Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Empty
MensagemAssunto: Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio   Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Icon_minitime15/9/2012, 19:26

Citação :
Combate - Ninjas Guardiões do País do Rio
Rank: A
Recompensa: 900.000
Descrição: Esta é uma missão extra, o Senhor Feudal do País do Rio conta com 4 poderosos ninjas, só descobrimos esta informação a pouco, você deve derrotar os 4 Ninjas Guardiões do País do Rio, para poder avançar nas missões seguintes, esta é uma missão de grande importância.

Recebo a missão da Mizukage, 4 Ninjas Guardiões de alta classe do senhor Feudal do País do Rio vinham para destruir minha amada vila, ando em direção do portão da vila e me deparo com eles, os 4 começam a me cercar, um de cada lado, formando um triângulo perfeito a minha volta, eles se ligavam um ao outro com uma corda de Nylon, que formava um quadrado de chakra roxo, o que me impedia de sair de lá. Dois deles ficavam dentro do quadrado de 10mx10m, um de cada lado meu, um deles ativava o 4° portão de Chakra, via que a coisa ficava séria, enquanto o outro liberava um chakra estranho, parecia um selo amaldiçoado, logo um deles começa a lançar socos de fogo em minha direção, enquanto o outro cuspia uma poderosa técnica de fogo em minha direção, porém as duas técnicas simplesmente atravessam meu corpo e explodem, destruindo todos lá dentro. O que eles não sabiam, é que aquele "eu" era na verdade uma Miragem produzida pela minha Ostra, enquanto eu e ela estávamos invisíveis. Os dois shinobis que sobravam desativaram aquela barreira e começavam a investigar o corpo de seus parceiros, com minha Samehada eu tento esmagar um dos shinobis no chão, porém este mesmo ouve o som da arma cortando o vento e pula para frente, jogando poeira em minha direção, revelando-me. "Zeromaru, o cão de guarda da Mizukage, não é mesmo?" dizia ele, logo o mesmo jogava uma rajada de fogo em minha direção, enquanto o outro utilizava fuuton, acelerando o fogo, o que me surpreendia, com a Samehada, eu corto o fogo ao meio (como mostrado por Killer Bee), as faixas de Samehada ficam queimadas, então eu as arranco fora, mostrando um ser vivo semelhante a um peixe. "O que diabos é isso?" Eles perguntavam.

- É o motivo de vossas mortes!

Eu começava uma batalha, tentava atacar um deles com minha Samehada, tentando atingi-lo verticalmente, ele se defendia com uma espada, enquanto o outro tentava me atingir uma kunai na costela, aproveitando o momento, com minha mão esquerda seguro a mão dele, e com um giro para a direita, jogo o jovem para trás e a espada do outro rapaz voando, eu agora estava cercado, com minha Jouki no Yoroi faço vapor sair e cobrir o local, os dois correm em minha direção com algumas armas que invocavam com selos em seus pulsos, defendo com a Samehada as duas, a luta continuava neste ritmo, eles começavam a se cansar mais do que eu. "O que está havendo?" pensavam, um corria em minha direção, já cansado e se sentindo mal pelo vapor, utilizo minha Baku Dama em seu peito, derrotando-o na hora, o outro fazia o mesmo, quase desmaiando, apoio meu dedo sobre sua testa e dou um tiro, matando-o na hora.

Citação :
Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Giant_Clam%27s_mirage
Shinkirō no Genjutsu
Rank: -
Descrição: A ostra gigante usa um genjutsu que faz-se em uma miragem, juntamente com seu invocador, o Nidaime Mizukage . A única maneira de acabar com a técnica é derrotando o molusco real, que se esconde atrás do Mizukage.

Abura to Jouki - Baku Dama
Quem usa: Zeromaru
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Suiton
Link: Zero-Criations
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
Descrição: Da minha mão eu formo uma bolha de óleo com água quente dentro, com o tempo, esta água vai se tornando vapor, ao tocar esta bola de óleo em alguma superfície, ocorrerá uma explosão de vapor que causará graves danos e queimaduras no local atingido devido ao vapor e um pouco de água fervente.
Notas:
- Esta esfera é do tamanho de um rasengan normal.

Jouki no Shiya
Quem usa: Zeromaru
Rank: S
Tipo: Ninjutsu
E.E.: Vapor
Link: Zero-Criations
Velocidade: Lento
Duração: 3 posts
Descrição: Começo a liberar aos poucos uma pequena quantidade de vapor que se espalha pelo campo, no segundo post do uso desta técnica, todos a 40m de mim irão sentir seu corpo muito quente, nenhuma queimadura, porém seu organismo começará a aquecer, eles começarão a suar intensamente, sentirão náuseas, vomitarão, leve perda de coordenação, respiração intensa. No terceiro post, os atingidos terão hemorragia gastrointestinal, lesão cerebral, insuficiência respiratória, renal e hepática. No final do terceiro post, os oponentes serão levados a morte.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Left_bar_bleue1800/1800Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Left_bar_bleue1700/1700Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio   Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio Icon_minitime15/9/2012, 20:38

Ok, aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz
» Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki
» Em uma parte da floresta.
» Sugestões - Parte I
» ~~ É lá Vamos nós ?! ~~ Parte 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: