Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous



Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki   Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Icon_minitime22/9/2012, 18:14

Citação :
Investigação Ariscada
Rank: S
Recompensa: 2.500.000
Descrição: A Akatsuki dizimou a nossa vila aliada deixando inumeros ninjas mortos, e com isto você terá que ir investigar a Akatsuki, sem ser descoberto, e também recuperar o corpo do Takikage e trazer-lo para mim, para depois o curarmos, pois ele foi atacado brutalmente na invasão da Akatsuki.

Me preparo, logo após receber a missão de Mizukage-same, devia vingar uma vila, ou o que restava dela, dos Akatsukis, a organização criminosa que caça Jinchurikkis, sem mais explicações, afinal, quem nunca ouviu falar da Akatsuki? Regras da missão diziam para eu não ser detectado, mas isso não teria a mínima graça, eu queria ação, e vingança seria uma ótima desculpa para algumas mortes.
Primeiramente, eu ia até a vila destruída em questão, eu estava pronto para qualquer coisa, Samehada nas costas, Jouki Yoroi cobrindo meu corpo por debaixo da roupa e minha Kusanagi embainhada na frente de minha cintura acomodada no meio de minhas pernas, vou andando pela vila inteira ouço uma pessoa gritando, ela provavelmente teria ouvido o som de meus passos e pedido por ajuda, estava em meio de algumas rochas, libero algumas cobras de minha manga direita, que começam a retirar as pedras, até eu encontrar um homem, uma grande pedra havia esmagado suas pernas, eu não conseguia tira-la.

- Parece que suas pernas não tem mais jeito...

- Não se importe com isso, minha vida não poderá se prolongar por muito tempo, só quero te fazer um pedido, Espadachin...

Ele havia identificado meu rank pela Samehada, pensava.

- Destruir a Akatsuki? Isso eu já planejo fazer, sabe onde eles estão?

- Eu já não tenho mais família, meus amigos foram mortos, eu já estou velho, e não poderei mais andar, só quero que vingue não só a mim, mas a vila inteira, por todos os inocentes que morreram! Eu consegui rastrear seu chakra enquanto não podia me mover debaixo das pedras, eles foram para o Sul, próximo ao pequeno vilarejo dos Ursos... Por favor, mate-os!

- Você tem uma alma muito má, senhor, deixe-me purifica-lo...

Retiro minha Kusanagi da bainha e enfio-a no peito do homem, matando-o na hora, beijava meu colar, rezando para o Deus Juubi, como um símbolo de respeito, sempre após uma morte rezo para Juubi, para me manter vivo e assassino... Ia me movendo para onde aquele homem me indicava, ia o mais rápido possível, queria pegar os bandidos no ato, já fui da Akatsuki e sabia que os membros de lá trabalhavam em duplas, seguia um atalho que conhecia para chegar na cidadezinha, ficava em cima de um pequeno morro próximo a entrada da vila, sempre olhando meu relógio, quando, as 16:11, dois homens apareciam, eu já os conhecia (lembrando que sou Orochimaru, que já foi da Akatsuki), era a dupla de imortais, Hidan e Kakuzu, antes dos mesmos entrarem na vila, eu pulo na frente deles.

- Onde pensam que vão, Akatsukis? Só saem daqui mortos!

Dizia com um sorriso sarcástico no rosto. Kakuzu botava o corpo do Takikage no chão, e o chutava para longe.

- Saia da frente, filho da puta traidor!

Dizia Hidan, como sempre, com sua boca limpa.

- Não adianta Hidan, teremos que mata-lo.

Hidan corre em minha direção e tenta me cortar ao meio com sua Foice Tripla, pego minha Samehada e ponho-a na frente do cabo da arma, uma de suas pontas afiadas faz um furo em meu rosto, pulo para cima e caio ao lado de Kakuzu, que solta seu braço com fios e lança-o em minha direção, pego o braço, solto a Samehada e seguro-a com meu pé, desembainho minha Kusanagi e em um movimento rápido corto os fios de seu braço, embainho novamente, pego a Samehada e atinjo Kakuzu no peito com a arma, ele cai a uns 10m de mim e fica olhando, me viro para Hidan, que estava realizando seu ritual, reparo que ele tinha me furado e pegado meu sangue, fico com uma cara de apavorado, Hidan rapidamente enfia uma estaca em seu peito e começa a rir como um retardado, lentamente viro minha cabeça, apavorado para meu peito, e fico de joelhos no chão... Logo eu começo a rir como um maníaco, os dois imortais olham para mim, assustados.

- Pobrezinhos... Eu também sou imortal!

Dizia levantando minha cabeça e olhando para eles, em um movimento rápido corro em direção de Hidan, que pede desesperadamente para Kakuzu fazer algo, covarde como sempre, finjo tentar atingi-lo com minha Samehada em um movimento vertical, Hidan pula, e no ar, cobras saem de minha manga direita e prendem o homem no chão, que começa a gritar para Kakuzu, uma das cobras cobre sua boca enquanto guardo Samehada, reparo que ele começa a mastigar a cobra para se libertar, me aproximo de seu pescoço e tento cortar sua cabeça com Kusanagi, porém um braço de Kakuzu sai da terra e segura minha mão, simplesmente solto a espada, que cai perto do pescoço de Hidan na vertical, e a chuto, separando sua cabeça corpo, após isto, com meu pé esquerdo arremesso a cabeça do shinobi para longe, que cai de uma montanha e vai rolando para baixo, começo a rir como um palhaço, Kakuzu solta minha mão e tira seu roupão da Akatsuki, olho para Kakuzu, que já estava com seus 4 corações para fora do corpo, em forma de monstros, dois deles se unem e carregam um pouco de fogo em suas bocas, rapidamente mordo meu polegar direito em invoco um portão enorme, no mesmo momento que uma rajada enorme de fogo explode tudo em sua frente, exceto meu portão, outra das máscara pula ao meu lado, bato minhas mãos e a máscara solta uma explosão de raios, lanço uma rajada de vento que bate nos raios, para destruí-los, corro em direção do corpo, lembro-me que deixei minha Kusanagi no chão e não poderia pega-la agora, de minha boca eu solto uma cobra que vai em direção da máscara do ser e solta uma lamina de sua boca, atravessando a máscara e destruindo um dos corações daquele zumbi. Começava a pensar em formar de matar os outros 4 corações daquela criatura infernal, corria em direção da Kusanagi, porém um braço de Kakuzu sai do solo e pega a arma, na qual tenta me cortar ao meio verticalmente, pulo para o lado, porém não a tempo, meu corpo logo é dividido em dois pela barriga, e os dois pedaços caem no chão, imóveis, Kakuzu larga a Kusanagi e absorve novamente as criaturas que sobravam, e ia em direção de meu corpo, tentando pegar meu coração, porém quando ele se aproxima, pego a Kusanagi e enfio-a no peito do semi-imortal, destruindo mais um de seus corações, os dois pedaços de meu corpo logo se unem através de cobra, Kakuzu pula para trás, botando a mão na ferida, só tinha 3 corações agora, pulo em sua direção com Samehada, e atinjo-o no ombro, ele solidifica seu corpo com uma técnica de terra e segura a espada, que começa a absorver seu chakra e desativar a técnica, chuto sua barriga, lançando-o longe, ele rapidamente se levanta, dois corações saem de seu corpo e correm para meus lados, um solta uma rajada de fogo e outro uma rajada de vento, saio de meu corpo original e pulo no ar, onde lanço duas kunais explosivas em direção as máscaras, que simplesmente põe os braços na frente, seus braços são destruídos, porém refeitos rapidamente, caio no meio deles e lanço Samehada em direção do corpo de fogo e Kusanagi em direção do outro, quando a Kusanagi chega perto da máscara de um dos corpos, ela some em fumaça e mostra ser na verdade um Kage Bunshin, que enfia a mão dentro daqueles fios e arranca fora o coração de lá, e esmaga-o com as mãos, Samehada solta a verdadeira Kusanagi da boca quando estava próxima da máscara, logo a espada perfura o coração do outro ser. Kakuzu agora só tinha um coração, eu pego minha Kusanagi de volta e olho para Kakuzu.

- Só falta 1...

Lanço uma kunai em direção da cabeça do homem, que se abaixa para desviar, apareço debaixo da terra, tentando cortar seu último coração com uma kunai, porém ele, mais esperto, com seu braço esquerdo desvia meu braço que atinge seu ombro, porém por uma coisa ele não esperava, a espada que tudo corta sai de minha boca, e perfura seu coração remanescente, por fim, matando-o. Saio do solo e empurro o corpo de Kakuzo ao chão, retirando minha kusanagi do peito dele e guardando-a, o mesmo faço com Samehada, vou indo em direção do corpo do Takikage e pego-o, ponho-o em meu ombro e volto para Kiri.

Citação :
Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Hidden_Shadow_Snake_Hands
Sen'eijashu
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao utilizador ejectar cobras de seu pulso ou luva, geralmente após um movimento de soco. As cobras são usados principalmente para atacar à distância e, sendo cobras, pode causar várias feridas venenosas no corpo da vítima ou mantê-los no lugar. Este jutsu também pode ser classificado como uma variação da técnica de Invocação.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Oral_Rebirth
Body Shedding
Rank: -
Descrição: Usado após sofrer lesão em massa, ou simplesmente para escapar de um ataque aparentemente inevitável, esta técnica permite que o usuário regurgitar um novo corpo da sua boca, roupa nova, completa com todos os membros perdidos e todas as feridas curadas, assim como a serpente de sua pele . Esta técnica requer uma grande quantidade de chakra, como reservatório de Sasuke foi drenada muito quando ele é usado para escapar Amaterasu.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Gathering_of_the_Snakes
Gathering of the Snakes
Rank: -
Descrição: Se Orochimaru é de alguma forma cortado ao meio pelo adversário, cobras vêm as metades e trazê-lo de volta.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Mole
Ninpou: Mogura Tataki no Jutsu
Rank: C
Descrição: Esta técnica transforma a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo que o usuário perfurá-la como uma toupeira. O usuário pode localizar onde estão, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Eles também podem sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Também se pode esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Wind_Release_Great_Breakthrough
Fuuton: Daitoppa
Rank: C
Descrição: Esta é uma técnica relativamente simples que cria uma súbita rajada de vento, mas sua escala é muito variável, dependendo do usuário. Se usado por um shinobi superior, que tem bastante poder destrutivo para derrubar uma árvore de grande porte. O vento da rajada pode soprar tudo em linha de visão do utilizador. Uma variação da técnica envolve um menor sopro de vento que se inflamou com a chama.
Gaara, enquanto na sua transformação parcial, pode infundir esta técnica com areia e chakra para aumentar consideravelmente o potencial de dano.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Rashomon
Kuchiyose: Rashoumon
Rank: B
Descrição: Sakon e Ukon se juntam para invocar um portão que tem por função defende-los de ataques. Aprenderam esse jutsu diretamente de Orochimaru. Uma mão é necessária para essa invocação, mas Sakon e Ukon necessitam estarem unidos e de duas mãos. È considerada a maior defesa de Orochimaru depois de sua Variação, o Sanjuu Rashoumon.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Kusanagi
Kusanagi (Orochimaru)
Rank: -
Descrição: O Kusanagi espada é o Kusanagi de do Japão lenda. Orochimaru retrieves seu Kusanagi abrindo o boca e ampliante um serpentear que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzinte a espada tratar primeiro assim que ele poderia utilizar livremente, primeiro a atacar ou lâmina seu adversário instantaneamente. A espada possa estender a sua lâmina de ataque de longas distâncias, levitar no ar de acordo com o comando Orochimaru, e que pode reduzir quase tudo. Mesmo Enma, que é capaz de transformar em um diamante-duras funcionários, afirmou que a Kusanagi lâmina poderia prejudicar ele enormemente. É de notar que o Orochimaru Kusanagi não podia sair Naruto Uzumaki quatro caudas forma. A espada tem sido visto transformante em uma pequena serpentear e devolvente a Orochimaru. Depois de Orochimaru reemerged Sasuke Uchiha através de seus Oito sucursais Técnica, ele foi selada por a espada de Itachi uchiha Totsuka; o Kusanagi foi selada tão bem. O Kusanagi parece diferentemente da manga ao anime. Na manga, o Kusanagi mais parece uma norma Katana, enquanto nos anime é um duplo-aguçado jian.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 300px-Naruto_shadow_clones
Kage Bushin no Jutsu
Rank: B
Descrição: Técnica que permite ao ninja criar clones reais (cópias reais) requer uma grande quantidade de chakra, pois o chakra do usuário se divide igualmente entre todos os clones. Estes clones podem até auxiliar em jutsus, como o rasengan de Uzumaki Naruto, e também fazer jutsus independentemente, pois como são cópias reais têm também sistema circulatório de chakra.

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki 320px--Samehada-
Samehada
"Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.
Ir para o topo Ir para baixo
Lottie
Estudante de academia
Estudante de academia
Lottie


Mensagens : 1529

Alerta :
Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Left_bar_bleue1800/1800Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Left_bar_bleue1700/1700Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki   Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki Icon_minitime22/9/2012, 18:32

Certo, certo. Aprovado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Zeromaríticas - Parte 2 - Akatsuki
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Missões Zeromaríticas - Parte 1 - Ninjas do Rio
» Missões Zeromaríticas - Parte 3 - Ninjas do Arroz
» Eu ainda vou fazer Teste Gennin, e queria fazer parte da Akatsuki
» Sugestões | Parte I | Do 1 ao 6
» Sugestões - Parte I

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: