Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^

Ir para baixo 
+5
Craig Mabbit
The Vomz
'Raiko
Uzumaki Namikaze
Dark Uchiha
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:29

Um Shinonbi Em cima da Cabeça do Quarto Hokage chega no local(Eu sai da vila ainda Hj.) Chega no local da Batalh junto cum Um Batalhão enteiro , então a Grande Cobra adentra dentro da Terra e aparece em Meio a Vila alançando a sau Calda tentando destruir a vila e todos os Habitantes, e logo em seguida Dark Pega 10 Kunai com Selo bombas e Ataka para a vila tentando a destruir, logo em seguida DArk diz:

-Podem começar vo ficar assistindo o Show de Camarote em cima da estatua do 4 Hokage..
Spoiler:

Dark
SG e CK:full

Kyo
SG e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:34

Chegando Junto Com Dark Escalo O Monte Hokage ate chegar a cabeça do quarto
-Eu Ainda te mato Ò.Ó
Spoiler:

Hp:Full
Chakra:Full
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:35

Com Karasu em meus ombros e com meu sharingan nivel 3 ativo eu falo para o batalhão
-Ja que sou lider anbu e oinin vcs devem me obedecer como a gente obedece Ian-Sama,então fassam o seguiinte, eu e dark uchiha cuidamos dos batalhões anbus e oinins para cima até chegarmos ao kage dessa vila e vcs atakaram de jounin para baixo
então logo o ninja fala para Dark Uchiha
-Essa vai ser dificil Maninho
logo o ninja espera a resposta de dark uchiha
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue1000/1000Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue1200/1200Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:37

Apareço em cima da cabeça do Hokage , com a Jay Ermida do meu lado assim lhe digo :
- Eu vou lá para a matança ... cuide do que você necessita ...
Assim depois de algum tempo apareço em cima da cabeça de Madara e espero alguém para me confrontar e me ajudar ...
Sangue : Normal
Chakra : Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:39

Off:Apesar de ser meu alida Alba cometeu 2 Auto sem ch nem Hp '-' nem do karasu então ele morreu .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:40

Off: Aff,para porr*,konoha ta sendo envadida pelo adam ( uma vila inteira ) e a akatsuki inteira,porra cara,ninguem pode postar,pois todos estão na invasão da akatsuki
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:41

Off:E Dai ai a vila e nossa Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:41

Off:Uzumaki eu não morri pois eu só falei e só nesscecita por hp e chakra quando for atakar
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:42

OFF:Vooc sabião que erão para atakar a vila ?
Bom no poster de aprensentação Não e Obrigado a postar CK e HP U.N.N , eu posto por que eu so acustamado a fazer issoi :P
ON:Apos Ouvir as palavras de U.N.N eu digo:


-Ta falando comigo ?

Logo em seguida Kyo continua e tenta comer os habitentes quando dar ouvi o que Alba diz ele fala:

-Isso mesmo .. e U.N.N e The Vomz vooc estão falando que vai me matar ÒÓ ?
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
yodaime
Estudante de academia
Estudante de academia
yodaime


Mensagens : 1534

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue450/450Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue700/700Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty_bar_bleue  (700/700)

Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:43

Off: vcs sao fod* aparecem quando ja ta tendo uma invasao.

vcs vao ter que espera, como sabem ja tamos nos defendendo de 2 invasoes

quando acabar la eu venho aki pra mata vcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.narutothegames.com
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:44

Off:Fez douple ágora chega de flood vou criar um tpc pra isso algum MOD Apag nosso floods Blz
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:46

Off:Toma U.N.N
On:
Após ver as palavras do Maninho falo
-Não se esqueça não morra pois a mãe ficaria brava se isso aconteçesse
então logo Albafica entra na vila e começa atakar os moradores com uma kunais em sua mão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:50

Off: Aff você (Denovo) Cometeu um ataque sem postar HP e CH Ta Morto (matar moradores é ataque)
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:51

off:man esqueci
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:52

Off:Então Pegue o corpo dele Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_rolleyes ele não nos e importante '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:53

Off: Do mesmo jeito... muita geente esqueçe... mais sem piedade ela morre '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:55

On: _____________

Uma nuvem de abelhas toma conta da rena, pega o corpo de Albafica e vai embora.

Abelhas:

HP e CH Intáctos.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:57

OFF:Nada disso ele esqueceu de postar HP e CK esqueci isso e Auto hit no caso ele tem 2 e Falta 1 para ele morreu , e U.N.N Vooc e da esquipe Pow ..
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 21:59

Off:O Do karasu posso ser da equipe porem sou uma pessoa neutra e justa '-'
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 22:03

Off:Valeu Dark,a desculpem ai gente eu esqueço de postar hp e chakra se quiser ta aki

Hp
full
Chakra
full
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 22:05

OFF:Vooc naum morreu so cometeu 2 auto hit. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 22:08

Off:4 O Animal dele não seja injusto com eles de konoha Dark ele teve sua chance disperdiçou eu não tenho preferencia(Se não fosse assim como eu poderia ser vermelinho ? :D)
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 22:09

OFF:Quantos animais ele Vei para a invasão . U.N.N
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 22:11

Off:Olha

Hp e ch dele:2 Auto
=4 Auto
Karasu Hp E Ch:2 Auto
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime29/3/2010, 22:12

Off: 2 auto-hit = derrota --'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floods Da Invasão "chegando com uma batalhão"
» Yamato criando metal junto com o Mokuton...
» Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)
» (Floods Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) )
» Dúvida sobre sangue kuchyose sasuke e suigetsu(tudo junto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: