Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chamado de juiz

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1800/1800Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2200/2200Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:00

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t27394-dupla-morrivel-lool e http://www.narutothegames.com/t27395p120-dupla-morrivel-lool-flood
- Pessoas envolvidas: Eu, Mexe no cano, Hayto e Twitter...
- Motivo do pedido de avaliação: Quero que a Juizes aponte qualquer erro na minha defesa ou no meu post, para não prejudicar o Mexicano caso tenha algo de errado na minha defesa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1800/1800Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2200/2200Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:03

Esqueci de dizer, não quero o Fox nem o Maick como juiz
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1300/1300Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1850/1850Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:05

Bem, não sei se os juízes possuem motivos pra isso... Mas de qualquer jeito, eu ainda não li o post do Fuku, por isso não vou me manifestar. Vou postar os erros (se tiver) dele só após ler os posts.


Mesmo os juízes avaliando agora, eles podem mudar de opinião depois, se eu apontar algo e estiver certo. Algumas coisas só vemos se alguém ajuda, alertanto.


Enfim, era só isso mesmo.




Ah, não tem essa Fuku, qualquer juíz pode avaliar a luta, você não manda em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:07

A staff não tem nada a ver com isso, você só postou na área de juízes após o meu post e o do Lipe, eu só lerei seu post quando o baiano postar, pra unir os dois, e SE precisar, criar área de juízes, assim como você fez.
E se o lipe tivesse errado em algo crucial, e eu me fudesse por causa dele? Tu ia falar o que? "Problema de vocês", então o baiano que leia seu post, e faça o post dele contando com os erros que ele encontrar no seu post, se ele encontrar.
Repito, não lerei seu post antes que o baiano poste, pra fazer minha defesa de ambos os posts, se tu tem algum problema quanto a isso, crie sugestões para que pessoas envolvidas em lutas onde mais de 2 estão lutando, sejam obrigadas a ler o post antes do post de outra pessoa.
E outra, se tu errou, o problema é seu e dele, ele é seu parceiro, eu e o Lipe não temos nada a ver com isso.

Tu tem uma mania de escolher juízes... Cara, entende uma coisa, avalia o juiz que quiser, esse é o trabalho deles, eles postam quando quiserem e se quiserem, só porque tu tem "problemas" com um juiz ou outro, torno a dizer, é problema seu, faça sugestão para tirá-los do cargo. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2450/2450Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2250/2250Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:13

Cara, isso é totalmente sem noção. Juízes só têm trabalho quando lhe é apontado erros a avaliar. E não ''vê os erro aí''. Creio que ninguém verá isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:15

Uma passagem rápida; Avalio postes de nível razoável pra cima portanto Fuku, não me interessa a mínima ler seu poste. Sorry.
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1800/1800Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2200/2200Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:16

Não leia, faça o que vcs quiserem, mas eu quero chamar um juiz para me dar auto-hit's ou god-mode's... Vocês são contra? Nem ligo... Mas eu quero...

E outra, se eu sinto que um dos juizes em questão pode me prejudicar (pq não gosta de me, pq é amigo dos meus inimigos, ou pq é um ruim juiz) eu posso sim negar a avaliação deles antes que os mesmo faça, meu direito como Usuário já que temos direito apenas a 2 avaliações. E como a gente viu no ultimo topico de juiz, o Fox fez de tudo para poder alterar o post do Twister para não dar God-mode, por tal motivo, não quero ele nem o maick como juiz '-'

Repito, eu estou chamando juiz para mim mesmo... Se tiver um erro na minha defesa não vou fuder com meu parceiro '-' agora se você quer ficar chorando pq eu chamei juiz pra mim mesmo, que chorem... Só não me chamem de mimimizento depois '-'

E Fox - Bom pra mim, e pra você ^^

Edit: Enquanto isso o W.O da luta ta paralisado, enquanto o juiz não postar, nenhum post vai ser considerado...


Última edição por 'Fuku em 12/10/2012, 19:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1300/1300Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1850/1850Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:19

Então você aponta seus erros aqui, Fuku. Nenhum juíz é obrigado a revisar seu post '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:19

Então ache erros no seu próprio post, e se mate, simples.
Ou você ainda pode cometer double post em on, a vontade, vai lá. '-'
Mas assim... Tu vem até a gente pra lutar, e quer se matar?
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2450/2450Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2250/2250Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2250/2250)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:21

Fox nem postou como juíz. Se referiu a mim? Não quer que eu poste? Poupa-me de trabalho, caro amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:21

Ta claro que nenhum juiz vai avaliar né? Posso block?
Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1800/1800Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2200/2200Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:22

Pietra escreveu:
Fox nem postou como juíz. Se referiu a mim? Não quer que eu poste? Poupa-me de trabalho, caro amigo.

Não foi contigo gatinha D:
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:24

Repito, quer se matar Fuku? Ache erros no seu próprio post, e poste aqui. Ou se não cometa double post, tu ainda tem essa chance, seu parceiro ainda nem sequer postou. '-'
Mas isso não é o tipo de luta que eu tinha em mente, mas oks, seu desejo seja feito.
Ir para o topo Ir para baixo
Hayto
Estudante de academia
Estudante de academia
Hayto


Mensagens : 7397

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1300/1300Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1850/1850Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1850/1850)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:24

Fuku, o w.o não ta paralisado coisa nenhuma, isso que você fez agora não existe. Nenhum juiz tem a obrigação de procurar erros, eles só avaliam se algo for apontado. De boa, pode dar block Fox.

Ir para o topo Ir para baixo
Pernalonga.
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Nukenin | Kiri | Mestre Suiton
Pernalonga.


Mensagens : 1255

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1800/1800Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue2200/2200Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (2200/2200)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:25

'Looper escreveu:
Então você aponta seus erros aqui, Fuku. Nenhum juíz é obrigado a revisar seu post '-'

Todo juiz revisa o post antes de dizer se ta certo ou errado, na verdade precisa mas se for assim...

A defesa dos jutsus do Twitter ou dos ataques do hayto pode estar errado. Pronto apontei, agora é só avaliar
Ir para o topo Ir para baixo
Twister
Estudante de academia
Estudante de academia
Twister


Mensagens : 2161

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue85 / 10085 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue0/0Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (0/0)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:27

W.O parado porra nenhuma, se tu quer ganhar tempo, invente outro assunto, se tu quer morrer, o double post é a melhor opção, aproveitarei esse tpc só pra pedir que postem lá informando que o w.o não tá parado. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 19:27

Block. Até que um dos inimigos crie o tópico de reclamação pedindo juiz isso não serve para nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad


Mensagens : 11696

Alerta :
Chamado de juiz Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chamado de juiz Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1200/1200Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
Chamado de juiz Left_bar_bleue1500/1500Chamado de juiz Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime12/10/2012, 20:03

Topico Movido =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chamado de juiz Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de juiz   Chamado de juiz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamado de juiz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Invasão~Chamado de Juiz]
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz.
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²
» Chamado de Juíz - To inifinity
» Chamado de Juíz - Extremo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: