Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^

Ir para baixo 
+5
Craig Mabbit
The Vomz
'Raiko
Uzumaki Namikaze
Dark Uchiha
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime29/3/2010, 21:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um Shinonbi Em cima da Cabeça do Quarto Hokage chega no local(Eu sai da vila ainda Hj.) Chega no local da Batalh junto cum Um Batalhão enteiro , então a Grande Cobra adentra dentro da Terra e aparece em Meio a Vila alançando a sau Calda tentando destruir a vila e todos os Habitantes, e logo em seguida Dark Pega 10 Kunai com Selo bombas e Ataka para a vila tentando a destruir, logo em seguida DArk diz:

-Podem começar vo ficar assistindo o Show de Camarote em cima da estatua do 4 Hokage..
Spoiler:

Dark
SG e CK:full

Kyo
SG e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/

AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 12:58

Como assim ele decidio um JUIZ '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 13:12

Off : Como eu havia dito que eu criaria o tópico e mesmo assim o U.N.N criou e ainda criou errado faltando regras e campo de batalha eu peguei e o refiz ... Link
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 13:28

OFF:isso Tudu e para começar atakando o UNN Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 14:08

*Off.: Ataque de Dark Inválido pelo fato de ter utilizado em tópico errado o tópico foi criado em campo de batalhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 14:31

OFF:Errado , Vooc Deveria ter Se defendedido e depois criar o Tpc da nossa Luta morto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 14:43

*Off.: Por isso que todos perdem a paciência contigo,estou avisando que não gosto de repetir,isso é em todos os fóruns,como Lee pediu e também Ozzy seriam organizados as lutas e você postou depois de decidirmos como seria,postou porque quis pois já haviamos decidido e pare de ser Baka garoto ¬¬".
Ir para o topo Ir para baixo
'Raiko
Estudante de academia
Estudante de academia
'Raiko


Mensagens : 313

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 15:53

Eu nao perdi pois olha meu ultimo post na primeira pagina la debaixo que que pedi desculpa eu postei hp e chakra meu e do karasu entao eu nao morri
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 15:54

Isso naõ tem nada aver se voce^Postou depois ja perdeu alba ja perdeu............
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:20

OFF:Vooc ja tinhão decidido e Vooc mesmo disse Alone que ia lutar comigo , por isso eu postei o meu Atk , então ta morto cara Não vem inventar descuep Acc a Derrota , quem enche o saco e vooc . Òó
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:22

*Off.: Ele tem que postar na nossa luta não na invasão que já foi organizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:33

copia e cola lá '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:41

OFF:UNN eu naum vo Copiar e Colocar por que eu tenho que me aprensentar e no caso ele ia me atakar primeiro , e Não tem esse eu te Atk aquii primeiro e não la Alone.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:41

*Off.: Um milagre aconteceu vou repetir o que eu disse espero que seja a última vez :

EU NÃO ESTOU MORTO !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:42

OFF:eu vo Repetir mais 1 uma vez VOOC TA MORTO !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Craig Mabbit
Estudante de academia
Estudante de academia
Craig Mabbit


Mensagens : 661

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:45

Off: Lee,não vem inventando historia que conbinou comigo não,eu nem conversso mais com vc
o Yodaime postou derrepente la que vcs iriam defender dessa invasão sem nem me falar nada Ò_Ó
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 16:56

*Off.: Seu Baka,eu não morri aprende a jogar fórum depois vem falar,você postou em um tópico que já estava inválido.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakum Tzuchigi
Estudante de academia
Estudante de academia
Sakum Tzuchigi


Mensagens : 2125

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/0Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)
Chakra Chakra:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Left_bar_bleue0/0Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime30/3/2010, 17:01

Juiz

ESTOU CANCELANDO A INVASÃO PELOS MOTIVOS: DA INVASÃO JA ESTA UMA ENBOLAÇÃO, E ALÉM DE QUE KONOHA JA ESTA SOBRE ATAQUE, O MOTIVO DA INVASÃO FOI PARA AJUDAR ADAM, MAIS COMO ELE VEIO COM O PAPO DE QUE SAIU DA VILA, NÃO SEI O QUE FAZEMOS AQUI. INVASÃO CANCELADA PELAS APROVAÇÕES: DE ADAM (ALONE), DARK, FUUIN.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Floods Da Invasão "chegando com uma batalhão"
» Yamato criando metal junto com o Mokuton...
» Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)
» (Floods Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) )
» Dúvida sobre sangue kuchyose sasuke e suigetsu(tudo junto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: