Autor | Mensagem |
---|
Nagashi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 10:44 | |
| mas mesmo assim olha se eu pulei por cima dele mesmo o fogo me acertando e tudo mais, também acertaria o hatake, sem falar que com a pressão dos ataques daria mais força pra eu puxar a zambatou quando estiver no pescoço dele!!! | |
|
| |
Craig Mabbit Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 10:48 | |
| Off:kara se voce foi atingido pelo goukakyu,é claro que vai cair no chão ou coisa do tipo,até parece que o goukakyu vai só te impulssionar --" | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 10:52 | |
| caraaaaa se eu tava no ar e o foguinho me acertou lógico que vai dar impulso(ele não vai puxa né!!) | |
|
| |
Ted Corey Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 12:28 | |
| Juiz de Batalhas Segunda Opiniao
Sasuke Hatake... As shurikens que estavam na sombra da Fuuma foram um gasto... Se elas estão com fitas explosivas amarradas ao fio de nilon, o fio se enrosca com a shuriken e é cortado pela mesma causando uma explosão, que como está muito proximo das kunais explodiria o selo das kunais tbm, e ai as armas da sobra já eram, as fuumas shurikens iriam todas em direção erradas, por causa das explosoes, mas iriam sim em direção a Nagashi, porem das 10 arremessadas só considerarei 5 em direção a ele. A defesa das Fuumas shurikens são consideraveis... Nagashi se defendeu corretamente(Jutsu de agua usado é desconsiderado.).
Sasuke Hatake está cego. Por mais que esteja com os olhos fechados a bomba de luz afeta sua visão, por isso ao inves de dois posts ccego ficará um post cego. Porem está de baixo da terra. Nagashi se defende corretamente da Bomba de luz... Pois ele está de costas sendo assim a luz é perceptivel mas nao afeta seus olhos.
Nagashi levará 5 pontos de alerta se fizer outro post desse tipo... Motivo: Seu post diz que usa o jutsu da ficha... a maneira correta de postar seria o jutsu tal, e em uma luta nao existe ficha...
Ps.: Acho que você errou Yakushi
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 13:37 | |
| ainda de costas vou na direção de uma árvore para corta-lá e depois pulo e dou um chute, viro com a cabeça apontada para o chão e a árvore bate com força no chão atrás de mim(na direção do chão onde está a bomba de luz perto de sasuke hatake e vai quebrar o chão causando danos no hatake podendo fura-lo ou corta-lo e sem falar que ele está cego) e tudo isso olhando para o chão!!!
off:sei onde hatake está porque estava na direção dele e a diferença é que eu fui para trá mas não saí da reta dele!!
hp:850 chakra:920
Última edição por nagashi hozuki em 16/3/2010, 10:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 19:31 | |
| Off:lee , esta errado eu não falei nada que as fuumas shurikens estavam com fio de nylon nem com kibaku fuda só a kunai que eu ataquei e como eu entrei na terra não ficaria cego,e quando eu sai dela , eu estava de costas para a bomba de luz, como eu sitei no meu post | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 19:36 | |
| hatake, você mesmo disse que usou sunshin no jutsu e apareceu na minha frente e eu estava de costas para a luz e se vc estava na minha frente ficou cego(vc não posto que fechou os olhos) então você está cego e beeeeeeeeeem perto de mim!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 19:51 | |
| Off:mas como se o fogo estava atras de voce,assim atrapalhando a luz,Yakushiiiiiiiii kade voce | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 20:06 | |
| o fogo não é negro é claro,heloo e tem mais, o fogo me acertou quando eu estava em cima de vc então ocê viu a luz!! lembra que ele até me empurrou???(fogo) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 20:16 | |
| Off: --" só quero saber a opinião do Yakushi | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 15/3/2010, 20:22 | |
| então tá mais vai ter que esperar até amanhã pq ele tá off!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:00 | |
| Off:ok,vou me defender de um ataque que nem era para me acertar E esse ataque foi invalido,pçois eu não me defendi do seu primeiro - Citação :
ainda de costas vou na direção de uma árvore para corta-lá e depois pulo e dou um chute, viro com a cabeça apontada para o chão e a árvore bate com força no chão atrás de mim(na direção da bomba de luz perto de sasuke hatake e vai quebrar o chão causando danos no hatake podendo fura-lo ou corta-lo e sem falar que ele está cego) e tudo isso olhando para o chão!!!
off:sei onde hatake está porque estava na direção dele e a diferença é que eu fui para trá mas não saí da reta dele!! on: Sasuke percebe que seu ataque de katon atinge nagashi,neste instante,sasuke vai andando para frente ( cego ) não sabendo onde esta,assim ele tropeça no chão ( por acaso )quando isto acontece,a espada de nagashi passa reto,assim quando eu caio no chão,eu ouço o som da espada de nagashi,assim como estou meio com medo de levar dano,eu entro na terra novamente neste instante,sasuke tenta puchar o peé de nagashi pela terra com uma kibaku fuda ( sabia onde ele esta , pois eu ouvia o som dos pés dele no solo ) Off:Yakushi,kero que venha me ajudar aki,pois eu nem sei o que ta acontecendo,a gente tava descutindo no topico,ai o nagashi ataca de novo sem eu nem desviar do primeiro ataque,pesso que venha o mais apido possivel,só fiz esse post para não perder por W.O Hp:1000 - 100 = 900 ( acho que a bomba de luz tira isso de dano ) Chakra: 920 - 40 = 880 jutsus usados: - Spoiler:
Doton - Dochuu Eigyo no Jutsu (Libertação da Terra - Técnica do Peixe Subterrâneo) Quem usa: Kagari, Oboro, Jiraiya, Mubi, Kakuzu, Sai, Hatake Kakashi, Yamato, Minato Namikaze, Deidara, Fuuma Kagerou, Uchiha Itachi, Touji Mizuki, Orochimaru, Aoba Yamashiro, Yakushi Kabuto, Uchiha Sasuke, Senju Hashirama,Uchiha Madara/Tobi e Uzumaki Naruto Rank: C Descrição: O ninja entra embaixo da terra, subindo sempre que quiser. O chakra do ninja muda a densidade da terra, fazendo-a parecer água, devido a facilidade com a qual se movimenta.
| |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:11 | |
| off:lancei uma árvore em você O.o on:vejo o hatake entrando na terra então coloco minha espada debaixo da terra na sua reta para você bater com a cabeça nela e para eu perceber você!!! | |
|
| |
Yakushi Estudante de academia
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:19 | |
| - Uchiha lee escreveu:
Juiz de Batalhas Segunda Opiniao
Sasuke Hatake... As shurikens que estavam na sombra da Fuuma foram um gasto... Se elas estão com fitas explosivas amarradas ao fio de nilon, o fio se enrosca com a shuriken e é cortado pela mesma causando uma explosão, que como está muito proximo das kunais explodiria o selo das kunais tbm, e ai as armas da sobra já eram, as fuumas shurikens iriam todas em direção erradas, por causa das explosoes, mas iriam sim em direção a Nagashi, porem das 10 arremessadas só considerarei 5 em direção a ele. A defesa das Fuumas shurikens são consideraveis... Nagashi se defendeu corretamente(Jutsu de agua usado é desconsiderado.).
Sasuke Hatake está cego. Por mais que esteja com os olhos fechados a bomba de luz afeta sua visão, por isso ao inves de dois posts ccego ficará um post cego. Porem está de baixo da terra. Nagashi se defende corretamente da Bomba de luz... Pois ele está de costas sendo assim a luz é perceptivel mas nao afeta seus olhos.
Nagashi levará 5 pontos de alerta se fizer outro post desse tipo... Motivo: Seu post diz que usa o jutsu da ficha... a maneira correta de postar seria o jutsu tal, e em uma luta nao existe ficha...
Ps.: Acho que você errou Yakushi
Chaaaatooo xD Parei de Ler na Metade '-' Eu apenas julguei a Hélice que ele fez com a Espada dele. Como ele não citou que defendeu por Cima [Uma Hélice se Move geralmente paralelamente ao chão, a não ser que seja de um Avião, mas dai ele levaria o Dano pelo Lado. (Porr*, que problemático)], levou o Dano das Kunais que vieram por Cima. Quanto ao resto eu me perdi na História.Tanto a Defesa do Nagashi quanto o Ataque do Sasuke foi muito mal explicado [Ele não disse o que vai para aonde, só disse a quantidade]. Isso muda a interpretação de um Juiz para Outro. [Que Saco. Luta Problemática '-'] | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:24 | |
| Off:Cara** ele refez olha: - Citação :
Quando vejo tudo, eu coloco a zambatou na frente para intercepitar sua kunai(a que está com você) e em seguida viro de costas pra você e dou uma cambalhota no ar por cima de você indo para trás de tu assim puxando a zambatou para cortar seu pescoço e te deixando exposto aos seus ataques!!
OBS:só abri o olho pra colocar a espada na frente da kunai(estava olhando na direção oposta da luz) e depois fiz tudo com os olhos fechados!!
OBS:no próximo post essa bomba de luz tem que acabar!! antes de eu me defender desse ataque ele ja postou: - Citação :
- ainda de costas vou na direção de uma árvore para corta-lá e depois pulo e dou um chute, viro com a cabeça apontada para o chão e a árvore bate com força no chão atrás de mim(na direção do chão onde está a bomba de luz perto de sasuke hatake e vai quebrar o chão causando danos no hatake podendo fura-lo ou corta-lo e sem falar que ele está cego) e tudo isso olhando para o chão!!!
off:sei onde hatake está porque estava na direção dele e a diferença é que eu fui para trá mas não saí da reta dele!!
hp:850 chakra:920 por isso eu só me defendi do primeiro ataque,ol quyal mnão aconteceria,pois ele foi atingido pelo meu jutsu de katon e ele fica dizendo que o jutsu de katon só o fez impulssionar --" e eu me defendi do primeiro,pois desconciderei o segundo por que eeu não tinha me defendido do primeiro ainda | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:31 | |
| tb acho essa luta super problemática mas quando eu rodei perceba que eu disse rebato as suas shurikens ou seja eu rodei pra cima tb(tava com pregiça de botar direita, esquerda, cima e talvez baixo(a parte do baixo foi zoa) | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:36 | |
| sobre o que o hatake falou: fui atingido sim mas ignorei a dor e mesmo que eu ficasse desesperado eu ainda estaria puxando a zambatou ahe vc tb foi atingido pelo seu fogo já que estava perto de mim e vc não disse que apontou meio pro alto então ele está exatamente na sua direção(agora q me liguei) e eu respondi o segundo post foi maus!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:39 | |
| Off: que porr* é essa,voce foi atingido na terra,não no ar kara** o fogo te acertou,pois voce não citou defesa e caso voce foi atingod até parece que vai ficar em pé,é a mesma coisa de ser ecaptado e dizer,resisti a dor,e continuo lutando sem cabeça--"
Off:to estressado por causa do *** do dark mouse | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:49 | |
| O.O de qualquer forma estou cansado de dizer que estava no ar quando fui atingido(se fui atingido) então como o fogo iria me puxar ou retirar a zambatou de mim se nem se quer acertou meu ombro ou braço e vc atirou em mim e fez sunshin no jutsu e eu fui pra cima de você e eu e o fogo não estamos magnetizados Ò.Ó então como estou em cima de você o fogo ainda está na mesma direção, ou seja, na sua direção agora!! entendeu?? | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 10:51 | |
| | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 11:02 | |
| mas eu estou participando de vários eventos agora e quando acabarem um dia agente lute!!! | |
|
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 16/3/2010, 14:55 | |
| bom, o hatake desistiu, melhor bloquear o tópico e vitóóóóóriaaaaaa!!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake 22/3/2010, 07:13 | |
| Vitória do Nagashi Por Desistência do Sasuke ...... Closed |
|