Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Registre se no nosso fórum clicando |Aqui| e torne-se um ninja

Qualquer dúvida, pergunte para um Administrador ou Moderador por MP, crie um tópico ou utilize nosso Chatbox.

Também não se esqueça de curtir nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/NarutoTheGames


Att. Staff NTG
Naruto The Game
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto The Game

NTGVILLE ESTÁ EVOLUINDO SEMPRE. CHEGUE E CRESÇA CONOSCO!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

 

 Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^

Ir para baixo 
+5
Craig Mabbit
The Vomz
'Raiko
Uzumaki Namikaze
Dark Uchiha
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime29/3/2010, 21:29

Relembrando a primeira mensagem :

Um Shinonbi Em cima da Cabeça do Quarto Hokage chega no local(Eu sai da vila ainda Hj.) Chega no local da Batalh junto cum Um Batalhão enteiro , então a Grande Cobra adentra dentro da Terra e aparece em Meio a Vila alançando a sau Calda tentando destruir a vila e todos os Habitantes, e logo em seguida Dark Pega 10 Kunai com Selo bombas e Ataka para a vila tentando a destruir, logo em seguida DArk diz:

-Podem começar vo ficar assistindo o Show de Camarote em cima da estatua do 4 Hokage..
Spoiler:

Dark
SG e CK:full

Kyo
SG e CK:full
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/

AutorMensagem
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime29/3/2010, 22:41

Off:O Yondaime chegou antes de todos ^^ ele seria afetado tanto pelas senbons quanto minha kunais
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime29/3/2010, 22:57

Juiz

Kiffe - Morto,postou na invasão de Iwa enquanto estava em confronto com Alone [Eu] assim morrendo pro mesmo não podendo estar presente na Invasão atual.

Albafica - Morto,pelo motivo citado por Ozzy sendo que o mesmo cometeu Auto-Hit afirmando atacar os moradores além de errar na postagem de HP e Chakra.

Uchiha Lee - Morto,a Invasão de Konoha na qual ele mesmo quem fez ainda não teve seu termino,pois ainda não foi definido o vencedor sendo que o mesmo está preso em um Genjutsu de Sasuke Hatake fora que tem outros que ainda podem lutar com o mesmo e assim ele veio a postar aqui enquanto a outra invasão estava em andamento.

Yodaime - Morto,como mostrado por Uchiha Lee,em invasões podem ser feitos ataques iniciais em sua chegada de modo que mesmo não dizendo aonde chegou,você afirmou ter chegado assim dando a dedução para o oponente de modo que ele pode ter deduzido o excito do ataque,além de ter postado o HP e Chakra assim dando a maior impressão de estar presente.

Ozzy - Defendeu corretamente do ataque inicial dos Invasores de Iwa de modo que permanece vivo.

Dark Uchiha - Ainda vivo por não ter sido atacado e nem mesmo ter errado.

Uzumaki Namikaze Naruto - Ainda vivo pelos mesmos motivos que seu Senpai.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime29/3/2010, 23:00

OFF:Nossa mais da metade morreu lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime29/3/2010, 23:07

Rapidamente Vendo um outro Ninja Falar Digo:

-Fica com o UNN

Rapidamente Dark pega o Corpo de Albafica , Keffe , os colocas em cima da cabeça de 4º Hokage e logo em seguida Dark pega o Corpo de yodaime e o leva para junto dos outro , e então pega o corpo de Lee e coloca la tbm e então diz:

-Nossa quantos corpos.

Então Kyo começar a Tentar começar todas as pessas tatando as matalas, e logo em seguida Kyo Balança a sua calda tentando destruir a Vila.

Dark
SG:1350
CK:1250

Kyo
SG:800
CK:600
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime29/3/2010, 23:16

*Um Shinobi chega com seu Tapir porém é recebido por vários ataques de armamento Shinobi de modo que são repelido pela rajada de ar de meu Tapir e com meus canhões de ar :

Obs.: O ataque de Naruto estavam com selos explosivos de modo que com o contato do vento de meu Tapir faz com que a rajada de ar venha a ser uma rajada de fogo contra meus oponentes.

Alone- Hm .. a brincadeira começa agora.

Tapir- É,rostos novos aqui,será que são bons ?

Alone- Isso veremos agora.


Citação :
HP.: 2500
Chakra .: 1140
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 08:47

Off: Isso Não é Justo Como o Di Falou ja Temos 2 Invasões
Não dá p Defender de Tudo Pq Tem um Monte de Gente Defendendo da Akat e Não Vai ter Gente Suficiente Para Lutar contra vcs
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 09:48

Off: Eu Ainda to Vivo Viu
Quando Acabar com os Vermes Restantes da Akat
Vou Vir Aqui P Matar vcs (Se o Alone não fizer Primeiro...)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 10:11

Off: Dark meu corpo foi pro alone nao pra vc pq eu tava la antes --'
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 11:32

Off:Quem excluio mer post? Medrosos ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:01

Alone escreveu:
Juiz

Kiffe - Morto,postou na invasão de Iwa enquanto estava em confronto com Alone [Eu] assim morrendo pro mesmo não podendo estar presente na Invasão atual.

Albafica - Morto,pelo motivo citado por Ozzy sendo que o mesmo cometeu Auto-Hit afirmando atacar os moradores além de errar na postagem de HP e Chakra.

Uchiha Lee - Morto,a Invasão de Konoha na qual ele mesmo quem fez ainda não teve seu termino,pois ainda não foi definido o vencedor sendo que o mesmo está preso em um Genjutsu de Sasuke Hatake fora que tem outros que ainda podem lutar com o mesmo e assim ele veio a postar aqui enquanto a outra invasão estava em andamento.

Yodaime - Morto,como mostrado por Uchiha Lee,em invasões podem ser feitos ataques iniciais em sua chegada de modo que mesmo não dizendo aonde chegou,você afirmou ter chegado assim dando a dedução para o oponente de modo que ele pode ter deduzido o excito do ataque,além de ter postado o HP e Chakra assim dando a maior impressão de estar presente.

Ozzy - Defendeu corretamente do ataque inicial dos Invasores de Iwa de modo que permanece vivo.

Dark Uchiha - Ainda vivo por não ter sido atacado e nem mesmo ter errado.

Uzumaki Namikaze Naruto - Ainda vivo pelos mesmos motivos que seu Senpai.

Peço re-avaliação...eu combinei com o SH e com o Yondaime e com o Yamamoto, ou seja posso sim sair da outra invasão par vir a essa...
Pelo que sei quando os dois lutadores concordam em pausar a luta a pausa é VALIDA

Analise as coisas anttes de postar Adam...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:27

*Off.: Uchiha Lee,quando for combinar algo combine em um local no qual seja visível aos outros para que suas desculpas sejam aceitáveis,posso até aceitar que você não está morto porém sua invasão ficará separada dessa,sua invasão é sua e a de Iwa é aqui,então vá para sua invasão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:30

OFF:Vamos fazer assim , Yodaime Lee de Keffe , eu vo considerar que nenhum de voocs morrerão aquii , pronto .. agora deicha eu fazer o meu poster
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:31

Off: Eu postei isso na area de flood da invasão
e outra, minha invasão num é sem sentido, quero conquistar knoha, ou seja.... Preciso dela livre de shinobis estrangeiros, ajudo konoha e depois eu conquisto ela...^^
é minha vez de postar??

Arruma ai as lutas, bote botar ai mais de um contra mim, vai ser legal pq eu abaco com eles numa patada só... lol....
Ir para o topo Ir para baixo
The Vomz
Estudante de academia
Estudante de academia
The Vomz


Mensagens : 894

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue50 / 10050 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Ficha de Personagem
Personagem:
Vida Vida:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue1000/1000Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue1200/1200Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:33

Em cima da cabeça de Madara , escuto gritos e penso :
Spoiler:

Assim vou correndo em direção a vila e acabo encontrando um chunnin que vem para cima de mim e assim eu retiro minha Kusanagi e corto sua garganta , instantes depois apareço em cima da cabeça do 3º Hokage ao lado de Dark e com pequenas mancha de sangue em meu rosto , assim percebo que ninjas inimigos haviam chegados , e com a minha Jay enrolada em meu braço eu digo :
- Vamos lá ... Espero que dure ...
Então jogo 3 kunais com selos explosivos em direção a vila e depois mais 4 senbons na direção da mesma , com a intenção de explodi-lá ...
Sangue : Normal
Chakra : Normal
Jay Ermida
Sangue : Normal
Chakra : Normal
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:34

Off: Vamos roganizar isso??
Fala ai quem vai lutar comigo que eu crio um topico para ficar mais organizado...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:37

*Off.: Lutas serão :

Citação :
Uzumaki Namikaze Naruto vs Ozzy

Alone vs Dark Uchiha

The Vomz vs Slash

*Os outros não irão participar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:38

Off: Você nao pode decidir quem participa ou nao... se ninguem quiser lutar comigo eu vou invadir uma luta, como é invasão posso fazer isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:42

Off:Vai ser assim lee não reclame..........
Ir para o topo Ir para baixo
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:47

Ai ai ai
Eu vou em Iwa deppois, fazer uma visita especial para você... você mesmo, é pra você a visita...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:48

*Off.: Lee,estou organizando pois os outros de Konoha estão mortos ou ausente pare de infantilidade,você lutará mas após um termino de uma das lutas,aguarde,lhe peso educadamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark Uchiha
Estudante de academia
Estudante de academia
Dark Uchiha


Mensagens : 160

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:48

Rapidamente Vendo um elefante , Chegando junto com um Shinobi Kyo , Chega para perto de Mim , então Digo:

-Ola ^^

Logo em seguida o Shinobi pegava sua espada katon e mandava 2 rajadas de fogo na direção(1 do elefante e 1 do alone) , Logo em seguida Kyo entrava dentro da Terra Girande em grande velocidade , e aparecia embaicho do Elefante tentando o Perfuralo , e então a 20m de distancia Ativo o meu Sharingan lvl 3 , e então começo a fazer algusn selos de Mão , e uma imagem do Sharingan lvl 3, aparece Atrás de mim , e então corro na direção de Kyo e Falo:

-Kai.

Logo em seguida 4 raios do céu , vai caindo na direção 1 da cabeça do carinha 1 do lado direito do elefante e 1 do lado esquerdo do Elefante , e 1 na direção da barriga de alone , tentando os mata-los , Logo em seguida Libero a 1º Cauda da Sanbi , e então uma tensa Névoa aparece no local , E todos que entrarem em contato com essa Névoa , caira em um genjutsu, e Quase Simultaneamente , pego 2 FS(Fuuma Shuriken) e as Atako na Sua direção(1 no pescoço e 1 na barriga)Tentando te acertar, as FS contem Tarja explosiva..
Spoiler:

Dark
SG:full
CK:1250/1080

Kyo
SG:full
CK:600/560

Jutsu para Atakar
Citação :
Nome:Estilo Uchiha - Sharingan da Morte
Rank:S
Quem usa:Dark Uchiha
Tipo:Genjutsu
E.E:--x--
Velo:Normal
Duração:3 Poster
Descrição:Dark , Apos fazer alguns selos de Mão uma imagem do Sharingan lvl 3 aparece no campo e batalha a imagem e Grande, Esse Sharingan emite um Enorme Brilho que se espalha pelo o Campo de Batalha , e quem entrar em contanto com essa Luz caira ne um Genjutsu que ficara 1 Poster paralizada.

Obs:So pode ser desfeito com Kai
Obs²:Essa luz se espalha em uma area de 100m de Todos os Angulos.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f31/meu-jutsus-dark-uchiha-t3317.htm#31156

Raiton - Shichuu Shibari (Libertação do Raio - Armadilha de Quatro Pilares)
Quem usa: ANBU
Rank: A
Selos: Coelho
Descrição: Após utilizar os selos necessários, o usuário cria quatro raios que cercam o inimigo e o atingem.

Nome:Névoa no gen
Rank:A
Quem usa:Dark Uchiha
Tipo:Genjutsu
E.E:--x--
Velo:Normal
Duração:5 Poster
Descrição:Dark Uchiha, Apos ter Liberado pelo menos a 1º Calda da Sanbi , ele começa a espalhar o seu CK em volta do Campo de Batalha , Formando uma nevoa muito Tensa , e quem entrar em contato com essa Névoa , Caira ne um Genjutsu , Que estara pensado que os seus Atk's deu Certo e eu to morto e Ganho a Batalha , mais na verdade ele Esta paralizado.

Obs:o Shinobi ficara paralizado por 2 Poster.
Obs:So pode Sair desse Genjutsu usando Kai, contando com uma Boa narração.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-de-bijuus-f87/jutsu-meu-sanbi-t3312.htm

Jutsu usado para defender a Kyo
Citação :
Genjutsu no Kai
(Cancelamento da Técnica de Ilusão)
Quem usa: Vários shinobis
Rank: C
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.

Jutsu usado por Kyo
Citação :
Giro Kyo
Quem Usa: Kyo
Rank: C
Tipo: Ninjutsu
E.E: Chakra
Velo: Normal
Duração: 2 Post's
Discrição: Após Kyo Concentrar Seu Chakra Em Todo o Seu Corpo Ele Começar a Girar ( Como o Akamaru ) Assim Podendo Perfurar Coisas Com Suas Força e Pelo Chakra Qui Está Envolta De Seu Corpo Inteiro.
Link:https://narutothegames.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-para-animais-lendarios-f85/jutsu-de-kyo-dark-uchiha-t3305.htm#30992
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutothegames.forumeiros.com/
Ted Corey
Estudante de academia
Estudante de academia
Ted Corey


Mensagens : 3774

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:49

Off: pq ediu educadamente parei, vou voltar pra minha luta contra o diego entao
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:50

Link Da Minha luta........
Ir para o topo Ir para baixo
Uzumaki Namikaze
Estudante de academia
Estudante de academia
Uzumaki Namikaze


Mensagens : 1083

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue30 / 10030 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:51

A Tambem fação as lutas no campo de batalhas assim fica mais organizado ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sage
Estudante de academia
Estudante de academia
Sage


Mensagens : 426

Alerta :
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Right_bar_bleue


Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime30/3/2010, 12:56

Off : Eu disse claramente no meu post que eu criaria o post nem vem com essa.pq venhamos cá o tópico que o uzumaki criou está todo fora das regras --' ... o The Vonz também é meu pode ser ? The Vonz e Uzumaki Vs Eu ?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^   Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^ - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando Junto com um Batalhão de Guerra ^^
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Floods Da Invasão "chegando com uma batalhão"
» Yamato criando metal junto com o Mokuton...
» Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado)
» (Floods Se suna vai morrer morrerei junto ! ( Golpe de estado) )
» Dúvida sobre sangue kuchyose sasuke e suigetsu(tudo junto)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto The Game :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: