Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime12/3/2010, 13:49

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Local: Campo aberto Gramado (Mesmo local da Luta Kimimaro Vs Rock Lee)
Tempo: Quente

Citação :
Regras:
Todas as citadas na inscrição
Autohit - 2
God mod - 1
Tempo para postar - 48 Hs

Citação :
Ordem:
Apresentação: SH
Apresentação: NH
Ataque: SH
Defesa/Ataque: NH

Boa sorte!

Ps.: NH = Nagashi Hozuki - SH = Sasuke Hatake
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 10:44

mas mesmo assim olha se eu pulei por cima dele mesmo o fogo me acertando e tudo mais, também acertaria o hatake, sem falar que com a pressão dos ataques daria mais força pra eu puxar a zambatou quando estiver no pescoço dele!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 10:48

Off:kara se voce foi atingido pelo goukakyu,é claro que vai cair no chão ou coisa do tipo,até parece que o goukakyu vai só te impulssionar --"
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 10:52

caraaaaa se eu tava no ar e o foguinho me acertou lógico que vai dar impulso(ele não vai puxa né!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 12:28

Juiz de Batalhas
Segunda Opiniao







Sasuke Hatake...
As shurikens que estavam na sombra da Fuuma foram um gasto... Se elas estão com
fitas explosivas amarradas ao fio de nilon, o fio se enrosca com a shuriken e é
cortado pela mesma causando uma explosão, que como está muito proximo das
kunais explodiria o selo das kunais tbm, e ai as armas da sobra já eram, as
fuumas shurikens iriam todas em direção erradas, por causa das explosoes, mas
iriam sim em direção a Nagashi, porem das 10 arremessadas só considerarei 5 em
direção a ele. A defesa das Fuumas shurikens são consideraveis... Nagashi se
defendeu corretamente(Jutsu de agua usado é desconsiderado.).

Sasuke Hatake está cego. Por mais que esteja com os olhos fechados a bomba de
luz afeta sua visão, por isso ao inves de dois posts ccego ficará um post cego.
Porem está de baixo da terra.
Nagashi se defende corretamente da Bomba de luz... Pois ele está de costas
sendo assim a luz é perceptivel mas nao afeta seus olhos.

Nagashi levará 5 pontos de alerta se fizer outro post desse tipo...
Motivo: Seu post diz que usa o jutsu da ficha... a maneira correta de postar
seria o jutsu tal, e em uma luta nao existe ficha...

Ps.: Acho que você errou Yakushi
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 13:37

ainda de costas vou na direção de uma árvore para corta-lá e depois pulo e dou um chute, viro com a cabeça apontada para o chão e a árvore bate com força no chão atrás de mim(na direção do chão onde está a bomba de luz perto de sasuke hatake e vai quebrar o chão causando danos no hatake podendo fura-lo ou corta-lo e sem falar que ele está cego) e tudo isso olhando para o chão!!!

off:sei onde hatake está porque estava na direção dele e a diferença é que eu fui para trá mas não saí da reta dele!!

hp:850
chakra:920


Última edição por nagashi hozuki em 16/3/2010, 10:06, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 19:31

Off:lee , esta errado
eu não falei nada que as fuumas shurikens estavam com fio de nylon nem com kibaku fuda
só a kunai que eu ataquei
e como eu entrei na terra não ficaria cego,e quando eu sai dela , eu estava de costas para a bomba de luz, como eu sitei no meu post
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 19:36

hatake, você mesmo disse que usou sunshin no jutsu e apareceu na minha frente e eu estava de costas para a luz e se vc estava na minha frente ficou cego(vc não posto que fechou os olhos)

então você está cego e beeeeeeeeeem perto de mim!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 19:51

Off:mas como se o fogo estava atras de voce,assim atrapalhando a luz,Yakushiiiiiiiii kade voce
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 20:06

o fogo não é negro é claro,heloo e tem mais, o fogo me acertou quando eu estava em cima de vc então ocê viu a luz!!
lembra que ele até me empurrou???(fogo)
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 20:16

Off: --"
só quero saber a opinião do Yakushi
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime15/3/2010, 20:22

então tá mais vai ter que esperar até amanhã pq ele tá off!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:00

Off:ok,vou me defender de um ataque que nem era para me acertar

E esse ataque foi invalido,pçois eu não me defendi do seu primeiro

Citação :

ainda de costas vou na direção de uma árvore para corta-lá e depois pulo e dou um chute, viro com a cabeça apontada para o chão e a árvore bate com força no chão atrás de mim(na direção da bomba de luz perto de sasuke hatake e vai quebrar o chão causando danos no hatake podendo fura-lo ou corta-lo e sem falar que ele está cego) e tudo isso olhando para o chão!!!

off:sei onde hatake está porque estava na direção dele e a diferença é que eu fui para trá mas não saí da reta dele!!

on:

Sasuke percebe que seu ataque de katon atinge nagashi,neste instante,sasuke vai andando para frente ( cego ) não sabendo onde esta,assim ele tropeça no chão ( por acaso Rolling Eyes )quando isto acontece,a espada de nagashi passa reto,assim quando eu caio no chão,eu ouço o som da espada de nagashi,assim como estou meio com medo de levar dano,eu entro na terra novamente
neste instante,sasuke tenta puchar o peé de nagashi pela terra com uma kibaku fuda ( sabia onde ele esta , pois eu ouvia o som dos pés dele no solo )



Off:Yakushi,kero que venha me ajudar aki,pois eu nem sei o que ta acontecendo,a gente tava descutindo no topico,ai o nagashi ataca de novo sem eu nem desviar do primeiro ataque,pesso que venha o mais apido possivel,só fiz esse post para não perder por W.O

Hp:1000 - 100 = 900 ( acho que a bomba de luz tira isso de dano )
Chakra: 920 - 40 = 880

jutsus usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:11

off:lancei uma árvore em você O.o

on:vejo o hatake entrando na terra então coloco minha espada debaixo da terra na sua reta para você bater com a cabeça nela e para eu perceber você!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yakushi
Estudante de academia
Estudante de academia
Yakushi


Mensagens : 2044

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:19

Uchiha lee escreveu:
Juiz de Batalhas
Segunda Opiniao







Sasuke Hatake...
As shurikens que estavam na sombra da Fuuma foram um gasto... Se elas estão com
fitas explosivas amarradas ao fio de nilon, o fio se enrosca com a shuriken e é
cortado pela mesma causando uma explosão, que como está muito proximo das
kunais explodiria o selo das kunais tbm, e ai as armas da sobra já eram, as
fuumas shurikens iriam todas em direção erradas, por causa das explosoes, mas
iriam sim em direção a Nagashi, porem das 10 arremessadas só considerarei 5 em
direção a ele. A defesa das Fuumas shurikens são consideraveis... Nagashi se
defendeu corretamente(Jutsu de agua usado é desconsiderado.).

Sasuke Hatake está cego. Por mais que esteja com os olhos fechados a bomba de
luz afeta sua visão, por isso ao inves de dois posts ccego ficará um post cego.
Porem está de baixo da terra.
Nagashi se defende corretamente da Bomba de luz... Pois ele está de costas
sendo assim a luz é perceptivel mas nao afeta seus olhos.

Nagashi levará 5 pontos de alerta se fizer outro post desse tipo...
Motivo: Seu post diz que usa o jutsu da ficha... a maneira correta de postar
seria o jutsu tal, e em uma luta nao existe ficha...

Ps.: Acho que você errou Yakushi

Chaaaatooo xD Parei de Ler na Metade '-' Eu apenas julguei a Hélice que ele fez com a Espada dele. Como ele não citou que defendeu por Cima [Uma Hélice se Move geralmente paralelamente ao chão, a não ser que seja de um Avião, mas dai ele levaria o Dano pelo Lado. (Porr*, que problemático)], levou o Dano das Kunais que vieram por Cima. Quanto ao resto eu me perdi na História.Tanto a Defesa do Nagashi quanto o Ataque do Sasuke foi muito mal explicado [Ele não disse o que vai para aonde, só disse a quantidade]. Isso muda a interpretação de um Juiz para Outro. [Que Saco. Luta Problemática '-']
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.baka.jp/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:24

Off:Cara**
ele refez olha:
Citação :

Quando vejo tudo, eu coloco a zambatou na frente para intercepitar sua kunai(a que está com você) e em seguida viro de costas pra você e dou uma cambalhota no ar por cima de você indo para trás de tu assim puxando a zambatou para cortar seu pescoço e te deixando exposto aos seus ataques!!

