Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Invasão~Chamado de Juiz]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 12:08

Batalha
Floods

Ele antecipa meu post de modo claro. Como eu cito destruir 5 prédios e ele narra no terceiro e começa a me atacar. Também sem defender um ataque meu que ia aparecer depois de destruir os respectivos prédios. Leiam a batalha inteira (pouca narração) e os floods apartir da 2ª página.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Kakaroto
Estudante de academia
Estudante de academia
'Kakaroto


Mensagens : 1165

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue60 / 10060 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 18:52

Você quer que ele deixe você destruir os 5 prédios para depois te atacar -.-"...
Nesse caso, se formos seguir a sua lógica, iremos sempre deixar o atacar nos atingir para podermos atacar -.-". Até lá teriamos morrido lol
Ir para o topo Ir para baixo
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue2450/2450[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue2250/2250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 19:09

Hades, tem uma diferença no seu ponto que quer, e na situação. Não é, realmente, necessário deixar destruir os 5, mas contato que não tenha algum ataque depois disso, por exemplo:

- Destruo os 5 prédios e vou acertar você com Ransengan.
- No terceiro prédio faço x ataque, e por isso você não pode usar Rasengan.

~ Aí é antecipar. Quer avaliação ainda?
Ir para o topo Ir para baixo
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 21:13

Mas Vayu, pense comigo, não tenho culpa de ele narra que destruíra os cinco prédios e só depois atacar, apenas defendi os habitantes de minha vila, não tem lógica isso, até porque no fórum todos os movimentos são ao mesmo tempo, caso contrário será como disse o Genin acima, seríamos limitado a defesa. Além do mais antecipação é você antecipar um movimento do seu oponente, ou seja, narrar um movimento antes que o mesmo o narre. Caso contrário vou chegar em uma invasão, dizer que destruo todos os prédios e depois faço um ataque, ninguém pode defender então???
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 21:21

Eu ataquei depois de destruir. E isso fez ele nem defender o meu ataque, por isso que eu chamei juiz, senão eu ficaria desbroa. :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 21:31

Mas se acontecer de eu não defender do ataque não significa que antecipei, significa q meus clones cairam no negócio do som, mas continuo afirmando que meu post esta limpo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime7/11/2012, 21:35

Não está. É como o Vayu disse. Vamos esperar ele postar. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
Aiko
Estudante de academia
Estudante de academia
Aiko


Mensagens : 15296

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue2450/2450[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (2450/2450)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue2250/2250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (2250/2250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime8/11/2012, 10:44

Vou viajar, volto mais tarde no PC. Lá pelas 8 ou 9 da noite eu dou o veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Baka.
Estudante de academia
Estudante de academia
Baka.


Mensagens : 992

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime8/11/2012, 10:46

Hill Dead escreveu:
Mas Vayu, pense comigo, não tenho culpa de ele narra que destruíra os cinco prédios e só depois atacar, apenas defendi os habitantes de minha vila, não tem lógica isso, até porque no fórum todos os movimentos são ao mesmo tempo, caso contrário será como disse o Genin acima, seríamos limitado a defesa. Além do mais antecipação é você antecipar um movimento do seu oponente, ou seja, narrar um movimento antes que o mesmo o narre. Caso contrário vou chegar em uma invasão, dizer que destruo todos os prédios e depois faço um ataque, ninguém pode defender então???

Sua linha de pensamento está certa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime8/11/2012, 11:47

Não, não está certa. Ele acaba não defendendo do meu ataque porque eu falei que ia atacar depois de destruir os 5 prédios. Sendo que eu já fiz o ataque no meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime8/11/2012, 20:14

Isso é auto-hit, fazer um ataque sem dar chances de seu inimigo se defender, mas enfim, se quizer cancelar cancele, se não, não cancele. Não tenho planos para um corpo de Kakuzu mesmo, resta saber se Kakaroto vai querer teu corpo ou não, e tem a história do rank do jutsu e talz, mas de boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nahema
Estudante de academia
Estudante de academia
Nahema


Mensagens : 6815

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue1250/1250[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (1250/1250)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime8/11/2012, 20:15

Aquilo é o dano que um ataque comum da arma vai causar. Como o meu ataque é um jutsu, pode exceder. Só para esclarecer.

E sim, eu vou cancelar e todos concordaram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.hamburguerdosiri.com.br
'Hill
Estudante de academia
Estudante de academia
'Hill


Mensagens : 559

Alerta :
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão~Chamado de Juiz] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
[Invasão~Chamado de Juiz] Left_bar_bleue0/0[Invasão~Chamado de Juiz] Empty_bar_bleue  (0/0)

[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime8/11/2012, 22:31

@block
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Invasão~Chamado de Juiz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão~Chamado de Juiz]   [Invasão~Chamado de Juiz] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Invasão~Chamado de Juiz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chamado de juiz
» [Chamado de Juiz] If you want blood, you got it !
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz.
» Chamado de Juíz - To inifinity
» [Luta 3. SK] Chamado de juiz ²

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: