Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Jarek' vs Zeromaru [OFF]

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek' vs Zeromaru [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue1550/1550Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue3600/3600Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime13/10/2012, 10:29

Citação :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Montanha
Local:O mesmo que esta ai em cima,na imagem.
Temperatura:25º graus.Cerca de 14:00 horas.


.::O começo::...
A luz do sol batia no rosto de Jarek',foi que então o mesmo abriu os olhos e disse:O que um treino não possa resolver esse sono...aiai.Com um sono leve Jarek' se levantava com uma preguiça imensa.Se dirigindo a caminho do treino o Garoto estava com uma preguiça que nem ele sabia de onde vinha,ele não queria ver a hora de chegar ao local,para que esse treino possa a ser realizado.
Depois de andar mais de um quilometro,Jarek chega ao local de onde o treino iria ser realizado.[Jarek] - Ainda bem que ele não chegou,acho que posso tirar uma soneca,ehe.O sono nem era tanto para Jarek,mas a preguiça sim,ela peguinhava em seu corpo de um modo que parecia que não iria sair nunca,enfim.Deitado de barriga para cima o garoto ficava olhando para as nuvens a espera de seu oponente chegar.

Spoiler:

Os status:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime13/10/2012, 10:42

Chego no campo, era um velho, barba branca, cabelo, ao menos o que sobrava, branco também, usava um kimono de cor indefinida a meus olhos, me aproximava a 5m de um homem deitado, batia meu pé com força no chão, para balança-lo e alertar o homem de minha chegada. Samehada em minhas costas, Gama Hyoutan escondido em meu kimono, meus Shoshuuga mantidos em minha cintura.

Eu:
Full

Citação :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] 320px-Soushuuga
Sōshūga
Rank: -
Descrição: Sōshūga é o nome de um par de nunchakus que são usados por Maito Gai. Cada ponta desses nunchakus são moldados para formar a silhueta de dragões chineses, eles são ligados por uma longa corda. Maito Gai utiliza estes com grande destreza, usando todos os seus membros em tempos. Gai utiliza estas armas geralmente em situações onde contatos físicos devem ser evitados.

Jarek' vs Zeromaru [OFF] 320px--Samehada-
Samehada
"Samehada" (couro/pele de tubarão, numa referência clara às escamas largas e afiadas que a espada tem por baixo das faixas que a envolvem) é uma espada original de Suikazan Fuguki. Tão grande quanto a zambatou de Zabuza Momochi e ainda mais perigosa, a samehada é a arma de Kisame Hoshigaki e, aparentemente, só pode ser empunhada por ele. Tem a exótica habilidade de sugar chakra quando entra em contato com alguém (exclusivo chakra elemental), mesmo que só de raspão, toda vez que sua espada fere a pele de uma pessoa também rouba parte de seu chakra e a transfere para Kisame, o que somado a sua enorme quantidade de chakra dá a ele uma reserva giantesca de energia. Seu objetivo principal não é cortar, e sim somente raspar.Porem quando ele quer causar danos, a mesma tambem não corta, ela dilacera a carne em tiras,já foi mostrado que a samehada pode se unir a Kisame e pode ser usada por Kira Hachi,pois ela gostou tanto do chakra da Hachibi que quer que seu portador seja Kira Hachi.

Jarek' vs Zeromaru [OFF] Hy%C5%8Dtan_Gama
Gama Hyoutan
Rank: B
Descrição: É um sapo prático que pode servir como proteção ou prisão para o inimigo,apesar de tudo é um sapo pequeno mas com o estômago ligado a outra dimensão.
O ambiente dentro do estômago do sapo é uma câmara cavernoso, que inclui um lago de ácido corrosivo forte gástrico que pode dissolver qualquer coisa que deve acontecer a cair, juntamente com margens em torno do lago de ácido, e formações de fora do lago. Uma vez preso, o adversário é cortado a partir de qualquer aliados e suscetíveis ao ataque, e podem ser facilmente derrotados.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek' vs Zeromaru [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue1550/1550Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue3600/3600Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime13/10/2012, 14:36

Jarek' vs Zeromaru [OFF] 2939dty

.::Parte 1...Onde tudo começa::.

Jarek' parecia estar em uma vida de rei,pelo menos naquele momento,até que ele escuta um barulho de pé batendo a uma distancia mais ou menos perto dele,se fosse para chutar ele chutaria em 5m,enfim.[Jarek'] - Quem é o filho da mãe?...Ao dizer essas palavras bonitas que saiam de sua boca,Jarek' se levante com uma preguiça enorme,quando olha para o rosto de um homem e deixava claro.[Jarek'] - Ah é você,pensei que fosse outra pessoa ^^'...Ao ver seu oponente chegar ele realiza cinco grandes pulos para trás ficando uma distância de mais ou menos 20 m de seu oponente. Levantando o braço para cima para se despreguiçar,Jarek' ao fazer isso pega 3Kunais uma em cada vão de dedo de sua mão direita,ao mesmo tempo ele joga as três com uma força que nem ele sabia de onde vinha,enfim,antes de jogar aquelas kunais ele tinha colocado 2 selos bombas em 2kunais e um chaveiro de luz em 1kunai.
A sede de sono era tanto que tinha vontade de se matar,para que assim não possa acordar mais,e ninguém poderia lhe acordar a não ser que fizesse umas daquelas macumbas,mas enfim,as kunais eram jogadas e o Garoto não só a jogou normal como parecia que tinha deixado um presentinho de forma expressiva.Mordendo o dedo e realizando sinais de mãos lentamente pela culpa da preguiça que ainda estava pu guinado em seu corpo,Jarek' põe a sua mão no chão para poder invocar um pequeno sapo que parecia se chamar GAMAKEN,era mais um daquelas montanhas do sapo onde vivia uns que ainda eram lendário.


Spoiler:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime14/10/2012, 20:24

Meu oponente ainda era agarrado pelo monstro chamado "sono", Hypnos era um Deus terrível, mas não único. Sempre carregava em meu colar um símbolo em respeito a Juubi, Daidarabochi, entre outros diversos nomes, este sim, era o verdadeiro criador. Vejo alguma arma básicas se aproximarem, simplesmente pego outras armas básicas e jogo-as em direção das primeiras, tentando rebate-las, era algo tão simples e básico que praticamente fazia isso automática e inconscientemente, a ponto de acertar as armas antes de que elas ativem seus "brindes". Um grande sapo vermelho era invocado em campo pelo oponente, semelhante ao animal que eu tinha dentro de minhas roupas, Gama Hyoutan, eles não pareciam fazer muita coisa, era uma luta contra um oponente grande dessa vez, devia me esforçar, formava um X com meus braços em frente de meu rosto, logo abaixava meus braços a altura da cintura.

- Keimon! Sexto Portão! Portão da Visão! Abra-se!

Logo uma onda de chakra cobre meu corpo, e uma parede de poeira ocorrida pela ativação da técnica tapa totalmente a visão de tudo sobre minha pessoa, quando a poeira abaixa, algo incrível acontece, o "velho" que estava lá, havia se tornado jovem, graças ao poder dos Portões, um homem de cabelo vermelho, assim como seus olhos, e uma pele vermelha escura, graças aos efeitos do portão. A face de um tigre feita de puro chaka aparecia em uma aura vermelha atrás de mim.

- Esteja pronto para provar a verdadeira face a juventude! Asa Kujaku!

Começo a dar poderosos socos o mais rápido possível a 5m de Gamaken, tentando atingi-lo com esses punhos flamejantes e tira-lo de batalha, logo que isso ocorresse, eu pularia para meu oponente, que ao meu ver, estaria no ar (caso desviasse do Asa Kujaku) ou não, isso não importava, tentava dar uma poderosa investida com meu pé em seu peito, com o objetivo de quebrar esses seus ossos e derrota-lo naquele mesmo momento.

Eu:
Hp: Full
Ch: 1300 + 1050 = 2350 - 90 = 2260

Gama Hyoutan:
Full

Spoiler:

Citação :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Gai_7th_Gate
Hachimon
Rank: -
Descrição: Os Oito Portões são pontos específicos no Sistema do Fluxo de Charkra humano. Eles impedem que a passagem de chakra transborde do corpo humano. A ideia básica dos Oito Portões vem dos limites do corpo e as funções destes. Isso faz o corpo se tornar muito mais fraco, mas impede que o corpo expire muito cedo. Por um treinamento excessivo, pessoas podem aprender como abrir estes portões permitindo ao usuário o poder de ultrapassar seus próprios limites físicos com o custo de um dano extremo em seu próprio corpo.

