Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Half-Blood Camp | |
|
+5Kishiro Sasha Asuna Hayto 'Leon 9 participantes | Autor | Mensagem |
---|
'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Half-Blood Camp 1/12/2012, 01:33 | |
| Me Ensinem
Jutsus Aprendidos:
-Suiton -Fuuton -Gravity -Shigure Soen Ryu -Punching -Chakura no ito, henkō
Última edição por 'Leone em 29/12/2012, 19:58, editado 3 vez(es) | |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 1/12/2012, 03:38 | |
| | |
| | | Asuna Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1200/1200) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 3/12/2012, 10:58 | |
| Deixo um pergaminho ao meu pobre irmão: - Spoiler:
- Citação :
- Fuuton no Jutsu
Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon. - Citação :
- Suiton no Jutsu
Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon. - Citação :
Nome:Gravity [b]Quem usa:Eu mesma Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Rápido Duração:2 Post's Descrição:O usuário utiliza o elemento fuuton para criar um ponto de pressão ao ar formando uma especie de reação que leva qualquer corpo para baixo usando o fuuton , ou seja, o próprio ar ganha peso e massa com o elemento fuuton somado ao chakra do usuário. Tal força é muito poderosa e inibi os movimentos de qualquer coisa que esteja na área afetada jogando os mesmos ao chão.Por ser ser uma simples aplicação de pressão no ar o jutsu se ativa muito rapidamente.
OBS: - O jutsu não afeta o usuário. -Qualquer coisa que entra na rota de pressão do ar , perde seus movimentos instantaneamente, sejam armas, jutsus ou pessoas. -Jutsus com forma gasosa Como futton e jutsus do elemento fuuton não são afetados pelo Gravity. -O jutsu tem efeito por 20 metros ao redor do usuário. -Defende somente 1 Jutsu por post. - Citação :
Nome: Reflector Quem usa:Asuna Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Jinton Link: Clique aqui! Velocidade:Normal Duração:3 Posts Descrição:O usuário inicialmente cria uma camada de poeira ao seu redor que pode ser vista ao olho nu.Tal camada ao entrar em contato com qualquer coisa ou material , faz o mesmo "flutuar" a 3 metros do usuário fazendo o objeto em questão perder toda a velocidade, sendo que ao comando do usuário , a camada gira no sentido anti-horário expelindo tudo oque tocou na camada para o alvo. Obs: -Não necessita preparação. -Quando um jutsu toca a camada , ele perde a velocidade , ou seja , mesmo se a camada se desfizer , o jutsu simplesmente cairá ao chão já que a velocidade do mesmo seria nula e somente a camada o manteria ativo ou lhe daria velocidade , porém depende da vontade do usuário. -Esta técnica também afeta explosões, no caso o usuário pode liberar a camada por alguns segundos criando uma onda de choque que afastaria a explosão.No caso a onda de choque pode ser demonstrada na imagem acima. -Não necessita nenhum selo de mão. -O usuário não é afetado pela técnica em questão de perder velocidade. -Esta técnica defende jutsus de rank B. -Armas convencionais ou básicas também podem ser defendidas pela técnica. -Gasto de 20 de Chakra Para manter.
| |
| | | Sasha Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1200/1200)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 3/12/2012, 11:36 | |
| Lanço um pergaminho. - Pergaminho:
- Citação :
- Raiton: Isshi Kōmyō
Quem usa: Yo! Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique Aqui Velocidade:Normal Duração: 2 post Descrição: Swoops encerra-se em um prisma de Raiton. O prisma pode pairar no ar, mas parece estar imóvel. No entanto, o prisma protege-o de quase qualquer ataque, como era capaz de suportar uma chuba de contínuos Chidoris, apenas quebrando no final. Além disso, esta técnica permite que ele ataque, concentrando seu chakra em poderosas explosões de Raiton lançadas através da ponta do prisma.
Observações - 1 post de preparação - Dentro do prisma só podem ser usados essas explosões de raiton, cujo alcance é 10m. - Três "explosões por post". - Citação :
- Chidoshuriken
Quem usa: Yo! Rank: - Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Link: Clique Aqui Velocidade:Normal Duração: 1 post Descrição:Swoops cria uma shuriken gigante de Raiton, que se assemelha a um floco de neve, e joga no inimigo. Observações - Alcance de 40m - - Citação :
- Technical Illusion Acid Rain
Quem usa: Yo! Rank: S Tipo: Genjutsu E.E.: - Link: Clique Aqui Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Após estabelecer uma conexão visual com o oponente, Roberts pode fazer com que o mesmo caia num Genjutsu, onde o mesmo está em uma sala escura e vazia , sendo banhado por uma chuva ácida e aos pouco vai derretendo.
Observações - Quase todas as formas são permitidas para sair exceto uma exceção sendo ela: dor. - Citação :
- Technical Elusive Dark
Quem usa: Yo! Rank: A Tipo: Genjutsu E.E.: - Link: Clique Aqui Velocidade: Normal Duração: - Descrição: Uma técnica na qual, após Roberts liberar uma certa quantidade de chakra ao redor do corpo, ao oponente adquirir contato físico ou individual, cai no Genjutsu. No qual 100 Uchihas decapitam sua cabeça com simples kunais. Observações - Quase todas as formas são permitidas para sair exceto uma exceção sendo ela: dor.
- Citação :
The Hell Quem Usa: Yo! Rank: B Tipo: Genjutsu Duração: 3 posts E.E: -x- Alcance: 20 m Descrição: Após concentrar seu poder,Chris em seguida pode o libertar na forma de uma grande explosão feita chakra. Este chakra parece com chamas azuis, e fica no campo. Mas na verdade isto é um poderoso genjutsu, no qual quem tiver contato com o chakra cairá em uma ilusão. Nesta ele pensará que está sendo totalmente queimado pelas chamas. Obs: A explosão tem um alcance de 20 m, ou seja, 20 metros para ambos os lados, para cima, e para baixo. Tendo Chris como centro. Obs: É possível sair do genjutsu com Dor ou Chakra Externo. - Citação :
- Raiton: Gëko Domö
Quem usa: Kuro Rank: A/B Tipo: Ninjutsu E.E.: Raiton Velocidade: Normal Duração: 1 post Descrição: O usuário concentra o seu chakra Raiton em suas duas mãos, e então as bate uma na outra. Após a coilsão das duas, um grande explosão de raio é gerada. O usuário, controlando os raios gerados, comprime-as, transformando-as em uma esfera de raios. Ele então a atira no seu alvo, que, após ser atingido pela esfera, é completamente eletrocutado pelos raios. Isso, pois a esfera, além de infligir dano no impacto, quando colide, libera de uma só vez todos os raios comprimidos, refazendo a explosão que a gerou, lançando raio por uma área, eletrocutando tudo na mesma. Observações: - A esfera tem 2,5 metros de diâmetro, e percorre uma distância de 20 metros. A explosão abrange uma área de 10 metros quadrados, e lança pequenas rajadas de raios há 5 metros de distância. - As pequenas rajadas de raios infligem dano rank B. - A explosão só ocorre duas vezes caso seja usada em rank A.
| |
| | | 'Leon Genin | Konoha
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Aburame Shino [14.01.16] Vida: (1400/1400) Chakra: (1300/1300)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 3/12/2012, 14:08 | |
| XAprendizadoX
--------------- Estava a treinar sozinho em minha casa quando o sol do meio dia bate em meus olhos,não conseguia nem andar direito com o fato do sol estar fritando meu corpo então decidi ir a uma pequena loja comprar algo refrescante.Todavia após eu comprar oque queria eu acharia um pergaminho jogado ao chão na entrada da loja,aparentemente o pergaminho não teria dono e se tive-se estava longe então o levei para casa. Tal pergaminho continha instruções de dominação de naturezas oque me seria bem util.Após ler um pouco e estudar sobre cada natureza eu decidi iniciar com a natureza de água denominada suiton, inicialmente eu teria de amassar o chakra e deixar o mesmo com uma forma liquida oque eu não fazia ideia de como fazer mas eu não poderia desistir sem tentar correto? Enfim após uma tentativa eu somente liberaria o chakra em forma de vento oque seria convencional para a outra natureza do pergaminho sendo o dominio do vendo chamado Fuuton, porém eu decidi continuar com o treino do suiton amassando chakra por horas e mais horas até que um pouco de chakra liquido é liberado da minha mão oque me deixou curioso para tentar mais. Após quase três semanas eu teria dominado a forma perfeita da natureza podendo criar água a partir de selos e jutsus da caracteristica. Agora era o fuuton que no caso era mais simples do que o suiton, no caso o fuuton deveria ser liberado em forma de vento sendo uma simples emanação de chakra.Após semanas eu conseguiria liberar o chakra em form a de vento finalizando o treino do fuuton. Porém teriam mais dois jutsus a serem treinados que eram o Gravity e o Reflector que eu treinaria logo em seguida, iniciando com o gravity posteriormente eu conseguiria somente emitir uma onda de fuuton para cima e não para baixo como diria o pergaminho oque me deixou um pouco sem motivação,porém após ler e reler o pergaminho eu descobri como fazer. Começando com a massa de ar eu deveria criar uma espécie de na qual eu puxaria a onda para baixo, após isto eu deveria empurrar a rede para baixo e finalmente liberar a massiva onda de ar contra o chão mas não conseguia manter o jutsu estavel então decidi treinar mais e mais repetindo o processo do jutsu sendo que após meses eu finalmente conseguiria manter a onda de ar no chão dominando o jutsu.Após isto teria o ultimo jutsu denominado reflector porém eu estava cansado e decidi treinar em outra hora. Jutsus Aprendidos:- Spoiler:
Fuuton no Jutsu Rank: - Descrição: As técnicas que usam o elemento vento são conhecidas por serem praticamente indefensáveis e de alto poder destrutivo. Faz-se necessário um controle de chakra muito grande para usar esse jutsu e permite controlar o elemento com melhor habilidade dependendo de seu controle de chakra permitindo criar um clone de vento com um bom controle de chakra. Tem grande vantagem contra Raiton, mas perde para Katon.
Suiton no Jutsu Rank: - Descrição: É um dos elementos básicos da mudança de natureza que utiliza técnicas que permitem ao usuário manipular a água pré-existente ou criar a sua própria, transformando o chakra em água. É preciso muito mais habilidade para criar a água do que manipular o que já está disponível. É um dos mais versáteis das 5 naturezas básicas, as técnicas de Suiton não mudam somente a aparência, mas também o estado. Além disso, a água se torna mais solida no processo também. A afinidade com a água é comum nos shinobis de Kiri. As técnicas ofensivas de água normalmente aparentam dar dano da força súbita que exercem, que poderá causar dano interno para um humano. Suiton tem vantagem contra Katon, mas é fraco contra Katon.
Nome:Gravity Quem usa:Eu mesma Rank:S Tipo:Ninjutsu E.E.:Fuuton Link: Clique aqui! Velocidade:Rápido Duração:2 Post's Descrição:O usuário utiliza o elemento fuuton para criar um ponto de pressão ao ar formando uma especie de reação que leva qualquer corpo para baixo usando o fuuton , ou seja, o próprio ar ganha peso e massa com o elemento fuuton somado ao chakra do usuário. Tal força é muito poderosa e inibi os movimentos de qualquer coisa que esteja na área afetada jogando os mesmos ao chão.Por ser ser uma simples aplicação de pressão no ar o jutsu se ativa muito rapidamente.
OBS: - O jutsu não afeta o usuário. -Qualquer coisa que entra na rota de pressão do ar , perde seus movimentos instantaneamente, sejam armas, jutsus ou pessoas. -Jutsus com forma gasosa Como futton e jutsus do elemento fuuton não são afetados pelo Gravity. -O jutsu tem efeito por 20 metros ao redor do usuário. -Defende somente 1 Jutsu por post.
, | |
| | | Kishiro Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1150/1150) Chakra: (1950/1950)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 3/12/2012, 18:58 | |
| Está muito dificil de ler amigo... Não faça algo tão dificil de ler da próxima. Aprovados. | |
| | | Sued Ibn-La'Ahad Missing-nin | Konoha |Senhor das trevas
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Orochimaru [25.01.16] Vida: (1200/1200) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 3/12/2012, 19:23 | |
| Chego e deixo um pergaminho - Spoiler:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Pelo motivo que o clone em si não tem a capacidade de atacar, o jutsu sí pode ser usado para confundir o inimigo, e é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo da criatividade, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones se dissiparão quando entrarem em contato com algo. Estes clones podem ser facilmente distinguidas por pessoas com dōjutsus. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, uma vez que os clones não tem sombras e não atrapalham a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, grama por esmagamento, etc).
- Spoiler:
- Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com essa técnica, o usuário substitui o seu próprio corpo com um bloco de madeira ou algum outro objeto, no momento do ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo acredite que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar a distração de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser colocados no objeto para surpreender o oponente. É um ninjutsu básico ainda ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
- Spoiler:
- Citação :
- Kakuremino no Jutsu
Rank: E Descrição: Esta técnica permite que um ninja tire uma capa ou um pedaço de pano e misture em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, tais como rochas quadradas com furos onde se encontra os olhos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma traindo a ilusão.
- Spoiler:
- Citação :
- Nawanuke no Jutsu
Rank: E Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ela permite que um ninja escape de cordas que foram amarradas nele. Como isso é feito é desconhecido.
- Spoiler:
- Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Diante de tudo, as missões ninjas são atribuídos a - coleta de informações, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outra pessoa, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma abundância de utilizações. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível diferenciar as duas. Por outro lado, uma transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ele. Este é um dos ninjutsu mais básicos. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis rank E, já que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente fica ajustando sua forma. Em cima disso, o usuário irá, provavelmente, interagir com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Tsunade possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça ser uma mulher de com versões mais jovens de si mesma. Sua técnica é única, pois parece ser permanente, enquanto uma transformação normal seria dissipada quando o usuário fosse atingido. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade fica com baixo Chakra.
- Spoiler:
- Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente um jutsu o qual o usuário emite sua pura intenção de matar, e pode afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até dar visões a vítima de sua própria morte horrível. Isto pode ser confundindo com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu. - Citação :
- Gake Nobori no Gyou
Rank: - Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina. - Citação :
- Suimen Hokō no GyōRank: -
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador deve emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos pés e as suas usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitida muda constantemente. Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para " patinar " em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como notado por Jiraiya durante Naruto: Shippūden Episódio 14, os que mais treinam esta técnica alcançam um estado onde podem ficar sobre a água sem perceber ou, basicamente, sem sequer tentar. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: - Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de Chakra. Esta prática envolve uma quantidade fixa e concentrada de chakra no fundo de seus pés, e que depois pode usar isso para subir uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário escorregará o seu pé na árvore e cairá. Se for demasiado forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a casca da árvore quebre em torno do ponto de contacto e a queda do utilizador. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: O Shunshin é uma técnica de movimento em alta velocidade, que permite que um ninja se mova de curto para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse se teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ele é realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destino. Shisui Uchiha era temido como "Shunshin no Shisui", provavelmente referindo-se a esta técnica. As diferentes aldeias escondidas têm variações da técnica, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é geralmente algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa o Suna Shunshin, que usa areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem o Kiri Shunshin, Mizu Shunshin e Konoha Shunshin. Quando Raikage utilizou o Shunshin e Raiton no Yoroi combinados, ele consegue fugir do Amaterasu em uma fração de segundos.
- Databook:
- Spoiler:
| |
| | | Hayto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1300/1300) Chakra: (1850/1850)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 9/12/2012, 21:20 | |
| | |
| | | Riv Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 23/12/2012, 17:39 | |
| Deixo três pergaminhos.- Spoiler:
- Citação :
- Chakura no ito, henkō.
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: B Elementos envolvidos: Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota: Uma versão melhorada da técnica "linhas de chakra". Descrição: Criando linhas a mais e de qualquer parte do meu corpo, as uso de forma diferente da normais, essas tendem a seguir um alvo pré estipulado por mim e se fixar à ele, podendo então, ser usada pra diversos fins. Obs.: As linhas, após criadas, seguem o alvo que escolhi indiferente do que eu esteja fazendo ou com o que aconteça, são no máximo 10 linhas, que se alcançam uma distância de 50 metros. - Citação :
- Punching
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu Rank: A Elementos envolvidos: - Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota: A esfera possui 4 metros de raio. Posso cria-la apenas a 30 metros de distância de mim. Descrição: Um jutsu que faz com que, um fixar de olhos e um pouco de chakra crie em certos lugares uma cúpula de chakra invisível, exceto à Doujutsus e ninja sensores, que tem como finalidade atingir quem saia de seu perímetro com a mesma força que seria caso recebesse um soco do utilizador. Obs.: Apenas três cúpulas por utilização; Dano rank C - Citação :
- Shigure Soen Ryu.
Quem usa: Chronos Tipo: Ninjutsu/Kenjutsu Rank: - Elementos envolvidos: Suiton Duração: 3 posts Velocidade: Normal Nota: Caso envolva o elemento Suiton o gasto é de 30 pontos de chakra por movimento, tendo necessariamente que haver tal água no local. Descrição: Este é um estilo de espada que varia, dependendo de quem o usa e graças à grande diversidade de formas, se adapta tanto à defesa quanto ao ataque, sendo que, quando necessário se une à maestria do elemento água.
- Spoiler:
Shajiku no Ame (Eixo de chuva) - Um estilo ofensivo onde o usuário se joga para a frente e ataca com um golpe de espada. Sakamaku Ame (Chuva de rolamento) - Habilidade defensiva onde levanto ondas de água em torno de mim, e em seguida coloco minha espada na frente, significando proteção. Yarazu não Ame (Chuva Última Hora) - Uso de um forte chute no punho de minha espada, para enviá-la voando como em uma facada. Gofuu Juuu (Maio de Vento, chuva de outubro) - Uma técnica onde eu sincronizo minha respiração à de meu adversário, isso graças à maestria de meu personagem. Samidare (Early Summer Rain) - Faço um corte na diagonal, mas no meio do caminho deixo que a espada caia, alternando as mãos, antes de terminar o ataque. Shibuki Ame (Chuva Splashing) - Giro minha espada para trás para criar um redemoinho como escudo. Shinotsuku Ame (Chuva forte) - Uso a lâmina da espada para cortar ao redor de mim. Sendo isso de forma rápida e precisa. Utsushi Ame (Chuva Duplicate) - Faço uma onda de água com minha espada, usando-a para distração. Scontro di Rondine (Clash of the Swallow) - Envolvo minha espada em água. Beccata di Rondine (Bico da Andorinha) - Crio um movimento onde lanço minha lâmina várias vezes e a pego em outra direção, sendo tudo em uma grande velocidade. Arte agregada: Jiunoka (Metamorphosis chuvoso) - Combino todas as minhas formas de atacar objetos em movimento com à agua que possuo em campo, usando-a para abrandar a tal ponto que eles parecem estar parados no lugar. Obs.: Por se tratarem apenas de movimentos corporais e pequenos controles Suiton, caso usados para a defesa, apenas é efetivo contra jutsus Katon rank B e demais rank C, além de armas básicas.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 23/12/2012, 18:59 | |
| - Citação :
- Era um dia claro em sunagakure, os passaros cantavam , as pessoas sorriam, e uma sacola aparentemente velha estaria em minha porta, no caso eu estaria de saida para comprar alguns alimentos mas decidi voltar e ler o conteudo dos mesmos. Inicialmente cada pergaminho continha uma instrução diferetne de um ninjutsu diferente, no caso os jutsus eram:Chakura no ito, henkō - Punching e Shigure Soen Ryu e eu me entusiasmei para treina-los, logo após uma rápida leitura se iniciou o treinamento.
Shigure Soen Ryu
- Spoiler:
Após uma breve leitura eu necessitaria de uma espada e uma fonte de água, oque no caso não seria problema já que em minha va randa eu tinha um balde de grande porte que no caso deveria servir. Enfim após pegar a samehada dentro da minha casa eu decidi iniciar o treinamento do jutsu. Inicialmente eu deveria saber como acumular a água em minha lâmina e conforme isto eu poderia seguir aprendendo cada movimento especifico.Naturalmente eu teria afinidade com o elemento água oque me permitiu move-la até a lâmina, porém meu problema seria manter a água firme e concentrada na lâmina da samehada oque foi um enorme problema.Enfim, após uma certa série de tentativas eu parei para pensar e resolvi começar devagar a acumular pouca água na lâmina e até eu conseguir manter esta quantidade na mesma eu iria aumentando degradamente o nivel da água até cobrir a parte cortante da espada. Após isto eu deveria aprender os movimentos de cada golpe especifico, para iniciar eu deveria aprender a respirar na mesma frequencia de tempo que o alvo que eu queria enfrentar e para isto eu me dirigi a floresta num local com vários animais e com isto eu treinaria minha forma de respiração observando os animais.Após muito tempo eu finalmente retornaria para casa e somente trienaria a forma de mecher a espada com a água acumulada oque não seria dificil para mim, e após dominar os movimentos de cada uma das formas eu finalmente passaria para o proximo jutsu.
Punching
- Spoiler:
Enfim depois de quase uma semana parado eu resolvi ler alguma coisa , eis que lembro do segundo pergaminho na prateleira que seria um jutsu de alto nível.Aparentemente eu deveria iniciar aplicando chakra em um unico ponto e para fazer isto eu precisaria melhorar meu controle de chakra. No caso eu inicialmente tentaria aplicar chakra a um metro de distância de mim para assim aumentar a distância de dois em dois metros para asssim não melhorar somente o ponto de alcance do jutsu mas também meu controle de chakra em si.Enfim após três semanas de treino o máximo de distância que eu conseguiria era de trinta metros e não passaria mais disto. Enfim após aprender a focar o chakra em um ponto eu deveria expandir ele em uma forma circular na qual a pressão fosse de mesma quantia da minha oque não seria tão complicado. Aplicando mais e mais chakra eu conseguiria formar uma massa sem coloração e aparemente invisivel que ao moldar o chakra tomaria a forma de uma esfera , no caso após este treino eu iria descançar em minha velha casa.
Chakura no ito, henkō
- Spoiler:
Seria um dia particularmente umido que me fez ficar trancado em casa devido a uma alergia incomoda.Ficar sem fazer absolutamente nada me fez lembrar do ultimo pergaminho que apesar de tudo não seria chato treinar afinal eu estava entediado. Após ler um pouco eu vi que teria de concentrar o máximo de chakra e formar um fio, no caso deveria concentrar o chakra em vários pontos para formar um único fio. Aparentemente seria dificil porém eu ja sabia como focalizar meu chakra em pontos de distâncias diferentes oque não fez sequer um desafio, no caso eu conseguiria formar os fios, porém teria um problema os fios não eram muito resistentes oque me levou a aumentar mais ainda a pressão de chakra nos pontos oque fez o fio se desfazer. No caso eu deveria concentrar o chakra e manter uma forte passagem continua de chakra pelos fios oque não seria nada fácil. Após treinar um pouco eu finalmente conseguiria concentrar o chakra a ponto de fazer o fio perfeito e no caso eu testaria os fios agarrando objetos da casa. Após isto eu iria a minha cama finalmente ter um dia bom e tranquilo de sono.
| |
| | | Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 23/12/2012, 19:11 | |
| | |
Alerta :
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 29/12/2012, 20:18 | |
| Por esta print quero deixar marcado os jutsus do Thomas, no caso a print explica tudo: - Spoiler:
[EDIT] ele mudou o nome para 'Fox , somente para deixar claro.
Última edição por 'Leone em 13/1/2013, 15:09, editado 1 vez(es) | |
Alerta :
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 29/12/2012, 22:21 | |
| | |
| | | Baka. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 14/1/2013, 17:32 | |
| Um macaco-lesma rasteja por dentre os detritos no campo de treinamento de Leone e regurgita um pergaminho envolto em seu bolo alimentar à base de frutas e insetos. - Pergy-chan:
- Citação :
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e a sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para as manobras secretas, mas também para greves ofensivas. Percebendo posição do usuário só é possível para os ninja que são astutos o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar na sua vizinhança imediata ou sons distintivos, ou seja, passos etc, no entanto, a utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negados por pessoas com visão especial ou habilidades sensoriais. O Nidaime Tsuchikage, Mū, adquiriu um dominio desta técnica que ajudou a ganhar-lhe o apelido de "não-pessoa" (无人, Mujin), aparentemente não tendo nem forma nem chakra enquanto que a técnica era ativa. Assim, ele não poderia ser detectado através de meios tradicionais. Apesar de que esta técnica elimina o cheiro do usuário, quando ele foi usado por Karenbana, ele foi descoberto por Sakura Haruno devido ao seu perfume forte demais. No Arco da Terra dos Pássaros, quando Kakashi Hatake convocou Pakkun, ele era capaz de pegar cheiro de Nagare, apesar do fato de que ele estava usando esta técnica.
| |
Alerta :
| Assunto: Re: Half-Blood Camp 16/1/2013, 14:16 | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Half-Blood Camp | |
| |
| | | | Half-Blood Camp | |
|