Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 12:37

Citação :
Link: http://www.narutothegames.com/t39265-if-you-want-blood-you-got-it
Envolvidos Finn e HotDog Hydra
Motivos: Bom, no meu post eu esqueci de citar a localização do Nagato, ontem a noite enquanto eu tomava banho eu lembrei e já entrei em panico, mas depois eu lembrei também que a regra de BATALHAS me permite postar uma coisa que esqueci 24 horas depois do meu post ou até o meu adversário postar (Se quiserem eu pego o Link), mas o Finn insiste que eu só posso considerar se ele deixar, mas segundo as regras não é assim, eu posso citar coisas como por exemplo: Postei e esqueci os stats, posso postar em OFF dizendo que esqueci e colocar os Stats até o meu adversário postar, nas regras são assim, mas ele insiste que não.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1500/1500[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1400/1400[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 12:46

Eu avalio.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:00

http://www.narutothegames.com/t18333-regras-de-batalha

Onde está isso exatamente ? É que não vi.

Uma coisa é esquecer de Status, outra coisa é esquecer de considerar alguma coisa.

É a mesma coisa que os jutsus, não postou descrição, jutsu desconsiderado. Apenas é considerado se o seu oponente deixar. Por outras palavras, apenas pode considerar a localização do Nagato se eu deixar. Coisa que não deixo, pois tu é chato demais e se acha o cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:16

Novamente está errada, já vi diversos lutas de INIMIGOS aqui no fórum que os caras postam descrições de jutsus e outras considerações em um POST em OFF depois.

Se voce não postou ainda no ON eu posso sim colocar uma coisa que eu esqueci.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:20

http://www.narutothegames.com/t39216-adios-me-vila-2 - nessa luta o Anthem não deixou o outro mlk considerar o Sennin Mode que havia esquecido de colocar descrição.

Que deu nesse chamamento de juiz: http://www.narutothegames.com/t39219-adios-me-vila-2

Anthem então estava correto, poderia sim desconsiderar o Sennin Mode do adversário e assim todas as açoes dele derivadas do Sennin Mode.
Ir para o topo Ir para baixo
Fizz
Estudante de academia
Estudante de academia
Fizz


Mensagens : 1124

Alerta :
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1800/1800[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1700/1700[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:22

Não deixou porque ele já havia chamado juiz, voce não chamou juiz sobre a minha esquecimento, o que me deu tempo necessário para postar a localização do Nagato.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Akatsuki
Akatsuki
Awashi


Mensagens : 5897

Alerta :
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem: Hidan [10.02.16]
Vida Vida:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1500/1500[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1500/1500)
Chakra Chakra:
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Left_bar_bleue1400/1400[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty_bar_bleue  (1400/1400)

[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:23

Avaliação feita. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 13:26

Eu até te iria chamar "Chorão", mas esse nome é demasiado foda para pessoas como você. Block aqui pf.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime20/6/2013, 16:27

Crock.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Empty
MensagemAssunto: Re: [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !   [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado de juiz
» Chamado de Juíz - Extremo
» Chamado de Juiz - Katsu
» [Invasão~Chamado de Juiz]
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: