Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Chamado de Juíz - Extremo | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Inori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Chamado de Juíz - Extremo 4/2/2013, 19:21 | |
| - Citação :
- - Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t33265-golpe-de-estado-dedo-na-ferida
- Pessoas envolvidas: Kiffe, Mikazu e eu - Motivo do pedido de avaliação: Isso tudo é para o Mikazu: Sério que voce conseguiu sem nenhum Doujutsu ver que eu estava fazendo selos de mão a 35 metros de distancia ? E por coincidencia resolveu se precaver ? Isso é God-Mod. Voce nem considerou o Raiton do Kiffe que tentou te eletrocutar por inteiro, sua defesa poderia ser desconsiderada e voce poderia muito bem estar morto. Eu disse que o dragão de água iria surgir atrás do prédio e ir na sua direção, eu disse NA SUA DIREÇÃO, eu tenho o Sharingan e o Rinnegan ativado, acha mesmo que eu iria te confundir com um clone ? Voce disse que pulou para trás do prédio e eu disse que o dragão de água ira surgir atrás do prédio, ou seja, no momento que voce pulou o impulso do dragão de água iria te atingir e te levar pra cima, dando uma visão excelente para eu soltar o meu Amaterasu em voce. Sério ? Não venha com essa de '' Eu queria testar o que meu inimigo iria fazer e fiz um clone '', isso não é aceitável e é pura antecipação da sua parte, virou vidente pra saber que eu iria te atacar e não atacar o Kiffe ? Além disso, eu sei que o Rinnegan não é Byakugan mais os dois podem ver o fluxo de chakra sendo voce estar em qualquer local, ou seja, mesmo atrás do prédio eu iria poder ver o seu fluxo de chakra, não to dizendo que poderia ver voce, mais sim o seu fluxo de chakra, então voce ainda cometeu outro AH dizendo que eu não poderia lhe ver. O Dragão de Água tem muitos selos sim, mais ta dizendo que pessoas com ranks altos e experientes necessitam fazer menos de cinco selos para que o jutsu se concretizasse, e eu sou Jounnin então me encaixo muito bem neste grupo de pessoas. '' Tu nao sabia que era um clone e pensou que era eu, então como é normal atacou '', que merda de Auto-Hit filho da mãe é esse ? Afirmou totalmente o meu modo de pensar, véi, eu to com o Sharingan e com o Rinnegan como eu não poderia diferenciar o seu chakra verdadeiro do seu clone ? Pelo amor de Deus né vei. Mais uma vez voce ignorou completamente a onda elétrica do Kiffe, sendo assim, voce teria sido paralizado momentaneamente e sido pego pelo meu dragão de água e pelo meu Amaterasu.
| |
| | | Fred Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1550/1550)
| Assunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo 4/2/2013, 22:18 | |
| Peço perdão, por ter de fazer com que vocês esperem um pouco. Mas agora aproxima vez que vou entrar no forum, tendo o computador em uso será amanhã e, quero deixar claro que vou ver todos pedidos.. esperemos pela defesa dos acusados. | |
| | | Inori Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (2100/2100) Chakra: (2300/2300)
| Assunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo 4/2/2013, 22:42 | |
| O cara disse que não vai se defender,que só espera juiz, então vai ,á. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo 5/2/2013, 00:23 | |
| Fiz uma lista mais resumida e organizada do erros, e acho que isso pode ajudar o juiz. - Citação :
• Mais simples e óbvio de todos, auto-hit ao dizer "tu nao sabia que era um clone e pensou que era eu", narrando as ações do inimigo.
• Completamente ignorando meu ataque de raiton. (Você disse que o viu mas não o defendeu)
• Você esqueceu que o Gree possui ambos o Sharingan e o Rinnegan, logo não poderia ser enganado por você se substituindo por um clone. Como você disse, você viu ele fazendo selos a 35 metros de distância sem nenhum doujutsu, mas espera que ele não o veja pulando na água e se substituindo com um clone, ainda mais com o sharingan? Isso também conta como narrar as ações dele. Essa lista, claro, traz bem menos erros do que Gree apontou, mas peço que olhe para as duas com igual consideração. Mikazu não quis defender-se. |
Alerta :
| Assunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo 5/2/2013, 14:58 | |
| Neste pedido existem coisas difíceis de avaliar, por isso peço mais algum tempo. De qualquer forma vou tentar avaliar ainda hoje, se não posto amanha.. u.ú | |
Alerta :
| Assunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo 6/2/2013, 11:37 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo | |
| |
| | | | Chamado de Juíz - Extremo | |
|