Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames

Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shon
Estudante de academia
Estudante de academia
Shon

Alerta :
Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Right_bar_bleue

Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Left_bar_bleue0/0Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Left_bar_bleue0/0Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Empty_bar_bleue  (0/0)

Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Empty
MensagemAssunto: Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é.   Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é. Icon_minitime11/1/2013, 22:09

Acabei de ver a sugestão - desse cara - relacionada a sacrifícios vivos a edo tensei e me lembrei de uma coisa, é regra que os corpos para sacrifício tenham que estar vivos, e pelo que me disseram isso já faz tempo, mas a staff não está fiscalizando direito, a maioria dos moderadores quando avaliam isso nem sequer leem, então por favor, se tiver como revisar os edo's feitos e ler onde foi conseguido e de que forma o corpo sacrificado antes de aprovar eu e vários outros agradecemos, até eu já consegui fazer fushi/edo com corpos mortos por falta de atenção da staff; eu sei que é difícil fiscalizar tudo, mas por mais que demore um pouco aposto que se fiscalizassem desde o início mais da metade dos usuários de edo não teriam nem sequer dois revividos.
Ir para o topo Ir para baixo

Não é bem uma queixa, e ao mesmo tempo é.
Ir para o topo 
Página 1 de 1