chegar era tanta, mas eu era um ser humano, tambem precisava dormir, e era essa a unica coisa a fazer para poder repor minhas energias, descansar minha mente,alias, eu não sabia a localização da vila. Arrumo um lugar ali para repouso, talvez seria um lugar abandonado por outros viajantes, era uma pequena caverna feita com algumas rochas, e dava para ver que não era natural aquilo, mas era ali que eu iria ficar. Entro no local onde não vejo nada nem ninguém, logo me deitando colocando as duas mãos em baixo de minha cabeça para fazer como um travesseiro, e assim logo caio no sono, ainda distante do meu destino .

Já havia amanhecido e eu tinha acabado de acordar, a primeira hora: luz como que filtrada por uma gaze enfarinhada,cara de quem tinha dormido demais que se assemelhavam com quem queria dormir mais um pouco,uma murchez nos olhos que logo eram desfeitas depois de uma leve espreguiçada. Meu hálito fedia a tabaco seco; expelia uma bile com gosto de açúcar queimado. Meu estado geral era deplorável. Fraqueza nos joelhos,musculatura tensa no pescoço, visão desfocada com manchas amarelas. Mais isso eram sintomas somente de uma noite mal dormida, e o remédio para isso ? Nada, cerca de meia hora em pé e uma bela lavada em seu rosto já era o bastante para tudo. Voltando a minha caminhada para meu destino, seguia rumo ao pais do raio, era um dos 5 grandes paises shinobi onde se localizava kumogakure. Não demorava muito ao adentrar no pais, onde tinha bastante rochas, e a altitude já dava para perceber que estava um pouco elevada, mais do que o de costume. A vila era uma das mais fortes em questão de poderes militares entre as 5 nações, mas isso não abalava nem um pouco meu psicologico, só aumentava ainda mais a minha vontade de chegar,de saciar a minha vontade, e retornar sem ter ocorrido nenhum tipo de contato físico comigo. Eu certamente era um ninja bem entendido, nada por mim passaria batido, então logo ao chegar já fui observando as rochas, altas, baixas, sempre prestando atenção em tudo que estava ao meu lado, a minha frente ... Devo estar perto. Assim parando com a reação de que estivesse chegado, mas era uma ironia, eu não sabia se estava proximo ou longe do local, então fecho meus olhos levemente, enquanto meu corpo ia mudando seu estado, ia se tornando totalmente areia. Pequenas cortinas de areia iam tomando o local, onde eu ia seguindo elas, como se fizesse parte daquela pequena tempestade de areia, que não afetaria ninguém, só ajudava na minha movimentação que era muito rápida. Como tudo que se faz é util em alguma coisa futuramente, minha observação nas rochas dão certo, percebo que uma coisa estava diferente ali, era algo que ninjas comuns não perceberiam, mas isso foi facilmente detectado por mim, eu era calculista, pensativo,estrategista, e isso me ajudava muito, me ajudou a perceber, que as rochas ali presente não estavam alternadamente como antes, elas estavam poucos recuadas, como se estivesse algo impedindo que elas ficassem adiante, talvez tivesse algo no meio ali,seria no caso a vila ? Talvez, as nuvens estavam aparentemente altas, a altitude presenciava muito, não incomodava tanto, era falta de costume mesmo. Após mais algum tempo indo adianta, algo cercava aquelas rochas, talvez ali ficassem alguns shinobis para detectar a entrada de alguém, pois tinha até uma grade em volta do mesmo, talvez fosse para evitar alguma queda, mas isso era apenas para mostrar que aquele local era realmente abitado, ou seja, eu não estava perdido, pois pouco de longe, eu já avistava a tão famosa Kumogakure no Sato.

Primeiro de tudo, aquilo deveria ser surpresa, então meu primeiro ponto a pisar, era sobre 1 daquelas grandes rochas que ainda estavam distante da vila, a distancia da visão que poderia der de lá era pouca, não sei exatamente, mas não era possível enxergar nenhum shinobi la, apenas a vila.Da li onde eu tava, foi criado um clone, que iria começar uma parte de meus planos, logo ele continua em direção a vila, passando por caminhos possiveis, indo entre e por cima das rochas, e com movimentos rápidos para tentar não ser percebido ali. Já estava em terra firme, algumas pedras estavam no local, a minha frente tinha uma escada que possivelmente levaria dentro da vila, mas eu não sabia se ali onde eu estava já era dentro, não tinha nem sequer um mapa dali, nem conhecia por dentro. Ao redor ali ainda continham varias rochas, agora de tamanho um pouco menor, que por mim foram rapidamente observadas, para ter um total conhecimento do campo de batalha. Daqui,não irei mover um passo para dentro, espero o que encontro do suposto ou da suposta raikage. .. Eu realmente não esperava ser barrado por nenhum ninja ali, não queria perder uma parte de meu tempo com eles, queria ir logo a onde interessa, lutar com quem valeria realmente a pena a tão demorada viajem .

Basicas:

Jutsus/Descrições:

HP: Full
CH: 900/1050

Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1000/1000Chapter II Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1200/1200Chapter II Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime15/8/2012, 19:52

Chapter II Naruto___manga_panel_coloring_by_poch0010-d5ayarh

Na velocidade da luz...

Como de costume, eu sempre tirava um cochilo pelas redondezas de Kumo. Todas as tardes quentes, deitava-me sobre a sombra de uma daquelas grandes rochas, nessa paisagem totalmente cheia de elevações. Em um desses dias, após um árduo treinamento com meus cães, peguei no sono. Os animais que eram muito fiéis por sua vez, ficaram de vigília durante o dia inteiro ali, deitados próximo ao local que eu estava. Depois de passadas algumas horas havia acordado e, percebi que tinha dormido demais e já era noite. Dou uma olhada em volta e, enquanto me levantava, o meu estômago começa a roncar, já estava na hora de ir para casa afinal, depois de tanto tempo sem me alimentar, comecei a ficar com fome. Enquanto andava pelas passagem estreitas daquele lugar, penso no que faria quando chegasse na vila, fazia um bom tempo que não participava de uma missão.
Depois de alguns minutos caminhando, já avistava o rio. Concentro chakra em meus pés e começo a andar sobre ele com o objetivo de chegar ao outro lado. Conforme ia me aproximando, vejo dois seres parados à frente da grande escadaria que faziam parte da entrada da aldeia, achei estranho, poucas pessoas passavam pelo rio sem precisar de ajuda, eles poderiam ser habitantes da vila apreciando a não-beleza do local, mas aqueles seres não me pareciam ser pessoas normais. Após ficar à alguns metros do litoral, uma surpresa, eles eram muitos parecidos. Mesmo eles estando de costas, dava para notar a semelhança entre ambos, logo pensei que um deles fosse um clone. Decidi atacar naquele momento, ambos pareciam estar com a guarda baixa. Um chakra laranja começou a me cobrir, era o de Kurama, me fazendo entrar no modo controlado. Após fazer alguns selos, estico as mãos na direção dos indivíduos e um selo aparece em minha frente, lançando agulhas na direção deles, tentando de acerta-los.

Hazuki:
HP: Full|CK: 1610.

Cada Haimaru:
HP: Full|CK: 560.


Considerações:

Arma | Animais:

Ativos | Usados:

Citação :

Chapter II Licht_Regen


Quem usa: Hazuki
Rank: A.
Tipo: Ninjutsu.
Selos: Rato, cavalo, cachorro, coelho.
E.E.: Primarios.
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Descrição: Após fazer os selos necessários, Hazuki estende suas duas mãos juntas na direção desejada. Após fazer isso, um selo carregado com o chakra elemental do mesmo aparece na frente de suas mãos. Do selo, partículas de chakra mescladas á do elemento desejado partem contra o alvo, "metralhando-o" com o que se parece com uma chuva de Agulhas.

Observações:
• O selo é o Kanji 針 (Agulha).
• São lançadas 100 agulhas de uma vez só, cobrindo todo o selo.
• O tamanho das agulhas é de 10cm de comprimento e 1cm de largura.
• O tamanho desse selo é 25m².
• O alcance do jutsu, ou seja, a distancia que as agulhas podem se distanciar do selo é de 30m.
• Pode ser adicionado qualquer elemento.
• Pode ser usado somente uma vez por post.
Citação :

Chapter II 1079


Quem usa: Hazuki.
Rank: --
Tipo: Kinjutsu.
Selos: Nenhum.
E.E.: Nenhum.
Link: Clique aqui!
Velocidade: Normal.
Duração: 1 post.
Descrição: Após moldar o chakra de kurama, Hazuki forma duas raposas que podem atacar o alvo com uma grande velocidade. Tendo a capacidade de "explodirem" a si mesmas.

Observações:
• O jutsu pode ser usado somente com o Modo Controlado ativo.
• O tamanho de cada raposa é de 1,35m de comprimento, da cabeça à extremidade da cauda (Tamanho de uma raposa normal).
• Hazuki poderá molda-las a partir de qualquer parte de seu corpo (mesma função dos braços de chakra que naruto pode criar de suas costas, ombros, mãos...).
• As raposas tem a velocidade máxima do Naruto em tal modo, por serem feitas a partir do chakra puro de Kurama.
• Elas seguem a ordem de seu "criador", e explodem também sob a ordem do mesmo.
• A expansão de chakra tem um alcance de 10m para todos os lados, tendo a mesma como epicentro, ou seja, 100m².
• Tal explosão, tem a força suficiente para jogar um animal de médio porte para longe.
• A explosão tem o objetivo de jogar os oponentes para longe ou me dar algum tipo de impulso. Não causa danos graves.
Citação :
Mizu Kinobori (Andar na Água)
Rank: E
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa, pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de perna-de-pau de Chakra embaixo d'água.
Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1000/1000Chapter II Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1200/1200Chapter II Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime15/8/2012, 19:59

Off: Esqueci da K.G.

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime16/8/2012, 22:40

Chapter II Gatinho_engracado
Kumogakure no Sato e as crônicas de uma Raikage esmagada.
Decidia que estava na hora de um combate direto, as probabilidades de sucesso me diziam isso, eu era rápida, mas não conhecia meu oponente. Mesmo assim minha motivação me fazia acreditar que se tivesse uma montanha a minha frente para conquistar aquele tesouro, eu a cortaria ao meio ao invés de dar a volta (entendam que se trata de um ditado). Mas enfim, quem sou eu para ser parada por um ninja que nem mesmo havia visto? Enfim, argumentadamente eu estava inspirada naquele dia e essa inspiração se transformava em motivação. Foi com essa motivação que ativava meu Magenkyou Sharingan, seria bom para uma luta corpo a corpo e levando essa consideração a mais sobre mim, me abaixava para dar um salto. Meu joelho era movimentado, de forma que minha coluna também era dobrada e meu braço esquerdo era dobrado, enquanto meu cotovelo era direcionado nas minhas costas. Foi aí que as coisas aconteceram, ou melhor, aí que as coisas quase acabaram.
Meu Sharingan que melhorava imensamente minha visão dessa vez me dava uma informação pouco encantadora naquele momento, é que minha percepção dessa vez utilizada da visão me dava uma nova perspectiva de ação. O que a pouco parecia ser um céu era tomado de uma massa gigantescamente gigante acima de minha cabeça. Não sabia direito o que era, mas que não parecia legal, realmente não parecia; Mas sabe, dizem que a capacidade de percepção de um ser é igualada a velocidade de reação do mesmo, ou seja, eu era rápida deveria ter uma percepção ao mínimo avançada para mim; interessantemente naquele momento nem mesmo a minha reação poderia me ajudar, isso por que mesmo sendo rápida a massa daquele ser era absurdamente grande, ou seja, precisaria chamar a ajuda de um amiguinho deverás simpático, mas pouco elegante. Mas conhecido como Susano’o, aquele ser possuía uma barreira na qual diz a lenda ser indestrutível, e eu como um bom trovador procurava passar isso para meus inimigos. Eu logo via que aquele amiguinho vinha de boa hora ao ver se escudo bloqueando minha passagem entre eu e aquela massa. Esse mesmo escudo se virava levemente para a esquerda para deslocar aquela massa de cima de mim. Eu dando um leve sorriso ao perceber que aquela massa era na verdade, uma enorme pereréca. Na verdade mesmo analisando a situação em um melhor ângulo percebia que se tratava de um Sapo, mas no amor e na guerra não há regras, como dizia um antigo sábio em minha vila. Pulando as partes íntimas daquela batalha eu logo após o movimento do meu amiguinho, colocava minha Shinso em meu peito e mirando e centro daquele ser fazia a mesma se estender para uma possível morte do mesmo, até porque possivelmente aquilo deveria fazer parte de algum ataque inimigo contra mim, uma vez que ultimamente não havia chuva de sapos gigantes em Kumo, pelo menos era o que dizia a previsão do tempo. Após esse ataque meu clone que estava indo próximo a direção daquela fumaça, via Falcão que havia caído em uma área mais plana da vila. Ele por sua vez chegando próximo do mesmo via ele paralisado. Como um fortíssimo usuário de genjutsus sabia o efeito colateral de muitos deles e paralisia era de certa forma comum naquele meio. Ele por sua vez tocava em Falcão e redirecionando rapidamente seu fluxo de chakra procurava fazer com que o mesmo saísse daquela técnica. Por sorte funcionava e Falcão balançando a cabeça rapidamente, batia suas asas e ao olhar para o lado percebia um segundo animal parado no chão. Ele por sua vez sabendo do que se tratava cuspia uma pequena esfera de chakra na direção de sua cabeça para supostamente lhe causar a morte. Logo após meu clone ia mais além e subindo nele os dois levantavam voo e subindo alguns metros viam a sobrevoar acima de mim. Eu por minha vez procura encontrar meu oponente que aparentemente não estava próximo a explosão. Sabia que um ataque indireto me mostrava que o mesmo não possivelmente estaria escondido ou preparando alguma técnica. Logo colocava minha Shinso em minha cintura e usando meu leque o abanava várias vezes para procurar destelhar casas e prédios a minha volta e ter uma visão melhor daquilo tudo, abanava esse leque fortemente para que várias telhas e até mesmo paredes se quebrem ou se despedacem. Sabia que isso não afetaria meus cidadãos pois todos sabiam que ao menor sinal de perigo os mesmos subiam até os prédios mais altos.

considerações:


Técnicas, armas e animal:
Citação :




Chapter II 300px-Crow_Clone
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição:
Uma técnica que produz um clone projetado de chakra próprio para
dezenas de "corvos". A técnica exige menos Chakra do que o jutsu Kage
Bunshin, permitindo ao usuário realizar outros jutsus. Dezenas de corvos
se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o clone é atingido, o
mesmo é desfeito e os corvos saem voando.
Citação :





~~~~~~~~~~~~Animal~~~~~~~~~~~~

Chapter II Farukon%20Koudona
Nome: Farukon Koudona (Falcão de Assalto)
Rank: C
Aparição: Episódio 51 - Naruto Shippuden
Descrição:
É um Falcão que ataca de assalto um lagarto perto do esconderijo do
Orochimaru. Ela desce ao solo com uma incrível velocidade e pega a presa
precisamente. Demonstrou excelente visão, já que o lagarto era da cor
do solo e estava camuflado.

Citação :

~~~~~~~~~~~~Arma Lendária~~~~~~~~~~~~

Chapter II 320px-Prop_temarifan
Nome: Kyodai Sensu ( Leque Gigante )
Rank: A
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Giant_Folding_Fan
Descrição:
O leque de Temari tem três círculos roxos ao longo de seu corpo que ela
chama de luas. A força das rajadas de vento que ela cria é indicada
pelo número de "estrelas" ("luas" no Inglês dub) são mostrados (sendo o
mais fraco, sendo três a mais forte). O Leque também pode ser usado como
um clube ou para bloquear ataques. o Leque de Temari também parece ser
capaz de desviar a kunai e shuriken, quando abertos e plantados no chão.
Isto sugere que o leque pode ser feito de algum tipo de aço em vez de
papel.



Citação :

Chapter II HTTYD_CG_Toothless_03_8k_copy-200x159
Fúria da Noite
Quem usa: Falcão de Assalto
Tipo: Ninjutsu
Rank: A
Elementos envolvidos: -X-
Duração: Indeterminada
Velocidade: Normal
Alcance (esferas): 100m
Nota: Há um gasto de 10 ch para manter a forma.
Nota²: No máximo de 5 esferas por post.
Nota³: Cada esfera gasta 20 ch por post.
Descrição: Após visualizar sua presa, Falcão se transforma em um dragão de tamanho médio.
Nessa forma ele é capaz de acumular chakra em sua boca
e expelir em forma de esferas de chakra que causam
sérios danos ao oponente.
Obs.: Esferas equivalentes ao dano rank C.

Citação :

Chapter II Scaled.php?server=534&filename=bxk18045noitelilas800

Tengoku no yōna sakkaku
Quem usa: Hill Dead
Rank: S
Tipo: Genjutsu
E.E.: -X-
Link: Clique aqui
Velocidade: Normal
Duração: 5 post's
Descrição: Esta técnica foi desenvolvida por Hill que conseguiu levar seu Sharingan ao Extremo.
Primeiramente ele olha para o céu com seu sharingan em seus olhos, logo em seguida
um grande círculo vermelho semelhante ao Sharingan aparece no céu iluminando atravéz de uma luz vermelha
a área em sua volta. Todos aqueles que olharem para aquela luz caem em um genjutsu que imita
a realidade, ou seja, Hill conseguiu com que todos que olhassem para aquilo viajessem em uma ilusão
quase perfeita na qual seus corpos na realidade estão parados mas seus sentidos lhe dão a informação mais realista
possível do jutsu, sendo que muitos perderam a noção de realidade após sair de tal técnica.
Obs..: Para manter é necessário um gasto de 50ch por post.
Obs.: Após cair no genjutsu o oponente age livremente na ilusão mas seu corpo é paralisado
fora da mesma.
Obs.: Sai apenas com narração ou simplesmente com o Kai, sendo
que o mesmo deve narra como descobriu o genjutsu e talz.
Obs..: Área de acordo com o alcançe da luz.

Citação :
Chapter II 190px-Zanjutsu

Way of the Sword
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai
E.E: Jinton
Velocidade: Normal (Jinton)
Duração: Indefinida.
Observação: O Jinton somente auxilia os golpes rápidos com a espada, facilitando o controle sobre esta.

Descrição:
A linhagem dos membros do clã se baseia somente no uso de suas espadas.
Atravéz do Jinton eles podem desferir golpes rápidos, além de segurar
suas espadas como se essas fossem penas.

Citação :
Chapter II Shinso

Shinso
Rank: S
Tipo: Wakizashi
E.E: Jinton
Velocidade: Normal
Duração: -
Observação: A arma é leve, devido ao Jinton.

Descrição:
É uma pequena Wakizashi, concedida aos membros do clã. A espada é
resistente, por ter sua lâmina feita de um material resistente. Pode ser
aumentada em até 13 Km atravéz de jutsus.

Citação :
Chapter II Buto

Buto
Rank: B
Tipo: Kenjutsu
E.E: -
Velocidade: Normal
Duração: 2 Posts
Observação: Nenhuma habilidade é melhorada, ela apenas se expande pela distancia da técnica.

Descrição:
Ao segurar sua espada na altura do peito, o usuário fará com que ela
expanda sua lâmina por uma longa distancia (13 Km). A técnica não
permite que a espada vire ou se dobre enquanto a técnica esteja
ativa.
Citação :







Chapter II 300px-Susanoo
Susano'o
Rank: -
Descrição:
Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Sharingan, depois que a
habilidade em ambos os olhos foram despertados. Ela cria um gigantesco,
sendo um humanóide espiritual que envolve e protege o usuário. Assim
como as outras técnicas concedidas pelo Sharingan, os olhos do usuário e
do corpo são prejudicados durante o uso do Susanoo porque consome uma
grande quantidade de seu chakra. O Susanoo é formado através da
materialização de chakra do usuário e, como tal, podem ser diferentes na
aparência e cor entre os usuários. O Susanoo passa por várias fases de
desenvolvimento como os usuários ganham controle sobre ele. Em sua forma
mais primitiva, os usuários só podem se manifestar alguns ossos do
esqueleto do Susanoo. A medida que os usuários ganham controle
adicional, musculatura e pele começa a aparecer nos ossos. Cresce a seu
tamanho total eo usuário é completamente cercado, eliminando as
vulnerabilidades da forma do esqueleto. O usuário também pode alterar o
tamanho dela para se ajustar à situação atual. O Susanoo, eventualmente,
se desenvolve em uma forma completa de guerreiro, com armadura de pele,
e seu arsenal de armas finais finalmente se manifesta. Na sua forma
final, esta forma humanóide completamente é cercada por uma segunda
camada de armadura que faz com que o Susanoo se assemelhe a um
yamabushi. A Versão Itachi é vermelha (sua forma completa, no entanto é
cor de laranja escura). Na sua mão esquerda ele empunha o Espelho Yata
como um escudo. O espelho é dotado de todas as transformações da
natureza, que lhe permite alterar as suas características próprias,
dependendo das características do ataque que recebe, tornando a técnica
ineficaz. Em sua mão direita ela empunha a Espada de Totsuka. A espada,
uma espécie de espada de Kusanagi também conhecido como Sakegari no
Tachi; Literalmente, é revestida de uma jarra bem forjada por uma
terceira mão crescendo no antebraço direito do Susanoo. É uma arma de
éter com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa que fura. As
vítimas da espada são presas em um genjutsu, o mundo de sonhos bêbados,
por toda a eternidade. Zetsu diz que a espada Totsuka combinado com o
Espelho Yata faz essencialmente o Susanoo invencível. Para mais variados
ataques, é capaz de usar o poderoso Yasaka no Magatama, que consiste em
três tomoe de chakra unidos por um fio único de chakra circular.








Chapter II 300px-ItachiFinalSusanoo
Totsuka no Tsurugi
Rank: -
Descrição:
A Espada de Totsuka é uma variante da Espada de Kusanagi. É revestida
de uma jarra de sake; a lâmina é realmente o líquido dentro da cabaça
que é liberada em forma e, ao invés de uma espada convencionais. É uma
arma seladora, com uma lâmina encantada capaz de selar qualquer coisa
que fura. Aqueles que são esfaqueado pela espada são atraídos para o
frasco e preso em um tipo de genjutsu "mundo de sonhos bêbados" por toda
a eternidade; por extensão, Itachi também conseguiu remover o Selo
Amaldiçoado do Céu de Sasuke por esfaquear e remoção de Orochimaru corpo
de Sasuke. Orochimaru procurou a espada para toda a sua vida e Zetsu
comentou que ele nunca poderia encontrá-lo. Junto com o Espelho Yata, a
Espada de Totsuka é uma arma carregada por Susanoo de Itachi e é
realizada por uma terceira mão crescente de seu antebraço direito.
Juntos, eles teriam feito Itachi essencialmente invencível.








Chapter II 300px-Susanoo_Yata%27s_Mirror_
Yata no Kagami
Rank: -
Descrição:
O Espelho Yata foi realizada por Susanoo de Itachi em sua mão esquerda.
É considerado um dos três tesouros sagrados e é dotado de todas as
transformações da natureza, ele pode mudar suas características
próprias, dependendo das características do ataque que recebe, tornando a
técnica ineficaz. Zetsu alegou que isso, combinado com a Espada de
Totsuka realizada em sua mão direita, essencialmente feito o Susanoo
invencível.




Citação :

Status
Eu
Hp: full
Ch: 1640

Citação :

Falcão
Hp: 300
Ch: 360-30: 330
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime19/8/2012, 14:42

off: W.O. de Beyond, acho que o próximo é Tiovitu.
Ir para o topo Ir para baixo
'Tiovitu
Estudante de academia
Estudante de academia
'Tiovitu


Mensagens : 288

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1000/1000Chapter II Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1050/1050Chapter II Empty_bar_bleue  (1050/1050)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime19/8/2012, 18:36

[OFF] To bêbado, mas vou fazer o post assim mesmo da nada
[ON]

>- Matar, ou ... -<
Já estava entediante pra mim ficar em frente aquela vila esperando alguém vim me recepcionar. A unica presença que continha fora a minha era um vento gélido, que movimentavam meus gloriosos cabelos vermelho, cor de 'sangue', talvez seja por isso toda a minha paixão. Aquelas águas se moviam formando pequenas ondinhas devido ao vento, que batia naquelas rochas, fazendo pequenos barulhos, mas de tão silencio que estava ali, dava para escutar perfeitamente. Atras de mim, não haviam tantas rochas como dos lados, e foi isso que percebi em minha observação, e porque parecia que a água se chocava com algo ? não sabia, mas foi ai que resolvi olhar para trás, não só por isso, mas para ver se ninguém vinha me fazer um ataque surpresa.Foi ai que vi um shinobi logo a 15m de mim, já parado, devia ter recém chegado,onde o mesmo esticava suas mãos em minha direção, como todo ninja experiente saberia que se tratava de um ataque, ele realmente não estava ali para conversa. Uma cúpula ia se formando ao me redor, para barrar os possíveis ataques elementares,mas percebo que o primeiro ataque do oponente foi com raposas, eu não tinha muito o que pensar, logo minha areia já ia tomando volta em meu corpo, para me defender dos tais, assim ficando com 2 cúpulas ao meu redor, sendo uma delas feita de areia. (Detalhes da Defesa no spoiler)

Será que acabou ? - Não sabia, até mesmo uma explosão foi feita dando para escutar e pouco sentir os abalos da minha defesa. Aquela areia que estava a minha volta já ia se desfazendo, ficando aos meus pés, e enquanto ainda caia algumas delas ia em direção ao meu oponente conforme eu me aproximava para ficar a 5m dele, essa areia de nenhuma forma iria entrar em contato com a água, só tentariam de uma forma tentar agarrar o oponente, de forma resistente para que ele não escape. Essa areia era realmente veloz, e ela ia de varias direções (360°), ela saia de minha cabaça em grande quantidade, e tentavam fazer o papel de uma corrente totalmente de areia, na qual formavam varias, umas 10, saindo de uma só. Uma outra quantidade de areia também saia de minha cabaça, ia em conjunto com a outra, só que por cima, para ficar a menos de 1m ainda da cabeça do oponente na qual teria o intuito de tampar as tentativas de saída por cima, e caso entrar em contato com ela, ou dar alguma brecha na qual ficasse parado, ela tentaria segura-lo com pelo primeiro membro do corpo ou alias, pelo mais proximo assim como as corretes fizeram. Eu sim, deveria acabar com ele agora, pois a qualquer momento outro shinobi poderia chegar, ai as coisas já ficavam seria, mas para evitar, outra replica minha vinha para se juntar aquela, ela veio ainda antes dos ataques serem realizados, mas ela chegou exatamente um segundo antes do mesmo ser feito, na qual ela(replica/clone) ficava em cima de uma das rochas que tinha 3m de altura, e ficava a 3m atras do oponente. O clone chegou sorrateiramente e tambem realizando ataques, na qual de sua cabaça saia uma quantidade de areia que se dividia formando 2 braços na qual tentaria segurar o oponente, iriam cada 1 por um lado, mas era para tampar o ponto fraco do ataque do 1° clone, caso desse falha. Meu guizo estava ali, ainda na minha cintura intacto, onde uma quantidade de chacra era ja concentrada nele

Spoiler:

Jutsus:

HP: 850/1000
CH: 650/1050
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1250/1250Chapter II Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1250/1250Chapter II Empty_bar_bleue  (1250/1250)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime20/8/2012, 22:14

TIOVITU EU VOU PEGAR NO SEU PÉ. -q

O jovem estava em seu dia mais belo, estava apto a mais uma de suas grandes lutas, estava caminhando juntamente com seu Baku. Seus olhos firmes, sua pele no tom negro e a dança com o perigo tornava tudo tão excitante. Um grande guerreiro não muda seu destino, o destino vai ser um confronto grande, sempre ... confrontar! Essa palavra é que soa na mente e coração de Hades. Seria uma coincidência que o jovem promissor errara o caminho e agora estava a caminhar rumo a Kumogakure no Sato ... é o destino. Não conhecia a vila, nem a caminhada até ela, mas o futuro, o destino ele conhecia, ele guiava os passos do jovem, guiava-o até na morte, ensinando para onde deve caminhar, qual o segredo da vitória.

Então, o dia calmo, as nuvens que pairavam no ar, aquela sensação boa amontoada de excitação. Fora do normal, Hades é um garoto fora do normal. Chegara no local tão esperado e não é que o destino prega mesmo uma peça nas pessoas? Ele encontra a mesma pessoa que outrora lutou e perdeu em Konoha. Era a chance de uma revanche, mas teria de ser extremamente esperto, rápido e frio, caso contrário ele defenderia facilmente com aquele humanóide. O chakra fluiu em volta de todo o corpo de Hades e começou a criar uma segunda pele, estava pronto para um ataque. A distância grande e o vento que soprava para o lado contrário, isso não permitia que nem sentisse o cheiro e nem ouvisse barulhos da chegada de Hades que se aproveita disto para invocar uma aranha gigantesca chamada kyodaigumo. É inevitável que apenas isso faça a diferença, mas a sorte estava lançada no momento em que encontra aqueles shinobis ali, na verdade era três shnobi, mas cego de ódio, Hades viu apenas Tiovitu, A aranha solta um saco a um metro a frente de Hades um saco cheio de aranhas, que saem do mesmo quando Hades utiliza uma kunai para cortar o saco. Um total de aranha de trezentas, elas foram todas espalhadas ao redor da batalha a cerca de cinquenta metros de distância da batalha em geral. A estratégia fora lançada, estava na hora de ficar pronto para utilizar suas técnicas e obter a revanche contra o renomado inimigo.

Citação :
HP: 1000|1000 CH 700|900 (Hades)
HP: 900|900CH 900|900 (Baku)
HP: 900|900CH 860|900 (Kyodaigumo)
• Qualquer erro grotesco, dantesco, isubanesco, filanesco ou allnesco, me perdoe e me chame mp, não chame juiz.

Considerações:

Jutsus Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1000/1000Chapter II Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1200/1200Chapter II Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime22/8/2012, 17:18

Chapter II Tumblr_m8f4f0KxOk1rrdqxbo1_500

Agora é minha vez!

Após o oponente ter defendido os meus ataques sagazmente. Percebi que de alguma forma, ele controlava a areia em sua volta para seu benefício. Estava na hora de agir, pois via grandes quantidades de areia vindo em minha direção. Dou alguns saltos para trás, sempre mantendo uma distância segura daquela areia que me perseguia, pois ela era rápida.
Depois de alguns saltos, o fluxo de chakra que mantinha sob os pés era desfeito, prendo a respiração, mergulho e começo a ir em direção ao fundo do rio. Após atingir 10m debaixo da água, nadava para a direita, mudando a minha posição e tentando enganar meu oponente.
Agora estava na hora de atacar com tudo, entrava em meu modo Bijuu, não estava mais afim de brincar com o inimigo. O chakra de Kurama envolvia-me, e formava uma raposa gigante de chakra. Emergia sob aquele rio e esticava meus braços em direção ao oponente, fazia um jutsu que era a assinatura dos Bijuus, a "Bijuudama".


Hazuki:
HP: Full|CK: 1730.

Cada Haimaru:
HP: Full|CK: 560.


Considerações:

Arma | Animais:

Ativos | Usados:

K.G.:
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1200/1200Chapter II Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1500/1500Chapter II Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime23/8/2012, 15:12




Juiz

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •


Chapter II Juiz+de+Direito
Li todos os post's e nenhum dos presentes na luta cita usar o Tal Kinobori como o Tiovitu disse nos juizes. isso não é motivo para desconciderar o post de ninguem. devido ao fato, que estão lutando em terra firme, e onde Bee e sasuke lutaram, era uma area meia afastada da vila. isto é tudo normal.
Sobre a chegada de Hades, não vejo problemas perante a isso, ja ouve chegadas piores se quizerem outra avaliação que pessam, cada juiz ve e avalia diferente do outro.
Hades não tem auxilio de Doujutsus. neste caso não avistaria Tiovitu a centro e quarenta metros (140m) avistaria no maximo um ponto preto ou branco. então isto esta desconciderado.


duvidas, Criticas, sugestões estou em Mp's ou chamem outro juiz caso não gostem de minha avaliação.


Legenda

• • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • • •



Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime24/8/2012, 22:18

Chapter II Images?q=tbn:ANd9GcSE93PKZBAHZIPeO6IVSaEimpIau-TONdp1d2GcYWcpLkGLBxz5
O sexto sentido.
Após realizar aqueles movimentos Falcão dava um grito no céu, pelo visto havia avistado algo. Chegava próximo aquele ser que estava em uma casa destelhada, na qual meu leque havia forçado uma rajada de vento muito forte. Eu indo até onde Falcão havia me avisado de um suposto alguém, chegava próximo e não vendo nenhum movimento pegava uma kunai e fazia um corte em seu pescoço apenas para garantir sua morte. Não queria decapita-lo apenas garantir que aquela ameaça havia acabado. Após isso sentia um alivio em minhas costas como se mais uma vez Kumo estava salva. Desfazia aquele meu clone e Falcão vinha até mim. Eu subia em suas costas e me dirigia para meu Gabinete para largar aquele corpo e descansar. Porém no caminho meu intuito de ninja sentia algo estranho no ar. Parecia que ainda não havia acabado e que ainda tinha mais alguma coisa para acontecer. Também percebia uma calmaria estranha na vila após uma vitória. Eu logo ordenava que Falcão descesse até o topo de um prédio no caminho e eu descia enquanto ordenava que o mesmo fizesse uma busca aos arredores da vila a procura de mais alguém. Porém junto com ele iria um rapaz que era símbolo de minha linhagem. Eu logo invocava aquele que era conhecido por ser o melhor usuário de espadas que já pisou na terra. Ele iria junto com Falcão nas suas buscas. Não sabia se meu primeiro inimigo estaria sozinho ou não e aquele sentimento me fazia sentir estranho. E esperava e Falcão fazia suas buscas esperava em cima daquele prédio.E eu com um de meus joelhos dobrados e o outro levemente levantado procurando avistar qualquer inimigo no menor sinal de perigo.
Considerações:

Técnicas:
Citação :

Status
Eu
Hp: full
Ch: 1640




Citação :

Falcão
Hp: 300
Ch: 330-10: 320

Citação :

Ichamaru
Hp: full
Ch: Full

Ir para o topo Ir para baixo
Hazuki
Estudante de academia
Estudante de academia
Hazuki


Mensagens : 1188

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue1000/1000Chapter II Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue1200/1200Chapter II Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime26/8/2012, 22:00

Chapter II Tumblr_m6zf1srGst1rxfp9fo1_500

Voltando para casa...

Tudo havia acabado, percebi no momento em que mandei aquele poderoso golpe em meu oponente, me perguntei se ele havia perdido a vontade de lutar. Via seu corpo imóvel, não sentia mais nenhum perigo por perto, então desativei o Modo Bijuu e com a grande velocidade do modo controlado, ia até o corpo, colocava-o nas costas voltava para vila.
-
-
Hazuki:
HP: Full|CK: 1730.

Cada Haimaru:
HP: Full|CK: 560.


Considerações:

Arma | Animais:

Ativos | Usados:

K.G.:

Arma roubada:
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime26/8/2012, 22:30

Chapter II Images?q=tbn:ANd9GcSHDQ3jw2oFUhy0AU7pAOZ4TWsll1FewGxjIpARYK3o1o_ZzE_9KA
Então é isso... Adeus!

Após Falcão dar uma busca em volta não via mais ninguém. Logo ele volta a mim, eu agradecia a Ichamaru embora não precisei da ajuda dele e pegando o corpo que estava comigo colocava em cima de Falcão e subindo juto a ele saia em direção ao meu lar.

Spoiler:

Técnicas:




Citação :

Status
Eu

Hp e Ch: Igual ao anterior
Citação :

Falcão
Hp: 300
Ch: 320-10: 310
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
Chapter II Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chapter II Left_bar_bleue0/0Chapter II Empty_bar_bleue  (0/0)

Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime26/8/2012, 22:31

off: @Block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter II Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II   Chapter II Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter II
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chapter I
» [floods] Chapter II
» Chapter 2: Finding Information
» Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]
» Chapter I - Test for a Shinobi Life [Genin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: