Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Invasão - Juíz]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:11

Link da Invasao.: http://www.narutothegames.com/t28594-invasao
Players nela.: Eu, KAZ e Aisha
Motivo de chamar juiz.: Aisha no post dela cita assim [segundo parágrafo fim da segunda linha e toda a terceira.].:

Citação :
Tive que desfazer meu corpo para me proteger, me tornando uma só com a água de um dos pequenos focos de água que se espalhavam por toda a vila.

No Terceiro paragrafo dela cita.:

Citação :
[...] eu manipulei toda a água que formava aquele "lago" para se fundir com os mais próximos, e em tão pouco tempo, o que era apenas um lago parecia um mar em pé cobrindo um bom pedaço de kiri [tenho três manipulações, usarei as três nesse único movimento, formando assim 300 metros] Minha distância dos portões não era muito, as árvores, flores e afins não era mais útil por estarem submersas por água misturada á óleo.

Até agora nada de errado, mas no ultimo paragrafo dela cita.:

Citação :
No núcleo, estava eu, que separei um pequeno espaço não úmido para ativar uma tarja explosiva e incendiar o que era óleo de toda aquela água... Direcionando em fim, para os portões da vila, a água primeiro, o óleo em seguida e por ultimo as chamas, que tornariam tudo na parte externa de kiri um inferno.

Conclusao que eu cheguei.: Ela estava dentro de toda aquela água, que a água se tornou óleo (ou algo do género) e ela chegou fogo em tudo [óleo é bastante inflamável], ou seja, ela se suicidou? '-' Visto que ela também era óleo e estava no meio do óleo. Me tirem apenas essa dúvida para eu poder postar.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Invasão - Juíz] Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue450/450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue700/700[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:20

É simples... Leia a narração e imagine a cena, a manipulação é complexa e feita em uma ordem que está explicada lá... O núcleo onde eu estou, obviamente, é uma parte segura de acordo com a própria narração...

Spoiler:

Essa parte diz basicamente que eu me protejo usando uma grande quantidade de água que cerca o meu corpo... Isso me defende do polem, e afasta o óleo queimando de perto de mim... Claro, tudo de acordo com a ordem do ataque que é descrita no post. Cadê a atenção quando leu? Aé, preocupado demais em vencer, desculpe decepciona-lo, não costumo cometer erros.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:21

Tu nesse nucleo iria ter todo o calor à sua volta = morrer queimado ou evaporar caso esteja com o Suika ativo, certo? e__e
Caso ache que nao, faça a experiencia em sua casa e morra feliz ._.
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue450/450[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue700/700[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (700/700)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:33

Isso que você diz é se o olho supera a quantidade de água, o que não é o caso... O óleo não supera a quantidade de água e sim o contrário... Então, aguardemos o juiz e pare de achar que naruto é igual na vida real.
Pule de 20 metros e seja feliz!
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:35

Em algumas coisas é igual sim. E com essa sua "frase" apenas comprovou aquilo que eu falei de voce "assar" ou até mesmo "evaporar". O corpo humano em naruto continua igualmente frágil ^^
Apesar de alguns serem mais resistentes, mas todos acabam sucumbindo.
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:42

Caro juiz, lembre-se apenas da parte da narração que diz que a minha manipulação é perfeita. Eu resumo meus posts para não dar trabalho à todos do grupo que normalmente eu lidero. Então, nesse caso, estou manipulando a água e o óleo de forma que eu não seja afetada... Quer dizer, estou segura!
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 21:43

Blá, blá, blá... Não tenho nada contra voce, mas tanto "achamento" me causa vomitos de boa '-'
Eu te considero forte e panz, mas para de se achar '-'
Sued Ibn-La'Ahad
Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem: Orochimaru [25.01.16]
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1200/1200[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1500/1500[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime31/10/2012, 22:10

avaliando. estava vendo os episodios
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 11:55

*Aguardando a avaliação*
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1200/1200[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1500/1500[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:20

estou avaliando Sr.armando
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:34

tá q
Como falou que ja estava avaliando ontem, pensei que tinha acabado por se esquecer xD
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:47

é que realmente fiquei com Dois vereditos... Sobre o oleo e o Rank... então pensei bem e postei do Rank, no caso não aceitem darei o veredito sobre o oleo.
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:51

Nem sabia dessa de gennins nao poderem defender. mas se é para seguir as regras eu aceito o veredito.
Jaantony
Estudante de academia
Estudante de academia
Jaantony

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1850/1850[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1850/1850)
Chakra Chakra:
[Invasão - Juíz] Left_bar_bleue1300/2150[Invasão - Juíz] Empty_bar_bleue  (1300/2150)

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:53

Nuss, que regra tosca.
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:54

Sim Robb. EXTREMAMENTE TOSCA
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 14:57

Tosca mesmo '-'
Alguem faz sugestao para mudar isso ê_e
Irei esperar a Aisha para ver se concorda. (mandei mp para ela '-')
'Aisha
Estudante de academia
Estudante de academia
'Aisha

Alerta :

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 15:03

Eu concordo de boa... Fiquei um pouco triste porque eu gosto do rank de genin por não ter obrigações envolvendo a academia, infelizmente apollo não vamos poder dar seguimento a luta :s
Desculpa a culpa nem foi minha :s

@Edit:

Agora que eu fui ver que você falou que eu me acho... Enquanto eu estou lutando, procuro parecer irônica, tento brincar com a mente do inimigo no off usando o que eu sei sobre psicologia. Não tento ser superior, eu tento diminuir o oponente para deixa-lo inseguro e indefeso, raciocínio limitado sabe? Táticas de jogo, rs
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 15:12

Quotei o Edit da Aisha
Convidad
Convidado
Anonymous

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 15:13

Sim, entendo. Peço desculpa da forma que falei com voce. E sim eu sei que voce sabe de psicologia q

Aisha, faça sugestao para retirarem essa regra tosca D:

@Block
Sued Ibn-La'Ahad
Sued Ibn-La'Ahad

Alerta :

Ficha de Personagem
Vida Vida:
Chakra Chakra:

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime1/11/2012, 15:15

Block
Conteúdo patrocinado

[Invasão - Juíz] Empty
MensagemAssunto: Re: [Invasão - Juíz]   [Invasão - Juíz] Icon_minitime

[Invasão - Juíz]
Ir para o topo 
Página 1 de 1