Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Chapter 2: Finding Information | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Chapter 2: Finding Information 16/1/2014, 18:41 | |
|
Já sabia de tudo que eu precisava saber. O Mizukage estava envolvido com aquela organização criminosa e agora Kiri estava servindo de ninho para a Akatsuki. Sabendo disso, porque não começar minha caça dentro da vila?. Andava pelas ruas mais escuras e escondidas da vila, era um clima enevoado e ameaçando chuvas, faltava mais ou menos uma hora para anoitecer. Me abaixava e botava minha mão no chão. Muchiyose no jutsu, uma teia de chakra era formada partindo de minha mão, vários insetos eram reunidos naquele local, principalmente moscas, mosquitos, baratas e esses tipos de bichos que, para muitos, eram repugnantes. Conversava com eles, absorvia informações sobre estranhos membros que entravam e saiam de certo local ali perto, agradecia as informações jogando um pedaço de pão esquecido em meu bolso para os insetos. Me levantava novamente e continuava a seguir, principalmente com a ajuda que os bichinhos me deram, minhas moscas se espalhavam por toda a área conforme eu andava, pegavam informações de outros insetos e do que viam e sentiam e traziam para mim, hm. Acho que isso seria bem mais fácil do que imaginava, seguia pelas ruelas de Kiri e encontrava-me em um bairro mais abandonado no centro da vila. "Será?" pensava. Se sim, eram inteligentes, viviam no Centro da vila, para parecerem pessoas comuns, e ao mesmo tempo em um bairro esquecido, para não chamarem muita atenção. Olhava para um dos prédios mais altos da região, baratas me contavam de pessoas utilizando roupas chamativas entrando e saindo dali. "Achei vocês." Seguia e batia na porta do prédio, esperando ser atendido, enquanto alguns insetos mal-educados já entravam no edifício.
Eu: Full 550 - 100 = 450
- Observações:
- De onde vim e de onde tirei informações: Aqui - Bem, como não achei nenhuma descrição certa de como seria a entrada da Akatsuki, considerei isso no post. - Não pretendo invadir, pelo contrário. Eu fiz isso mais como um teste para minhas habilidades de sensor, e vim como um possível "ajudante" para a Akatsuki. Se aceitarem, claro. Não vou considerar WO, já que isso não é uma batalha.
- Descrições:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Baal-Zebube Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem tanto para o voo quanto para nadar. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas. Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida é indolor e insensível devido a substâncias em sua saliva, porém sua ferroada causa a dor semelhante a um esfaqueamento. - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito. - Suas antenas localizam chakra em até 40m.
- Jutsus:
Hijutsu: Mushiyose Rank: - Descrição: Após o selo de mão necessário o usuário simplesmente toca uma determinada superfície com sua mão aberta e libera uma teia feita de chakra que atrai insetos para este local. Uma vez que membros do clã Aburame se comunicam com insetos, esse jutsu é extremamente útil para ganhar informações de determinada região ao falar com os insetos que lá vivem.
| |
| | | 'Lord Akatsuki | Médico
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 16/1/2014, 23:32 | |
|
As estrelas. Sussurrou ela. Posso ver as estrelas novamente, minha senhora.
O caos. Já parou para pensar um pouco sobre isso? Esse conceito muitas vezes associado à desordem ou até mesmo à destruição, propriamente dita... O que efetivamente quer dizer? Vejamos então. Um reles desarranjo, um simples desalinho nos padrões aceitos como normais. Isso é chamado de caos. Ao menos, pelas pessoas meramente convencionais. Mas a questão é que, se os indivíduos que enxergam esse desarranjo como algo ruim são, no mínimo hipócritas, qual seria o verdadeiro propósito do caos? Ou melhor, qual seria o seu significado? Manter, modificar ou destruir? O conceito de normalidade se transforma com o passar dos tempos, ele progride. O anormal, de acordo com a situação, torna-se perfeitamente normal. E assim, o futuro desmancha o passado. Dessa maneira, sempre que necessário, surgem os agentes do caos. Aqueles que agem de acordo com sua vontade, sem limitar-se às regras, sem importar-se com o que é convencional ou não. Mas perante os olhos inconvenientes da massa, eles são vistos como anarquistas duma utopia fantasiada pela manipulação dos mais fracos. Para mudar esse mundo, cá entre nós, fantasias não bastam. Precisa-se de atitude, que é a pouca distância entre os sonhos e a conquista. Mas toda ação requer uma conseqüência, como bem se é sabido. E o pequeno passo que se dá em direção ao caos,chama-se loucura. Sempre à companhia conveniente do caos.
Sim, minha vida estava virada de pernas para o ar. Meus pensamentos estavam desligados do mundo. Minha vida parecia não ter o mesmo sentido que antes. Eu sabia onde ir e o que fazer, mas por que eu deveria fazer aquilo? Mulheres e crianças morreriam sem ao menos ter uma chance de fugir. Eu realmente deveria fazer aquilo? Sim, eu deveria, meu próprio pai me ordenara fazer aquilo na noite passada enquanto eu repousava em uma caverna localizada no país do vento. Lembro-me de ourvir os fortes sons de uma ventania colossal que vibrava fora do meu alcance, mas logo peguei no sono. Meu sábio e poderoso pai me dissera o quanto aquilo era importante para o mundo. A morte é o que move o mundo, alguns morrem, outros nascem, mas alguns foram criados para nunca morrer, como eu, foi o que ele dissera. E se alguém não pode morrer esse alguém deve fazer com que as pessoas morram. Lógica sem sentido, eu não queria fazer ninguém sofrer, só queria ser um homem livre, um homem que poderia ficar em cima do muro, nem ser do bem nem do mal. Porém, eu estava em uma missão e deveria seguí-la até o fim, pois eu tenho princípios, e servir a um certo homem me faz começar a encarar eles de uma forma mais concreta.
A vida não é justa, devemos saber disso, ou melhor, deveríamos aprender isso, mas preferem fazer as pobres crianças acreditarem em um final feliz. Trágico! Nunca acreditei em histórias felizes, nunca presenciei uma, para ser mais sincero. Contudo, eu acreditava que se alguém quer ser feliz deve deixar essa sociedade hipócrita, deve aprender que o mundo sempre gira, e uma hora ou outra pode cair. Esses malditos giros tornam uma pessoa tonta, e essas são as piores, fazem coisas horríveis, despresam o seu próximo, mostram como são ridículos mesmo sem nenhum dom ou coisa parecida.
Deuses! Essa noite está tão fria. Já tentei pregar os olhos mais de três vezes, mas não consigo. Essa embarcação balança demais, esse mar tem um cheiro forte e horrendo. Sem falar nessa exagerada névoa. Nem se quer consigo observar meus pássaros, eles estão por ai em algum lugar qualquer voando e tentando encontrar um caminho certo para onde devem seguir. Estreitei os olhos e para ver o que havia em frente, mas só consegui enxergar água. Não fazia muito tempo que estávamos navegando, alguns minutos para ser mais exatos, mas eu sempre preferi terra firme, mas algo nesse corpo me torna diferente, aprece que eu preciso de água nele para sobreviver, estranho, mas é a realidade. Andei de uma lado a outro buscando um pouco de socego, parece que cada metro que avançávamos mais aumentava minha preocupação. Sempre acreditei no meu potêncial, mas agora era diferente, eu tinha um propósito para seguir e isso me fazia refletir sobre muitas coisas. Sera que eu morreria? Ou melhor, será que lá (onde eu estou indo) existe alguém tão poderoso quanto eu? Alguém melhor? Quem pode me dizer isso? Nessas horas que a solidão começa a bater. Mortos não são a melhor opção em momentos como estes, muito pelo contrário, são muito piores, pois eles são frios e sabem o que dizem, eles têm um certo conhecimento que nós humanos não possuímos. Mas é preciso errar para aprender, e se o meu destino diz que é para eu fazer o que eu estou fazendo eu devo obedecê-lo, mesmo que custe a minha vida.
Suponho que estivéssemos chegado, afinal, o barco acertou um rochedo. Desci e me dirigi para dentro de algum lugar já conhecido por mim. Era Kirigakure. Entramos sem sermos notados, pois pedi a Nero que retirasse a máscara, e assim eu também fizera. (...) Ridículo, como pode essa vila tão grande não ter um controle de quem sai e quem entra. Quando pus o primeiro pé dentro da vila consegui sentir a primeira gota do meu poder fazendo efeito e logo uma chuva começou a jorrar do céu. -Façamos isso logo, Nero, eles devem estar escondidos aqui- Disse eu com um certo receio do garoto que podia enxergar meu rosto. Estranho, o centro de Kiri estava vazio, exceto por uma pessoa em algum prédio que parecia estar abandonado. É, já estávamos em frente a ele. -Kuchiyose-Edo Tensei- Balbuciei com a voz firme. Dois caixões ergueram-se do solo e mostraram-me o seus conteúdos: um velho com a vestimenta de guerra cinza e preta; o outro não era muito velho e usava uma armadura antiga de cor bordô.
Coloquei novamente a minha máscara e entrei no portão. Beete e Chaff vasculhavam o local para encontrar armadilhas, caso as tivessem, mas deram sorte, não havia nenhuma. (...) Por fim chegamos à alguns metros onde ele estava -o tal ser que senti. A penumbra do local deixava aquele prédio sinístro. Eu via aquele jovem de perfil, ele estava com uma máscara da ANBU de Kiri, o que deixava-me com o sangue fervendo. Ele possuiu o mesmo ranking que o meu, não seria injustiça, seria? Fiz alguns sinais de mãos e logo que terminei, liberei pela boca centenas de cobras e de cada uma saía uma espada Kusanagi pela boca. É, eu tentava acertá-lo com aquilo e mais o poder daquele sábio homem que usava a armadura vermelha, pois a escuridão seria quase inevitável, pois é lá que vievem os seres mais primitivos do mundo, e era lá que aquele verme de Kiri deveria estar.
- Cá estamos novamente para comemorar mais um evento muito esperado por muitos. Uma invasão do Lord. (*0000*) Quanto tempo faz que vocês não veem isso? Um bom tempo né? até esqueceram como eu gosto de escrever, e de enrolar, mas a vida é assim mesmo. Mas não se preocupem, não é a quantidade de palavras que indica o potencial do jogador e sim a estratégia e ao desenrolar de uma batalha. Sei que é chato ler tanto, mas estamos em um RPG que a principal características são as palavras, sejam elas lidas ou escritas, mas lembre-se que para ser bom tem que prezar ambas as opções, ler e escrever. Enfim, vamos começar com as considerações de verdade.
- Vim de Suna (avá), para ser mais específico, vim daqui.
- Minha arma principal encontra-se nas minhas costas. Meus animais estão voando acima do prédio. A distância que nos separa é de mais ou menos dez metros, mais para menos do que para mais. Beete (Hashirama) está ao meu lado e lançou o genjutsu segundos antes do meu ataque. Não descontei o chakra pois não sei se você cairá no genjutsu, se voê cair eu desconto no próximo post.
- Como você não considerou nada sobre o pródio em questão, eu direi algumas coisas sobre ele. É feito de alvenaria, as paredes são muito resistêntes e, digamos assim, você está encurralado por mim e meus 'capangas', pois ao seu lado direito há uma parede, atrás uma parede, na frente, a porta com o selo (na entrada da akatsuki tem, não quebre essa regra). Bem, se você não entendeu, vou explicar. Você está em uma varanda eu estou atrás de você, mas um pouco mais para a esquerda, assim conseguindo notar a máscara. Na sua esquerda você tem uma parede, na sua direita uma parede, e na frente a porta. Fim.
- Ah, caso tente fugir por cima ou por qualquer lado eu ainda tenho uma outra carta. Hiruzen irá criar um rio sob seus pés, assim como fez com Orochimaru naquele telhado.
- Meu ataque foi silmples, você sabe disso, mas vamos manerar né? haha. Pela minhas ocntas os jutsus estão corretos (não passei do limite) e bem bonitinhos ali embaixo. Boa sorte e espere o Nero postar.
000|940 000|900 000|900 600|600
- Jutsus.:
- Citação :
- Ukojizai no Jutsu
Rank: - Descrição: A percepção de ninjutsu, permitiu manipular livremente uma chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formando com o próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve que deixar a aldeia. - Citação :
- Kuchiyose: Edo Tensei
Rank: S Descrição: O Kuchiyose: Edo Tensei é uma técnica proibida usada para reviver os mortos. Ela foi originalmente desenvolvida por Tobirama Senju, e mais tarde aperfeiçoada por Orochimaru. Kabuto agora afirma ter dominado a um grau ainda maior do que eles. Kabuto afirma também que esta técnica é a "técnica maior e mais poderosa do universo shinobi", como parece não representam risco algum para o usuário. De acordo com Madara Uchiha, esta técnica foi originalmente desenvolvida para permitir que o reencarnado use, ataques devastadores e suicidas, por vezes, a fim de limpar um campo de batalha. - Citação :
- Mandara no Jin
Rank: B Descrição: Com esta técnica, um incontável número de cobras invocadas rastejam para fora da boca de Orochimaru e caçam o inimigo. Com números tão avassaladores, uma verdadeira "parede de cobras" é formada, tornando a defesa e evasão sem sentido. O inimigo não pode fazer nada, mas se tornam enterrados pelas cobras. As cobras podem morder o inimigo com suas presas venenosas e abrem a boca para para extender a Kusanagi como lâminas, tornando-as ainda mais mortais. Além disso, quando as cobras rastejantes inesgotavelmente se reúnem, tornam-se uma muralha defensiva, e podem bloquear qualquer tipo de ataque. - Citação :
Kokuangyo no Jutsu (talvez) Rank: A Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinaria, efetivamente cegando o oponenete. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. - Citação :
Doton: Doryū Taiga (talvez) Rank: - Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão abaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para o Doton: Doryūdan.
- Itens:
- Citação :
Sanjin no Ōgama Rank: - Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local. - Citação :
Karasu's Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
| |
| | | 'Nero Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (750/750)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 18/1/2014, 00:23 | |
|
Uma viagem. Aquela era uma longa viagem. Por sorte, estava em cima de Ibuse, e ela sendo a trouxa a me carregar, apesar que teve uma viagem de barco né, então, ela tambem não se esforçou tanto. Enfim, por alguns instantes, depois de um tempo, o líder pedia para que eu retirasse e guardasse a mascara e era isso que eu fazia. O lider tambem pedia para que eu tomasse cuidado ja que os inimigos podiam estar por ali.
Então, não demorou, e o lider logo usou uma de suas tecnicas, apenas observava, e prestei bastante atenção nos selos, apesar de que, a unica que ouvi fora "Edo Tensei" ou algo assim, porem, aparentemente, era mais complexa do que eu tinha imaginado, ja que não conseguia executa-la naquele momento. Enfim, atravessamos um portão e os seres que tinham saído daqueles caixões estranhos, vasculhavam a area e o lider ia avançando cautelosamente, assim como eu e Ibuse.
Notava um chakra diferente no recinto e então, coloca de novo minha mascara, e parece que o lider ja tinha começado seu ataque, com varias tecnicas diferentes, mas, nem ligava, contanto que eu ficasse um pouco atrás dele, não ia ser atingido, e enquanto isso, com um unico selo de mão, um clone surgia ao meu lado, e, ja tendo dado a ordem mentalmente, ele, tecia rapidamente um simples selo, e logo, mirando para os céus, varios dragões chineses? Enfim, se dirigiam ao céu, e aquilo poderia mudar o clima repetinamente. Enquanto isso, meus olhos mudavam para uma coloração cinza e então, começava a preparar uma tecnica.
- Spoiler:
- Link de saída: http://www.narutothegames.com/t46585-aquele-arco-iris-tem-ouro-no-fim-dele - Segui o mesmo trajeto que o Lord e talz - Apenas observei o ataque do Lord, fiz minhas ações, logo depois da dele, mas, nenhuma feita interefere nas dele, então... - Sem o muito o que dizer aqui, apenas que preparo um jutsu - Eu e o clone atentos a tudo - Estou a 3 metros atrás do lord no lado direito. Permaneço em cima de Ibuse, e o clone no chão, ao lado de Ibuse - 6 Dragões foram direcionados ao céu, e isso, provavelmente, vai ter o mesmo efeito na luta do Itachi vs Sasuke, nuvens de raios - Chakra sensing ativo na saída, então, ele continuo ativo, por isso, sem gastos - Quando o clone usou o Ryuen HOka, ele se afastou até uma distancia segura de mim e do Lord, e quando terminou de lançar os dragões, voltou para o lado de Ibuse - Boa sorte, e nenhuma ação ofensiva ao Zero nesse post 1000|1400 800|800 - Itens:
- Citação :
- Gunbai - Nas costas
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken - Na cintura, conforme Mifune usava
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Ibuse
Rank: - Descrição: é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.
- Jutsus:
- Citação :
- Sharingan Nível 3 -Sempre Ativo - No clone
Rank: - Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos (Nesse caso também encaixam-se Hijutsus), não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
• Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Precisão do usuário X Resistência/Habilidade do alvo).Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade (Leitura corporal), o alvo não conseguirá mentir (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Ilusão: O membro do Clã Uchiha usa Genjutsus apenas com os olhos. (Precisão do usuário X Percepção do alvo).• Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante.• Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos).
- Citação :
- Rin'negan - Ativo no original
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Moku Bunshin no Jutsu
Rank: - Descrição: Um clone que é criado através da alteração próprias células do utilizador com chakra. Ele tem mais resistência do que os clones de sombra normais e não desaparece quando atingido por ataques dos inimigos. Além disso, uma vez que tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é bom para missões de reconhecimento. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Os clones podem ser tão simples como uma função no manequim de madeira para uso na técnica a substituição do corpo. O conceito básico da técnica Clone Sombra também se aplica à técnica de madeira do clone. No entanto, o chakra composto do clone de sombra e o clone de madeira baseado em células são técnicas completamente distintas. Tocando diretamente o clone de madeira com a mão, o usuário pode absorver as informações que se reuniram e muda a forma do clone. O clone é constituído por células do próprio utilizador, transformadas em vegetação. Devido a isto, quando é transformada em uma semente e ingerida no corpo ou para a esquerda sobre um alvo, pode ser usado como um dispositivo de transmissão de vários tipos. O usuário pode usá-los para acompanhar o seu destino como as sementes respondem ao seu chakra apenas. Este e todos os outros usos fazem esta técnica extremamente conveniente e, de acordo com Uchiha Madara, uma técnica de clone perfeito que só ele, com sua dōjutsu, era capaz de ver através dele. - Citação :
- Katon: Ryūen Hōka no Jutsu
Rank: - Descrição: Tal como com a sua versão, o utilizador comprime uma grande quantidade de chakra construído dentro do seu corpo, antes de expeli-lo na forma de um número de cabeça de dragão em forma de bolas de fogo. O usuário então manipula habilmente o grande fogo, e ataca seu oponente. A temperatura das chamas criadas é tão grande que, mesmo com um breve de contacto, que são capazes de queimar facilmente carne humana. - Citação :
- Chakra Sensing Technique - Sempre ativo
Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
Ice Release (Hyōton) - Sempre Ativo Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.
Observações:
- A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
- Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
- O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
| |
| | | Nowa Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 18/1/2014, 01:45 | |
|
HP
Caminhava, caminhava e caminhava, quer dizer, cavalgava. Havia se passado quase três horas desde que eu saí do meu esconderijo rumo a Suna, a lua quase não emitia seu brilho radiante, coberta completamente pela neblina e pelas nuvens no céu, estava de noite, devia ser entre sete e oito horas da noite, o clima estava frio, porém, suportável. Estávamos correndo em ritmo acelerado, e apesar de Arme não estar viva de verdade, ela subia em Seamus para adiantar o percurso e aumentar a velocidade com que nos dirigíamos a Suna. Em toda minha jornada, desde que saí de Kiri, havia estado em muitos lugares, dentre eles duas vilas poderosas, Konoha e Suna, havia falhado nas duas invasões, mas era de se esperar, não tinha muita experiencia naquela época.
Konoha era a vila da folha, clima tropical, nem muito quente e nem muito frio, conhecida principalmente pelos clãs Hyuuga e Uchiha, os mais poderosos da vila, quando estive lá, lutei contra um homem que possuía a raríssima Kekkei Genkai Mokuton, realmente eu não era páreo pra ele. Já Suna era a vila da areia, clima muito quente, dava até para desmaiar de tanto calor que fazia naqueles desertos arenosos, enfrentei tempestades de areia desafiadoras para chegar na vila, me deparei com uma gigante parede de pedra e lutei novamente contra um usuário do Mokuton, falhando. Pensei nisso tudo, será mesmo que eu deveria ir a Suna novamente? Foi muito trabalhoso enfrentar as tempestades, e não estava pronto ainda, por mero capricho decido mudar de destino, agora o meu objetivo é a vila de onde eu vim, Kirigakure no Sato.
Mais duas horas haviam se passado, provavelmente Seamus já estava ficando cansado, mas ele não demonstrava, quando começo a perceber uma neblina forte, noto que já dava pra ver minha antiga vila aos longes. Arme providencia um barco de madeira pra ela, e outro barco maior para mim e Seamus, velejamos em direção a ilha e depois de cinco minutos, chego a meu destino. A névoa estava forte, mas eu possuía um truque na manga, melhor dizendo, nos olhos. O tempo me fez perceber que poder é uma coisa que se adquire com força de vontade e com persistência, e foi assim que eu consegui despertar estranhamente meu Rinnegan, o Doujutsu ocular mais poderoso de todos, graças a ele, esta batalha poderia ter um rumo totalmente diferente, e eu ia me esforçar para que isso acontecesse. Após Seamus e Arme saírem dos barcos, o grande lagarto caminhava para as florestas ao extremo da ilha, enquanto Arme se dirigia para vila, Seamus se encolhia em um amontoado de árvores e ficava invisível, aquele iria ser meu local de descanso, sim, estratégico.
A pequena mulher de cabelos laranjas já estava infiltrada na vila, não havia objetivo ainda, mas caminhava para o centro da vila para visitar o Gabinete do Mizukage, será que alguém havia possuído de verdade o cargo ou será que ainda está aquele estranho desconhecido por todos? Parece que eu não iria saber tão cedo, enquanto caminhava para o centro, Arme detectava a menos de cinquenta metros de distancia vários chakras próximo a um prédio estranho, ela observava tudo, eram seis homens no total, cinco estavam um ao lado do outro e o restante estava de costas para todos eles. Conseguia ver através de Arme diversas cobras indo em direção ao homem de costas, e coisas que pareciam ser dragões de fogo chineses cortando os céus, mas oque era aquilo? Uma luta? Se sim, estava bem interessado.
Arme tecia alguns selos e colocava sua mão direita no solo, mexia seus lábios e uma voz suave e baixa podia ser ouvida -Kuchiyose no Jutsu!- minhas cinco preciosidades haviam surgido, os corpos que faltavam, ali estavam eles, Pain no Rikudo! Dio,Arme,Ronan,Lass,Azin e Lupus, os seis caminhos da dor reunidos, a destruição e o caos estavam prestes a serem espalhados, tudo dependia de mim, da minha vontade. Dio estava na frente, Arme e Ronan do seu lado esquerdo e Lass,Azin e Lupus do seu lado direito, agora eu tinha que pensar, quem eu iria atacar? Observava bem, estava parecendo que os cinco ninjas estavam contra o que estava de costas, pela lógica e pelo bem, seria honesto se eu ajudasse oque estava em desvantagem, mas como eu não era nem bom e nem honesto, decidi "ajudar" os outros shinobis.
Arme novamente fazia selos e batia duas mãos no chão, duas figuras enormes saiam disparadas em meio a neblina, um pássaro estranho e magnífico e três centopeias laranjas unidas em um só corpo. A ave cortava os céus na direção do homem de costa aos outros enquanto despeja ovos gigantes por toda a área, tomando cuidado para que não atinja os outros homens, enquanto isso, as centopeias rastejavam rapidamente visando matar o shinobi com mordidas. Ronan se posicionava atrás de Lass e o agarrava pela cintura, abrindo a sola de seus pés, o caminho das explosões utilizava proporções que lhe fazia literalmente voar para frente em uma velocidade absurda mesmo segurando Lass. Ao chegar a dez metros do shinobi inimigo, Ronan tentaria lançar o caminho das almas na direção do homem, que irá tentar efetuar um ataque possivelmente mortal.
♦ Dio = Tendo ; Arme = Chikushoudou ; Ronan = Shuradou ; Lass = Ningendou ; Azin = Gakidou ; Lupus = Jigokudou ; Seamus = Camaleão Gigante ; Nerissa = Centopeias ; Rexion = Pássaro. ♦ Não vi nenhum de vocês consideram nem o clima e nem a densidade da névoa, então considerei que a mesma estava em uma intensidade média e que o clima estava frio, mas não tanto, algo em torno dos 15º. Meu corpo original está á 3 KM da vila, nos limites da ilha, está também em cima do Seamus que permanece invisível. Rinnegan e Freezing ativos. Link de saída aqui. ♦ Não sei se gasta chakra para invocar os Pains, mas descontei o CK por via das dúvidas, caso não seja necessário, eu irei repor no próximo post, fiquem cientes disso. Arme utilizou um Jutsu de Invocação dos Pains -Não conta como jutsu por post, já foi criado uma dúvida sobre isso- e usou também mais outros dois Jutsus de invocação, que entraram os dois pra categoria de ataque. Rexion -Invocação- utilizou um jutsu de ataque, Seamus pode ficar invisível por habilidade natural, não é um jutsu. Shuradou usou 1 Jutsu de suporte e Ningendo irá tentar usar 1 Coringa -Ataque-. ♦ Todos os Pains estavam inicialmente a 50 metros de todos voces. Oque eu fiz foi o seguinte, Rexion irá espalhar seus ovos pela região onde voces estão, tendo cuidado para não tocar nos que eu julgo ser adversários -Lord e Nero-, estes ovos se necessário, irão explodir em um raio de até 3 metros. As Nerrisas irão tentar morder voce -Zero- tentando assim lhe matar. Enquanto isso, Ronan pegou Lass pela cintura e voou com ele na sua direção Zero, e após ele chegar a 10 metros, lançou Lass na sua direção -ou tentou-. Lass irá tentar segurar a sua cabeça, lendo todas as suas memórias -Se ele conseguir voce obviamente ficará paralisado- e no próximo post, ele irá tentar sugar sua alma -Com voce provavelmente paralisado pode ser que fique fácil-. Ah, Tendo está preparando um Jutsu, ele está com as mãos juntas. Lembrando também que só irei descontar o chakra da técnica que o Ningendou irá usar se ele tocar na sua cabeça, ou seja, só no próximo post. ♦ Tenho também uma armadilha secreta, quando Ronan jogou Lass na sua direção -Ou tentou- ele continuo "voando" e sacou uma Kuro Houkou de sua mão direita, ele irá tentar enfiar ela no seu coração, Zero.
- Spoiler:
- Citação :
- Pein Rikudō
Rank: - Descrição:O Pein Rikudō é uma técnica usada por Nagato, e serviu como seu representante na Akatsuki. Ela dava a ele o poder de controlar seis corpos separados como se fossem dele. Cada um desses corpos eram cadáveres reanimados que podiam tanto usar como serem movidos pelo chakra de Nagato. Enquanto os controlava, Nagato usou o pseudônimo “Pain”, mas ainda considerando-os como separados dele. Todos os Seis Caminhos foram eventualmente destruídos por Naruto Uzumaki durante a Invasão de Pain. Mais tarde, Tobi criou sua própria versão da técnica durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi. No total, há, na verdade, sete desses caminhos que concedem ao usuário habilidades poderosas que, o deixa como deus: O Tendō (天道, Caminho Deva), que permite manipular ambas as forças atrativas e repulsivas. O Shuradō (修羅道, Caminho Asura), que concede ao usuário mecanizados membros, armas e armaduras. O Ningendō (人間道, Caminho Humano), que permite a habilidade de remover a alma e então, ler a mente da pessoa. O Chikushōdō (畜生道, Caminho Animal), que permite que o usuário invoque uma grande variedade de criaturas. O Gakidō (餓鬼道, Caminho Preta), que pode absorver todas as formas de chakra, incluindo a maioria dos ninjutsu. O Jigokudō (地獄道, Caminho Naraka), através do qual se pode invocar e controlar o Rei do Inferno. O Gedō (外道, Caminho Exterior), que tem controle sobre a vida e a morte.
Estas foram todas as habilidades que foram originalmente usadas por uma pessoa, mas já que Nagato foi prejudicado no início de sua vida, ele iria passar a criar os seus seis caminhos. Através da utilização do caminho exterior, ele foi capaz de controlar seis corpos como corpos adicionais e canaliza uma das seis primeiras habilidades acima mencionadas em cada um, assim, compensando as suas limitações físicas. - Citação :
- Giant Drill-Beaked Bird
Rank: - Descrição: É uma grande ave, o qual tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. O pássaro em si é incomum, pois não só demonstra um bico proeminente e irregular, mas também possui três pernas diferentes, assim como asas. No anime no entanto, ele só tem duas asas. - Citação :
- Green Egg Bombs
Rank: - Descrição: O animal do Circulo das Bestas, põe ovos que explodem ao seu comando. - Citação :
- Giant Centipede
Rank: - Descrição: Esta centopeia gigante é uma invocação de pein. Esta gigante centopeia tem um número de piercings no corpo e o Rinnegan, implicando que está a ser controlado por Pein. - Citação :
- Kyūkon no Jutsu
Rank: - Descrição: Esta técnica, acessada através da habilidade Caminho Humano do Rinnegan, permite ao usuário aprender tudo o que o alvo sabe simplesmente colocando sua mão sobre o referido alvo. Uma vez feito isso, a alma do alvo é arrancada de seu corpo, matando-o. Como esta técnica deve terminar com a morte do alvo, não é adequada para uso em reféns que têm valor enquanto vivo. - Citação :
- Chakra Propulsion
Rank: - Descrição: Após as modificações do Caminho Asura, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear. - Citação :
- Rin'negan
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes doujutsus. Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. Databook: Aqui. - Citação :
- Ice Release (Hyōton)
Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.
Observações:
A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai. Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local. O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
Full - Full [All Pains] - Full [All Animais] 800 - Full - 700 - Full
| |
| | | Zeromaru Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 18/1/2014, 10:22 | |
|
Ah, que demora, parece que não tem ninguém em casa, que saco, me avisavam de pessoas se aproximando, virava de costas para a porta e me deparava com tais pessoas. Hm... Não pareciam nada amigáveis a meu ver. A princípio haviam 3 pessoas, 2 deles pareciam meio... Doentes? 1 deles fazia um selo e sombras vinham em minha direção, seria uma técnica Nara? Não havia tempo para pensar, vários de meus insetos se reuniam em minhas roupas e me levantavam o mais rápido possível e me jogavam para a direita, de onde esperava estar safo daquela técnica. Escondido na escuridão haviam mais criaturas, eram cobras com laminas em suas bocas, está certo isso? Com movimentos de meus braços ordeno nuvens concentradas de insetos avançarem na direção de todas as cobram visando impedir seus movimentos e sugar todo o seu chakra e devorar seu corpo.
Ouvia o som de jutsus sendo realizados, via o espetáculo de fogos de dragões saindo da boca de meu outro oponente que não estava muito longe de mim, fazia selos rápidos e liberava de minha boca uma quantidade imensa de água que avançava na direção dos dragões, tentando apaga-los e impedir qualquer armadilha que estivesse por vir. O som de invocações ocupava o ar novamente, 6 corpos apareciam contando com a ajuda de 2 outras criaturas. "1...2...3... São 13 contra 1?" Exclamava a injustiça de minha matemática não apurada. Não tinha muito tempo para reclamar, aquela ave que parece ter saído de um cartoon avança aos céus, deixando em seu caminho... Ovos? Era muito cartoon para uma criatura só, no time for birds, a(s) centopéia(s) avançava em minha direção, sorte a minha ser um especialista em insetos, embora isso não fosse mudar muita coisa.
Vários insetos começam a girar em torno daquelas criaturas, tentando impedi-las de avançar em minha direção e imobiliza-las com os insetos as irritando e visando impedir que avancem demais. Por trás daqueles gigantes avançavam mais "pessoas" em minha direção, um deles era arremessado contra mim... Muito bem. Aproveitando que ele está em alta velocidade no ar, movo meus braços e ordeno que meus insetos formem uma nuvem e avancem contra o corpo em alta velocidade. A física estava a meu favor, os insetos iriam tentar para-lo e ao mesmo tempo absorver seu chakra e se infiltrar em seu corpo, tentando come-lo. Mas por trás daquele corpo havia ainda outra armadilha, outro corpo voador, a estratégia era a mesma, mas esse era bem mais rápido, ordenava que meus insetos voassem em sua direção tentando devorar seu chakra e carne enquanto eu pulava para a direita, caso a interceptação não ocorresse.
A guerra finalmente havia cessado, não sabia se eu atacava ou não, porque não? Estendia meus braços e uma nuvem gigantesca de insetos era formada, e todos nós estávamos dentro dessa nuvem, ela tinha medidas de 20m para todos os lados e 5 metros de altura, eu estava também dentro dessa nuvem, junto a meus "colegas". Minhas mosquinhas começariam a cantar o belo som do inferno, suas asas começariam a se arrastar em seu abdome, produzindo um som horrível criado por todas as moscas simultaneamente, tentando paralisar todos ali presentes e impedi-los de usar jutsus, exceto eu, é claro. Todos que estivessem em contato com meus insetos, o que era inevitável, teria seu chakra "comido", não satisfeitos, meus insetos tentariam também comer a carne de meus oponentes, seguindo quem tentasse fugir em enxames.
Eu: Full 450 - 60 = 390
- Observações:
- Pelo que eu vi no animangá, o genjutsu é realizado com sombras indo na direção da vítima. Então tentei simplesmente desviar das sombras - Meus insetos me fizeram "voar", então não vejo problema com seu rio de lama. Caso as sombras continuem a me seguir, joguei uma kunai com selo explosivo na direção delas e uma na direção de seu Hashirama, tentando interceptar a técnica. - Caso eu tenha caído no genjutsu, meus insetos não, e continuaram a realizar suas ações sem problema. - Meus insetos tentariam erguer os ovos que fossem cair perto de mim, que explodam no céu mesmo. - No meio dos insetos que atacaram as centopéias eu posicionei alguns Kidaichuus, que em contato com essas 3 cabeças irão começar a come-las até que não sobre nada. Mas antes disso, estão disfarçados de insetos comuns. - Corrigi meu chakra, havia utilizado um jutsu no tópico anterior a esse. - No final de meu post eu estava a 5 metros dos 6 corpos, 2 metros de Nero e seu clone e 3 metros de Lord e cia. - O som afetaria todos que estivessem dentro da nuvem de insetos ou em uma distância de até 5 metros dela, não é um jutsu, é uma habilidade de meus insetos. - Meti o pé no meio da nuvem, enquanto as moscas me esconderiam da visão e de detectores de chakra, um amontoado de insetos tomou o formato de um clone e ficou no meu lugar, a nuvem de insetos serviria como Kirigakure no jutsu, enganando seus olhos e até mesmo ninjas sensores. Assim sendo deixei meu clone lá paradinho me imitando enquanto eu meti o pé e me escondi em um prédio a 30 metros do local. Vários insetos meus estão espalhados aleatoriamente pela cidade, imitando meu chakra, fingindo ser eu, para enganar vocês.
- Descrições:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Baal-Zebube (Nikusachū) Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem tanto para o voo quanto para nadar. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas. Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida é indolor e insensível devido a substâncias em sua saliva, porém sua ferroada causa a dor semelhante a um esfaqueamento. - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito. - Suas antenas localizam chakra em até 40m. Kidaichū Rank: - Descrição: Os Kidaichuus (Literalmente: Insetos Parasitas Gigantes) são uma espécie de besouros criados e utilizados por seletos membros do clã Aburame pelo Kikaichuu no Jutsu. Inicialmente são insetos pequenos e comuns, porém quando são alimentados com a quantidade de chakra errada esses insetos começam a devorar a carne de sua vítima, causando um crescimento praticamente imediato a proporções gigantescas.
- Jutsus:
Mushi Bunshin no Jutsu (Suporte) Rank: - Descrição: Uma técnica secreta exclusiva do Clã Aburame onde milhares de Kikaichuus são acumulados em um só lugar e tomam forma do usuário ou de quem o usuário desejar. Essa técnica é elaborada o bastante para ser confundida com o original. Quando o clone é desfeito ele se desfaz em insetos, que podem reformar o clone rapidamente. Os insetos podem se esconder em um lugar e depois tomarem forma do clone. Mushi Jamingu no Jutsu (Suporte) Rank: - Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de seus insetos por uma área bem grande. Os insetos emitem uma pequena porção do chakra de seu hospedeiro. Isso confunde Shinobis sensores que tentam detectar o usuário, pois os insetos unidos e espalhados emitem um grande número de sinais de chakra, tornando complicado descobrir a verdadeira localização do usuário do jutsu. Kidaichū Mushikui (Ataque) Rank: - Descrição: A técnica é iniciada quando um membro do clã Aburame coloca um de seus insetos Kidaichuu na pele de um oponente, esses insetos imediatamente furam o corpo da vítima e começam a devorar sua carne e seu chakra. Esse processo faz com que os insetos cresçam rapidamente até que se tornem insetos gigantes e comam completamente o corpo da vítima de dentro para fora. Suiton: Suijinheki (Defesa) Rank: B Descrição: Essa técnica defensiva cria uma parede de água em volta do usuário. Os ataques do inimigo são completamente interceptados por essa corrente de água que sai da boca do usuário, com tremenda força. Esse jato faz um círculo em volta de quem o utiliza e faz uma defesa sem aberturas. Também é possível ao usuário controlar o tanto de água e a duração a sua vontade. A força da parede e a resistência vem da quantidade de chakra investida no jutsu.
| |
| | | High Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 19/1/2014, 02:03 | |
|
Um barco e o Oceano, uma combinação perfeita. Aquela água turbulenta fazia com que o barco balançasse tanto, que depois de muito tempo a ânsia de vomito ao invés de melhorar, só piorava. Realmente, odiava aquilo. Koori possuía uma meta, nada fácil, por sinal. Destruir todas as vilas atualmente movimentadas. Decidira começar por Kiri, que por sinal, das quatro todos consideravam a mais fraca. Já poderia, com sorte, ver terra firme. Porem, ao mesmo tempo em que chegava perto do lugar para atracar o barco, sua visão gradativamente piorava. Enfim, não poderia reclamar, já sabia no que estava se mantendo, afinal, Kirigakure no Sato, a vila da névoa.
Enfim, terra firme. Citava o ser, de cabelos negros, roupa básica ninja e uma vontade de matar imensa. Kroja resolveu então sair do ombro de Koori para começar a pesquisar a geografia do local. Apesar de já ter sido de Kiri, fora há muito tempo, portanto, Koori não lembraria tanto. Não por culpa de sua memória, sim por conta da erosão que acontece em tudo que é local. Não pretendia cometer um ataque direto á vila, tinha o objetivo de ir ao Gabinete esperando não ser interrompido. Perto do prédio mais importante da vila, poderia ver de um pouco longe uma orgia acontecendo. Koori gostava de orgias, porem, não estava no clima. Explosões e mais explosões acontecia, vários ataques e etc, não necessariamente na mesma ordem, é claro. Pode entender, apesar de ser um pouco burro que estava acontecendo ali uma luta séria, onde vários estavam atacando apenas um. Koori não gostava de injustiças, não era desses. Pode perceber também, depois de pouco tempo uma nuvem preta se formando e com uma visão privilegiada, um ser saindo dela e indo parar perto daquele prédio em que se encontrava, em cima do telhado. A distância entre Koori e o ser estranho era de cinco metros, contudo, com uma altura de quarenta metros de diferença entre. Estava disposto a ajuda-lo.
- Bastardices.:
Tentarei ser o mais claro possível, apesar de que a burrada que fizeram foi tanta que me dá preguiça só de pensar. Bom, costumo separar minhas considerações por acontecimentos para assim ficar tudo mais claro, portanto, tentarei fazer o melhor possível. Ataques patéticos. Bom, não se ofendam com minhas palavras, costumo usar elas deste modo e nada vai mudar isso. Se ficarem ofendidos, foda-se, quem liga? Na verdade, os ataques patéticos foram usados pelo Snow. Ele citar usar os ovos e a velocidade do corpo para um ataque a queima roupa, certo? Fora as centopeias, se é que posso chamar aquilo de ataque. Gostaria de deixar claro que por um erro ortográfico em sua consideração, poderia foder com todo seu ataque, porem, isso daria choro para semanas e por conta de desejar uma lutar legal e rápida, não farei. Do jeito que você narra, Snow, deixa bem claro que todos seus ataques foram simultâneos. O que quero dizer com isso? Simples. Zero, no final do posts de vocês, se encontrava encurralado em um beco, tendo o Lord e seus edos a dez metros de distância dele. Você cita em seu poste, Snow, que o pássaro soltaria ovos em linha reta tentando alvejar o Zero, certo? O que posso interpretar com isso? Que ele soltaria os ovos independente de quem estaria abaixo dele. Lembrando que o Lord está a dez metros do Zero em linha reta, como o mesmo cita em suas considerações. Se você solta os ovos em linha reta, não acha que pegaria alguns no Lord? Não estou afirmando que pagaria, é claro. Porem, tudo indica que sim. Você cita não querer atacar seus ''aliados'' só que a partir do momento em que o pássaro solta os ovos, ele não tem controle de onde eles vão cair. ''A ave cortava os céus na direção do homem de costa aos outros enquanto despeja ovos gigantes por toda a área, tomando cuidado para que não atinja os outros homens, enquanto isso,'' Seguindo este trecho, ficaria bem claro que mesmo não tendo intenção de atacar o Lord, acabaria certando. Isso não é questão pra choro, ok? Até pq acho difícil um contra argumento. O máximo que o Lord tenha de defender é uma explosãozinha aqui e nada alem disso. Ficou claro esta parte? Vamos a parte do corpo. Velocidade de Kira A? Ta de brincadeira, né? Enfim, não vou ao menos contra argumentar isso aqui, totalmente sem nexo. Enfim, deixa. Se você acha que aquele combo tem a velocidade de um Kira A, você esta certo, é claro ^^ Defesa confusa, admito. Sim, a defesa do Zero foi confusa, ok, admito, porem ele não chegou a morrer ou coisa do tipo. Cometeu alguns erros, nem todos plausíveis de A.H, acho que a minoria ou apenas um é plausível. Enfim, vamos la. Primeiro, sobre o Gen. Ele realmente caiu no Gen, a defesa foi falha, porem, nada que decrete a morte dele já que os insetos ainda podem sentir chakra e independente de estar sem a visão, ele ainda possuem insetos dentro dele. Essa já é uma desculpa para ele desviar dos outros ataques sem a visão, já que tendo ou não a visão, ele sentiria os ataques vindo do mesmo modo. Agora vai vim idiotas falando que cobras não tem chakra. Aquilo é um jutsu, todo jutsu possui chakra. Fica a dica. Ah, e antes que falem merda, invocação também. A invocação em si pode não ter, porem, para invocar foi necessário. Isso já dá uma base suficiente para ele escapar das cobras também. Fora que não vou citar os ataques simultâneos que aconteceram e que desencadeariam uma série de desastres. Os ovos poderiam muito bem destruir as cobras com a explosão, o corpo do Pain poderia ser atingido também pelos ovos e etc. Já dei dicas o suficientes para que isso aconteça, caso não, reclame nos floods e deixo mais ainda. Ficou bem claro? Os restos dos movimentos do Zero não foram atrapalhados por ele perder a visão, muito pelo contrário, continuaram do jeito que foram narrados até pq não teve pedido de juiz para contrariar tudo feito, apenas algumas queixas nos floods. Qualquer dúvida sobre tudo acima, poste nos floods ou manda mp que eu respondo de boa. Estou meio cansado, pode ser que eu tenha deixado algo passar batido. Adentos. Por fim, considerações banais. Roupa? De um Jounin comum, inclusive a jaqueta. Cabelo negro, um metro de setenta e nove com extamos sessenta e oito quilos. Idade de dezessete anos. Personalidade? O que importa? Calmo quando tem de ser, vontade de matar quando tem de estar e por ai vai. Carrego comigo senbons, uma hip-pouch cheia delas, porem, nenhuma arma básica a mais. Tenho também uma das sete espadas que o B usa no anime/manga, carrego esta idêntico sasuke na saga shippuden. Sobre as localizações finais. Zero citar estar a trinta metros de vocês e eu cito estar a trinta e cinco, ou seja, cinco de diferença dele. Enfim, está tudo no post e sim, peguei a parte do meu post q tinha feito em Kiri. Me julgue, se puder. Esperem o Artu postar, antes de mais nada. Sobre poste de saída, não tenho, fui banido de Konoha, sendo assim um Nukenin exSannin, que no caso, era meu rank.
Status: Full. Armas. - Citação :
Chō Biburāto Raitontō. Rank: - Descrição: Chō Biburāto Raitontō é o termo usado para referir-se as espadas distintivas utilizadas pelo Killer B, como parte de seu estilo de luta pouco ortodoxo. A forma característica de cada espada não só os torna ideal para o corte, utilizando qualquer dos bordos da lâmina, mas também significa que podem ser jogadas com grande precisão. As espadas aparentemente tem seu nome devido ao fato de que muitas vezes B, passa seu chakra elemental, raiton, para as espadas, aumentando sua frequência de vibração e, consequentemente, seu poder de perfuração e corte, a uma dimensão que ultrapassa os das técnicas de libertação padrão de vento. - Citação :
Needles (Senbon) Rank: - Descrição: Senbon são agulhas de metal, com um ponto em ambas as extremidades. Eles muitas vezes servem uma finalidade médica, sendo usado para atacar os pontos de acupuntura. Eles têm pouco poder de matar, mas pode ser jogado com grande precisão. Um usuário com conhecimentos médicos adequados no entanto, pode usar eficazmente Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o seu alvo que eles deveriam apontar para os pontos vitais. Para fazer com que estas agulhas mais eficaz, o utilizador pode envenenar as pontas do Senbon. Um benefício adicional de jogar estes em que o inimigo é que estes são menores do que uma kunai ou uma shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 19/1/2014, 16:20 | |
|
Alguns exemplares de simplórias minhocas retornavam a meu dedo indicador direito. ─ Entendo. Obrigado. ─ Recebi informações das proximidades geográficas, agora que finalmente cruzei os grandes mares daquela ilhota com o auxílio de uma despretensiosa canoa e atraquei em sua respectiva praia. Agora em minha frente, restava unicamente um pequenino espinhaço para obter contato visual com o Chakra que meus mordomos antecipadamente rastrearam. A distância, em questões exatas, entre eu e a pequena cordilheira era de vinte metros, e no total, trinta para localizar o possível alvo. Portanto, com isto em mente, fabriquei um clone de insetos que subiria a grande cordilheira e realizaria uma maior aproximação, mesmo que ainda se mantivesse numa distância favorável. Porém, antes do clone obter um contato visual com o inimigo em questão, mandei apenas um, silencioso e despreocupado inseto que recentemente cultivei e adotei dentro de meu arsenal: Sua função unicamente seria infiltrar-se dentro do corpo menor, já que sua frequência de Chakra era maior, ativando suas habilidades uma vez que esta ação primária fosse bem-sucedida.
Agora, finalmente, meu clone andava até deparar-se com o corpo em questão. Meus insetos fêmeas espalhavam-se de forma simultânea: Uma delas em meu ombro, e a outra no ombro de meu clone. As minhocas, que antes provaram-se extremamente úteis, teriam a mesma oportunidade agora por retornarem ao seu ponto de espionagem anterior, podendo fornecer-me algum tipo de contato e informações juntamente ao clone previamente fabricado. O clone, por sua vez, observaria se o ataque primário e singular fora feito com sucesso: Tenha os resultados sido bons ou não, três segundos após os tais resultados, um enorme enxame de insetos seria agora disparado em sua direção, isto é, na direção do único corpo visível. Minhas mãos continuavam em meu bolso, meu rosto, oculto. A batalha tomava agora um rumo interessantíssimo.
Aztaroth: 1800/850
- Consid.:
Aparência & Indumentárias; Minha aparência é a de Aburame Shino, durante esta guerra mundial ninja. A bandana em minha testa está atualmente oculta pela toca, mas trajo a bandana de Konohagakure no Sato. Meu chapéu de Hokage ficou em meu gabinete, portanto não estou com ele. Bolsa de armas básicas em minha coxa esquerda, e bolsa de armas especiais está atravessando minhas costas, assim como o Shino atualmente os traja. Minhas mãos estão em meus bolsos, e creio que seja apenas isto. Ataque; Primeiramente, meu ataque foi direcionado ao corpo principal do usuário Snow. Você citou que seu corpo está nos limites da vila, a três quilômetros de distância da mesma, em cima de seu camaleão que se mantém invisível, correto? A parte vital é que, por estar em cima dele, você não está invisível, sendo que esta habilidade do camaleão só é estendida a outros dentro dele: Mas de qualquer forma, meus insetos rastreiam Chakra, e não só visualmente, portanto, detecção bem sucedida. À partir disto, quando fui informado de sua posição, estava nas areias da praia, ainda mais no limite do que você. E, então, utilizei-me do Kiseichū, meu inseto peculiar que cultivei, que irá, sem emitir quaisquer barulhos, se infiltrar em seu corpo. Com seus dentes, fará uma abertura em suas costas, e no momento da abertura se infiltrará, de forma instantânea e o que seria irreversível. Então, três segundos após o que seria o contato físico de você com o inseto, meu clone mandaria um enxame deles para tentarem consumir seu corpo, e é nisto que ativa-se o Hijutsu: Mushidama. Creio que seja apenas isto. Adendos; Bem, por falta de informações, considerarei algumas coisas de você, Snow, meu atual oponente. Considero que está virado para a vila por questões óbvias, que seu camaleão também está olhando diretamente para ela, e que a cobra, que é a cauda do camaleão, também esteja totalmente curvada para a frente, olhando para a vila, aproximadamente na mesma altura que a cabeça, portanto, deixando sua reta-guarda completamente vulnerável. E eu considerei que estou atrás de você pois você só especificou três quilômetros da vila, e não a situação geográfica atual. Ah, também é digno de nota que o inseto que irá se infiltrar, camuflou-se com a névoa, e que o som de seu voo não emite sons, assim como uma borboleta; também, se ele conseguir se infiltrar em você, como disse, nas suas costas, mais aproximadamente dois centímetros para a direita de sua espinha, na altura do grande dorsal, irá efetuar seu processo de natureza Kidaichū, isto é, se alimentar descontroladamente de seu Chakra até se expandir e te explodir de dentro pra fora. Com isto, uma técnica é preparada, esta é minha saída e boa sorte.
- Desc.:
- Citação :
- Kikaichū
Rank: - Descrição: Os Kikaichuu são uma espécie de pequenos besouros que são vastamente utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, utilizados para suas técnicas únicas. Membros do clã Aburame vivem em simbiose com os kikaichuu através do Kikaichuu no Jutsu. Esses insetos se alimentam do chakra de seu usuário e, em troca, são controlados por eles e utilizados em seu principal modo de combate. - Citação :
- Kidaichū
Rank: - Descrição: Os Kidaichuus (Literalmente: Insetos Parasitas Gigantes) são uma espécie de besouros criados e utilizados por seletos membros do clã Aburame pelo Kikaichuu no Jutsu. Inicialmente são insetos pequenos e comuns, porém quando são alimentados com a quantidade de chakra errada esses insetos começam a devorar a carne de sua vítima, causando um crescimento praticamente imediato a proporções gigantescas. - Citação :
- Hotaru Kuro
Rank: A. Habilidades: Tórax luminoso e altamente elétrico -podendo, assim, eletrocutar vítimas apenas com seu toque.
Descrição: São vaga-lumes especiais, cujos quais concentram seu chakra por completo em seu tórax. Este, por sua vez, pode causar choques fortíssimos na área do corpo em que for atingida, podendo induzir a vítima a náuseas prolongadas. Ilustração. - Citação :
Kajiya [鍛冶屋] Rank: S. Cultivador: Aztaroth.
Descrição: Após estudar ambos, aracnídeos e himenópteros, o enigmático membro do clã que os manipula conhecido como "Aztaroth" viu-se apto a desenvolver uma espécie que sobressai ambas juntas; uma mistura, evolução e subjugação todos ao mesmo tempo entre estas duas espécies, que resultou na criação peculiar dos insetos "ferreiros", como chamados pelo seu criador. O inseto, uma vez que é portado em uma única fêmea no corpo de seu mestre, necessita de um pequeno tempo para que, por fim, tenha seu abdômen rompido e centenas destes assomem a partir do órgão. As habilidades do inseto, por sua vez, permitem que este se alimente de ferro, substância que é diluída pelo seu corpo de forma instantânea que transmite suas proporções para seu corpo, aumentando grandemente sua resistência e poder de corte ao mesmo tempo, fator somado às características naturais do inseto.
Quando alimentando-se de carne humana, a criatura o faz unicamente pelo comando do seu mestre, sendo assim apresentando ferroadas mortais o suficiente para que um enxame destes possa matar um elefante em questão de segundos, visto que suas ferroadas possuem um poder de corte singular fraco, forçando-o a desenvolver sua velocidade para incríveis cinco ferroadas por segundo, fator que os torna extremamente versáteis para incontáveis processos, funcionando desde caçadores a céu aberto como insetos atordoadores mortais uma vez que uma nuvem deles são capazes de literalmente arrebentar madeira, e até mesmo metal. Observações: Um post de preparação para multiplicar os insetos; os insetos possuem cinco centímetros. - Citação :
Kiseichū [寄生虫] Rank: S. Cultivador: Aztaroth.
Descrição: Após efetuar sucessivas mesclas entre Lepidopteras e os vermes Kidaichū, uma espécie emergiu que, particularmente, tem um imenso potencial se utilizados com versatilidade. Trata-se na verdade de uma simples metamorfose evolutiva dos Kidaichū para uma espécie em que estes ganham asas que infiltram altamente sua infiltração, além do fato de assemelharem-se grandemente com uma borboleta, fator que contribui para sua camuflagem dentro de um campo de batalha e os tornando ainda mais furtivos no calor de uma batalha: Pouquíssimos notando sua presença, este é preparado -e pequeno o suficiente- para infiltrar-se por qualquer orifício de um ser humano, além do fato de ter a capacidade de, com seus dentes de minhocas afiadíssimos escondidos, poder criar um buraco num perfeito tamanho de uma esfera o suficientemente grande para que este entre num corpo.
Ainda outro fator interessante e a única habilidade progenitora desta espécie é a de, quando infiltrados no corpo de uma vítima, seu abdômen que para eles é inútil simplesmente é detonado, dando vida a três outros pequeninos insetos da mesma espécie, que podem em breve crescer graças a seus genes da espécie Kidaichū. Observações: - Possuem apenas um centímetro e meio; - Seus filhotes possuem meio centímetro cada. - Citação :
Kikaichū no Jutsu Coringa; Rank: - Descrição: A técnica do Inseto Parasita Destrutivo é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem para o clã, seus corpos são oferecidas aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, conforme a criança cresce, eles são instruídos a aprenderem os jutsus do clã, e aprender como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburames são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã como Torune e Aburame Shikuro possuem insetos nanométricas, e peçonhentos, um tipo raro, mesmo dentro do clã Aburame. - Citação :
Kidaichū Mushikui Ataque; Rank: - Descrição: A técnica é iniciada quando um membro do clã Aburame coloca um de seus insetos Kidaichuu na pele de um oponente, esses insetos imediatamente furam o corpo da vítima e começam a devorar sua carne e seu chakra. Esse processo faz com que os insetos cresçam rapidamente até que se tornem insetos gigantes e comam completamente o corpo da vítima de dentro para fora. - Citação :
Mushi Bunshin no Jutsu Suporte; Rank: - Descrição: Uma técnica secreta exclusiva do Clã Aburame onde milhares de Kikaichuus são acumulados em um só lugar e tomam forma do usuário ou de quem o usuário desejar. Essa técnica é elaborada o bastante para ser confundida com o original. Quando o clone é desfeito ele se desfaz em insetos, que podem reformar o clone rapidamente. Os insetos podem se esconder em um lugar e depois tomarem forma do clone.
| |
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Yakushi Kabuto [03.02.2015] Vida: (1500/1500) Chakra: (1800/1800)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 21/1/2014, 02:38 | |
| As estrelas. Sussurrou ela. Posso ver as estrelas novamente, minha senhora.
Eu já não entendia nada. Meus olhos enxergavam, mas não viam; Meus ouvidos escutavam, mas não ouviam. Era tudo muito estranho. Meus dedos queriam deslizar o cabo daquela foice nas minhas costas e matar todos os presentes, o que eram muitos. Porém, a única coisa que eu conseguia fazer era liberar as últimas cobras para saírem da minha boca e saltar alguns metros para trás. É, aqueles insetos conseguiram me tirar do sério, o que não era muito fácil, mas também não era im possível. Contudo, eu não devia pensar só por um naquele momento, pois eu estava carregando comigo um mebro da ANBU de Sunagakure e a vida dele estava sob minha responsabilidade.
E muitos outros pensamentos afloravam da minha cabeça, mas nem um segundo passava. O mundo parara por alguns intantes para me ver pensar no que fazer. Afinal, quem gostaria de colocar a vida dos amigos em jogo? Quem seria o ser asqueroso que não se importaria com a vida dos aliados para salvar somente a sua. Bem, eu não era desse tipo de homem. -Isso termina aqui- Pensei -Nero, prepare-se- Continuei, torcendo para que o ANBU em questão conseguisse ler mentes. Meus dedos das mãos pareciam tripidar, assim como o restante do meu corpo. Meus pés estavam com uma espécie de aceleração fora do comum, eles formigavam. A crise dos membros inferiores passaram para as mãos e assim foi indo por todo meu corpo. Meu sorriso era estampado e muito desagradável para quem avistava-o.
E logo uma explosão aconteceu ali por perto. Eu estava percebendo, através da chuva, que o chakra daquele ANBU de Kiri estava se movimentando por todo o local, eu nunca encotraría-o novamente. Contudo, eu já podia ver o que causava aquilo. Uma nuvem negra, diferente de todas as outras, se aproximava. Aquela nuvem era grande, até de mais para um mero ser humano. Quais as habilidades que aquele homem de máscara conhcia? Ou melhor, quais os tipos de técnicas que eles (Homens de Kiri) escondiam por debaixo daquelas máscaras?
É, até mesmo meus pensamentos estavam rápidos. Meus pés desejavam estar longe dali, assim como meu corpo e meus pensamentos, e com a maior velocidade que consegui, 'surgi' à longos metros de distância. Engraçado. Eu ainda conseguia enxergá-los. Todavia, ninguém mais enxergaria ninguém. (...) A umidade da chuva era o principal ingrediente para a minha liberdade. Através daquelas gotículas de água que ainda gotejavam do céu eu consegui formar uma densa névoa que cobriria muito além do lugar onde estávamos. Meus pés queriam correr novamente, gostaram daquela sensação, mas não era hora de correr e sim de matar.
Eu deveria acreditar mais nos membros da minha equipe... Alguns selos foram feitos e pelas minhas contas, a maior parte do chakra daquele ser que eu tentara atacara há alguns intantes estava centralizada ali, porém, era onde meu companheiro se encontrava. Um amigo morto, mas em troca disso eu teria mais de um inimigo morto, pois não era apenas aquele Kiriano que estava ali, restavam sete pessoas ainda... -Fique vivo, Nero...- Pensei -E me desculpe-. Meu chakra estava condensado nos meus pulmões enquanto meus dedos tocavam-se acumulando-o e amassando-o lá dentro. A única coisa que me restava era liberá-lo, e foi o que fiz. Todavia, não foi um simples chakra que foi liberado, mas sim uma parede de chamas que parecia crescer cada vez que afastava-se de mim e partia na direção dos adversários e daquele que eu tratava como amigo.
Então, como se fosse mágica, um selo apareceu em minha testa e foi percorrendo por todo meu corpo. Sim, eu sentia meu corpo mais revigorado, eu sentia que meu chakra havia aumentado, assim como eu sabia que tudo o que eu tentava cuidar deveria tomar cuidado de si só. Nero saberia cuidar-se sozinho, afinal, ele era um ANBU de Sunagakure no sato.
Defesa
- Me soltei das cobras antes que os insetos pudem chegar em mim e logo saltei metros para trás. São cinco metros para trás. Depois disso apenas ativei a Raiton no Yoroi, que poder servir de suporte para a minha fuga do lugar onde estou, ou pode servir de defesa, em ambos os casos não 'fere' a regra de utilização de jutsus.
- Com a Raiton Yoroi ativa eu me afastei quarenta metros de vocês, claro, alguns mais, outros menos, mas o mais próximo de mim encontra-se à cinco metros de mim, que é o Cocadlç. Ele é o que está mais próximo de mim.
- Bem, a nuvem do Zeromaru tem um tamanho de vinte metros para todos os lado e cinco de altura. Realmente se eu quisesse narrar uma simples defesa seria aceita, já que Ibuse (salamandra do Nero) tem muito mais que cinco metros, o que me restava fazer era subir junto nela. Nero não precisaria defender também, basta ter lógica.
Estratégia
- Assim como o Zeromaru fez com seus insetos (espalhando todos e talz), eu utilizei minha névoa e chuva para encapuzar minha localização. Digo, como a chuva possui meu chakra, assim como a névoa, seria muito difícil para um sensor (que não seja pela terra) me sentir, pois meu chkra estariam por todos os lados.
- Meus movimentos e ataques não duraram mais que cinco segundos, pois estou com a armadura ativa (o que permanece) e ela me proporciona velocidade, logo tudo oq ue fiz foi na sua maior velocidade e tudo não passou de cinco segundo, como já disse.
Ataque
- Bem, de acordo com as considerações do Zero, todos estão bem próximos um dos outros, próximos o bastante para TODOS estarem na direção da minha parede de fogo. Cocadlç e o mais próximo da parede, mas eles está de costas para ela e a névoa é muito densa, o que acaba por cegá-lo também. O fogo vai 'viajar' numa velocidade rápida, questão de sgundo para que chegue nos seres no qual eu desejo matar, digo, Cocadlç, Zeromaru e, se possível, os corpos do Snow.
- Desculpe Snow, mas você vem causando um grande reboliço entre o pessoal aqui, e eu tenho que me desfazer de você, assim como tentarei fazer com todos, exceto Nero, é óbvio.
- Infelizmente meu jutsu vai numa linha reta fazendo o menor barulho possível, assim pegaria desprevinido todos no campo de batalha. Nero pode ser atingido, por isso pesso que tome MUITO cuidado Nero, pois você pode sim ser atingido pela tácnica.
Adendos
- Em todos esses anos nesta indústria vital, esta é a primeira vez que isso me acontece. Bom, eu to caindo de sono, deve haver alguns erros ortográficos na narração, me deem um desconto, to digitando com os olhos fechado. ç.ç. MAs vamos lá, pois quanto mai eu enrolar aqui mais tarde vou dormir. D:
- Minha aparência é a do Tendou. Não, não é a do Yahiko, é a do Tendou mesmo, tenho os piercings e tal, mas sem nenhuma habilidade deles. As roupas são a de um ANBU, mas com uma capa branca ao redor de mim. É, a capa é branc porque os Líderes ANBUs usam a capa branca, diferente dos membros que usam preta.
- Minha arma lendária continua nas costas, assim como as básicas continuam nas bolsas na cintura e coxa. Corvos encontram-se no céu voando por todos os lado e evitando todos os ataques que possam acertá-los.
- Acredito que seja isso, caso eu lembre de mais alguma coisa eu posto na área flood, ou pesso para o Nero considerar e talz.
- May the odds be never in your favor. (:
000|1210 000|810 000|900 600|600
- Jutsus.:
- Citação :
- Ukojizai no Jutsu (continua ativo)
Rank: - Descrição: A percepção de ninjutsu, permitiu manipular livremente uma chuva infundida com chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens de chuva, formando com o próprio chakra de Pain. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Pain. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectado. A chuva vai continuar a cair até que Pain use o selo para cancelá-lo. Pain fez chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele teve que deixar a aldeia. - Citação :
- Raiton no Yoroi
Rank: - Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de Raiton que, em vez de ser usada ofensivamente, é usada para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera as sinapses neurais para reagir mais rapidamente ao perigo e empurra a destreza física para o limite absoluto, permitindo uma velocidade tremenda.Esta armadura, combinada com taijutsu, permite utilizar nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, as pontas de seu cabelo ficam para cima e seus reflexos seriam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, o que torna difícil até mesmo para o Sharingan, acompanhá-lo. Ao combinar esta armadura com o Shunshin no Jutsu, pode-se até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o ataque de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto no seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A na sua máxima velocidade e poder. A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente o dano, a partir de ataques diretos como visto quando A desviou o Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke. - Citação :
- Kirigakure no Jutsu
Rank: D Descrição: Esta técnica de deslocamento é uma especialidade do ninja de Kirigakure, onde se faz uma névoa brotar, levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte pré-existente ou expulsa da sua boca, em seguida, entra e sai da visão à vontade do usuário. Espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra amassada dentro dela. Ela não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer Sharingan e Rinnegan, o usuário do dōjutsu verá a cor da névoa do chakra do oponente, o que efetivamente esconde o usuário do dōjutsu. Quando Kakashi usa isso no anime, Itachi afirma que a neblina não o impede de usar seu Sharingan, contrariando tanto o manga e anime em cenas anteriores. Certos usuários qualificados, tais como Zabuza Momochi, pode utilizar esta técnica sem uma fonte de água identificáveis. - Citação :
- Katon: Gōka Mekkyaku
Rank: - Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo e depois convertido em fogo, e depois expulso da boca em uma parede maciça de chamas intensas, que abrange uma extensa área. Isso faz com que a técnica seja extremamente difícil de evitar ou conter, com isso exigindo que os esforços combinados de vários usuários de lançamento de água para extinguir as chamas. - Citação :
- Infūin: Kai
Rank: S Descrição: O Infūin: Kai é uma técnica de selamento poderosa usada por Tsunade. Durante um período de tempo, Tsunade irá se concentrar e acumular chakra na marca selo na testa dela. O comando liberar irá dispersar o selo e permitir que o chakra armazenado para bombear de volta em seu corpo. Ela usou este chakra armazenado para executar a técnica Sōzō Saisei em si mesma e curou uma grande quantidade de pessoas através de Katsuyu. Ela também é capaz de utilizar o Byakugō no Jutsu depois de libertar o selo. Depois de usar o chakra do selo Yin para seu jutsu, se houver algum chakra de sobra, Tsunade pode usá-lo para formar novamente o selo que ela fez depois de sua luta com Orochimaru. Avó de Tsunade, Mito Uzumaki, tinha uma marca em forma de losango semelhante em sua testa. Embora se acredite que o selo de Tsunade foi modelado após a marca, desconhece-se se a avó é capaz de utilizar a mesma técnica.
- Itens:
- Citação :
Sanjin no Ōgama Rank: - Descrição: A Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro da Akatsuki, Hidan. Seu principal objetivo é ajudá-lo na coleta de sangue para o seu ritual de maldição. Devido a isso, foi concebido, não tanto para matar o alvo, mas a feri-los, não importa quão grande ou pequena a ferida. As três lâminas se tornam menores de cima para baixo, dando a foice um intervalo maior, apesar de diminuir a sua letalidade. A foice é conectada a um cabo de metal de comprimento, enrolado ao redor de dois carretéis no quadril esquerdo Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear kunais e permite a Hidan para aumentar ainda mais a gama de foice por balançando-a através do ar. O cabo foi mais tarde destruído por um selo explosivo. A foice pode dividir-se e tem várias outras funções que nunca foram mostrados. Devido a seu grande tamanho, Hidan alegou que inibe grandemente a sua velocidade de ataque, e isso faz dele o mais lento membro na Akatsuki. Apesar disso, ele é extremamente ágil em manipulá-la, mesmo sendo capaz de usar a foice para desviar de shurikens. A foice foi abandonada quando Shikamaru forçou Hidan a deixar o local. - Citação :
Karasu's Rank: A Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atenção e piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime.Os corvos podem se transformar em shurikens e atacar o inimigo múltiplas vezes. Se unidos os corvos formam um corvo gigante,do tamanho proporcional do Gamabunta, e o shinobi pode subir nele e voar.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 23/1/2014, 02:19 | |
|
De 3 pessoas, tudo foi para incontaveis chakras no local. Estava tudo meio confuso, porem, sabia que, contanto que eu lutasse ao lado de Lord e percebe-se seus movimentos, tudo estaria bem e nenhum de nós dois iriamos morrer ali. Enfim, o oponente mandava o que pareciam ser insetos, eu e o clone rapidamente recuavamos, porem, Ibuse permanecia ali, pois, ela sabia o que fazer, tinha de atrasar eles um pouco, e então, disparou um gas venenoso e letal, na direção de todos aqueles insetos, e provavelmente, aquilo poderia acabar com eles. Logo após isso, adentrou no subsolo, para se preparar novamente. Enquanto isso, o líder estava coberto por um chakra bastante forte que dava até pra sentir devido a nossa distancia, e aparentemente para defesa, então, por confiar no que ele estava fazendo, fazia algo semelhante, ativando uma proteção minha, esta com costelas ao meu redor de cor azulada.
Naquele instante tambem, meu campo de visão diminuia por causa de nevoa que surgia do nada, ela tinha o chakra do líder, talvez ele estivesse planejando algo, e, só para garantir que não iria ficar em seu caminho, tecendo um unico e rapido selo especifico, um dragão de madeira surgia de uma maneira, inusitada, enfim, a unica coisa que era certa é que, o clone estava dentro da boca do dragão e eu, estava fundido a ele. E, logo, ele retornava ao subsolo e la se aprofundava um pouco, e então, ficariamos ali, esperando o momento certo para que a gente começasse a atacar. Os olhos do clone ja haviam mudado naquela hora.
- Important:
- Bem, vamo lá. Primeiro de tudo, a defesa dos insetos. Muito simples não? Como dito por Lord, Ibuse é realmente muito maior em comparação a sua nuvem de insetos, então eu e o clone recuamos, e a Ibuse disparou sua nevoa toxica, que por sinal foi disparada assim, da esquerda pra direita, tendo o dobro da altura do seu ataque de insetos Zero, e a mesma largura. - Antes que diga, "ah, mas e o zumbido", no momento em que sai de Ibuse, no mesmo instante, ela disparou sua nevoa, o que, na minha opinião, foi rapido bastante para por essa nevoa venenosa no caminho deles - Não foi antecipação porque, voce nunca citou que eles iriam parar caso algo entrasse em seu caminho, logo, por uma especie de armadilha na frente deles, não é antecipação. - Minha fuga do ataque do lord foi simples até. O dragão, criado usando toda a minha velocidade por sinal, veio, tipo, igual Ibuse quando engoliu Hanzo, ja veio com a boca aberta, o clone ficou dentro de sua boca, e eu me fundi ao dragão. - Somente a cabeça do dragão apareceu, e então, ele rapidamente retornou ao subsolo, a uma distancia segura, vejamos... 10 Metros abaixo no subsolo - Minha distancia para a do Lord, na hora em que o dragão foi criado, é, digamos, a maior possivel, pra me dar tempo mais do que suficiente de executar minhas ações sem problemas - Susano ficou ativo até o momento em que estivessemos em segurança no dragão e, ativo somente em mim. Sabe, qualquer coisa, proteção contra as explosões dos ovos do Pytero - O clone prepara um jutsu, e, um de seu olho esquerdo está fechado - Qualquer coisa, MP ou Floods, Juiz em ultimo caso 1000|1050 800|740 - Itens:
- Citação :
- Gunbai - Nas costas
Rank: - Descrição: Madara Uchiha e Tobi têm sido vistos carregando um gunbai grande, cerca de 3/4 da sua altura e quase da sua largura, com o pólo sendo duas vezes esse comprimento. Madara tinha uma corrente presa ao punho que parece ter sido ligado à sua kama, enquanto cadeia de Tobi aparece para entrar no manga. Na Ova, Madara é visto usando seu gunbai para criar poderosas rajadas de vento, capaz de bloquear projéteis e fazer inimigos voar, assim como uma arma branca em combinação com o kama. - Citação :
- Tōken - Na cintura, conforme Mifune usava
Rank: - Descrição: A espada é uma arma longa, lâmina usada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são tradicionais katana japonesas, Tanto, ou Ninjato, espadas utilizadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série tem poderes místicos ou especiais, incluindo Espada Kusanagi de Orochimaru e a Espada Totsuka exercida pelo Susano'o de Itachi Uchiha. A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns ninjas como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-los de longo alcance. De nota são os samurais da Terra do Ferro, que são quase todos vistos com espadas, e o shinobi da Terra dos raios que goza de uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecido por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meito (名刀; Literalmente significa "Famosa / Excelente Espada"). - Citação :
- Ibuse
Rank: - Descrição: é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin.
- Jutsus:
- Citação :
- Eternal Mangekyou Sharingan - Ativo no Clone
Rank: - Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan. - Citação :
- Rin'negan - Ativo no original
Rank: - Descrição: O Rin'negan é caracterizado por um padrão de ondulação ao longo dos globos oculares, com uma luz púrpura íris e esclerótica. Diz-se ser o mais poderoso dos três grandes dōjutsus (三大 瞳 术, San Daidōjutsu; Literalmente significa "Três Técnicas de olho grande"). Ele era admirado como sendo capaz de trazer todos os ninjutsu. O titular desses olhos podem dominar completamente todas as cinco transformações da natureza básicos que se formam a base de ninjutsu. Foi dito que em tempos em que o mundo está em desordem, uma pessoa é enviado dos céus para se tornar ou um "Deus da Criação", que vai acalmar o mundo, ou um "Destruidor", que vai reduzir tudo a nada. Ele também permite que o usuário use todas as seis técnicas de caminhos, bem como o sétimo caminho - que é "além da vida e da morte" como o Sharingan e Byakugan, o Rin'negan tem demonstrado a capacidade de controlar animais através do uso da capacidade do caminho exterior, com suas cadeias e receptores de chakra. Os Seis Caminhos da Dor eram todos cadáveres reanimados que Nagato deu o Rinnegan para por alguns meios desconhecidos. Ao fazer isso, Nagato podia ver cada campo com corpo do indivíduo de visão, coordenar os organismos com o planejamento extremamente preciso. Os animais convocados pelo Caminho Animal também possuíam o Rin'negan, então Nagato controlando e também compartilhou um campo de visão com eles e o Rei do Inferno com o uso da técnica caminho exterior. Por si só, o Rin'negan permite ao usuário ver chakra, incluindo barreiras de outra forma ocultos. Também pode decifrar mais do Sábio da tabuleta dos Seis Caminhos "do que o Sharingan e Byakugan é capaz. A primeira pessoa a possuir o Rin'negan foi o Sábio dos Seis Caminhos. Por causa do status mítico, o Sábio, muitas pessoas acreditavam que o Rinnegan era apenas uma lenda ou uma mutação. Mais tarde, apareceu em Nagato durante sua infância. Tobi afirma que ele deu a Nagato o Rinnegan. Por esta razão, ele acredita que tem o direito de tomar o Rin'negan do corpo de Nagato após sua morte. Ele implanta um Rinnegan de Nagato em seu olho esquerdo, substituindo o Sharingan que ele perdeu para a cegueira. Através de meios desconhecidos, Madara Uchiha conseguiu despertar o Rinnegan pouco antes de sua morte. Em sua batalha como um cadáver reanimado contra os Shinobis das Forças Aliadas, seu eterno Mangekyou Sharingan transformado no Rin'negan. Com base em dados coletados ao longo dos anos, Kabuto Yakushi e Orochimaru a hipótese de que esta é uma evolução natural. - Citação :
- Susanoo
Rank: - Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário. - Citação :
- Dokugiri
Rank:B Descrição: Chakra é reunido dentro do corpo e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em iryō ninjutsu.
Quando usado por Ibuse, o gás quando inalado provoca o corpo do alvo a ficar dormente em questão de segundos. Com os alvos paralisados, Hanzō pode atacar em seu lazer. O veneno no entanto, tem de primeiro ser gerado e armazenado por cinco minutos dentro do corpo de Ibuse antes de usar esta técnica.[2] O veneno é diferente do utilizado por Shizune, uma vez que não provoca a morte imediata. - Citação :
- Attack Prevention Technique
Rank: - Descrição: Com esta técnica, o utilizador pode fundir-se com uma superfície para evitar danos. O usuário pode também mover-se invisívelmente e atacar por trás. - Citação :
- Mokuryū
Rank: - Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o utilizador cria um dragão gigantesco de madeira a partir do solo directamente por baixo dele, o que pode então ser dirigido para o ataque de um alvo pretendido. A sua forma se assemelha a um dragão chinês, embora com um nariz parecido com um tronco curto, tendo um corpo alongado e serpentino que é mais longo do que o modo de Naruto Uzumaki na forma Bijuu, o qual pode ser usado para comprimir oponentes maiores. De acordo com Madara Uchiha, Hashirama Senju usou esta técnica para conter Kurama no passado. - Citação :
- Chakra Sensing Technique - Sempre ativo
Rank: - Descrição: Uma habilidade usada por tipo de sensor para detectar shinobi chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos estão se aproximando, e pode facilmente rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores. - Citação :
Ice Release (Hyōton) - Sempre Ativo Rank: - Tipo: Kekkei Genkai Descrição: Ice Lançamento (冰遁, Hyōton ; Viz "artes secretas Haku de água", Inglês TV "Estilo de gelo") é o avançado natureza de kekkei genkai, que permite que os usuários combinem vento e água baseado em chakra para criar gelo que podem manipular através força de vontade.
Observações:
- A linhagem sanguínea do clã Wenk, de certa forma, modificou o Hyouton. A aparência do chakra, durante a criação do gelo, se assemelha a raios. "Raios de gelo" foi como apelidaram a kekkei genkai.
- Membros do clã Wenk conseguiram, ao desenvolver da kekkei genkai, a habilidade de poder diminuir a temperatura do ambiente ou da umidade ao seu redor em até -20°C. Sendo isso, nenhum membro consome chakra para diminuir a temperatura da umidade local.
- O alcance dessa diminuição de temperatura varia de local para local.
| |
| | | Nowa Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 23/1/2014, 14:06 | |
|
A luta parecia estar ficando interessante, parecia que nosso oponente manipulava insetos, que nojo, meus animais eram comidos em instantes por aqueles insetos nojentos, mas não havia nada com oque eu me preocupar, estava tudo sobre controle. Meu ataque havia falhado, uma grande nuvem de insetos se formou ao redor dos Caminhos da Dor, mas que ataque insolente, ele acha que pode me deter com insetos horrorosos? Mas eu não tinha tempo para ficar ali, não dava para ver nada na região, Lupus fazia um selo e ativava seu "sensor de chakra", vários chakras estavam espalhados por aquele local, alguns mais fortes do que o outro, hum, parece que meus aliados haviam escapado da nuvem de insetos, não iria ficar pra trás. Dio efetuava um selo e cuspia uma grande quantidade de água na sua boca, elevando ele a todos os outros caminhos a ficarem a cima dela, assim, ele se movia para quarenta metros longe daquela onda de insetos feios e desativava o Jutsu, deixando o campo inundado, enquanto isso, dois Pains corriam para fora fora da vila, quer dizer, voavam.
Agora que Lupus podia se concentrar mais, ele localizava algum chakra nocivo se aproximando de mim, não podia deixar que nada acontecesse comigo, aquilo seria fatal, naquele momento o Caminho de Deus subia aos céus, prestes a utilizar seu jutsu mais poderoso. Lupus rastreava o chakra que se aproximava de mim até chegar a mais ou menos dez metros de distancia, e então, eu mesmo na máquina, concentro meu chakra na direção daquilo que estava se aproximando de mim, diminuo a umidade local para -20º graus e crio um cubo de gelo de tamanho médio que irá tentar esmagar esse chakra que vinha na minha direção.
Parecia também que meu aliado havia se tornado meu inimigo, conseguia ver uma grande parede de chamas vindo na direção dos Pains, aquilo era simples e fácil de se defender, Azin se colocava a frente dos outros caminhos e inclinava suas mãos para frente, quando aquela grande barreira de fogo chegava a três metros dele, ela começava a ser absorvida, a quantidade de chamas era grande, um efeito lindo e magnífico estava sendo criado, todo aquele fogo sendo dissolvido nas mãos do Caminho Preta, pronto, depois de dois ou três segundos, parecia que o jutsu havia sido absorvido com sucesso.
Dio já estava no céu, Lupus havia detectado que havia mais chakras próximo a meu corpo original, e em mais ou menos trinta segundos esse chakra me alcançaria, Dio teria então de iniciar seu ataque. O Grande Caminho de Deus, capaz de controlar a gravidade e suas forças, erguia suas mãos para o alto e gritava: - Vila tola, vocês merecem morrer- um estalo era ouvido, aquele era o momento do fim -Shinra Tensei!- seu chakra se expandia por toda a vila, a força esmagadora da gravidade estava agindo, só dava para ver a vila da névoa sendo destruída, junto com alguns dos meus Pains, oque era inevitavel.
♦ Bom, foi um pouco complicado mas eu irei explicar tudo. ♦ Primeiro, a minha defesa em relação aos insetos do Zero, quando eles perceberam que os insetos haviam cercado eles, Lupus ativou o Chakra Sensing, após isso, Dio -Tendo- cuspiu uma grande quantidade de água que levantou ele e os outros Pains á 15 metros de altura e os levou para 40 metros longe dali, quanto ao som dos insetos, a água iria neutralizar um pouco o efeito, e eles são corpos mortos, não respiram e nem tem seus sentidos ativos -Literalmente, eles só ouvem e veem por causa de Nagato, não respiram, não tem seu coração batendo e etc, qualquer um sabe disso, espero que não haja choro quanto a tal-, só isso. ♦ Segundo, ouve um pequeno porém ai, eu citei que um Pain estava correndo para fora da vila, este Pain era Lupus, ele é capaz de reviver os outros Pains e como eu já sabia que iria destruir 3 Pains utilizando meu Shinra Tensei em escala máxima, eu mandei Lupus para fora da vila, que foi levado voando por sendo carregado por Ronan, eles chegaram fora do alcance do Jutsu em poucos segundos, e então, se esconderam em um buraco bem fundo. ♦ Terceiro, a defesa do ataque do Lord, eu simplesmente deixei que Gakidou tomasse a frente e ele absorveu todo o jutsu, só isso. ♦ Quarto, a defesa do primeiro ataque do Az, os insetos normais voam a basicamente 2 metros por segundo, e se ele estava a 30 metros de mim, iria demorar uns 15 segundos para que o inseto chegasse a mim, quando o inseto chegou perto -Lupus estava rastreando o chakra dele- eu concentrei meu chakra no ar e criei um cubo de gelo de mais ou menos dois metros de espessura que esmagaria seu inseto. ♦ E por último e mais complicada, a defesa do último ataque do Az. Ele não considerou a distancia do clone dele á mim, então eu considerei que ele estava a 28 metros -seu clone. Deduzi as seguintes coisas -prestem bem atenção-: A vila de Kiri possui 7,030 metros -7 KM e 30 metros-, o jutsu Shinra Tensei abrange 10 KM a partir de onde ele está, eu estou a 3 KM da vila, o Az está a 30 metros de mim e seu clone está a 28, simplificando, o Jutsu deverá atingir o Az, o clone do Az, mas não a mim, isso é matemática intermediaria então pode ser que levem algum tempo para entender. E caso voces não tenham entendido, eu tenho uma última defesa que só ira ser ativada se essa por algum motivo -Que não sei qual poder ser- não for aceita. Eu irei criar uma espécie de barreira de gelo externa de 4 metros de largura e 4 de altura que irá me cobrir, obviamente evitando seus insetos, a espessura da barreira será de 2 metros, ou seja, bem grossa, caso seja preciso eu descontarei o chakra no post que vem. ♦ Boa sorte, ah e como não utilizei o sugador de almas eu irei repor o chakra, também soube que não gasta chakra para invocar os Pains então vou repor também.
- Técnicas:
- Citação :
- Freezing
Quem usa: Membros do clã Wenk Rank: C/B/A/S Tipo: Ninjutsu E.E.: Hyouton Velocidade: Normal Duração: C (1 post), B (2 posts), A (3 posts) e S (4 posts) Descrição: O usuário pode criar, a partir de seu chakra, objetos ou mesmo encher o campo de neve e/ou gelo. Uma habilidade singular dado o elemento, permite o usuário criar gelo e, de forma única, neve. Dá-se o gasto de chakra da forma a seguir: quando o membro do clã for criar objetos pequenos que envolvam somente neve, seria igual a Rank C (por exemplo, uma bola de neve); quando o membro for criar objetos de médio/grande porte de neve gasta-se rank B (em seu maior exemplo seria um boneco de tamanho normal), e, também no mesmo rank, se for criar objetos de pequeno/médio porte de gelo (o tamanho máximo seria uma estátua do tamanho do usuário); quando o membro criar algo com porte grande de gelo é considerado rank A (um espinho de 4 metros, por exemplo); e, quando usado com gasto rank S, o usuário pode congelar o campo, criando uma súbita nevasca, o enchendo de neve e até, dado seus caprichos, criar pequenas piramides de gelo.
Observações:
O tamanho que abrange o congelamento do campo (rank S) é de 100 metros, precisa de um post de preparação. O campo, óbviamente, fica muito mais frio com o jutsu - ele, inclusive, fica mais forte quanto maior a umidade do local. - Citação :
- Chakra Propulsion
Rank: - Descrição: Após as modificações do Caminho Asura, o usuário pode abrir as solas dos seus pés e lançar-se para a frente em uma direção linear. - Citação :
- Fuujutsu Kyuuin
Rank: - Descrição: Uma técnica de selamento altamente avançada que é capaz de absorver qualquer chakra, independentemente de qualquer forma ou transformação da natureza e dispersá-lo dentro de um corpo por fiação o chakra dentro do corpo na direcção oposta. Como resultado, esta técnica pode absorver qualquer técnica ninjutsu, independentemente da alimentação, sem prejudicar o utilizador. Se o usuário chegar perto o suficiente para agarrar o adversário, o Fuuinjutsu pode absorver chakra para fora do corpo de um indivíduo, efetivamente drenando-os. Nagato usou essa técnica principalmente através do Caminho Preta. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, Nagato usou esta técnica para absorver chakra de Killer Bee, enquanto ele estava em sua forma Versão 2. Ele, então, aparentemente usou o chakra para revitalizar o seu corpo ao seu estado antes de ser abatido pela Estátua Demoníaca do caminho exterior. Ele também restaurou a sua cor de cabelo de volta ao vermelho. Databook: Aqui. - Citação :
- Shinra Tensei
Rank: - Descrição: Shinra Tensei é a capacidade do Caminho de Deus para manipular a força repulsiva à vontade do usuário para empurrar a matéria à distância. Dependendo da quantidade de força que o utilizador coloca nesta técnica, que pode facilmente quebrar madeira, ossos, metal, ou paredes de pedra. Usando esta técnica como uma medida defensiva, todos os ataques dirigidos ao usuário serão desviados, não importa o tamanho, potência ou de massa. Também pode ser usado para repelir as chamas sobre o corpo do utilizador. A única desvantagem desta técnica é que existe um curto período de tempo quando é inutilizável depois de ser utilizada. O período de tempo mínimo é de cerca de cinco segundos, mas varia dependendo da quantidade de energia colocada no ataque. Shinra Tensei pode ser utilizada em larga escala para a destruição maciça. Antes ele pode ser usado no entanto, Nagato deve romper sua ligação com todos os corpos, menos o Caminho de Deus (presumivelmente para canalizar todo o chakra disponível através dele). Uma enorme quantidade de força de repulsão é colocada acima da meta, esmagando tudo debaixo de uma enorme explosão. Usando Shinra Tensei nesta escala reduz expectativa de vida de Nagato e deixa-o incapaz de usá-lo durante vários minutos. Konan também observou que o uso em larga escala do Shinra Tensei diminui a taxa de recuperação dos Seis Caminhos da Dor. Esta técnica pode ser combatida com algum grau, se confrontados com uma força igual e contrária, como visto quando Naruto em sua forma de seis caudas contra o Caminho de Deus. Ou se a pessoa a quem o ataque é dirigido pode barricar-se como pode ser visto quando Naruto utiliza o Kage Bunshin no Jutsu para suportar a força de alguma forma. Também pode ser possível suportar a técnica, concentrando chakra nos pés. Databook: Aqui. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shouha
Rank: B Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma onda avançando. O usuário pode montar a onda, permitindo-lhes mover em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora varrido fora de seus pés, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado, quando usado por alguem com chakra enorme como Kisame, mesmo um arado seco pode tornar-se um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de liberação adicional de água. No anime, Nagato realizou este jutsu através do Caminho Deva usando e perfurando o chão com água a jorrar, em vez de cuspi-la de sua boca. Databook: Aqui.
Full - Full [All Pains] 290
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 24/1/2014, 10:15 | |
|
Conseguiam escapar da melodia satânica de meus insetos, um de meus oponente desaparecia, o outro se enterrava no chão e um terceiro... Bem, aquelas "marionetes" caíam no chão, provavelmente mortas. Uma densa névoa tomava conta do campo, agora o sensor de chakra de meus insetos não serviriam de nada, mas não é só isso que eu tenho, eles ainda tem um faro apurado, e esse faro percebe um cheiro conhecido atrás de mim, era o cheiro de um de meus oponentes correndo pelo campo, começava a fazer uma série de selos enorme quando percebo uma luz vindo desse inimigo em questão, meus insetos avisavam do cheiro de queimado, não podia ver com clareza o que era, por causa da névoa, mas era possível ver uma luz ao fundo. "Fogo?", ao final da série de selos, com minha balaclava levantada liberava uma quantidade gigantesca de água de minha boca, que unida a água da região rezava ser o suficiente para parar as chamas.
Os insetos voltavam a se reunir a minha volta e quando se dispersavam eu havia sumido, esse era meu truque de mágica, agora eu estava bem longe do local, enquanto meus insetos estavam em todo o local, espalhados por todo o ar. Me mantinha em pé dentro de outro prédio de Kirigakure longe do local da batalha, controlando meus insetos remotamente. Agora eu só tinha mais 1 oponente, e parecia que o mais forte foi quem sobrou. Os insetos infestavam o ar em volta da região da batalha, era impossível andar sem tocar nos insetos, exceto é claro, se você for intangível. E sem esquecer que caso os insetos toquem alguém, eles automaticamente irão absorver chakra dessa pessoa. Uma vez que o movimento daquele oponente poderia facilmente juntar insetos em seu corpo, eles irão tentar consumir seu chakra até que ele seque por completo, não satisfeitos, começarão a girar em volta de seu corpo, até que a velocidade seja TANTA que eles consigam mata-lo, esses insetos teriam a intenção de matar, não interessa para onde o alvo corra, eles correrão atrás, em seu enxame gigantesco que ocupava todo aquele pequeno "bairro" onde lutávamos.
Eu: Full 390 - 90 = 300
- Observações:
- Bem, começando, imagino que todos os ataques de Snow tenham sido desconsiderados, ele se considerou morto, então foi morto no post do Az. De uma forma ou de outra, quando Snow cita o inseto de Az se aproximando, ele está no segundo post, então no MÁXIMO, os movimentos ocorreriam até o segundo post, do terceiro para frente tudo foi desconsiderado, imagino. - Outra coisa, não venha dizendo que sua parede gigantesca de fogo foi silenciosa, como que isso ia ser silencioso? De uma forma ou de outra considerei o que foi considerado no post, nem citei o som, citei uma luz (admito, não muito forte) e o cheiro de queimado detectado pelos insetos. Além de que, com a névoa tão densa e a chuva seu katon não estaria tão poderoso assim. - Sim, eu posso liberar esse Suiton pela boca, vide Kabuto. - No momento que eu "desapareci" eu sai correndo e fui parar a 100 metros do local inicial (o centro da batalha), enquanto isso meus insetos se moviam em enxames na frente de Lord (que detectaram pelo faro) para tentar irrita-lo, enquanto isso, os insetos do Mushi Jamming do post anterior (ainda ativo) se moveram também, mudando de posição pela vila e ainda objetivando enganar sensores. - Qualquer movimento que você realizar dentro desse campo, irá inconscientemente tocar em algum inseto, é inevitável, tente andar na rua em um dia chuvoso tentando fugir das gotas d'água. Sem esquecer que tocando em insetos, perderá 100 de CH. Sem contar que como sua armadura é feita de chakra, meus insetos tentarão come-la também, até porque suas mandíbulas conseguem comer aço facilmente. - Dentro do prédio, no quinto andar, estou parado multiplicando meus insetos.
- Descrições:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Baal-Zebube (Nikusachū) Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem tanto para o voo quanto para nadar. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas. Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida é indolor e insensível devido a substâncias em sua saliva, porém sua ferroada causa a dor semelhante a um esfaqueamento. - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito. - Suas antenas localizam chakra em até 40m. Kidaichū Rank: - Descrição: Os Kidaichuus (Literalmente: Insetos Parasitas Gigantes) são uma espécie de besouros criados e utilizados por seletos membros do clã Aburame pelo Kikaichuu no Jutsu. Inicialmente são insetos pequenos e comuns, porém quando são alimentados com a quantidade de chakra errada esses insetos começam a devorar a carne de sua vítima, causando um crescimento praticamente imediato a proporções gigantescas. Mushi Jamingu no Jutsu (Ainda ativo) Rank: - Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de seus insetos por uma área bem grande. Os insetos emitem uma pequena porção do chakra de seu hospedeiro. Isso confunde Shinobis sensores que tentam detectar o usuário, pois os insetos unidos e espalhados emitem um grande número de sinais de chakra, tornando complicado descobrir a verdadeira localização do usuário do jutsu.
- Jutsus:
Hijutsu: Mushimayu (Suporte) Rank: - Descrição: Essa técnica única permite ao usuário acelerar o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia de diversos insetos, ele se torna um casulo para ajudar os insetos. Isso é um jutsu extremamente útil para os membros do clã Aburame, visto que eles utilizam principalmente insetos em suas lutas, porém o uso dessa técnica força os usuários a se manterem parados por um tempo. Hijutsu: Mushitatsumaki (Ataque) Rank: - Descrição: Descrição: Esta técnica encobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido, que aparentemente desintegram o adversário. Suiton: Daibakufu no Jutsu (Defesa) Rank: A Classe: Ofensiva Descrição: Essa técnica estende água por uma larga escala. Essa água é usada como um jato que cai em direção do alvo, como uma grande cachoeira. Essa técnica tem o poder de deixar um grande buraco no chão. Kabuto usa esta técnica sem precisar de uma fonte de água externa.
| |
| | | High Nukenin | Kiri
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Nagato [25.01.2016] Vida: (1700/1700) Chakra: (1700/1700)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 26/1/2014, 01:45 | |
|
Pude ver um vulto passar, um vulto azul forte. Rápido o suficiente para quase passar despercebido. Instantes depois podia sentir um calor que não poderia acontecer. Olhando para trás pude ver com clareza uma parede imensa de chamas vinda em minha direção. Só sobrava realizar uma técnica. Na frente de meu corpo tentava criar um espelho, sendo que este teria uma ligação, ou melhor, três. Entraria no espelho um caso tudo ocorresse bem e no mesmo instante que fora criado aparecia em outro lugar. Outro espelho outra situação. De frente para um ser que tentava proteger desde então, colocava minhas mãos para fora e por fim tentava agarra-lo, esperando puxar ele com sucesso. Puxando ou não, mudaria de espelho de novo, agora um espelho em um local totalmente diferente. Aparecia a cerca de duzentos metros de onde estava, com sorte, sairia ileso.
Em meio a aquela névoa não poderia fazer muito. Hesitei em agir e tentar acabar logo com aquela luta, porem, tinha de fazer algo. Com uma habilidade diferente da que mostrei agora a pouco, usuária do meu hyouton para criar dois clones idênticos de aparência, porem, fracos de poder. Não tão fracos, é claro. Manipularia um deles para voltar ao centro da batalha, adentrando a névoa novamente.
Considerações:
Serei breve, certo? Estou bem exausto. Bom, resolvi tirar minhas próprias conclusões sobre a defesa do Zero e então desconsiderar ela, ok? Desconsiderei o poste inteiro do Zero pra falar a verdade. Mesmo que ele tenha errado na defesa, nada me impede de ir la e defender ele da forma que eu bem entender. Como foi minha defesa? Simples. Sabe aqueles espelhos do Haku? Então, criei um deles na minha frente, um atrás do Zero e outro a duzentos metros do local aonde eu estava. Nada me impede de criar a técnica desta forma, até pq não sou obrigado a seguir um padrão que não existe. Bom, posso entrar e sair desse espelho quando em bem entender e foi isso que fiz.
Sobre não conseguir ver a técnica. Me poupe, é um jutsu Katon gigante dentro de uma névoa. Ok, é uma névoa, porem não é deus pra camuflar uma técnica daquele porte como citam também nos floods. Leve em conta a velocidade de meu personagem e a velocidade para que a execução do jutsu seja feita. De resto, não tenho nada mais para citar alem de citar que o espelho criado a minha frente foi a dez centímetros de meu corpo e o criado atrás do Zero também a dez centímetros.
Mandei um dos clones que criei de volta para a névoa a fim de te distrair se assim possível. Vale lembrar que ele entrou também pelo espelho e saiu no primeiro espelho que criei, ou seja, o primeiro e foda-se. Deixando claro que os espelhos não somem, eles são utilizáveis e que demorei para mandar o clone de volta. Cerca de cinco segundos após criar ele o que daria tempo de sobra para o jutsu Katon passar.
Bom, é isso. Estamos em solo. Se não puder defender o Zero, me explique o motivo e eu aceitarei, necessitando ele ser plausível.
Status: Life Full / Chakra 1110. Descrições. - Citação :
- Demonic Mirroring Ice Crystals
Rank: - Descrição: A capacidade abominável e enorme, transmitida apenas dentro do Clã Yuki. É uma técnica envolvida em muitos mistérios. Dizia-se que nenhum método de existência pode derrotar esta técnica. Em um instante, vários espelhos de gelo são criadas em torno do inimigo, refletindo nada, mas Haku. O adversário está preso em uma cúpula de 21 espelhos flutuantes feitos de gelo. Doze permanecem ao nível do solo, oito flutuam acima dos 12 primeiro e inclinados em direção ao chão, e o espelho final é acima do resto e virado para o chão. Uma vez que Haku entrou nos espelhos, é possível para ele se mover entre os espelhos na velocidade da luz. É quase impossível de seguir ataques enviados a partir deste movimento incrível. Como todo espelho mostra seu reflexo, pode-se dizer que é impossível ver todos os ataques de Haku. Mesmo que o oponente tente atacar o corpo real, Haku já se muda para outro espelho. Sem olhos como o Sharingan, será impossível manter o controle dele.
Se o espelho em que Haku está é quebrado, ele pode saltar de um dos fragmentos e continuar seu ataque ou se mudar para outro espelho. A técnica requer uma grande quantidade de chakra para manter, o movimento de Haku torna-se progressivamente mais lento quanto mais tempo ele mantém os espelhos.
Haku também pode formar espelhos individuais, não restrito à formação de 21 espelhos. Ele pode criá-los no alto do céu que lhe permite tirar alvos aéreos. O frio que emana dos espelhos é também suficiente para provocar a queda de neve. Embora eles são feitos de gelo, os espelhos são resistentes a técnicas de Katon. - Citação :
- Hyouton Bunshin Gunter no Jutsu.
Quem usa: Membros do clã Wenk. Rank: A. Tipo: Ninjutsu. E.E.: Hyouton. Velocidade: Normal. Duração: 2 posts. Descrição: O usuário pode criar clones de hyouton seus ou de seu pinguim (Gunter) - para multiplicar o animal, precisa tocar em sua cabeça. Os clones possuem alguma resistência a um taijutsu comum, quando destruídos mostram ser feitos de gelo - até então eles pareciam normais em aparência.
Observações: Pode criar apenas 5 clones. É gasto 30 de chakra a cada novo feito após, no mesmo post. Resistem até taijutsus rank C, e ninjutsus C. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 26/1/2014, 22:00 | |
| -
Meu oponente havia sido exterminado; seguindo sua natureza, meu inseto colossal acabou por infiltrar-se em seu corpo, e, seguindo sua macabra natureza, absorveu a energia do corpo do adversário e, como não o fez com moderação, acabou por expandir descontroladamente, portanto, como você já deve ter imaginado, explodiu-o de dentro para fora. Sangue e o resto de órgãos internos que restaram para o finado jorraram por um grande perímetro. Meu clone, o único com um contato visual direto para a cena aguardou alguns momentos até que finalmente atribuiu-me as notícias através de um simples sinal de mão para que eu avançasse. Finalmente alcançando o paradeiro de meu clone, ambos observamos com a mesma curiosidade a área onde ocorreu a morte. Por fim, nos aproximamos do perímetro antes que pudéssemos tocar em algo podre ou fétido, até que finalmente efetuamos um pulo por cima de toda a área prejudicada pelos resquícios daquele ninja, e por fim avançamos em direção do vilarejo da névoa, nosso objetivo desde o começo. Secretamente, espalhei demais insetos durante minha luta inicial à frente, que iriam rastreando as maiores proximidades e concentrações de Chakra. Chame-o de arrogância, se preferir, mas em minha opinião foi mera cautela com belos detalhes.
Nos aproximamos dos portões. Mantendo a estratégia acidentalmente desenvolvida quando esmaguei meu primeiro oponente, permiti que meu clone viajasse o trajeto determinada distância à minha frente -uns dez metros- servindo como uma distração, ou até mesmo uma isca para que eu pudesse efetuar o ataque original. De qualquer forma, aguardamos e sondamos aqueles portões por algum tempo. Aparentemente uma vila deserta, resolvemos entrar para instigar os Chakras detectados pelos insetos; era uma massa bem abstrata, devo confessar. ─ Talvez uma técnica de travamento sensorial? ─ Cogitava, enquanto que, aos pulos entre um edifício e outro, resolvemos cruzar os muros iniciais. Levou uma grande quantia de tempo até que nos aproximássemos do embate em questão. Um primeiro Chakra, assim como o mais próximo, foi o alvo inicial de nossa aproximação. Ao o fazer, notei que na verdade me deparava com um antigo companheiro, de vila e diversos outros embates; ponderava-me se este ainda era egocêntrico e brincalhão. De quaisquer formas procurei manter o foco, no momento em que notei seu cansaço físico e atenção direcionada a um lugar, como se estivesse olhando para uma assombração. Preparei um de meus insetos fêmea para facilitar seu rastreamento em futuros eventos, e, aproximando-me deste por sua retaguarda, meu inseto pousaria em seu ombro. E seria neste exato momento de pronunciação que minha curiosidade seria esmerada. ─ Imagino que esteja em um embate, como você sempre faz, e esteja fugindo. Irei lhe ajudar. ─ Meu imediatismo poderia espantá-lo, mas talvez o que este não soubesse seria que eu já detectei estas oscilações de Chakra um tempo atrás. Voltei a pular entre os edifícios misturando pressa e cautela, enquanto sempre verificava o posicionamento dos Chakra alheios através de meus insetos, e mantendo a estratégia de posicionar o clone alguns metros na frente, dimensões que não seriam atrapalhadas pela ação da névoa. Uma grande coluna de fumaça, que, pela coloração, mais se assemelhava a vapor brotava entre a névoa. Não tive dúvidas de que seria ali; o local estava correto.
Debandei meus insetos por toda a área dos arredores, normalmente escondidos e muito bem posicionados. Gradativamente fui fechando o perímetro de inserção dos insetos até que se tornassem muito próximos do campo de batalha em questão. Foi somente quando um pingo caiu em minha mão, no momento desprovida de algum tipo de protetor, que notei a chuva espessa. É claro, quando digo notar, foi notar a presença de Chakra em seus detalhes; era uma das energias que predominavam dentro da área que pude localizar. Com os insetos nos arredores -e protegidos da chuva por vantagens de posicionamento geográfico, diga-se de passagem-, pude quase que ter certeza de que era uma técnica sensorial; uma das bem formidáveis. Efetuei um único selo, e uma técnica após a outra foi efetuada. Primeiro, espalhei uma razoável porção de meus insetos em uma área, popularmente conhecido como Jamming no Jutsu, confundiria seus sentidos sensoriais de quem fosse a pessoa por trás disto. E a segunda técnica foi utilizada para aglomerar e praticamente triplicar o acúmulo de insetos em meu corpo. Minha força com as manipulações aumentou gradativamente durante este meio tempo e, entregando a maior parte dos insetos para o mando de meu clone, que avançou para o campo de batalha em questão, decidi manter-me no topo de um edifício qualquer, oculto de maneira considerável do palco principal em que ocorrera o combate, monitorando praticamente toda a área em meus contornos no processo.
O clone avançou e, posicionando-se numa espécie de sacada oculta o suficiente pelo nevoeiro, norteava-se pelos insetos. Deparou-se de forma quase que instantânea com outro amigo dos velhos tempos; era incrível a coincidência, mas sem tempo para sentimentalismo, notou que estava sendo arremessado contra o próprio edifício que habitava. Manipulou seus insetos que estavam agora em abundância, e forrou o ponto de choque com as criaturas manipuladas. Sendo agora numerosos o suficiente para carregá-lo com demasiada facilidade, utilizou-os para levá-lo longe dali, claramente ordenando para que não sugassem sua energia no processo. Os insetos, se conseguissem engolfar seu camarada, levaria-o para seu mestre, assim como o clone se moveria em direção do mesmo. Estaria seguro agora, e suas feridas deveriam ser imediatamente tratadas até sua recuperação; naquele momento decidi não me importar com os Shinobis que supostamente seriam inimigos.
Aztaroth: 1800/850.
- Consid.:
Defesa; Bem, o Lord me prometeu que os invasores -que incluem ele- iriam sair neste próximo post, e por essa razão e unicamente por esta razão não irei efetuar ataques contra vocês. Tudo que fiz foi amaciar o choque do Zero com os insetos, e carregá-lo, ação que seria fácil graça a multiplicação colossal de meus insetos, creio que esteja tudo bem nisto. Por tudo que li, nenhum ataque seria efetuado contra minha pessoa, portanto tudo o que eu fiz foi o narrado, sem entrelinhas e conotações. Adendos; Estamos nos retirando, e vocês farão o mesmo. Cumpram com isto, por favor; no mais, nossa distância atual é de quarenta metros. Espalhei meus insetos por toda a área, como narrado, e não podemos ser rastreados pelo Jamming. Uma técnica é preparada, por mera precaução no momento em que eu sequer gostaria de usá-la, e é isto. Foi um tópico interessante.
- Desc.:
- Citação :
- Kikaichū
Rank: - Descrição: Os Kikaichuu são uma espécie de pequenos besouros que são vastamente utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, utilizados para suas técnicas únicas. Membros do clã Aburame vivem em simbiose com os kikaichuu através do Kikaichuu no Jutsu. Esses insetos se alimentam do chakra de seu usuário e, em troca, são controlados por eles e utilizados em seu principal modo de combate. - Citação :
Hijutsu: Mushimayu Suporte; Rank: - Descrição: Essa técnica única permite ao usuário acelerar o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia de diversos insetos, ele se torna um casulo para ajudar os insetos. Isso é um jutsu extremamente útil para os membros do clã Aburame, visto que eles utilizam principalmente insetos em suas lutas, porém o uso dessa técnica força os usuários a se manterem parados por um tempo. - Citação :
Mushi Jamingu no Jutsu Coringa; Rank: - Descrição: O usuário espalha uma grande quantidade de seus insetos por uma área bem grande. Os insetos emitem uma pequena porção do chakra de seu hospedeiro. Isso confunde Shinobis sensores que tentam detectar o usuário, pois os insetos unidos e espalhados emitem um grande número de sinais de chakra, tornando complicado descobrir a verdadeira localização do usuário do jutsu.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 27/1/2014, 22:43 | |
| Sentindo chakra e observando o que conseguia enxergar, avancei em desparada para qualquer lugar, sumindo apenas em um risco azul com uma grande velocidade. Sim, eu não queria mais estar ali, talvez aquele chakra que sentira não me agradara.
- Saí do local, meus Edos também, os jutsus continuam ativos, tanto a chuva quanto a armadura, contudo, eu viajo por debaixo de telhados, asism não correndo risco de ser eletrocutado. Esquecio de citar isso no post anterior, mas mesmo assim acabou tudo numa boa. Descrições no post anterior.
Status: mesmos de antes.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 28/1/2014, 14:30 | |
|
O Dragão de madeira emergia do solo, e logo meu corpo emergia dele, porem, com meus pés ainda conectados para que eu pudesse voltar, olhava em volta e via o corpo mortoda Ibuse ali, e o chakra do líder se afastando, então, retornava ao dragão, e ele ia em direção ao lider pelo subsolo, seguindo o mesmo. Acho que aquilo não tinha ocorrido conforme o planejado.
Status: Mesmos de antes Chakra sensing e attack prevetion continuam ativos | |
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 28/1/2014, 14:38 | |
|
Por pouco não virava churrasco, insetos me salvavam, mas não eram meus insetos. Ayako.... Pensava, me reunia a meu parceiro após um bom tempo. "Obrigado, Ayako, eu podia terminar mais queimado do que já estou" lembrava das minhas cicatrizes, afinal, como não lembrar? É por isso que eu usava aquela balaclava. Meus insetos descansavam agora, olhei para o meio do campo, aquela salamandra morta gigantesca, iria leva-la para minha casa, com ajuda de meus insetos, carregava o corpo morto e ia embora para meu lar.
Eu: Full 300
- Observações:
- Descrições:
Kikaichū no Jutsu Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas Destruidores é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando crianças nascem no clã, o corpo delas é oferecido aos insetos para ser usado como ninho. Através dos anos, as crianças crescem e aprendem as técnicas secretas do clã e aprendem a utilizar os insetos em combate. Grande parte dos membros do clã utilizam somente os "Kikaichu", porém alguns outros membros desenvolvem insetos variados e diferentes. Baal-Zebube (Nikusachū) Rank: S Link: Insects Descrição: Quando um membro Aburame morre, os insetos dentro de seu corpo passam por uma transformação... "Radical". Eles ingerem completamente a carne e o que resta do chakra do defunto e então se reúnem em um casulo gigante dentro dos restos do corpo. Quando o casulo se racha saem dele uma série de Moscas monstruosas. Uma seita reclusa de Aburames cultiva em seus corpos essas moscas, porém eles são afastados do clã, tomando esses insetos como proibidos e grotescos e o cultivo deles inumano, visto que alguns Aburames chegam a matar outros para a criação deles. São insetos hemimetábolos, tem uma metamorfose incompleta, sua forma jovem, ninfas, não tem asas funcionais para o voo, mas usam-na para nadar, visto que suas ninfas são aquáticas, vivem em lagos e até mesmo em água salgada. Na forma adulta, suas asas servem tanto para o voo quanto para nadar. Suas mandíbulas são muito mais resistentes e destruidoras em comparação com a dos Kikaichuus comuns, enquanto suas asas são muito mais úteis e rápidas. Embora surdos e tendo uma visão horrível, essa espécie tem o faro superior a de cães e podem inclusive rastrear chakra através de suas vibrações, por suas antenas. Observações: - Eles possuem todas as habilidades comuns dos Kikaichuus - Comem carne de outros seres-vivos, se infiltrando em sua pele e corpo, sua mordida é indolor e insensível devido a substâncias em sua saliva, porém sua ferroada causa a dor semelhante a um esfaqueamento. - São silenciosos, porém possuem mais um par de asas que roça em seu abdome caso queira, produzindo um som extremamente irritante, um pequeno enxame desses insetos podem paralisar um ser-humano caso esteja a menos de 5 metros dele, podem realizar o som por 2 posts contínuos. - Podem voar carregando um ser humano caso sejam utilizadas muitas de uma vez para tal propósito. - Suas antenas localizam chakra em até 40m. Kidaichū Rank: - Descrição: Os Kidaichuus (Literalmente: Insetos Parasitas Gigantes) são uma espécie de besouros criados e utilizados por seletos membros do clã Aburame pelo Kikaichuu no Jutsu. Inicialmente são insetos pequenos e comuns, porém quando são alimentados com a quantidade de chakra errada esses insetos começam a devorar a carne de sua vítima, causando um crescimento praticamente imediato a proporções gigantescas.
- Jutsus:
| |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 28/1/2014, 15:36 | |
| Fui embora, buscando ajudá-lo.
Status mesmos de antes, nem precisa mais de ordem. | |
| | | Coca' Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information 28/1/2014, 17:10 | |
| Saia, pelado.
Status: mesmo de antes; | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapter 2: Finding Information | |
| |
| | | | Chapter 2: Finding Information | |
|