Jarek' vs Zeromaru [OFF] 320px-Asakujaku
Asa Kujaku
Rank: A
Descrição: O Asa Kujaku é um taijutsu mortal nascido pela filosofia de Maito Gai. O princípio desse jutsu é rapidamente aumentar as habilidades do corpo por liberar seis dos oito portões de chakra, e então derrotar seu inimigo com incontáveis socos. A técnica começa por chuta o oponente com força para o alto, o que para muitos já seria morte instantânea. O usuário logo pula ao ar e começa a socar o oponente repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que põe fogo no impacto dos golpes. Isso cria então algo semelhante a cauda de um pavão feita de fogo.

Jarek' vs Zeromaru [OFF] 320px-Kakashi%2C_guy_vs_Tobi
Geki — Konoha Kongōriki Senpū
Rank: -
Descrição: Maito Gai utiliza de um severo Roundhouse Kick em seu oponente, com portões de chakra ativados. "Força Adamantina" ou "Força de Vajra" é um nome para "Força Bruta". As duas palavras são usadas no Japão para se referir a uma força de Hércules, uma força sobre-humana.
Ir para o topo Ir para baixo
'Nightwolf
Estudante de academia
Estudante de academia
'Nightwolf


Mensagens : 7347

Alerta :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue65 / 10065 / 100Jarek' vs Zeromaru [OFF] Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue1550/1550Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty_bar_bleue  (1550/1550)
Chakra Chakra:
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Left_bar_bleue3600/3600Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty_bar_bleue  (3600/3600)

Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime15/10/2012, 00:51



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime15/10/2012, 16:54

Eu havia conseguido derrotar aquele sapo enorme com meu Asa Kujaku, lançando-o longe, só era eu e meu oponente agora, como planejado. O jovem faz um clone que fica parado, eu não entendia nada, estava ele preparando alguma coisa? Porém ele fica parado atrás do bunshin, com minha grande velocidade, simplesmente apareço atrás dos dois, tento acertas as costas dos dois com Soshuuga, logo após isto vou em direção do verdadeiro, tento dar um poderoso chute traseiro em sua barriga, logo após corro para trás de ti e tento chutar suas costas, logo corro para sua frente, simplesmente aparecendo lá, utilizo Asa Kujaku tentando atingir seu corpo inteiro.

Spoiler:

Eu:
Hp: Full
Ch: 2260 - 180 = 2080

Citação :
Jarek' vs Zeromaru [OFF] Urarenge
Ura Renge
Rank: A
Descrição: Essa técnica é uma versão avançada e ainda mais destrutiva de Omote Renge, que requere no mínimo 3 portões de chakra abertos. Uma vez que todos os portões estão abertos, o usuário lança o oponente voando e ataca ele em uma velocidade desumana e ataca-o com um pé em um punho, mandando o alvo voando em direção ao chão, que se quebra ao impacto. Esse golpe geralmente é fatal pela velocidade e força atrás do jutsu.

Jarek' vs Zeromaru [OFF] 320px-Asakujaku
Asa Kujaku
Rank: A
Descrição: O Asa Kujaku é um taijutsu mortal nascido pela filosofia de Maito Gai. O princípio desse jutsu é rapidamente aumentar as habilidades do corpo por liberar seis dos oito portões de chakra, e então derrotar seu inimigo com incontáveis socos. A técnica começa por chuta o oponente com força para o alto, o que para muitos já seria morte instantânea. O usuário logo pula ao ar e começa a socar o oponente repetidamente. A velocidade dos socos é tão rápida que põe fogo no impacto dos golpes. Isso cria então algo semelhante a cauda de um pavão feita de fogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jarek' vs Zeromaru [OFF] Empty
MensagemAssunto: Re: Jarek' vs Zeromaru [OFF]   Jarek' vs Zeromaru [OFF] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jarek' vs Zeromaru [OFF]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jarek;
» Ficha de Jarek'
» 'Nero vs Jarek'
» • Jarek Vs Kaikahn •
» Marcelomj vs Jarek 'Scarlet

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: