Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1400/1400Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1300/1300Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]   Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Icon_minitime15/1/2016, 15:10

Não havia momento perfeito para uma promoção. Minha vida como kunoichi de baixa patente estava por um fim e preso a esta hierarquia de maneira na qual eu não podia adentrar em combates devido ao meu cargo eu veria que era hora de mudar. Ao momento em que foi me entregue o aviso do teste eu comecei a treinar até o dia atual no qual eu seria testada de alguma maneira e no local indicado eu aguardava.

Status: All | Full

Insetos:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1500/1500Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1400/1400Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]   Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Icon_minitime15/1/2016, 15:13

la vem vc com esse heroi DOENTE
npc a 30 metros, kisame. ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
'Leon
Genin | Konoha
Genin | Konoha
'Leon


Mensagens : 4890

Alerta :
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue15 / 10015 / 100Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Aburame Shino [14.01.16]
Vida Vida:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1400/1400Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1300/1300Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1300/1300)

Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]   Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Icon_minitime15/1/2016, 18:19

Novamente um combate sem qualquer tipo de introdução, este tipo de coisa em lembrava dos velhos tempos em que eu havia realizado a transição da academia para o mundo ninja, mas isso não vinha ao caso já que naquele momento eu deveria combater meu instrutor de estranha aparência. Iniciando meus movimentos com a dispersão do meu chakra para meus insetos eu rapidamente ganharia controle sobre os mesmos e com tal eu comandaria a movimentação de tais criaturas que tentariam sorrateiramente cobrir o corpo do instrutor a partir de todas as direções com a intenção de consumi-lo e por fim incapacitar o mesmo. Porém aquilo não seria o suficiente para mim e com um simples gesto eu faria um tornado de insetos cobrir os arredores do instrutor que seria rapidamente consumido pelas criaturas ao seu redor. Após isso eu somente me reposicionaria a dez metros para trás de minha posição para fins estratégicos e aguardava o resultado de meus ataques.

Status: All | 500 -- 250

Jutsus:

Insetos:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1500/1500Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Left_bar_bleue1400/1400Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty_bar_bleue  (1400/1400)

Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]   Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Icon_minitime15/1/2016, 21:24

Defenda seu ataque -sem manipular os insetos inimigos, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Empty
MensagemAssunto: Re: Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]   Chapter II - A Chance to Fight [Chunin] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chapter II - A Chance to Fight [Chunin]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chapter I
» Chapter II
» [floods] Chapter II
» Chapter 2: Finding Information
» Chapter I - Test for a Shinobi Life [Genin]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Konoha :: Academia Ninja-
Ir para: