Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Leon Genin | Konoha
Mensagens : 4890
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] 15/1/2016, 15:10 | |
| Não havia momento perfeito para uma promoção. Minha vida como kunoichi de baixa patente estava por um fim e preso a esta hierarquia de maneira na qual eu não podia adentrar em combates devido ao meu cargo eu veria que era hora de mudar. Ao momento em que foi me entregue o aviso do teste eu comecei a treinar até o dia atual no qual eu seria testada de alguma maneira e no local indicado eu aguardava. Status: All | Full - Insetos:
- Citação :
- Kikaichū
Rank: - Descrição: Os kikaichū (寄 壊 虫; TV "insetos parasitas", literalmente significa "Insetos Parasitas Destruidores") são uma espécie de pequenos insetos como besouros que são criados e utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, formando a base para todas as suas técnicas secretas.
Os membros do clã Aburame vivem realmente em simbiose com o kikaichū através do Kikaichū no Jutsu. O Aburame, logo após o nascimento, permite aos kikaichū se aninharem e se reproduzem dentro de seus corpos, se alimentando de seu chakra, e, em troca, o ninja hospedeiro recebe a capacidade ao longo da vida para controlar e comandar os insetos, utilizando-os como sua principal técnica.
O uso mais comum do kikaichū em combate é a emboscada silenciosamente de um oponente e drenar seu chakra antes de perceber os insetos em ação. Este processo pode deixar a vítima com tão pouco chakra que eles são incapazes de se mover ou reagir. No anime, com um controle adequado de um ninja do clã Aburame, os kikaichū são também mostrados capazes de transferir o chakra acumulado para outros objetivos. Outros usos incluem simplesmente rastrear um alvo, que serve como um escudo de proteção e como uma prisão para prender e deter um alvo no lugar.
Um inseto do sexo feminino pode ser deixado em um alvo e, em seguida, eles podem ser rastreados pelo cheiro, ou insetos de rastreamento podem ser enviados para fora e voltarem para contar as informações para o hospedeiro sobre a área. Membros Aburame também podem usar seus insetos para retirar o veneno do corpo de outras pessoas, os próprios insetos são aparentemente imunes ao veneno. Graças aos kikaichū, os membros do clã Aburame são especialistas em missões de espionagem e de busca e apreensão. Eles também podem ser usados em grandes números de seus respectivos chakra, interferindo a capacidade de um ninja tipo sensor.
Uma vez que os kikaichū apenas têm uma duração de algumas horas, são dispensáveis no combate. Para manter seus números, estão constantemente reproduzindo dentro de seu hospedeiro. Se um grande número de kikaichū devem ser eliminados, em seguida, a técnica Hijutsu: Mushimayu pode ser usada para produzir rapidamente uma nova geração dos kikaichū.
No anime, os kikaichū são revelados por não serem afetados pelo genjutsu por causa de seus sistemas nervosos simples. Mais tarde, em Naruto Shippūden, Shino revelou que os kikaichū estão demonstrando possuir a capacidade de se transformar e evoluir rapidamente, tornando-os melhor preparados para uma batalha. O hospedeiro pode, então, cultivar esses insetos específicos para aumentar seus números, melhorando a taxa de sobrevivência geral dos enxames que devem encontrar o mesmo adversário novamente. - Citação :
- Kidaichū
Rank: - Descrição: Os kidaichū (寄大蟲; Literalmente significa "Insetos Parasitas Gigantes") são uma espécie de insetos como besouro que são criados e utilizados por selecionados membros do clã Aburame como parte de sua Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Apesar de inicialmente pequeno em tamanho, se fornecido com a quantidade incorreta de chakra, esses insetos imediatamente começam a devorar a carne de seu hospedeiro, fazendo-os passar por um rápido crescimento de proporções gigantescas em última instância. Embora esta característica torna eficaz em prejudicar inimigos, como observado por Shino Aburame, também faz com que esses insetos sejam particularmente problemáticos para abrigar até mesmo dentro do próprio corpo do usuário. - Citação :
- Kagune
Rank: - Descrição: Os Kagunes são uma espécie mutável provinda dos Kikaichū que assim como seus predecessores se aloja no corpo do hospedeiro como forma de reprodução e abrigo. Tal espécime evoluiu conforme o ambiente na qual a mesma foi exposta, ou seja, um ecossistema onde toda a natureza fora prejudicial para tal espécie que sofreu danos severos a sua existência ao longo de suas mutações e graças a esse fator que tal inseto possui certas características em particular que a torna especial. Possuindo uma coloração viva de vermelho escarlate este inseto de apensa 1 centímetro em todas as suas medidas é capaz de sobreviver fora do corpo de seu hospedeiro, porém o problema é que sozinho o inseto é capaz de causar um dano mínimo mas em conjunto agrupado com outros semelhantes o inseto pode formar estruturas usando seus corpos que se aglomeram e se unem como uma espécie de tecido intimamente unido, que atua de forma harmônica e cooperativa.
Esta união forma uma estrutura em forma de cauda que é completamente composta pelos insetos que graças a tal união possuem um alto poder de ataque contando com sua natural durabilidade anormal. Tais fatores permitem que o hospedeiro forme no máximo quatro estruturas compostas por estes insetos que são liberados pela região das costas do usuário. Tais criaturas podem expandir sua capacidade de reprodução, tal como fizeram para sobreviver aos desastres, com a intenção de expandir a massa criada o que permite a extensão da estrutura para até no máximo trinta metros de distância do usuário.
Quando uma das estruturas é danificada os insetos agem na forma de reprodução para produzir muito rapidamente alguns novos insetos de sua espécie que se aglomeram com o grupo e "reparam" os danos causados. Vale notar que a durabilidade destes indivíduos é muito alta, sendo capaz de defender (dependendo da magnitude) técnicas de ranqueamento B contanto que não sejam catalogadas como mortais. Sua capacidade de ataque é alta o suficiente para penetrar uma única defesa de ranqueamento A, tendo-se continuidade no ataque, contudo este efeito de penetração defensiva tem um intervalo entre um posts (sendo um possível e outro não e seguindo esta ordem). Apesar de suas vantagens é necessário que o usuário tenha usado a técnica "Mushimayu" de forma prévia para que estes insetos possam ser utilizados.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Mensagens : 5897
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] 15/1/2016, 15:13 | |
| la vem vc com esse heroi DOENTE npc a 30 metros, kisame. ataque. | |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Mensagens : 4890
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] 15/1/2016, 18:19 | |
| Novamente um combate sem qualquer tipo de introdução, este tipo de coisa em lembrava dos velhos tempos em que eu havia realizado a transição da academia para o mundo ninja, mas isso não vinha ao caso já que naquele momento eu deveria combater meu instrutor de estranha aparência. Iniciando meus movimentos com a dispersão do meu chakra para meus insetos eu rapidamente ganharia controle sobre os mesmos e com tal eu comandaria a movimentação de tais criaturas que tentariam sorrateiramente cobrir o corpo do instrutor a partir de todas as direções com a intenção de consumi-lo e por fim incapacitar o mesmo. Porém aquilo não seria o suficiente para mim e com um simples gesto eu faria um tornado de insetos cobrir os arredores do instrutor que seria rapidamente consumido pelas criaturas ao seu redor. Após isso eu somente me reposicionaria a dez metros para trás de minha posição para fins estratégicos e aguardava o resultado de meus ataques. Status: All | 500 -- 250- Jutsus:
- Citação :
- Kikaichū no Jutsu
Rank: - Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame. - Citação :
- Hijutsu: Mushidama
Rank: - Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente. - Citação :
- Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: - Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido.
- Insetos:
- Citação :
- Kikaichū
Rank: - Descrição: Os kikaichū (寄 壊 虫; TV "insetos parasitas", literalmente significa "Insetos Parasitas Destruidores") são uma espécie de pequenos insetos como besouros que são criados e utilizados exclusivamente pelo clã Aburame, formando a base para todas as suas técnicas secretas.
Os membros do clã Aburame vivem realmente em simbiose com o kikaichū através do Kikaichū no Jutsu. O Aburame, logo após o nascimento, permite aos kikaichū se aninharem e se reproduzem dentro de seus corpos, se alimentando de seu chakra, e, em troca, o ninja hospedeiro recebe a capacidade ao longo da vida para controlar e comandar os insetos, utilizando-os como sua principal técnica.
O uso mais comum do kikaichū em combate é a emboscada silenciosamente de um oponente e drenar seu chakra antes de perceber os insetos em ação. Este processo pode deixar a vítima com tão pouco chakra que eles são incapazes de se mover ou reagir. No anime, com um controle adequado de um ninja do clã Aburame, os kikaichū são também mostrados capazes de transferir o chakra acumulado para outros objetivos. Outros usos incluem simplesmente rastrear um alvo, que serve como um escudo de proteção e como uma prisão para prender e deter um alvo no lugar.
Um inseto do sexo feminino pode ser deixado em um alvo e, em seguida, eles podem ser rastreados pelo cheiro, ou insetos de rastreamento podem ser enviados para fora e voltarem para contar as informações para o hospedeiro sobre a área. Membros Aburame também podem usar seus insetos para retirar o veneno do corpo de outras pessoas, os próprios insetos são aparentemente imunes ao veneno. Graças aos kikaichū, os membros do clã Aburame são especialistas em missões de espionagem e de busca e apreensão. Eles também podem ser usados em grandes números de seus respectivos chakra, interferindo a capacidade de um ninja tipo sensor.
Uma vez que os kikaichū apenas têm uma duração de algumas horas, são dispensáveis no combate. Para manter seus números, estão constantemente reproduzindo dentro de seu hospedeiro. Se um grande número de kikaichū devem ser eliminados, em seguida, a técnica Hijutsu: Mushimayu pode ser usada para produzir rapidamente uma nova geração dos kikaichū.
No anime, os kikaichū são revelados por não serem afetados pelo genjutsu por causa de seus sistemas nervosos simples. Mais tarde, em Naruto Shippūden, Shino revelou que os kikaichū estão demonstrando possuir a capacidade de se transformar e evoluir rapidamente, tornando-os melhor preparados para uma batalha. O hospedeiro pode, então, cultivar esses insetos específicos para aumentar seus números, melhorando a taxa de sobrevivência geral dos enxames que devem encontrar o mesmo adversário novamente. - Citação :
- Kidaichū
Rank: - Descrição: Os kidaichū (寄大蟲; Literalmente significa "Insetos Parasitas Gigantes") são uma espécie de insetos como besouro que são criados e utilizados por selecionados membros do clã Aburame como parte de sua Técnica de Insetos Parasitas Destrutivos. Apesar de inicialmente pequeno em tamanho, se fornecido com a quantidade incorreta de chakra, esses insetos imediatamente começam a devorar a carne de seu hospedeiro, fazendo-os passar por um rápido crescimento de proporções gigantescas em última instância. Embora esta característica torna eficaz em prejudicar inimigos, como observado por Shino Aburame, também faz com que esses insetos sejam particularmente problemáticos para abrigar até mesmo dentro do próprio corpo do usuário. - Citação :
- Kagune
Rank: - Descrição: Os Kagunes são uma espécie mutável provinda dos Kikaichū que assim como seus predecessores se aloja no corpo do hospedeiro como forma de reprodução e abrigo. Tal espécime evoluiu conforme o ambiente na qual a mesma foi exposta, ou seja, um ecossistema onde toda a natureza fora prejudicial para tal espécie que sofreu danos severos a sua existência ao longo de suas mutações e graças a esse fator que tal inseto possui certas características em particular que a torna especial. Possuindo uma coloração viva de vermelho escarlate este inseto de apensa 1 centímetro em todas as suas medidas é capaz de sobreviver fora do corpo de seu hospedeiro, porém o problema é que sozinho o inseto é capaz de causar um dano mínimo mas em conjunto agrupado com outros semelhantes o inseto pode formar estruturas usando seus corpos que se aglomeram e se unem como uma espécie de tecido intimamente unido, que atua de forma harmônica e cooperativa.
Esta união forma uma estrutura em forma de cauda que é completamente composta pelos insetos que graças a tal união possuem um alto poder de ataque contando com sua natural durabilidade anormal. Tais fatores permitem que o hospedeiro forme no máximo quatro estruturas compostas por estes insetos que são liberados pela região das costas do usuário. Tais criaturas podem expandir sua capacidade de reprodução, tal como fizeram para sobreviver aos desastres, com a intenção de expandir a massa criada o que permite a extensão da estrutura para até no máximo trinta metros de distância do usuário.
Quando uma das estruturas é danificada os insetos agem na forma de reprodução para produzir muito rapidamente alguns novos insetos de sua espécie que se aglomeram com o grupo e "reparam" os danos causados. Vale notar que a durabilidade destes indivíduos é muito alta, sendo capaz de defender (dependendo da magnitude) técnicas de ranqueamento B contanto que não sejam catalogadas como mortais. Sua capacidade de ataque é alta o suficiente para penetrar uma única defesa de ranqueamento A, tendo-se continuidade no ataque, contudo este efeito de penetração defensiva tem um intervalo entre um posts (sendo um possível e outro não e seguindo esta ordem). Apesar de suas vantagens é necessário que o usuário tenha usado a técnica "Mushimayu" de forma prévia para que estes insetos possam ser utilizados.
| |
| | | Awashi Akatsuki
Mensagens : 5897
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] 15/1/2016, 21:24 | |
| Defenda seu ataque -sem manipular os insetos inimigos, obviamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] | |
| |
| | | | Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] | |
|
Tópicos semelhantes | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|