Baka. Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (0/0) Chakra: (0/0)
| Assunto: Dominando a Kyuubi e o Ichibi ao mesmo tempo. 27/2/2013, 13:58 | |
| Mantinha-se quieto, deitado sobre uma imensa rocha, deixando que a forte incessante chuva do ambiente o ajudasse a pensar. Não havia passado muito tempo desde que tinha se tornado um exilado e ainda guardava resquícios de um sentimento angustiante em relação a vila a qual pertencera. Embora abominasse a mesma, lhe haviam entregue um último presente antes da partida, um monstro, conhecido por todos como monstro de caldas, criatura que por onde passava deixava rastros de destruição e genocídio. Mas esse tão misterioso monstro ainda não havia lhe sido útil, no ápice de sua história como shinobi a criatura manteve-se quieta, repousando, como se apenas o vigiasse visando sua destruição para que um dia retornasse ao mundo de forma impiedosa. - Yonbi, usufrui de algo dentro de minha carne? Ou mantém-se apenas a espreita? - Indagava o jovem renegado à criatura, mesmo que não esperasse resposta. Cerrou os olhos vagarosamente, como se finalmente tivesse sido vencido pelo cansaço emocional de tempos atrás. Um breve cochilo foi o suficiente para revigorá-lo e acordou com um curto bocejo. Seus olhos, ainda que embaçados, fitavam o ambiente peculiar que lhe havia envolto, definitivamente não era o mesmo em que cochilava, a única pergunta era aonde havia sido mandado. Uma grossa e estrondosa voz ao fundo, lhe chamara a atenção:
- Criança, és a carne que me aprisiona, liberte-me para que eu possa coexistir com os mortais novamente. - A frase ecoava fazendo com que as mãos do shinobi pressionassem os ouvidos, por reflexo. Os olhos do jovem se arregalaram por alguns instantes dando a pensar que o "monstro" havia tomado o controle. O mesmo riu de forma escandalosa, saindo das sombras e se mostrando um gigante ser com traços de polvo e touro. - Sou o Gorila! O Bijuu de quatro caldas, criança, eu não serei útil para você e para ser sincero, lhe mataria se cruzasse meu caminho.
Elevou uma das mãos próximas a boca e riu de forma sádica, seus olhos frios encaravam os da criatura e com um tom de voz atípico debochava da mesma: - Suas palavras são insignificantes, não sou mais a criança ingênua de tempos atrás, a partir de agora, embora ainda esteja vinculado a certos colegas, trilharei meu próprio caminho em busca de força e independência total. Aqueles que um dia já me subestimaram perecerão diante de minha maligna figura, apenas os espectadores permanecerão vivos. - Respondia à Yonbi. O poderoso Bijuu espantou-se com tamanha mudança de personalidade, a frágil criança havia amadurecido, embora de um jeito insano. Sua curiosidade era maior do que sua vontade em se libertar e estava disposto a ajudá-lo com o objetivo de crescerem juntos.
- Mas e se eu não desejar que cresça, e quiser lhe impedir? - Mentia o Bijuu.
Com uma pose arrogante, Baka estalou os dedos e em instantes a face do monstro havia se enchido de galhos pontiagudos, o que o lhe fizera recuar alguns centímetros. Manteve-se calado por alguns instantes até que tomou a palavra novamente: - Gosto do seu modo frio e estratégico de pensar, de sua forma calculista, porém, impulsiva de agir. A partir de hoje nos tornaremos parceiros, minha força será sua força, e vice-versa. Cresceremos juntos, jovem Baka, estarei aqui para quando precisar e esmagaremos aqueles que ousarem se impor a nós, dou-lhe minha palavra orgulhosa!
Os olhos de Baka abriram ferozmente e sentou-se mudando de posição sobre a pedra quase como um reflexo, seu corpo ardia internamente e podia sentir o poder de Yonbi pulsando sob suas veias, o Bijuu lhe emprestaria sua força, e com certeza seria uma arma de poder exorbitante no futuro. Agradeceu-o mesmo sem dizer uma só palavra, e rumou em direção ao horizonte, com um sádico sorriso que lhe cortara a face.
Status Baka - HP: 1200/1200 ˜ CH: 1050/1400 Asmodeus (Lince) - HP: 800 ˜ CH: 800 Itachi's Crow - HP: 800 ˜ CH: 800 | |
|
Gabe Estudante de academia
Alerta :
Ficha de Personagem Personagem: Vida: (1400/1400) Chakra: (1450/1450)
| Assunto: Re: Dominando a Kyuubi e o Ichibi ao mesmo tempo. 27/2/2013, 13:59 | |
| | |
|