OBS:só abri o olho pra colocar a espada na frente da kunai(estava olhando na direção oposta da luz) e depois fiz tudo com os olhos fechados!!

OBS:no próximo post essa bomba de luz tem que acabar!!

antes de eu me defender desse ataque ele ja postou:

Citação :
ainda de costas vou na direção de uma árvore para corta-lá e depois pulo e dou um chute, viro com a cabeça apontada para o chão e a árvore bate com força no chão atrás de mim(na direção do chão onde está a bomba de luz perto de sasuke hatake e vai quebrar o chão causando danos no hatake podendo fura-lo ou corta-lo e sem falar que ele está cego) e tudo isso olhando para o chão!!!

off:sei onde hatake está porque estava na direção dele e a diferença é que eu fui para trá mas não saí da reta dele!!

hp:850
chakra:920

por isso eu só me defendi do primeiro ataque,ol quyal mnão aconteceria,pois ele foi atingido pelo meu jutsu de katon e ele fica dizendo que o jutsu de katon só o fez impulssionar --"

e eu me defendi do primeiro,pois desconciderei o segundo por que eeu não tinha me defendido do primeiro ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:31

tb acho essa luta super problemática mas quando eu rodei perceba que eu disse rebato as suas shurikens ou seja eu rodei pra cima tb(tava com pregiça de botar direita, esquerda, cima e talvez baixo(a parte do baixo foi zoa)
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:36

sobre o que o hatake falou:

fui atingido sim mas ignorei a dor e mesmo que eu ficasse desesperado eu ainda estaria puxando a zambatou ahe vc tb foi atingido pelo seu fogo já que estava perto de mim e vc não disse que apontou meio pro alto então ele está exatamente na sua direção(agora q me liguei)

e eu respondi o segundo post foi maus!!
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:39

Off: que porr* é essa,voce foi atingido na terra,não no ar kara**
o fogo te acertou,pois voce não citou defesa
e caso voce foi atingod até parece que vai ficar em pé,é a mesma coisa de ser ecaptado e dizer,resisti a dor,e continuo lutando sem cabeça--"


Off:to estressado por causa do *** do dark mouse
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:49

O.O
de qualquer forma estou cansado de dizer que estava no ar quando fui atingido(se fui atingido) então como o fogo iria me puxar ou retirar a zambatou de mim se nem se quer acertou meu ombro ou braço e vc atirou em mim e fez sunshin no jutsu e eu fui pra cima de você e eu e o fogo não estamos magnetizados Ò.Ó então como estou em cima de você o fogo ainda está na mesma direção, ou seja, na sua direção agora!!

entendeu??
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 10:51

Off:
Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad Mad

ahh vo sai dessa porr* de torneio antes que eu saia te chingando nagashi

Off²:ja que eu desisti,te desafio em uma luta valendo corpo,pois esa aki é Off Topico ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 11:02

mas eu estou participando de vários eventos agora e quando acabarem um dia agente lute!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nagashi
Estudante de academia
Estudante de academia
Nagashi


Mensagens : 2033

Alerta :
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Right_bar_bleue


Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime16/3/2010, 14:55

bom, o hatake desistiu, melhor bloquear o tópico e vitóóóóóriaaaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime22/3/2010, 07:13

Vitória do Nagashi Por Desistência do Sasuke ......
Closed
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake   Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nagashi Hozuki Vs Sasuke Hatake
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Sasuke Hatake vs Nagashi Hozuki
» luta de nagashi uzumaki vs sasuke hatake
» missões de nagashi hozuki
» criações de nagashi hozuki
» Venda do corpo de Nagashi Hozuki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: