Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chamado de Juíz - Extremo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Chamado de Juíz - Extremo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue2100/2100Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue2300/2300Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime4/2/2013, 19:21

Citação :
- Link do Tópico de Batalha: http://www.narutothegames.com/t33265-golpe-de-estado-dedo-na-ferida
- Pessoas envolvidas: Kiffe, Mikazu e eu
- Motivo do pedido de avaliação:
Isso tudo é para o Mikazu:
Sério que voce conseguiu sem nenhum Doujutsu ver que eu estava fazendo selos de mão a 35 metros de distancia ? E por coincidencia resolveu se precaver ? Isso é God-Mod.
Voce nem considerou o Raiton do Kiffe que tentou te eletrocutar por inteiro, sua defesa poderia ser desconsiderada e voce poderia muito bem estar morto.
Eu disse que o dragão de água iria surgir atrás do prédio e ir na sua direção, eu disse NA SUA DIREÇÃO, eu tenho o Sharingan e o Rinnegan ativado, acha mesmo que eu iria te confundir com um clone ? Voce disse que pulou para trás do prédio e eu disse que o dragão de água ira surgir atrás do prédio, ou seja, no momento que voce pulou o impulso do dragão de água iria te atingir e te levar pra cima, dando uma visão excelente para eu soltar o meu Amaterasu em voce.
Sério ? Não venha com essa de '' Eu queria testar o que meu inimigo iria fazer e fiz um clone '', isso não é aceitável e é pura antecipação da sua parte, virou vidente pra saber que eu iria te atacar e não atacar o Kiffe ?
Além disso, eu sei que o Rinnegan não é Byakugan mais os dois podem ver o fluxo de chakra sendo voce estar em qualquer local, ou seja, mesmo atrás do prédio eu iria poder ver o seu fluxo de chakra, não to dizendo que poderia ver voce, mais sim o seu fluxo de chakra, então voce ainda cometeu outro AH dizendo que eu não poderia lhe ver.
O Dragão de Água tem muitos selos sim, mais ta dizendo que pessoas com ranks altos e experientes necessitam fazer menos de cinco selos para que o jutsu se concretizasse, e eu sou Jounnin então me encaixo muito bem neste grupo de pessoas.
'' Tu nao sabia que era um clone e pensou que era eu, então como é normal atacou '', que merda de Auto-Hit filho da mãe é esse ? Afirmou totalmente o meu modo de pensar, véi, eu to com o Sharingan e com o Rinnegan como eu não poderia diferenciar o seu chakra verdadeiro do seu clone ? Pelo amor de Deus né vei.
Mais uma vez voce ignorou completamente a onda elétrica do Kiffe, sendo assim, voce teria sido paralizado momentaneamente e sido pego pelo meu dragão de água e pelo meu Amaterasu.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Chamado de Juíz - Extremo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue1550/1550Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime4/2/2013, 22:18

Peço perdão, por ter de fazer com que vocês esperem um pouco. Mas agora aproxima vez que vou entrar no forum, tendo o computador em uso será amanhã e, quero deixar claro que vou ver todos pedidos.. esperemos pela defesa dos acusados.
Ir para o topo Ir para baixo
Inori
Estudante de academia
Estudante de academia
Inori


Mensagens : 533

Alerta :
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue95 / 10095 / 100Chamado de Juíz - Extremo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue2100/2100Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue2300/2300Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime4/2/2013, 22:42

O cara disse que não vai se defender,que só espera juiz, então vai ,á.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime5/2/2013, 00:23

Fiz uma lista mais resumida e organizada do erros, e acho que isso pode ajudar o juiz.

Citação :

Mais simples e óbvio de todos, auto-hit ao dizer "tu nao sabia que era um clone e pensou que era eu", narrando as ações do inimigo.

Completamente ignorando meu ataque de raiton. (Você disse que o viu mas não o defendeu)

Você esqueceu que o Gree possui ambos o Sharingan e o Rinnegan, logo não poderia ser enganado por você se substituindo por um clone. Como você disse, você viu ele fazendo selos a 35 metros de distância sem nenhum doujutsu, mas espera que ele não o veja pulando na água e se substituindo com um clone, ainda mais com o sharingan? Isso também conta como narrar as ações dele.

Essa lista, claro, traz bem menos erros do que Gree apontou, mas peço que olhe para as duas com igual consideração. Mikazu não quis defender-se.
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Chamado de Juíz - Extremo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue1550/1550Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime5/2/2013, 14:58

Neste pedido existem coisas difíceis de avaliar, por isso peço mais algum tempo. De qualquer forma vou tentar avaliar ainda hoje, se não posto amanha.. u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
Fred
Estudante de academia
Estudante de academia
avatar


Mensagens : 1675

Alerta :
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Chamado de Juíz - Extremo Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue1000/1000Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chamado de Juíz - Extremo Left_bar_bleue1550/1550Chamado de Juíz - Extremo Empty_bar_bleue  (1550/1550)

Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime6/2/2013, 11:37

Bloqueado e Movimentado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chamado de Juíz - Extremo Empty
MensagemAssunto: Re: Chamado de Juíz - Extremo   Chamado de Juíz - Extremo Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chamado de Juíz - Extremo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado de juiz
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²
» Chamado de Juíz - To inifinity
» Chamado de Juiz - Katsu
» [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: