Naruto The Game NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO! |
|
| Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 15:01 | |
| - Citação :
- Link: http://www.narutothegames.com/t39313-kurt-vs-kakarotto
Envolvidos Lyon, 'Kakaroto. Motivos: Ele defendeu uma flecha do Susano'o revestida de Amaterasu com o escudo de seu Susano'o, porém não postou descrição deste. Portanto, usando as próprias palavras dele:
- Citação :
- [...] " O Amaterasu é o mais alto nível de jutsu Katon no mundo shinobi. Na luta contra itachi, zetsu "afirmou" que o amaterasu ajudou o sasuke na formação do kirin. normalmente para se queimar você não precisa tocar no fogo basta estar proximo a ele. " [...]
A flecha com certeza abriria um buraco em seu Susano'o, e o Amaterasu simplesmente o devoraria por completo, ou causaria mais danos ainda. Que a defesa está incorreta, tenho quase certeza. | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 15:06 | |
| | |
| | | Sano Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (450/450) Chakra: (400/400)
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 15:15 | |
| Só para fazer uma pequena declaração, tem gente que está dando morte em ataques de Amaterasu, mas o Amaterasu não é mortal, ele causa danos contínuos, basicamente você levará danos todo o Post senão retirá-lo (Como o Raikage fez com com o braço). Só queria deixar isso em uma pequena declaração, desculpem o flood. | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Hidan [10.02.16] Vida: (1500/1500) Chakra: (1400/1400)
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 16:29 | |
| Raikage tomou o Amaterasu em uma pequena escala, o meu é um Amaterasu envolvido em uma flecha gigantesca. | |
| | | 'Kakaroto Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 17:42 | |
| 1 - Na boa. Eu até pensei em postar isso la na luta, mas irei postar aqui e ja até conversei com alguém sobre isso.
Cara, em toda minha vida de forum, e pode ter certesa que é mta, eu nuca vi alguem postar a descrisão de um "item" ou "arma" acompanhada de seu jutsu. As regras são claras, você deve postar a descrisão do jutus usado, e eu postie, o jutus usado foi susano, este jutsu é aocmpanhado de seus itens e isso nunca foi motivado a descrisão.
Alguma vez você viu alguem invocar o gamabunta, e por não ter postado a descrisão da arma, ele perdeu?... Eu nunca vi, até porque o jutus de invocação, invoca o gamabunta, Ja o gamabunta é que "traz" a arma consigo, mais o jutsu é um Kuchyouse gamabunta vey -q.
Meu susano foi invocado na forma completa, e é da sapiência de todos, que o susano completo é invocado com sua arma e escudo. As armas e escudos são itens do susano, mas o jutsu a qual requer descrisão é o proprio susano. E a descrisão dele esta lá estatelada.
Tem uma regra que diz.. "Não postar descrição de algo: Desconsiderado"
Porem tem uma outra regra que diz "Não apresentar em lugar visível link de ítens (jutsus, armas, marionetes, etc) usados nas batalhas: Desconsiderado"
Eu postei a descrisão do susano.. Ele é o jutsu em questão. O seu item esta visivel no link da minha ficha de personagem, e esta anexada a meu perfil, escrito " Le Ficha". Basta clicar no Emoticon em questão.
Se querem decretar a morte por isso.. na boa, tão avontade, mas é como eu disse, não aceito essa morte vey -q | |
| | | Ran Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1000/1000) Chakra: (1500/1500)
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 18:12 | |
| - Regras de batalha escreveu:
- Obs.: Não é necessário postar descrição dos ítens do seu personagem, lembrando que é necessário por tudo que você usar em um lugar visível."
Lyon, preciso postar no tópico da luta? | |
| | | Awashi Akatsuki
Alerta :
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; 30/6/2013, 20:43 | |
| Nope. Já tô trancando aqui. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; | |
| |
| | | | Só porquê não vai dar tempo de postar, mesmo; | |
|